1. Spirit Fanfics >
  2. My Pirate >
  3. Verdade - Parte 1 - De volta ao sonho.

História My Pirate - Verdade - Parte 1 - De volta ao sonho.


Escrita por: EliasZin

Capítulo 21 - Verdade - Parte 1 - De volta ao sonho.


Guarda: Izuku Midoriya! Crimes: Roubo, Furto, Assassinato e Pirataria.

Bakugou: Mais um grupo pirata imundo sendo retirado do nosso mar, fique contente Ochako, essa é uma conquista a se comemorar..

Ochako observa do alto da torre de madeira da colina do suspiro, ao lado de seu noivo, o garoto de olhos verdes indo em direção a forca. Mas então o guarda retira outra pessoa da carroagem e começa a pronuncia..

Guarda: Ochako Uraraka - a morena arregala os olhos ao ouvir o próprio nome - Crimes: Traição a coroa, roubo, furto, e Pirataria - Ochako fica cada vez mais assustada ao se ver indo na direção da forca, mas ao piscar ela de repente se encontra na visão vinda baixo. Ela estava com a corda amarrada ao seu pescoço e ao lado de Izuku, de frente para a plateia presente e se vendo novamente, mas dessa vez ela na forca vendo a si mesma no pilar de madeira, mas Katsuki havia sumido..

Bakugou: Adeus escória - O loiro aparece atrás deles e os empurram. 

.

.

.

.

.

.

.

.

Mas num movimento rápido, os dois desviam do loiro e o jogam para baixo da plataforma, com um chute. Os guardas começam a agir e atacar os dois com as espadas. Mal esperavam que acabaria virando contra eles quando numa espadada, um dos guardas acaba soltando Izuku da corda da forca. Permitindo que ele lutasse e desviasse melhor dos ataques dos guardas. Logo depois Ochako decide fazer o mesmo, forçando um dos guardas a cortar a corda de seu pescoço e se libertando. 

Os dois saltam da plataforma sendo seguidos pelos guardas. O povo que assistia a execução sumiu e agora o campo aberto da colina do suspiro era um campo de batalha entre os dois piratas e praticamente toda a guarda da ilha em que estavam, onde, sem as espadas, os piratas se limitavam a atacar os guardas com as gigantes algemas de ferro. Era efetivo até que Ochako se vê frente a frente com Katsuki, ela se apavora e recua, acaba tropessando e caindo no chão.

Bakugou: Miserável... - Ele fala com ódio - Aaaaaaaaaaaa! - Ele solta um berro e parte para cima de Ochako.

Mas Izuku aparece e bloqueia o ataque com sua espada, espera... Quando foi que ele se livrou das augemas? Ochako admira seu capitão a protegendo vendo o esverdeado sorrir para ela, em sua visão tudo acontece devagar, como se o tempo tivesse parado, até que os dois começam a trocar golpes de espadas e antes que se desse conta, ela também estava solta das algemas.

- Valeu a pena? - Ela se ouve atrás de si. Ao olhar para trás, vê a Ochako que estava com Katsuki - Valeu a pena largar tudo?, Valeu a pena deixar seu pais para trás? Valeu a pena subir no The One naquele dia? - Ochako não responde nada apenas fica sem saber o que dizer. Até que ela olha para a luta acontecendo e vê, mais uma vez em câmera lenta, Izuku lutando contra Katsuki para defende-la. Ochako se levanta, sorri  A̶p̶a̶i̶x̶o̶n̶a̶d̶a̶ Boba para o esverdeado e se vira para sua ela mesma.

Ochako: Sim... Valeu a pena - Assim que ela fala isso, a outra Ochako se aproxima dela, e a abraça. Desaparecendo.

 Assim que a outra ela some, Izuku aparece e a leva pela mão, correndo. Ela o segue e olha para trás vendo Katsuki e outros guardas os seguirem. Eles fazem de tudo durante a fuga. Pulam pelos telhados das casas. Derrubam barris para atrapalhar os guardas em continuarem. Continuando a correr ela olha para Izuku ao seu lado, sorrindo e em resposta ela também sorri.

.

.

.

Ela demora para recobrar a consciência, lembra de ver aquele Izuku distorcido na praia da ilha, lembra do surto que teve e uma leve lembrança de estar sendo tratada por Tsuyu. Até que ela começa a ter lembranças estranhas, dela encontrando várias mulher nuas no convés do The One, ela fazendo tarefas do navio, até ela enfrentando o seu capitão.

Ela abre os olhos e se encontra no quarto do esverdeado, deitada na cama. Ela se levanta aos poucos, se sentindo fraca e cansada. Ela olha para os lados e encontra o seu capitão sentado em uma das cadeiras do quarto. A morena se senta na cama olhando para uma das janelas, percebendo que estava de noite. 

Izuku: Acordou? - Ele olha para ela com um sorriso. Ela olha de volta e responde com a cabeça - Que bom que está melhor - Ela não responde nada, apenas fica olhando seria para o vazio - Precisa de água? - Ela não responde -  Tá com fome? Posso buscar algo para você - Ela não responde nada - Ochako?

Ochako: Os pesadelos acabaram...

Izuku: Sério? Que bom. Eu disse que não tinha com o que se preocupar.

Ochako: Só que - Ela fica pensativa, com essas visões da sua luta com Izuku - O que foi aquilo? - Ela pergunta, fazendo ele ficar confuso, com cara de tonso - Eu vi a nossa luta. O que foi que aconteceu comigo? O que você fez naquela hora que você fez um corte no proprio dedo? O que foi aquilo?

Izuku não responde nada, ele apenas fica sério e desvia o olhar da Morena, a deixando visivelmente irritada.

Ochako: Capitão... Eu te peço que você me responda.. - O esverdeado suspira.

Izuku: Aquela rainha dos ninfos te possuiu, foi isso que aconteceu - Ochako não tem reação - Você e a Tsuyu fizeram aquele feitiço, não foi? - Ochako se assusta - Eu lembro da Tsuyu falando de um feitiço enquanto estavamos na ilha.. que ela ia usar em você para completar aquele sonho. Vocês o fizeram, não foi? 

Ochako: Fizemos...

Izuku: Essa foi a deixa para ela te possuir, pelo menos, eu acho... A conexão com além causado pelo feitiço permitiu que ela te possuísse. Parece que ela conseguiu salvar a própria alma quando eu usei a pérola na batalha contra os ninfos.

Ochako: Como você sabe? - Ela pergunta, mas não tem resposta - Aquele negócio com o seu sangue, era você expulsando ela, não é? 

Izuku: Exato.. - Ele suspira derrotado.

Ochako: Como você sabia disso? - Ela o questiona, mas sem resposta - Como você sabe exorcizar alguém? - Ele permanece quieto - Me fala!! 

Izuku: Essa resposta vai ser dada quando tiver que ser dada!

Ochako: Eu quero ela agora!! - Ela se levanta dando um berro - Eu vi no meu sonho! Eu tava em outro navio, cheio de gente que eu não conhecia! Tinha uma mulher de cabelo verde.. tinha um homem alto e loiro que dizia ser o capitão, O King of the Sea apareceu e um baixinho disse o seu nome!! - Izuku fica quieto - Quem é você? Como você sabia da pérola? - Mais silêncio do capitão - Eu só quero... A verdade..

O silêncio é longo e muito incômodo. Ochako respirava forte, praticamente bufava para o esverdeado. Até que Izuku, quebra o silêncio dando um enorme suspiro.

Izuku: A verdade... - Ele diz suspirando - Tudo bem, eu vou te contar.. - Ele olha fixamente para a morena - Eu era um membro da tripulação do One For All, e do capitão Yagi, que foi dizimada 15 anos atrás.

(Continua)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...