1. Spirit Fanfics >
  2. My Pirate >
  3. Todoroki's

História My Pirate - Todoroki's


Escrita por: EliasZin

Notas do Autor


Nada a declarar aqui 🙃🙃

Boa Leitura

Capítulo 4 - Todoroki's


-Esconderijo de Midoriya; 17:20- 

Midoriya: Hoje a noite vamos tomar o The One para nós e ir ao mar - Diz confiante, mas tudo que ganha é a cara de assustados dos seus novos marujos.

Mineta: Você tá louco!!? Tomar o The One?!! 

Kaminari: Não tem a menor chance de isso dar certo! 

Sero: Somos só 4 contra a melhor tripulação real! Não tem como isso dar certo!

Midoriya: Não seremos 4, seremos 6. 

Mineta: Isso não vai fazer diferença.. espera.. 6? - Mineta aponta para cada um na caverna os contando - Só tem 4 aqui.

Midoriya: Vocês acham que me apresentei como capitão por que? Eu já tinha minha tripulação, e agora vocês fazem parte dela.

Kaminari: Sério? Então cadê esses outros marujos?

???: Estamos aqui - Os outros três gritaram, ao ouvir uma voz vinda da fenda que dava acesso a caverna. Logo dois rapazes Ruivos aparecem, um deles carregando um saco.

Midoriya: Estão meio atrasados em, Toya e Shoto!

// Nota do Autor: 

1: Quem lê o mangá sabe quem é esse Toya. Mas agora é sério eu tinha me esquecido que o All For One tinha dito que o Shigaraki na verdade era Tenko Shimura no Anime

2: Aqui o Todoroki é 100% ruivo e ele não tem a cicatriz. Apenas para que fiquem cientes disso.//

Shoto: Bem, tivemos contratempos devido a soldados por todas as ruas atrás de quatro piratas fugitivos..

Midoriya: Humm.. tem razão.. essa eu não previ.. - Diz colocando a mão no queixo - Bem, deixando isso tudo de lado... esse é Shoto Todoroki, o meu Imediato. E esse é o mestre do Navio Toya Todoroki. 

Shoto: Bem vindos marujos. 

Toya: Você só conseguiu 3?

Midoriya: Todos os outros prisioneiros foram executados um dia antes de nós. E não chegou ninguem entre o meio tempo então.. só sobrou esses três.

Sero: Espera... Todoroki?! Esses são os filhos do corsário Enji Todoroki?!!

Shoto: Ahn... sim... como você sabe?!

Mineta: Seu pai é o segundo maior corsário da Guarda marinha do rei!! Como não vamos saber?!

Kaminari: Por que os filhos do fodendo Enji Todoroki são piratas?!

Shoto e Toya: Não é da conta de vocês!! - Disseram em uníssono. Os outros olharam curiosos para Midoriya. 

Midoriya: Eu também não sei!! Mas não é hora para isso!! Toya, Shoto. Vocês fizeram o que eu lhes pedi, não?

Toya: Óbvio que fizemos. Observamos bem o The One durante esse seu tempo na prisão. Fizemos visitas diretas a ele.

Mineta: Como vocês entraram no The One?!

Shoto: Como vocês mesmos disseram: somos filhos do fodendo Enji Todoroki.

- Flashback -

Shoto e Toya estavam andando pelo cais da cidade, vestidos com uniforme da Guarda real, indo em direção ao The One. Ao chegar lá eles se deparam com um guarda.

Guarda: Shoto e Toya Todoroki? O que fazem aqui... senhores - Diz a última palavra de forma desesperada e batendo continência.

Shoto: O capitão Bakugou está doente, e dependendo de quanto tempo, talvez meu pai lidere a próxima expedição do The One, então ele nos pediu para fazer uma vista urgente no navio.

Guarda: Mas durante a noite, senhor?

Shoto: Como eu disse: Urgente.

Guarda: Tudo bem então.. 

- Fim de Flashback - 

Mineta: Ow... entendi.

Kaminari: Então vocês sabem onde fica tudo no The One. E como vamos toma-lo.

Sero: Não sei por que.. Mas agora eu tô gostando dessa coisa de tomar o The One.

Midoriya: Vocês trouxeram o que eu pedi.

Toya: Foi difícil sair de casa com eles, mas estão aqui - Diz jogando o saco de pano no chão e o abrindo - Uniformes da Guarda, para vocês. 

Sero: Então qual é o plano capitão?

Midoriya: Não é óbvio?! Vamos entrar no barco com essas roupas com o Toya e o Shoto nos acompanhando e diremos que somos homens do Enji, e que estamos entrando no lugar deles na proteção do The One pois, o senhor Todoroki irá fazer uma expedição em breve. Quando Na verdade, nós vamos fazer essa expedição sem nunca mais voltar. Só lembrem de me ajudar a levar todos esses baús para lá.

Mineta: E como você quer passar com tido isso pelos caras, sem levantar suspeitas?

Toya: É só dizer que são nossos pertences e que vamos com nosso pai no The One. 

Kaminari: Eu acho que isso não vai funcionar. Mas o que é que tem nesses baús afinal? - Diz abrindo um deles e vendo ele cheio de moedas - Oooooow o que?! 

Mineta: Puta que pariu!! Olha só quanta grana. O que é que tem nos outros - diz indo até outro bau e o abrindo, revelando um com algumas joias em meio a mais moedas - Onde você conseguiu tudo isso!? 

Midoriya: Eu furto pessoas desde os 6 anos.. 

Sero: É o que que tem nesse? - Diz indo até um menor.

Midoriya: Se abrir esse você vai andar na prancha e dar um oi para os tubarões - Diz bravo, assustando Sero e os outros - Perdão.. Mas é sério.. não abra esse baú. Nenhum de vocês. 

Sero: Tu... tudo bem. 

Midoriya: Agora descansem.. será uma longa noite. 

- Cais local; 20:00 - 

Uraraka estava andando no cais indo em direção ao The One, indo ter sua noite de sono no navio que ela tanto ama. Chegando lá, ela se encontra com um guarda.

Guarda: Senhorita Uraraka. Boa tarde.

Uraraka: Boa tarde, senhor Shield. A sua filha está bem?

Shield: Melissa está ótima, ela está muito linda. Veio passar a noite aqui novamente?

Uraraka: Sim. Você sabe que eu amo dormir aqui quando posso. 

Shield: Nesse caso pode subir abordo. 

Uraraka: Muito Obrigada - Diz subindo a bordo do Navio e logo sendo complementada por todos os homens de Bakugou (pai) presentes na embarcação e se dirigindo até a parte interna inferior do barco para se preparar para dormir na embarcação indo para um canto isolado onde tinha uma área coberta com um vel e ao passar desse vel existia uma cama. Esse lugar foi feito para Uraraka pelos homens do Navio.

Uraraka: ( Tudo que eu queria era que o Katisuki fosse como os homens do pai dele) - Ela para e respira fundo - ( Ochaco Uraraka, Katisuki Bakugou é o que você quer?) Não, mas ele é a melhor saída para a situação dos meus pais - Se alto respondeu - Talvez depois do casamento.. quando finalmente fizermos o que ele quer, ele comece a me tratar melhor. Mas terei que aguentar ele até lá. Mas é tudo pelos seus pais!! Vale a pena! Vale a pena! - Ela respira um pouco - Vale a pena? 

- Cais local 21:00 - 

5 guardas da tripulação de Bakugou (pai) estão indo em direção ao Navio The One. Logo Shield os avista e os comprimentos com uma continência. Logo ele toca uma sino e os outros homens que estavam dentro do barco saíram do mesmo. Era a troca de turno estabelecida por seu capitao para cuidar e vigiar o Navio ancorado. Os homens já haviam deixado o Navio e os outros estavam entrando a bordo. Mas então Shield para se vira para os que estavam entrando a bordo.

Shield: MONOMA!! - O Guarda loiro para e vai na direção de Shield.

Monoma: O que foi?

Shield: A senhorita Uraraka está dormindo a bordo hoje. Só para avisar.

Monoma: Ah claro, tudo bem - Shield retorna seu caminho e vai embora de lá e Monoma vai a bordo do The One. Assim que sobe abordo é parado por outro Guarda.

Guarda: O que o Shield queria Monoma?

Monoma: Nada de mais! Era uma informação irrelevante, Tetsu.

Tetsu: Ok, então. Vá tomar sua posição.

Monoma: Claro - O loiro toma seu caminho e vai até a parte interna inferior do Navio, então ele vai para o estoque de bebidas do barco - Existem grandes vantagens em vigiar esse barco - Diz para si pegando uma garrafa - Olá, meu precioso... álcool!

- 22:30 -

Tetsu estava na frente do The One observando o nada até que ele vê a aproximação. Quando as pessoas se aproximam mais, ele vê Shoto e Toya junto de outras quatro homens carregando baús.

Tetsu: Senhor Shoto, Senhor Toya - Os comoprimenta com uma continência - Em que posso ajudar. 

Shoto: Lembra do que eu disse outro dia? 

Tetsu: Sim.. que seu pai poderia fazer uma expedição com o The One devido a doença do capitão. 

Toya: Exato. Amanhã de Manhã vamos sair com o The One numa expedição.

Tetsu: Mas, porque os baús?

Shoto: Nos também vamos. Os baús tem alguns pertences nossos e do nosso pai.  Estamos apenas nos adiantando nossa preparação para a viagem. E também, retire todos os homens presentes no navio. Ele disse que nós ficaremos encarregados de  cuidar do Navio essa noite. 

Tetsu: Entendido senhor - Diz e solta um apito. Logo os outros homens aparecem e Tetsu explica toda a situação para eles. Mas faltava um - Cadê o Monoma, Awase? 

Awase: Boa pergunta. A não, de novo não!!

Awase Sai correndo e vai para o interior inferior do Navio e fica um bom tempo lá até voltar com Monoma desacordado, provavelmente bêbado, o puxando pelos braços. 

Tetsu: Ai, Monoma... - Diz chegando para ajudar e agarra Monoma pelas pernas - Perdão senhores Todoroki.

Toya: Não há problema. Vamos.. - Diz entrando a bordo do barco e sendo acompanhado de Shoto e seus "subordinados", que carregavam os baús. Logo os guardas forma se afastando do The One - Capitão? - Diz se virando para Midoriya que carregava o baú menor que ele não queria que mechecem.

Midoriya: Esperem eles se afastarem um pouco. Eu já volto - Responde e se dirige a cabine do capitão. Assim que ele entra nela, ele a analisa e coloca o baú no chão o abrindo e tirando de dentro dele, uma camiseta branca e um colete verde, logo tirando sua camisa da Guarda real que usava, colocando-os e depois tira do mesmo baú uma calça preta e botas meio marrons completando o conjunto e as vestinido/calçando tambem e finalmente tira um chapéu preto de couro o colocando na cabeça. Ele sai da cabine com um grande sorriso no rosto e viu que os outros também haviam se trocado, até Toya e Shoto - Homens!! - Diz o chamando e pegando no leme do barco - Levantar Âncora!! Içar velas!! Preparar para zarpar.

Todoroki: Içar Velas!! 

// Nota do autor: Alguém me explica: por que em todo filme de pirata, quando o capitão da uma ordem, o imediato sempre diz a mesma coisa?//

Midoriya olhava as movimentações de seus companheiros com um sorriso. Mas eles não esperavam a pequena surpresa que o Navio continha, cuja estava dormindo tranquila dentro do Navio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...