1. Spirit Fanfics >
  2. My Playboy - Imagine Jeon Jungkook. >
  3. Jungkook detido?

História My Playboy - Imagine Jeon Jungkook. - Jungkook detido?


Escrita por: KimSakurahong

Notas do Autor


Olá pessoal, amanhã talvez já começo atualizar as outras fic's ok?

Eu espero que vocês goste do capítulo de hoje ~ boa leitura pra você que está lendo e desculpa os erros ortográficos tá bom <3

Bjs amores amo vocês ♡

Capítulo 11 - Jungkook detido?


Fanfic / Fanfiction My Playboy - Imagine Jeon Jungkook. - Jungkook detido?

| Jeon Pov's |

Na manhã seguinte acordo com a maldita dor de cabeça, levanto da cama com tontura e mantenho sentado um pouco com os olhos fechados.

Mas de repente o meu estômago começa embrulhar me fazendo correr em direção ao banheiro, e coloco tudo pra fora o que eu comi e bebo na noite anterior.

JeonMerda... Eu não de aí ter enchido a cara...╺Falo assim que levanto do chão.

Me dirijo em direção ao espelho e jogo um pouco de água no rosto, depois faço as minhas necessidades e volto pro quarto.

Sento novamente na cama e fico tentando lembrar o que tinha acontecido na noite anterior, mas de repente alguém bate na porta do quarto e no momento a pessoa entra no cômodo com uma bandeja.

EmpregadaBom dia Senhor, eu trouxe o café e... Ué cadê a Senhorita S/n?

JeonHum? S/n? Ela esteve aqui em casa?╺Pergunto assim que apoio a mão na cabeça.

EmpregadaSim, ela veio vê-lo como estava se sentindo, o Senhor chegou muito mal ontem... Eu acho que ela foi embora assim que foi dormir.

JeonNão lembro que ela esteve aqui, ai minha cabeça... Trás o remédio pra dor de cabeça e um energético.

EmpregadaO Senhor saiu o Sr. Park Jimin de novo Sr. Jungkook?

JeonNão, eu fui beber um pouco sozinho mas eu acabei me exagerando... Bebi 15 copos e uma garrafa cheia porquê... Espera!

EmpregadaO que foi Senhor, eat se sentindo mal?

JeonNão, eu lembrei que eu encontrei com mesmo cara que estava dando em cima da S/n na confeitaria, ele estava no mesmo bar que eu e...

EmpregadaSenhor, beba primeiro um pouco de café enquanto eu pego o remédio pra dor de cabeça.

JeonOk.

EmpregadaCom licença, eu vou buscar o remédio.╺Falo antes de me retirar do quarto.

JeonO que será que aconteceu porquê não consigo me lembrar... A S/n não iria embora na noite, ela teria ficado comigo até o amanhecer mas porquê ela foi embora?

Tentando lembrar o que aconteceu, a dor de cabeça aumenta me fazendo gemer de dor, então deito na cama e pego o celular na mão.

Digito os números do celular dela e ligo pra ela, mas a mesma não me atendee acaba C ainda na caixa postal.

JeonAff.

| Quebra de tempo |

Depois de um tempo descansando, levanto cama e vou ao banheiro, tomo um banho rápido.

Alguns minutos se passa termino e volto pro quarto, vou até o closet e visto uma cuenca, uma camiseta preta e uma calça jeans.

Em seguida calço o meu ternis, coloco a máscara e o boné, no mesmo instante saio do quarto com o meu celular e vou pra sala de estar.

EmpregadaVai em algum lugar Senhor? Quer que eu peço pro William tirar o carro da garagem?

JeonNão, eu vou de moto, eu preciso ver uma pessoa, então se alguém do trabalho me ligar ou vir aqui, diz que eu sair para um compromisso muito importante.

EmpregadaSim Senhor.

Saio apressa da sala indo até a garagem, pego a chave e ligo a minha moto, em seguida coloco o capacete e vou até a confeitaria ver a S/n.

|....|

Chegando lá, vejo a dona do local saindo da confeitaria, então aproximo e chamo ela.

JeonOi, você sabe que a S/n está? Eu preciso falar com ela.

BrendaOi, infelizmente ela não está, S/n não pude vir trabalhar hoje porquê...

JeonPorquê o que? Aconteceu alguma coisa? Me diz por favor.

BrendaA S/n está no hospital neste exato momento internada.

JeonO que? O que aconteceu com ela?╺Pergunto já nervoso.

BrendaSeria bom você mesmo perguntar ao doutor, é uma coisa que eu não gosto de falar.

JeonVem, eu vou te dar uma carona até lá.╺Entrego um capacete pra ela.

BrendaObrigada, muito gentil da sua parte.╺Pego o capacete e coloco na cabeça, em seguida subo na moto.

O rapaz se ajeita e liga moto indo para o hospital o mais rápido possível.

Chegando lá, estaciono a moto na garagem do hospital e saio apressa com a moça pra dentro no local.

Então corro em direção a recepcionista e peço informações sobre a S/n.

JeonPor favor, eu preciso saber o que aconteceu com a S/n, é uma paciente que a trouxeram hoje aqui mais cedo.

RecepcionistaEu não posso dá informações nenhum Senhor, terá que esperar um pouco.

JeonDroga.╺Bato a mão no balcão de nervoso.

BrendaFica calma, fica assim com raiva não vai adiantar nada, olha vem vindo o doutor aí.

Olho para o corredor e vejo o doutor vindo em nossa direção, então vou até ele perguntar sobre a S/n.

JeonOlá doutor, eu queria saber como está a paciente a S/n? Ela me disse que estava internada mas porquê? O que aconteceu com ela?

DoutorPodemos conversar a sós na minha sala que seria melhor.

BrendaEu vou ficar aqui esperando uma notícia da S/n.

Saímos do corredor indo até a sala do mais velho e adentramos no cômodo.

JeonAgora me diz doutor, o que ela tem, porquê está internada?

DoutorA S/n está com bactéria, pelo o que eu vi, ela teve relação com alguém que a contraiu prs si esse vírus.

JeonMas ela não tem namorado, a S/n... Não, não pode ser...

DoutorO que foi?

JeonMe diz uma coisa doutor, ela vai acordar? Ela vai ficar bem?

DoutorEu não posso dizer que sim, o estado da saúde da paciente é grave, nãos eu porquê ela não usou proteção ou até mesmo porquê o responsável não se tratou.

JeonDoutor, eu tenho que confessar que... A pessoa com quem ela teve relação foi comigo.

DoutorO que? Você!?

JeonAgora eu me lembrei, ontem eu bebi e acabei ficando muito bêbado, então...

BrendaEntão foi aí que você se aproveitou dela seu desgraçado!

Entro com tudo na sala indo até o rapaz e começo rebater nele sem parar.

BrendaComo você se atreve fazer isso com ela seu filho da mãe! Olha o que você fez, ela está aqui por sua causa.

JeonNão foi minha intenção fazer isso com ela, eu estava muito bêbado, não sei onde eu estava com a cabeça pra fazer isso com ela...

BrendaVocê vai se arrepender de ter feito isso com ela seu...

DoutorMoça fica calma por favor, estamos no hospital.╺Afasto ela do rapaz.

A moça sai da sala sem dizer uma só palavra e olho para o rapaz passando a mão na nuca.

DoutorSabe que isso não vai acabar bem né, você vai ter um grande problema.

JeonEu sei... Mas doutor, eu quero me tratar, eu quero esta bem pra não passar mais esse tipo problema para outras pessoas.

DoutorBom, quanto antes é melhor fazer o tratamento meu rapaz.

JeonMas antes eu posso ver ela? Por favor doutor eu preciso vê-la.

DoutorEstá bem, ela está no quarto a porta direita ali na frente.

JeonObrigado.

Saio apressa do escritório dele e vou até o quarto, entro sem fazer nenhum barulho e aproximo da cama maca pegando na mão dela em seguida.

JeonS/n por favor me perdoa... Eu não quis fazer isso com você, eu te amo... Não foi minha intenção te machucar...

Olho pra ela lagrimejando e aproximo do rosto dela dando um beijo no topo da testa da mesma.

JeonMe perdoa...

Acaricio o cabelo dela enquanto encosto a minha testa na dela.

JeonEu vou lutar por você S/n, mesmo que eu tenho que largar o meu trabalho.

Dou um beijo nos lábios dela e saio do quarto indo até a sala do doutor meecar o meu tratamento.

|....|

Depois de passar algumas horas no hospital, vou pra casa tomar um banho e resolver os problemas no trabalho.

Então assim que eu cheguei lá, estaciono a moto na garagem e vou pra sala de estar.

Deixo a chave em cima da mesinha e me jogo no sofá por conta do cansaço.

EmpregadaBoa tarde Senhor, está tudo bem?╺Aproximo um pouco. 

JeonNão... Eu tive uns problemas...╺Encosto a cabeça no sofá.

Toc Toc (Batida na porta)

EmpregadaEu vou ver quem é, com licença Senheo.

Me dirijo até a porta e abro para ver quem era, mas assim que eu abrir, 4 rapazes entra na mansão sem permissão indo pra sala de estar.

EmpregadaMas o que é isso? Hey não pode entrar assim, parem!

DelegadoSenhor Jungkook?

JeonHum? Sim, o que eu posso ajudá-lo?╺Pergunto assim que levanto do sofá.

DelegadoVocê está detido, viemos buscá-lo para levá-lo pra delegacia, você está preso.

EmpregadaO que, o que você dizendo, não sabe quem ele é.

DelegadoEu sei perfeitamente bem quem é ele, mas isso não me interessa, alguém fez uma queixa sobre você, a pessoa anônima disse que você abusou de uma jovem.

EmpregadaIsso não é verdade, o que vocês estão fazendo.

JeonÉ verdade... Eu abusei da S/n...╺Falo com uma voz triste enquanto estendo as mãos para um dos policiais.

EmpregadaNão pode ser, você abusou da S/n Senhor Jungkook, como pode fazer isso...

JeonEu espero que um dia ela me perdoe... Eu a amo com todo meu coração.

DelegadoVamos, leve-o daqui agora.

O policial me leva pra fora da mansão indo até a viatura e me coloca no banco de trás.

Em seguida o segundo policial liga o carro e dá partida me levando pra delegacia.

EmpregadaAi meu Deus, isso não pode está acontecendo.

WilliamO que aconteceu, porquê levaram o nosso patrão?

EmpregadaEle fez uma coisa muito grave William, agora não sei o que pode acontecer com a carreira dele.

WilliamVamos torcer que dê tudo certo, não importa o que ele fez, eu só espero que o patrão fique bem.

EmpregadaTomara, porquê se ele pegar alguns anos de cadeia, eu vou morrer de preocupação sem saber de nenhuma notícia dele.

WilliamVamos aguardar.╺Aproximo da mais velha e abraço ela para calma-lá.


Notas Finais


Desculpa ter ficado curto, não tive tempo suficiente pra fazer um pouco maior...

Mas eu espero que tenha gostado ^^ desculpa qualquer coisa tá bom amores ♡

Nos veremos no próximo capítulo ♡ Bjs e amo vocês #BFF ✌️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...