1. Spirit Fanfics >
  2. My Playboy - Imagine Jeon Jungkook. >
  3. Um problema atrás da outra.

História My Playboy - Imagine Jeon Jungkook. - Um problema atrás da outra.


Escrita por: KimSakurahong

Notas do Autor


_Hi guys! Decidi atualizar essa fic pra vocês ^^ eu espero que vocês goste do capítulo ~

_Boa leitura pra você que está lendo e desculpa os erros ortográficos <3

Bjs e amo vocês ♡

Capítulo 8 - Um problema atrás da outra.


Fanfic / Fanfiction My Playboy - Imagine Jeon Jungkook. - Um problema atrás da outra.

Jeon Pov's

Depois eu ter voltado pra casa reclamando da dor, chego na mansão em poucos minutos e guardo o carro na garagem.

Depois saio do veículo indo pra dentro da mansão e vou pra sala de estar, sento no sofá com as mãos naquele lugar e em seguida chamo a minha empregada.

Empregada – Pois não Senhor? Aconteceu alguma coisa?

Jeon – Traga pra mim um saco de gelo, seja rápida!╺Falo fechando os olhos enquanto apoio a cabeça no sofá.

Empregada – É pra já Senhor.╺Falo assim que me retiro da sala indo pra cozinha apressa.

Jeon S/n vai me pagar... Ela não devia ter chutado naquele lugar.

Gemendo um pouco por conta dá dor, a minha empregada entra na sala e se aproxima com um saco de gelo.

Pego da mão dela e coloco no meu membro por cima do tecido da calça.

Empregada – Está tudo bem Senhor? Precisa de mais alguma coisa?

Jeon – Não, já pode se retirar.

Ela se curva e logo se retira da sala me deixando sozinho, seguro firme o saco de gelo e mordo o lábio por conta da dor.

Sn Pov's

Ao chegar em casa, tiro os sapatos dos pés e tranco a porta, em seguida subo para o meu quarto e guardo deixo a bolsa e o celular em cima da cama.

Tiro a roupa do corpo ficando apenas de lingerie e vou ao banheiro, tomo um banho rápido e depois de um tempo termino e vou ao closet.

Seco bem o meu corpo e visto um conjunto de lingerie cor azul escuro, em seguida pego a minha roupa de dormir e visto.

Arrumo o meu cabelo e volto pro quarto, guardo a minha bolsa e deito na cama mas de repente o meu celular vibra.

Pego na mão assim eu encosto na cabeceira da cama e vejo que alguém me mandou mensagem, então abro o bate-papo e percebo que era o playboy.

— Era só o que me faltava, agora ele vai encher o saco me mandando mensagens!? Como ele conseguiu o meu número?

✉ _(Sn): Como você conseguiu o meu número Jungkook? O que você quer a essa hora da noite?

✉ _(Jk): É um segredo e não vou te contar como eu peguei o seu número, rsrs. | √√

✉ _(Sn): Tá mas porquê você está me mandando mensagens a essa hora? Você ainda está sentindo dor? Rsrs, colocou gelo?

✉ _(Jk): Você não devia ter feito isso, ainda dói... Mas respondendo a primeira pergunta, eu quero você aqui ao meu lado. | √√

✉ _(Sn): Bebeu?

✉ _(Jk): Talvez... Mas eu precisava encher um pouco a cara não? Uma garota não quer saber nada de mim, então a única coisa que realmente me ama é a bebida. | √√

✉ _(Sn): Meu Deus... Eu vou fingir que eu não li isso, mas mudando de assunto, você devia ir dormir um pouco, parece está exauto.

✉ _(Jk): Sim, mas isso não me impede de continuar conversando com você, o que está fazendo a essa hora acordada? | √√

✉ _(Sn): Nada, estou apenas deitada na minha cama eu estava me preparando pra dormir.

✉ _(Jk): Eu quero muito te vê de novo S/n, podemos jantar fora em um restaurante amanhã a noite? | √√

✉ _(Sn): Porquê não liga pra aquela loira que deu o número dela pra você? Ela é perfeita pra passar a noite contigo.

✉ _(Jk): Não liguei pra ela desde que eu te deixei na sua casa S/n, eu disse pra você que eu não iria ligar para a garota. | √√

✉ _(Sn): Porquê? Só porquê eu descobri que a garota te deu número de telefone? Lembre-se que você tem todo o direito de fazer o que quiser com a sua vida, no entanto peço que você me deixe me paz, boa noite Senhor Jungkook.

Deixo o celular de lado e me viro pra dormir um pouco, mas de repente o celular vibra, pego o meu travesseiro e coloco sobre o meu rosto.

Na manhã seguinte...

Na manhã seguinte acordo com o barulho do alarme, me viro do outro lado e pego na mão o aparelho e em seguida desligo o alarme.

Levanto da cama me sentando e estico os braços me empreguiçando, então pego o meu celular e vejo que havia algumas mensagens não lida.

✉ _(Jk): Olha só parece que a minha mulher aqui ficou com ciúmes rsrs, fica não meu amor, eu não tenho um caso com ela tá. | √√

✉ _(Jk): Assim que a minha gatinha se acalmar, poderia vim na mansão me ver? | √√

✉ _(Jk): Oi? A gatinha já dormiu? Parece que sim rsrs, boa noite amor, durma bem... Rsrs. | √√

— Quem ele pensa que é, tá achando que eu sou a mulher dele!? Com certeza encheu a cara com 5 garrafas de 10mil ontem a noite, aff.

Deixo o celular na cama e vou ao banheiro, faço minhas necessidades e depois volto pro quarto indo ao closet.

Troco de roupa e depois arrumo o meu celular, logo depois disso faço uma maquiagem básico, em seguida passo o meu perfume e depois pego a minha bolsa e volto pro quarto.

Vou em direção a cama e pego o meu celular e saio do quarto indo pra sala, olho em volta do cômodo antes de sair de casa.

...

Depois de levar alguns minutos de caminhada, chego na confeitaria e vejo a Brenda no balcão arrumando os copos.

Então aproximo do balcão e faço uma reverência a ela e logo ajeito a alça da minha bolsa.

Brenda – Bom dia S/n, pela segunda vez chegou cedo hein, rsrs.

— Sim, se tem responsabilidade ou é uma pessoa que não gosta de ficar parado, é bom está mais cedo no trabalho.

Brenda Concordo, bom eu já arrumei as mesas e já fiz o café para os clientes, só falta fazer uns docinhos e deixar pronto em meia hora.

— Eu te ajudo nessa parte.╺Sorrio.

Brenda – Ok, mas antes poderia atender o cliente que acabou de chegar?

Me viro em direção a porta e vejo uma moça entrar, mas ao vê-la desvio o olhar soltando um suspiro com os olhos fechados.

— Era só o que me faltava...╺Passo a mão na testa e depois olho pra moça que se sentou em uma das mesas.

Brenda – O que foi?

— Nada não, eu vou lá atender a ela.╺Falo saindo de perto do balcão indo até a mesa.

Aproximo um pouco ficando não muito perto dela e entrelaço os dedos das mãos enquanto olho pra ela com uma expressão séria no rosto.

— O que vai querer moça?

Ela me olha de cima a baixo e logo da um sorriso diabólico enquanto me analisa da cabeça os pés.

Vany – Você é aquela que esteve na casa do Jungkook? Então você é uma garçonete? Nossa... Quem imaginaria não.

— Bom, não sei se você sabe mas temos que ter orgulho do nosso trabalho, porquê eu não estou na lista daqueles que não faz nada da vida.╺Dou um sorriso falso pra ela.

Vany – Não sei como o Jungkook deixou você entrar na mansão dele, ele não é de deixar ninguém entrar e muito menos gente como...╺Olho pra ela de cima a baixo.

— Não creio que ele seja no que você acabou de dizer mas vou fingir que eu acredito, que ele seja assim exatamente como você disse mas vamos ao que interessa certo? O que vai querer?

Ela desvia o olhar cruzando os braços e depois volta olhar pra mim com o olhar sério.

Vany – Me trás um copo de suco de limão natural.╺Digo em voz seca.

— Ok, com licença.

Me retiro dali voltando pro balcão, vou pra cozinha e preparo o copo com o suco pra ela, depois de alguns segundos volto pra mesa e entrego a ela.

— Aqui como você pediu.╺Falo em um tom sério enquanto olho pra ela e me retiro dali.

Depois de um tempo, começa chegar mais clientes, eu e a Brenda nos preparamos pra começar atender todos.

Quebra de tempo...

Depois de temos muitos trabalhos, pois a garota não parava de me encher o saco quase o dia todo, ela finalmente desiste e vai embora assim que passa da hora.

Limpo as mesas enquanto solto um suspiro de alívio e depois arrumo as cadeiras.

Brenda – S/n, é impressão minha ou aquela garota que teve aqui te conhece em algum lugar?

— Eu não a conheço mas eu vi na casa... De uma pessoa.

Brenda – Ela não parava de te chamar toda hora, isso me deixou irritada.

— Caso houver gente como ela aqui, ignora a pessoa porquê não vale a pena perder a cabeça com isso.

Brenda – Você deve ter razão... Bom você já pode ir pra casa, eu vou terminar de arrumar umas coisas e depois vou fechar a confeitaria.

— Tá bom, até amanhã.╺Dou um abraço nela e depois pego a minha bolsa.

Brenda – Boa noite e até amanhã de manhã.╺Aceno a mão pra ela com um sorriso no rosto.

Saio da confeitaria e vou pra casa andando, pego o meu celular e vejo que já era 19:25 da noite, depois guardo no bolso da calça e continuo andando.

...

Não muito longe dali, vejo dois homens conversando distante de onde eu estava, eles olha pra mim com um sorriso no rosto e começa me analisar de cima a baixo.

Mas de repente um carro preto para na calçada ao lado e olho para a pessoa pela a janela do veículo.

— Jungkook!? O que você está fazendo aqui?

Jeon – Entra no carro S/n, não acho seguro você ir pra casa andando sozinha.╺Abro a porta do carro pra ela.

— Porquê eu devia ir com você, eu não acho seguro é ir com você.╺Falo sério olhando pra ele.

Jeon – S/n, olha em sua frente, é isso que você quer? Ser abusada pelo dois caras que está esperando eu ir embora, te deixar sozinha nas mãos deles.

Olho pra frente e vejo os caras encostados na parede esperando que o Jungkook vai embora, então solto um suspiro e delizo pra dentro do carro.

O moreno sorri enquanto dá partida e fico olhando a paisagem sem dizer uma só palavra.

Mas depois de passar alguns minutos, chego na minha casa, olho pra ele por um segundo e desvio o olhar pro lado.

— Obrigada por me trazer pra casa, da próxima vez eu vou pegar um táxi.

Jeon – Seria bom.╺Sorrio pra ela. Então, a minha gatinha está mais calma?

— Não gosto que me chame assim e muito menos sua mulher.

Jeon – Não lembro de ter dito isso mas até que não é uma má ideia.╺Sorrio.

— Boa noite.╺Falo ao sair do carro indo até a porta da minha casa.

Mas assim que eu estava destrancado a porta, alguém me encosta na parede ao lado, olho para a pessoa e vejo que era o Jungkook.

— O que você está fazendo? Me solta.╺Tento me soltar dele mas sem sucesso.

Jeon – Eu quero um beijo de boa noite, pode-me dá um?

— Você ficou maluco ou que, encheu a cara de novo por acaso.

Jeon – Você está me deixando louco S/n... Eu quero você, sua boca, seu corpo, seu cheiro, eu quero você.

Ele se afasta um pouco e começa, desabotoar os botões da camisa, depois ele tira deixando os músculos definidos amortra e viro o meu rosto pro lado por conta da vergonha.

Mas ele se aproxima de mim me puxando contra o seu corpo e olho nos olhos dele nervosa.

Jeon – Olha pra mim S/n, eu sou todo seu agora, tudo de mim pertence a você.╺Seguro o rosto dela.

— Jungkook por favor, eu...╺Fui interrompida por um beijo do moreno.

Ele afunda o beijo sem malícia enquanto me abraça e apoio as mãos sobre o peito dele assim que eu retribuo o beijo.

Mas de um tempo paramos por falta de ar e olho pra ele sem graça, afasto um pouco do corpo dele passando a mão na boca.

Jeon – Diz que me quer S/n.╺Pego na mão dela e puxo a mesma de volta pra mais perto.

— Eu... Não posso dizer que sim porquê eu realmente não sinto nada por você Jungkook.╺Falo assim que afasto um pouco dele.

Jeon – Você não sentiu nada quando eu beijei você? Não sente nenhuma atração por mim?

— Vou ser sincera com você, eu não sei se eu posso confiar em você 100%, eu sei que você fez muitas coisas erradas que talvez eu não esteja sabendo, mas... Eu não posso estar com você.

Jeon – Você nunca me daria uma chance?╺Pergunto ao aproximar dela mas a mesma dá uns passos pra trás.

— Você por acaso ia me contar que você foi um ator pôrno? Você acha que eu iria ficar com você sabendo que já fez sexo com várias garotas Jungkook, eu sei que isso é uma profissão mas nem todos procuram ir por esse caminho, é por isso que você estava tentado ter algo comigo na sua empresa no camarim, porquê seu corpo está acostumado fazer esse tipos de coisas com as mulheres.

Jeon – S/n, isso foi a muito tempo, eu deixe esse meu trabalho pra ser um modelo das marcas famosas.

— Eu sei Jungkook mas eu não sinto nada por você, então é melhor não me procurar mais por favor, eu não quero que machuque os meus sentimentos e eu não quero machucar os seus.

Jeon – S/n por favor, eu...

Vany – Jungkook!? Eu sabia que você tinha um caso com essa garota, é por isso que não me procurou mais porquê você decidiu me largar pra sair com outra não é.

Jeon – Vany? O que você está fazendo aqui?╺Pergunto ao vê-la se aproximar de mim.

— Me desculpe está aqui pra atrapalhar a briga de vocês, eu vou entrar porquê não quero entrar na briga de casal.

Vany – Você não vai ao lugar nenhum vad*╺Falo olhando furiosa pra garota.

— Ótimo, agora eu ganhei mais um problema, legal.


Notas Finais


Obrigada por ler meus amores ♡ eu espero que tenha gostado ~

• Nova fic do Jungkook. (Meu colega de quarto)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-colega-de-quarto--imagine-jungkook-21396820

• Fic atualizado (A criação mortal)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-criacao-mortal--imagine-jungkook-20975728/capitulo4

• Nova fic do Jungkook (The vampire Lunar)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-vampire-lunar--imagine-jungkook-21330911

•Fic atualizado recentemente. (Presos na ilha)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/presos-na-ilha--imagine-jungkook-em-revisao-19798962/capitulo23

Nos veremos no próximo capítulo tá bom 😘 bjs e amo vocês ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...