1. Spirit Fanfics >
  2. My Pokemon Academia >
  3. Teste da caverna verdejante: Comece!

História My Pokemon Academia - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Teste da caverna verdejante: Comece!


Fanfic / Fanfiction My Pokemon Academia - Capítulo 6 - Teste da caverna verdejante: Comece!

Anteriormente em nossa jornada, nosso herói chegou aos Berry Fields, onde encontrou um bando de bandidos de uma gangue chamada Team Skull perseguindo um homem velho, o dono dos Berry Fields. Incapaz de esperar enquanto alguém está em necessidade, Izuku intervém e luta contra os membros do Team Skull. Grato, o dono do Berry Fields concede a Izuku a chance de descansar em sua casa antes de começar a próxima etapa de sua jornada.

 

Emergindo do mato grosso e se desculpando com o remo quando um galho baixo bateu na cabeça, Izuku se viu diante das Cavernas Verdejantes e sorriu. As cavernas imponentes eram inspiradoras. Mas ele teria que trabalhar em suas habilidades no mapa e seguir caminhos, se quisesse parar de vagar pela mata e pela floresta e acabar emergindo em pontos aleatórios nas rotas. Andando até a caverna que abrigava as cavernas, o remo e a contrariedade se arrepiaram em antecipação em sua cabeça. Ele supôs que sua empolgação com o julgamento fosse tangível.

"Olá! Olá de novo! Vejo que você encontrou o caminho para o local do julgamento são e salvo - gritou o garoto com o copo da loja, surpreendendo Izuku agradavelmente.

"Oh Olá! É bom ver você de novo! Sim, eu me perdi um pouco, mas fiz tudo certo. ”Izuku riu e o garoto de cabelos azuis sorriu. - Você também está aqui para o julgamento, er ...? Oh, desculpe, acho que nunca trocamos nomes ...

"Eu acho que você poderia dizer isso. E desculpas, eu deveria ter me apresentado antes: sou Tenya Iida, o capitão das cavernas verdejantes! Fico feliz em ter você vindo para o meu julgamento, Deku.

Impressionado, Izuku ficou boquiaberto com Iida. “Capitão de julgamento! Quero dizer, eu suspeitava, mas isso seria muito sagaz, mas faria sentido depois do que você dissesse a Bakugou, colocando o dinheiro dele na boca dele ... ”Izuku piscou e soltou um resmungo. … E… meu nome é Izuku, não Deku. Izuku Midoriya.

Iida ficou cor de rosa, agitando os braços em uma agitação. - Oh, me desculpe! Aquele garoto loiro te chamou assim, então eu apenas assumi ...! ”Ele desajeitadamente pigarreou e ajeitou os óculos enquanto Izuku corria para garantir que estava tudo bem, mas Iida balançou a cabeça:“ Eu ainda sinto muito. Ahem. Agora, para o julgamento na ilha ... tínhamos um método diferente de administrar os julgamentos, seguindo as longas tradições das tribos da antiga Alola, mas tentando estabelecer uma liga Pokémon, você me enfrentaria na batalha. Mas primeiro! Você lutará através dos Pokémon da caverna e dos totens antes de me enfrentar na clareira além das cavernas. ”

“Um… totem Pokémon?” Izuku, rowlet e misdreavous todos jogaram suas cabeças interrogativamente para o lado, e Tenya teve que estudar sua expressão de como Izuku e seu Pokémon eram adoráveis.

“Sim, um totem Pokémon. É um Pokémon mais forte do que o habitual, residindo em cada local de teste. Um 'chefe', se você preferir. Você saberá qual Pokémon é o totem Pokémon pela aura que os cerca. Quando derrotá-los, terá acesso à clareira atrás das cavernas para me encarar. Se você vencer, receberá a honra do distintivo Verdant Caves. Eles são novos também.

Izuku sorriu entendendo, empolgado com o julgamento diante dele.

Ah, entendo! Bem, eu e meu Pokémon estamos todos prontos para começar este teste, Tenya! Vamos dar tudo o que temos!

Iida sorriu, balançando a cabeça. - Estou ansiosa para vê-lo do outro lado, Izuku. Boa sorte!"

Ele acenou e desapareceu dentro da caverna, deixando Izuku entrar por conta própria.

 

Izuku caminhou cuidadosamente pela caverna, apertando os olhos sob a luz fraca. Onde poderia estar esse 'Pokémon Totem'? Quanto antes ele passasse pela batalha pelo distintivo, melhor. Ele queria a chance de provar a si mesmo; ele poderia completar o desafio da ilha, não importa o que os valentões da infância dissessem em Kanto. Este não era o desafio de elite, estilo veterano, que era o desafio da academia Kanto. Ele teria uma chance aqui. …Esperançosamente.

Chinelo, chinelo ...

Izuku parou ao som estranho. Ele trocou olhares perplexos com seus Pokémon quando os ouviram novamente. Poderia ser o Pokémon Totem que ele estava procurando? Ele se esgueirou na direção do barulho com cautela, os ouvidos se esforçando para ouvi-lo novamente, seu Pokémon da mesma forma cauteloso. Ele ficou surpreso ao ver mais daqueles aspirantes a Team Skull. Eles eram os mesmos de antes? Ele não podia realmente ter certeza, todos pareciam iguais. Talvez tenha sido uma declaração de solidariedade entre gangues. Rowlet estufou as penas, preparando-se para uma luta, e Misdreavous gritou com os grunhidos, que pareciam ocupados discutindo sobre um mapa, em desafio, para consternação de Izuku. Os dois grunhidos se viraram em resposta ao som, imediatamente vendo sua bagunça de cabelos encaracolados. Ele engoliu os nervos.

"Você que pirralho punk que vimos anteriormente nos campos de bagas, não é?"

"Venha aqui, queremos revanche, seu mcnobody com cabeça de mato!"

Os Pokémon de Izuku estavam mais do que prontos para agradar os grunhidos, e Izuku se perguntou Por que isso tem que acontecer comigo de todas as pessoas? enquanto ele entrava em uma posição de batalha, observando cautelosamente os dois bandidos.

"Certo, é hora da segunda rodada você -", grunhiu o grunhido, enquanto o filho da puta gritava furiosamente, nem mesmo esperando que ele trouxesse seu Pokémon; o parceiro dele correu sem pensar duas vezes, gritando: - Controle o seu Pokémon maluco, garoto!

“Seu Pokémon não ouve você? Cara, espere por mim, espere por mim!

Rowlet e deturpado cantaram e zombaram dos punks, e Izuku ficou boquiaberto: “... na próxima batalha que iniciarmos, vocês dois precisam ouvir minhas instruções primeiro, entende?” O par de Pokémon teve a audácia de nem olhar um pouco admoestado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...