História My Police - Jikook (ABO) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok Ômega, Jikook, Jimin Ômega, Jin Ômega Jungkook Alfa, Kookmin, Namjin, Namjoon Alfa, Taehyung Alfa, Vhope, Yoongi Alfa
Visualizações 663
Palavras 1.405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiie

GENTYYYY ESTAMOS QUASE NOS 100 FAVORITOS, VOCÊS SABEM O QUANTO EU ESTOU FELIZ?!

AAAAAH

Capítulo 5 - Capítulo 5


       -- Isso vai dar merda... -- Jin fala batendo a mão em sua testa, sabia do que Tae e Yoongi eram capazes, os piores desafios sempre viam deles.

                     -- Opa! Disse Verdade ou Desafio?! É comigo mesmo... -- Yoongi fala se levantando do sofá e levantando sua mão, tirando risos de todos ao seu redor -- Eu topo!

                  -- Eu não sei gente... -- Jungkook diz, fazendo Tae e Yoongi fazerem uma careta para o garoto -- Que?!

              -- Sabemos do que vocês são capazes!

                  -- O Nam está certo... -- Jin concorda com o namorado, Hoseok e Jimin apenas permaneceram calados, não estavam entendendo o motivo dos 3 não querem jogar.

            Yoongi e TaeHyung se entre olharam e logo soltando um riso.

                -- Vocês são muito arregões, parecem garotas...

                  NamJoon odiava ser chamando de arregão, achava aquilo uma das maiores ofensas do mundo, logo se levanta, Jin olhou aquilo e deu um tapa em sua testa, sabia que o namorado iria acabar jogando aquele maldito jogo.

                -- Eu vou jogar! -- Yoongi e TaeHyung, se olharam e sorriram satisfeitos, logo olharam para Jungkook e Jin.

                       -- Ah vamos! Fazer o que?! -- Jin logo se levanta e senta no chão, formando logo uma rodinha, Tae puxou Jimin e Hoseok também, Jungkook suspirou frustrado e se juntou com os amigos, Nam antes de se sentar pegou uma garrafa na cozinha, logo a colocando no chão, entre todos ali.

                    -- Gira ai Yoongi... -- Yoongi assenti com a cabeça e logo gira a garrafa, caindo de Hoseok para Jin -- Você pergunta pro Jin...

                 -- Verdade ou Desafio?

              - Verdade... -- Jin disse meio roceoso, mas estava mais aliviado de ser Hobi ao invés de Tae ou Yoongi.

              -- Verdade que já quis ser ativo em uma relação com o NamJoon?

            NamJoon logo se engasgou com a própria saliva, Jin não estava diferente, Tae já adorou o ômega, ele também mandava bem no jogo, legal...mas um problema pra eles. Jungkook e Jimin apenas observavam, enquanto Yoongi soltava risadas da cara dos amigos, Jin estava mais vermelho que um tomate, não esperava uma pergunta assim, logo assim...isso era tão constrangedor, um ômega querendo ser o ativo por uma vez?! Aish...

              -- Já... -- Jin lançou de uma vez, fazendo Jimin e Hobi arregalarem os olhos, nunca que iriam esperar isso de Jin, por mais que ele tenha muita atitude.
 
                -- Caralho... -- Hobi falou, logo girando novamente a garrafa que estava no chão, caindo de Tae para Yoongi, todos gritaram, menos Jimin que não estava entendendo nadinha.

               -- Verdade ou Desafio Yoongi? -- Yoongi parou pra pensar, assim como ele, Tae também era ótimo no jogo, nunca sabia do que esperar do amigo. Enquanto Tae tinha um sorriso ladino nos lábios, já tinha em mente o que fazer, só estava torcendo para Yoongi escolher desafio...

                 -- Hum...desafio... -- Tae comemorou mentalmente, agora só iria começar o jogo "quente".

                  -- Te desafio a pegar o ômega mais bonito daqui, na sua opinião, e deixar ele em seu colo... -- Nam logo tratou de puxar Jin, enquanto Jeon olhou para Jimin, que havia engolido em seco.

                  -- Eu escolheria o Jin...mas o Nam iria me matar... -- Viu NamJoon concordar com a cabeça e soltar um suspiro aliviado -- Hoseok está na do Tae... -- Jungkook já semi cerrou seus olhos, sabia o que estava por vim -- Jimin...

                Jimin arregalou seus olhos e olhou para Jungkook, que estava com os braços cruzados, não havia gostado nadinha do desafio de Tae, mas não sabia o porquê.

                  -- Vamos Jimin... -- Tae falou com um sorriso ladino, só fez aquele desafio pois sabia que Yoongi escolheria Jimin, e queria ver a cara de Jungkook, que agora não estava nem um pouco boa.

            Jimin se levantou e caminhou em passos lentos até Yoongi, se sentando em seu colo, onde Yoongi colocou as mãos sobre a cintura de Jimin, que apenas permaneceu quieto.

               Jungkook olhava aquilo com uma carranca na cara, como estava odiando aquela cena, e Tae logo percebeu, junto a Jin, Tae estava feliz agora poderia aprontar mais...
 
                Yoongi girou, caindo agora de Jin para Jungkook, logo ele tratou de escolher verdade.

             -- Verdade que você gostou do cheiro de Jimin? -- Jin viu Jungkook o olhar indignado, o fazendo soltar um riso da cara do mais novo, como responderia na maior cara de pau, que havia gostado do cheiro do ômega que encontrou na rua, a 4 dias atrás?!

                        -- Aish...

                -- Responda Jungkook -- Yoongi disse já sem paciência da demora do amigo.

                   -- Sim... -- Jimin abaixou a cabeça e corou sem graça, ainda no colo de Yoongi.

                    -- Vamos continuar...

                 Giraram a garrafa e deu de Yoongi para Tae, que meio roceoso escolheu desafio.

                 -- Te desafio a ir na vizinha gostosa ali do lado, só de cueca e pedir açúcar... -- Todos gritaram e riram, menos Jungkook que ainda estava incomodado com a cena de Jimin e Yoongi, e Hoseok que não gostou muito da idéia, mas se deixou levar.

                 - Ok ok -- Tae se levantou junto aos outros, logo Jeon se ponhou ao lado de Jimin. Após Tae só de cueca, os meninos ficaram meio abaixados no meio de algumas plantas, enquanto Tae ia bater na porta da vizinha, que logo abriu e viu Tae de cima a baixo, olhando logo em seus olhos e passando a mão em algum fios de cabelo, tentando aparecer Sexy.

                  -- O que deseja?... -- Fala arrumando o decote de seu sutiã.

                   -- Açúcar! -- Logo esticou a xícara na direção da mulher, que olhou e negou, abaixando a xícara -- Que foi? Tá suja?

               -- Não querido...pra que açúcar? Se tem algo melhor pra você experimentar? -- Fala se aproximando, enquanto Tae a olhou e deu um sorriso forçado, seus amigos apenas riam de sua situação.

            -- Não moça, esse chá é pra minha avó... -- Tae soltou a primeira coisa que veio em sua mente.

              -- Eu sei que você só tem aquele amigo que mora aqui... -- Fala se aproximando do rapaz, pra uma ômega, ela era bem decisiva...

             -- Sabe o que é moça? Eu andei de apartamento a apartamento atrás de açúcar, então se não vai dar me desculpe tenho que ir, minha vó pobrezinha, está morrendo de dor em minha casa... -- Tae ia sair, quando sentiu a mão da mulher em seu ombro, o fazendo bufar, mas que ômegazinha abusada.

                  -- Se quiser volta...

                  -- Vou me mudar de país amanhã...

               A ômega frustrada entrou em sua casa batendo a porta forte, tirando os amigos de trás das plantas, dando risadas exageradas.

                  -- No que eu me meti?!

                  -- Vamos continuar...

            Falou Yoongi após parar de rir, entrando na casa de Jeon, acompanhado de todos, Tae se vestiu e logo se sentaram no chão, rodando a garrafa, caindo de Jin para Jimin, que estava sentado no chão agora.

                -- Verdade ou Desafio Jimin?

                -- Ér...desafio?

         -- Vou ser direto, dá um chupão no pescoço do Jeon e ele dá um no seu...

                 -- OQUE?!

                 -- Vamos...

            Jimin engoliu em seco e se levantou, junto a Jeon, se aproximando de seu pescoço, fazendo o alfa inclinar a cabeça um pouco para o lado, Hobi e Jin já haviam colocado na câmera, iriam registrar aquele momento.

              Jeon sentiu os lábios de Jimin ali, o fazendo arrepiar, logo sua pele é sugada, se uma forma gostosa, fazendo Jimin e Jungkook fecharem os olhos, depois de alguns segundos já haviam uma marca ali, Jimin tirou sua cabeça do vão do pescoço do alfa, estava totalmente corado, agora era a vez de Jungkook que o puxou pela cintura e colocou seus lábios de uma vez no pescoço do ômega, dando um chupão ali, fazendo uma marca mais forte do que a do ômega, logo perceberam flashs em suas caras, os fazendo se separar.

                -- Essa ficou ótima!

                -- A minha também...

              Eles continuaram a jogar, tendo mais e mais desafios e descobertas.

          -- Bom...já vamos... -- Nam falou se despedindo de Jeon e Jimin, junto a Hoseok, Jin e Yoongi.

                   -- Thau...

              Jungkook fechou a porta, agora era apenas ele e Jimin.

               -- Bom...é vou ir dormir... -- Jimin falou, estava muito envergonhado, Jeon apenas assenti e vê  o ômega subir as escadas de uma forma rápida.

                - Que dia... -- Falou passando os dedos por onde o chupão pelo ômega havia sido feito.


CONTINUA?


Notas Finais


Então amores da Tia Mary ❤

Esse é o capítulo...

GENTYYY POR FAVOR, FAVORITEM, COMENTEM, COMPARTILHEM A HISTÓRIA PARA TODAS AS JIKOOKAS...

E até o próximo capítulo ❤❤❤

Bjs da Tia Mary ^--^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...