1. Spirit Fanfics >
  2. My Police >
  3. Prologo

História My Police - Prologo


Escrita por: JessBlack

Notas do Autor


Hey guys, para aqueles que não me conhecem me chamo Jess e sejam bem vindos, primeira fanfic Stony. Era pra ter postado antes, mas estava sem tempo de revisar, enfim espero que gostem:

-Boa leitura.

Capítulo 1 - Prologo


POV Tony

 Já teve aquele dia na sua vida que tudo parece estar dando certo e do nada tudo dá errado? Bem esse meu maravilhoso dia começou assim.

FLASH BACK ON

     Havia acabado de acordar com o som do meu despertador, me sento coçando os olhos e me espreguiçando. Me levanto da cama e vou ao banheiro tomar um banho, ligo o chuveiro no morno e logo desperto. Saio do banheiro com uma toalha vermelha enrolada na minha cintura. Visto meu terno e deixo o quarto.

-Bom dia Senhor Stark-cumprimenta Jarvis quando chego na cozinha, vejo a mesa já posta e me sento para tomar meu café da manhã.

-Bom dia Jarvis-respondo pegando uma xicara de café. Forte do jeito que gosto.

-Senhor a Pepper ligou há alguns minutos, disse que o Senhor tinha uma reunião com o Doutor Pym hoje as 14:00 da tarde-Jarvis disse e se retirou. Que ótimo. Termino meu pequeno café da manhã e volto para meu quarto terminar de me arrumar.

     Quando termino desço as escadas pego a chave do meu carro, entro nele e começo a dirigir para minha empresa. Stark Enterprises. Chego no estacionamento e logo estaciono. Desço do carro e entro na minha empresa. Eu a herdei de meu pai depois que ele morreu. Entro e como sempre todos me cumprimentam.

     No meu caminho para o escritório, Pepper me encontra e começa a me dizer sobre os planos de hoje e outras coisas, como nossa empresa está lucrando nesse mês em relação aos outros. Entro em meu escritório e me sento na poltrona de couro negro.

-...E só-ela termina deixando umas pastas em cima da minha mesa e se retirando. 

     Começo a olhar as pastas me fazendo suspirar. Mais uma vez, a mesma rotina todos os dias. Fico fazendo meu trabalho, enquanto o tempo parece se arrastar. Termino e quando olho no relógio já são 13:50, me levanto e saio. Desço até a sala de reuniões que também é lugar onde começo um projeto antes de levar para meu laboratório.

     Olho para o quadro começando uns rabiscos, quando ouço batidas na porta.

-Entre-digo sem me virar.

-Com licença-me viro e vejo Hank entrando.

-Doutor Pym-digo estendendo a mão para cumprimenta-lo.

-Senhor Stark-ele diz apertando minha mão.

-Me chame de Tony, a que honra lhe devo a visita? –Pergunto, enquanto ele se senta e eu faço o mesmo ficando de frente para ele.

-Preciso de sua ajuda-assenti esperando que o mesmo prosseguisse. –Creio que sabe que fui eu o criador da partícula Pym certo? Pois bem, eu e minha mulher estávamos em uma pequena tarefa na S.H.I.E.L.D, quando voltamos para descansar deixamos nossos trajes na sala, minha filha Hope de 10 anos mexeu no regulador e quando eu e minha esposa fomos ativa-los, ela virou subatômica –ele terminou com uma expressão triste no rosto.

-Então para que precisa da minha ajuda? –Perguntei indo direto ao ponto.

-Eu conhecia Howard Stark a muitos anos, ele foi meu melhor amigo, infelizmente ele não está mais aqui, mas você está e quero que fique com isso –ele tirou do bolso de seu terno um frasco com um liquido vermelho e me entregou. –Isso é por todos os anos de amizade com seu pai, isso é a partícula Pym.

-Obrigada-agradeci guardando o frasco, apertamos as mãos e ele se retirou.

     Depois disso eu fui almoçar em um restaurante aqui perto, a comida estava boa. No resto da tarde fiquei montando alguns projetos de armas, até dar o horário de ir embora. Durante meu trabalho comecei a pensar em dar uma festa hoje, o motivo? Amo festejar.

     Peguei meu carro no estacionamento da empresa e coloquei a música Iron Man do Black Sabbath para tocar no máximo e pisei no acelerador. Começo a batucar no volante acelerando cada vez mais, abri o vidro fazendo o vento vir de encontro ao meu rosto. Eu deveria ligar para o Jarvis e avisar sobre a festa, assim que abro o painel eu escuto uma sirene de carro de polícia.

     Olhei para trás vendo uma bem atrás de mim, maravilha. Esse dia não poderia terminar sem alguma coisa, tem sempre que ter alguma coisa.

FLASH BACK OFF

-Encoste o carro-ouvi a voz pelo autofalante da viatura, pensei em acelerar, mas de que adiantaria. Só renderia um escândalo causado em meu nome. Pisei no freio e parei no acostamento. Pelo retrovisor vi dois policias se aproximando.

-Saia do veículo-disse o policial de pele clara, cabelos castanhos e orbes azuis. Tentei não olhar para seu corpo, mas acabei por notar que sua mão era metálica. Sai do carro, encostando minhas costas no mesmo.

-Senhor você sabe a que velocidade estava? –Perguntou o policial alto de pele escura, seu cabelo é preto como seus orbes.

-Na velocidade da luz? –Perguntei arqueando uma sobrancelha, enquanto cruzava os braços.

-Não estamos aqui para brincadeiras, estava em alta velocidade em uma zona escolar. Vai levar uma multa-ele disse eu arregalei os olhos, nunca havia levado uma multa antes. Quem sabe se eu...

-Policial, olha eu sei que estou em uma zona escolar, mas olhe ao seu redor não tem nenhum estudante nesse horário-digo descruzando os braços o fitando, enquanto me aproximava tirando umas notas de dinheiro do terno. –Quanto você quer para não ter me visto aqui? –Comecei a colocar notas em seu uniforme, enquanto ele me olhava sério.

-Você está preso-ele me virou me jogando de cara contra o carro, enquanto sentia meus pulsos serem envolvidos com algemas.

-Espera o que? –Perguntei tentando me virar, mas ele me prendeu com mais força.

-Entre na viatura-ele disse me puxando e me empurrando para dentro da mesma, enquanto ele e o outro entravam. Assim que o carro deu partida vi meu carro ficando para trás. Abri a boca para falar, mas o policial de orbes azuis começou antes:

-Tem o direito de permanecer calado-fechei a boca olhando pela janela, este dia estava tão fácil para ser verdade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do prologo, está um pouco pequeno eu sei ainda estou tentando melhorar tamanho de capitulo. Bom foi isso, o que acharam? Paro? Continuo? Comentem e até a próxima att. Kisus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...