1. Spirit Fanfics >
  2. My Popular Crush Noticed Me! - Jikook (Abo) >
  3. Alfa Furioso!

História My Popular Crush Noticed Me! - Jikook (Abo) - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


TUDO BOM GENTIIIIII, nem demorei pra postar né🐣


Taehyung rindo dos comentários de vocês KAKAKKAAKAK


Boa leitura babes!✨❤️

Capítulo 18 - Alfa Furioso!


Fanfic / Fanfiction My Popular Crush Noticed Me! - Jikook (Abo) - Capítulo 18 - Alfa Furioso!

Já havia passado o fim de semana, e eu estava caminhando para a faculdade comendo uma maçã, Jungkook tinha ficado na minha casa esse final de semana todos foi embora ontem, no domingo a noite.

Quando chego na faculdade jogo o resto que sobrou da maçã no lixo e vou andando até meu novo armário que ficava ao lado do armário de Jin é Tae. E sim! Eu havia pedido ao diretor para mudar de armário, tudo bem que aquela priminha do Jungkook namore, mas mesmo assim eu fiquei cismado com ela, ela me disse coisas horríveis e ainda quis bancar a de prima protetora, vou dar um pedaço de osso pra quela cadela proteger!

Estava pegando meu uniforme de líder de torcida no armário até que fecham ele com força, mas antes retiro meus dedos rapidamente, quase.

- Jungkook! Eu já disse que não vivemos em um mundo de fanfic’s para você ficar agindo assim, se pegasse no meu dedo novamente você iria levar uma surra e- Sou interrompido quando seguram meu braço com força e vejo que não era Jungkook que tinha fechado meu armário e sim uma menina que eu nunca tinha visto na vida. – Ei! Quem você pensa que é?!

- Muito prazer, sou a pessoa que vai acabar com a sua miserável vida seu omega de merda! – A garota dizia já rosnando para mim e apertando meu braço já eu me encolho, a mesma tinha uma força surpreendente já que era alfa.

- Hey Jennie, largue o nosso amigo! – Escuto a voz de Jin atrás de mim.

- Jimin não tem culpa pelas merdas que sua namorada faz ou deixa de fazer! Ele fez bem em ter dado aquela surra nela, ela que não apareça na minha frente, senão eu mesmo faço questão de quebrar a cara dela! – Ouvi a voz de Tae e a alfa em minha frente apertava mais meus braços.

- Não se metam omegas! Meu papo e com esse baixinho aqui! – Ela dizia me fuzilando com os olhos vermelhos enquanto rosnava.

Até que escutamos um rosnado mais alto, olho para trás vendo os meninos e atrás dos meninos eu vi ele, Jungkook estava nos encarando com seus olhos totalmente na cor vermelho vivo.

- Jungkook... – Falo baixinho encarando o alfa.

- Largue meu omega sua alfa de merda! – Ele dizia vindo em nossa direção.

E meus amigos, não mecham com o omega de um alfa furioso! Hihi.


Notas Finais


PEGAAAAAA FOGOOOO CABAREEEEEE😂🔥


Chupa vocês que achavam que a lisa não namorava!👀🔥


O que acharam do capítulo???


Lembrando que toda opinião é muito bem vinda!🐣✨🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...