1. Spirit Fanfics >
  2. My Popular Crush Noticed Me! - Jikook (Abo) >
  3. Pinscher

História My Popular Crush Noticed Me! - Jikook (Abo) - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Eu não me lembro de ter usado essa capa, então se tá repetido desculpa!

Esse é o último capítulo que eu estou repostando, pra quem não sabe minha fanfic foi excluída e estou repostando.

O próximo capítulo vão sair fresquinhos, amanhã mesmo ou já hoje mesmo eu vou escrever!!

Obrigada pelos 130 favoritos!!! Eu amo vocês demais!!❤️✨


Boa leitura!!✨🧚🏻‍♀️

Capítulo 25 - Pinscher


Fanfic / Fanfiction My Popular Crush Noticed Me! - Jikook (Abo) - Capítulo 25 - Pinscher

Eu respirava fundo enquanto Jungkook me apertava fortemente nos braços. Deixa eu dar um resumo do que aconteceu, depois que ligamos paras os alfas eles vieram correndo e meio que viram o ex do Tae circulando minha casa provavelmente para invadir, Yoongi e Hoseok foram atrás do mesmo e meio que o alfa saiu sem um dente é uma perna quebrada.

Eles são completamente furiosos quando se tratam de seu omega, por isso que eu tento ficar longe de outros alfas, não quero nem pensar na raiva de Jungkook, lembrando que ele quase matou a namorada da vagabunda da Lisa com apenas um olhar.

- Kookie... me solte! Eu estou com a perna quebrada mas parece que você quer quebrar o resto do meu corpo! – Tento afastar o alfa mas foi  impossível. – Tae... – Procuro o mesmo com o olhar mas vejo que nem ele é seus alfas estavam mais no meu quarto.

- Ele saiu daqui com os meninos! Agora sou só eu e você! Nunca mais vou te deixar sozinho! E se tivesse acontecido alguma coisa com você? Eu nunca Iria me perdoar! Eu te amo demais Pinscher! – Ele dizia e eu reviro os olhos e empurro o mesmo com força.

- Sai! Pinscher e o seu pau! – Eu dizia andando com as muletas até a cozinha e me apoiei no balcão para pegar um doce que Tae tinha trazido.

- Você não disse isso quando tava chupando ele! – Ele dizia segurando minha cintura com força e roçando seu membro completamente duro igual a uma pedra em minha bunda e eu na mesma hora suspirei.

- Amor, você tá quente. – Eu disse após colocar minha mão por cima da sua, me viro devagar pro mesmo e me assusto ao ver seus olhos vermelhos e sua testa com alguns pingos de suor. – Você disse que seu cio era daqui a duas semanas! – Respiro fundo e ao sentir o cheiro de menta do mesmo me sinto atraído. – Jungkookie...

- Eu juro que vou ser cuidadoso com você! Só me deixa te fuder amor! – Ele dizia beijando meu pescoço enquanto eu arfava.

E meu amigos, não tenham um alfa no cio quando você está com uma quebrada.


Notas Finais


Espero que vocês tenham lido as notas do autor seus safadinhos!!!!🌸🔥


O que acharam do capítulo???✨🧚🏻‍♀️


Lembrando que toda opinião é muito bem vinda!🐣✨🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...