1. Spirit Fanfics >
  2. My possesive boy - em hiatus >
  3. Capitulo 4: This can not be true

História My possesive boy - em hiatus - Capitulo 4: This can not be true


Escrita por: yang_swang_girl

Notas do Autor


Oi gente turo pão com vcs? Espero que sim 😊,
{Capitulo 4: isso não pode ser verdadede} edit~ 19.09.18
Sem demoras
Let's go!

Capítulo 4 - Capitulo 4: This can not be true


Fanfic / Fanfiction My possesive boy - em hiatus - Capitulo 4: This can not be true

P.o.v jackson

 – s/n?

 – ora,ora,ora se não é o anjo protetor da s/n– fala em um tom sarcástico 

– ah você vai me pagar, pelo o que fez com ela! 

– porque não cuida da sua vida, ela é minha namorada – fala dando ênfase na palavra minha.

– Eu cuido a s/n faz parte da minha vida ela pode ser "sua" namorada, mas é minha melhor amiga! ah cara,você realmente acha que ela esta feliz? veja oque fez com ela!

 – cale-se jackson!,se fiz isso é porque ela mereceu, você fala isso por ela ter me escolhido e não você! 

– Que saber?

Avancei em sua direção e dou um soco no rosto do jeon, ele vem em minha direção com o rosto sujo de sangue tentando me dar um golpe e  desviar dos meus,mas foi ai que eu percebi que jungkook não tava em suas melhores condiçoēs ele estava bêbado,me senti um pouco covarde por brigar com alguém que não esta em seu perfeito estado, mas eu não estava me aproveitando da situação eu queria apenas pagar o que ele fez com a s/n, nos brigamos feio consigo subir em cima do maior, dando socos no seu rosto sai sangue do seu nariz ele olha pra mim, lambe o sangue, e sorri sarcástico(como pode ser tão hipócrita?) dou um soco forte no seu rosto e ele geme de dor.

 - esta gostando jeon?– sorrio sarcástico –me levanto e chuto sua barriga e ele se contorce no chão enquanto me levanto.

 Quando olho para o lado vejo a s/n caida no chão, puta que pariu o idiota do jeon me fez esquecer da (s/n, ela estava toda machucada do seu nariz escorria sangue, eu simplesmente entrei em estado de choque meu corpo todo começou a tremer eu não tinha coragem de se aproximar tinha medo dela estar morta ao olhar melhor percebo que tambem havia sangue no meio de suas pernas.

 - que diabos? não, não,não– repeti isso várias vezes como ele pode?

me aproximo do seu corpo e checo seus batimentos cardíacos estavam fracos então eu me apresso em coloca-la nos meus braços pego a chave do meu carro,entramos e fui o mais rápido possivel para um hospital. 

 Q.D.T _No hospital_

Ao ver o doutor chegar perto de mim o olho apreenssivo .

 – doutor como ela esta? ela esta bem?

 – calma, ela esta um pouco melhor,porém esta muito machucada e precisa de repouso absoluto, estamos fazendo alguns exames que sairão em breve. 

– mas posso vê-la? 

– siim...Ela esta no quarto 302.

– ok, obrigado! –Me curvo e ele faz o mesmo.

 Quando eu entro no quarto a s/n)estava dormindo, ela tinha um pequeno curativo na testa,sua boca estava machucada e tinha fios ligado nela, ela tinha alguns ematomas, sua cor estava mais pálida,mesmo assim estava perfeita,ela parecia um anjo pequeno e indefeso,ohar pra ela assim me deu uma enorme vontade de proteje-la me sento perto dela e acaricio o seu rosto.

 – minha pequena....–suspiro –..eu prometo te protejer pra sempre...

 – promete? 

Retiro rapidamente minha mão do seu rosto colocando no meu peito como se tivesse levado um grande susto,mas na verdade eu tomei mesmo. 

– oppa, te assutei?–me olhou precupada

– não! Imagina deixa so eu chamar um médico!

 – oquê? pra que?

 – pra ele trazer um desfribilador,porque eu acho que meu coração parou!–fingi tentar achar meus batimentos.

 – ai jackson que piada bosta!

 – faz tempo que ta acordada? 

 – na verdade não!  

 – hum

 –  você não me respondeu? 

 – o que?

 – promete?

 – ah,claro?

 –  eii! 

 – hum?

 – eu não sou pequena!–faz um biquinho fofo –(que fofa) 

 – mas é minha certo?-ela cora,tão linda

 – sim.....sua melhor amiga–sorrir inocente sem querer meu sorriso se desfaz,ela parece percebe que falou algo errado.

 – disse algo errado?

 – não so.....mudando de assunto,esta se sentindo bem? 

 – mais  ou menos mas.....ela parou de falar e hesitou antes de dizer– cadê o jungkook?

O sorriso do meu rosto se desmancha pt.2, como ela pode perguntar daquele idiota despois de tudo o que ele fez?

 – desculpa jackson,eu não queria....

– shh–coloco o meu dedo em sua boca em sinal de silêncio.

 – .... 

– não vamos falar sobre isso! Depois eu posso te contar o que aconteu depois que desmaiou.

 – ok– acente com a cabeça.

 Alguém abre a portaera o doutor ele coloca a cabeça na porta.

 – colincença

 –  claro!– eu e a s/n falamos juntos.

 – eu vim trazer o resultado dos exames...

 – sim... 

 – bem, a srt.park não apresenta nem uma fratura ou outra sequela do incidente mas.....

 – mas....

 – infelizmente a srt.park.... 


 Continua????


Notas Finais


That's all,folks!
Gentiiii que foi isso essa (s/n) , so da bola fora porra!
Perguntar pro jackson sobre o joão coito vey que burra!😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...