1. Spirit Fanfics >
  2. My possesive boy - em hiatus >
  3. Capitulo 5 : my dicision!

História My possesive boy - em hiatus - Capitulo 5 : my dicision!


Escrita por: yang_swang_girl

Notas do Autor


Oii gente turo pão? espero que sim! Edit~19.09.18
Sem demora
Let's go!

Capítulo 7 - Capitulo 5 : my dicision!


Fanfic / Fanfiction My possesive boy - em hiatus - Capitulo 5 : my dicision!

P.o.v jungkook 

Me contorço de dor, enquanto meu sangue escorre pelo chão. O desgraçado do jackson saiu com minha namorada, e mais uma vez ele interfere na minha vida,ele vai pegar! .Tento me levantar mais caio no chão, meu corpo doi, minha cabeça doi, tudo. Sinto tudo ao meu redor girar e meu êstomago se cotrair fazendo com que eu vomitasse desesperadamente. 

 P.o.v jin

 Eu estava dançando com a gata da yumi, até que a Soo-mi vem até nós. 

– jin corre, vem cá - ela me puxa me afastando da yumi. 

– sai soo-mi, eu estou dançando não está vendo?! 

– tá, mais e seu irmão? 

– irmão? O que tem o jeon?- falo sem o minimo de interrese 

– ele está caido no jardim, e...cheio de sangue– ela faz cara de nojo. 

– Que? Onde ele está? 

– vem comigo!

 Ela me leva até o fim do jardim, quando chego lá, o jungkook estava caido no chão, seu rosto estava ferido e sujo de sangue e havia uma poça de vomito do seu lado. 

– jugkook? Jungkook *o chamo desesperado* o que aconteceu cara?(falo chegando do seu lado) – foi o desgraçado do jackson–ele fala com dificuldades e embolado. 

– O jackson? Mais porque diabos ele fez isso com você? 

– Eu bati nela hyung,–ele começa a chorar. 

– em quem você bateu?- falei tentando ser o mais calmo possivél, o que não adiantou muito. 

– na s/n Eu bati nela, mais foi ela q- que foi a culpada hyung–continuo chorando. 

–....[processando] 

– hyung ela estava se agarrado com e...– *ele começa a vomitar* 

– jungkook...eu sai por menos de 5 minutos de perto dele e ele causa essa confusão toda!

 Eu coloco o jungkook apoiado nos meus ombros e entro em busca de ajuda eu procurei o jimin mais não encontrava, e carregar o peso de todo o corpo do sr. Jeon junkook não está sendo nada facil. Eu avisto o suga de longe e resolvo arriscar eu sei que o suga tem uma personalidade forte.. mais eles ja foram grandes amigos, acredito que ele não será ruim o bastante para isso. Bem...não custa tentar, o suga estava em um lgar super apertado e com várias pessoas dançando por isso resolvo deixar o jungkook sentando em uma das cadeiras enquanto eu buscava ajuda. 

– senta aqui! –coloco ele na cadeira e o mesmo pende para lado( arrumo ele na cadeira) 

– Não sai dai viu?–começo a rir da minha própria piada –ai ai eu sou demais cara!

 Se aproximo de onde o suga estava, e ele tava ficando com uma garota 

– suga, suga SUGA!!- tive que gritar três vezes para que ele soltasse a garota e logo me fuzilasse com os olhos 

– QUE?QUE? *Ele grita*- espero que tenha um bom motivo pra ter feito eu soltar aquela gata! 

Eu puxo ele para um lugar onde tinha menos pessoas e o som estava bem mais baixo 

– você pode me ajudar? E que....o jungkook*interrompido* 

– que? Jungkook? Ah você so pode estar de brincadeira néh? Cadê as cameras? 

– não ,suga deixa eu te explicar... 

– explicar? Explicar oque? Seja lá oque for ,se é jungkook to fora! 

– calma suga eu sei que vocês brigaram mas.... 

– EU NÃO TO NEM AI! Com todo respeito mais eu quero mais é que ele se ferre!

 Ele iria voltar a dança mais eu o seguro 

– olha, suga eu sei que vocês se odeião mas você precisa me escutar(aumentei um pouco o tom de voz) o jungkook está ferido, e parece que ele brigou com o jackson e eu so vim pedir sua ajuda porque não consigo encontrar o jimin em lugar nenhum! Então eu vou pedir mais uma vez que você me ajude porque.. 

– tá, tá! Onde ele está?

 ..... 

 – jungkook entra logo nesse banheiro!- eu falei pela quinta vez 

 – eu ja disse que sou bem grandinho e posso tomar banho sozinho 

– tá, ok,ok você venceu, pode tomar seu banho sozinho, mais não feche a porta com a chave! 

– tabom

Bem ai você me diz se ocorreu tudo bem, e se você respondeu sim !,você errou feio. Tivemos que ficar dando um tutorial de como abrir a porta, e enquanto mandavamos nosso (garoto QI -50) girar a maçaneta, ele estava acendendo e apagando o interroptor. Nos conseguimos encontrar uma chave reserva e abrir a maldita porta tambem encontramos um kit de primeiros socorros e cuidar dos ferimentos jungkook, ele parecia estar melhor, ele deitou na cama e parecia ter entrado em coma profundo. 

Eu aproveitei e procurei melhor o jimin encontrei ele no quarto dormindo com a yura confesso que me surpreendi. Mas...enfim eu resolvi termina com a festa, depois de todos sairem eu chamei o suga pra conversa pois o mesmo ia saindo apressado.

 – porque a pressa? 

– o jackson...ele mandou chamar a mim e o mark! 

– hum? Pra que? 

– eu ainda não sei neh, não fui lá! 

– ei ele falou algo sobre ter brigado com o jeon? 

– não 

 – nem sobre a (s/n)? 

– não 

– ok amanhã veremos o que realmente aconteceu! 

–sim, tchau 

– tchau

 Autora on ~ 

 A noite realmente foi uma confusão, o jin foi pra casa e levou o jeon no carro. Jimin e yura continuaram dormindo juntinhos, jackson decidiu cancelar o encontro com os amigos ele apenas falou que contaria tudo no outro dia, será que eles estão preparados para tudo que vai acontecer amanhã?

    No outro dia...

 P.o.v yura 

– hum- bocejo ainda de olhos fechados tento me mexer na cama mais bato em algo sinto braços envolverem minha cintura , nesse momento eu simplesmente congelei, abri meus olhos devagar , mas quem é esse.....? 

– AAH! -( eu grito e acabo caindo da cama, jimin acorda assustado e me olha confuso)

– j-jimin o q-que você tá fazendo aqui?-eu observo ao meu redor e percebo que aquele não era meu quarto. 

– nossa você ja acordou?! É cedo ainda! 

– QUE? jimin o que eu estou fazendo aqui? 

– você não se lembra do que aconteceu ontem? 

– não,não ....o que, aconteceu, ontem?( ele olha pra mim e morde seus lábios, e eu o olho incredula.) 

– porque tá olhando assim pra mim?,jimin jimin JIMIN! 

– ãh? Ah sim, eu te explico tudo, mais eu acho melhor vestir suas roupas antes! 

– que? - eu olho pra mim que estava apenas de calcinha,eu coro instantanêamente,- meu deus! 

– eu puxo a coberta e me escondo 

 – não sei porque tá se escondendo eu ja te vi, sem nada ontem! 

–  ãh, jimin! Porque v-você fez isso? Você se aproveitou de mim! 

– eu não! , saiba que foi você quem me chamou pro foda! Ok? 

Eu forço a cabeça tentando lembrar da noite passada mais eu não lembrava de quase absolutamente nada, 

– eu presico ir pra casa! 

– que? Mais já? Não quer ficar pra tomar o café da manhã? 

– claro que não jimin! 

Eu visto minhas roupas e o jimin apenas me olha com cara de tacho, ele parecia querer falar algo mas ele apenas ficou calado, eu corri pra casa e levei uma bronca gigantesca,parece que ficarei uns dias de castigo, minha mãe fez praticamente um interrogátorio perguntou onde eu tinha dormido e falei que tinha dormido com a (s/n), ela não brigou muito pois eu ja tinha dormido várias vezes na casa dela antes. E por fala nela eu preciso falar com ela e saber qual foi a merda que eu fiz ontem

 Ligação on~ 

(S/n) 

Alo 

 Yura 

Alo, oi migah como você esta? Meu deus eu nem sei o que fiz ontem haha[obs: rindo de nervoso kkk]

 (S/n)

Péssima,mais eu não posso te falar pelo celular tem como vir aqui em casa ?

Yura

Claro, eu chego ai em 10 minutinhos! 

(S/n) 

Ok, tchau! 

Yura 

Tchau!

Ligação off~

 Nooussa a (s/n) parece tar horrivél, o que será que houve?

 P.o.v jungkook

 Ai minha cabeça, eu me acordo um pouco zonzo, vou no banheiro fazer minhas higienes , me olho no espelho e vejo meu rosto machucado e as cenas de ontem vieram a minha cabeça como um flash, 

 – meu deus eu preciso encontrar a mina!

 Eu desço correndo quando desço as escadas dou de cara com o jin 

– ei, ei onde você pensa que vai? 

– eu p-preciso encontrar a mina! 

– espera antes você tem que me falar o que aconteceu ontem! 

– tabom, tudo começou quando..[gente finge que ele contou tudo porque eu to com preguiça de escrever] 

– meu deus jungkook- O QUE VOCÊ TINHA NA CABEÇA, O-QUE-VOCÊ-TINHA-NA-CABEÇA,MERDA CERTEZA! VOCÊ PODE SER PRESO,JUNGKOOK PRESO VOCÊ NÃO PENSOU NISSO? 

– eu não sei hyung eu estava bêbado, eu não sei,eu não sei....-eu começo a chorar 

– olha, eu vou...me de um tempo pra pensar, eu vou na casa da (s/n)...e vou ver se ela tomou uma desição.vou atrás de um advogado e....seu moleque idiota era bem feito que ela te entregasse jungkook!

Ele vai em direção a porta 

– ei hyung eu preciso vê-la por favor! 

– você ta louco?, ta tentando piorar as coisas ainda mais?

 Autora on~ 

Enquanto jin estava a caminho da casa da (s/n), o mark, suga e a yura já estava lá e sabia de toda a história, ela estava chocada e sem reaçoēs tentou dar alguns conselhos a sua amiga, mais algo que não foi plausivél. A mina ontem a noite de hospital conversou melhor com o jackson e tomou uma desição: Ela entregaria jungkook!


Notas Finais


Gente me desculpe mesmo, se o capitulo ficou grande demais e tedioso, realmente estou decepcionada comigo mesma por não está trazendo um bom conteudo para vcs, eu sinto muito, pois ultimamente estou com um grande, super, mega bloqueio de criatividade.se vcs estiverem achando que as coisas de epente estão acontecendo rápido demais o que está sem graça, gente comentem que excluo a fic ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...