História My possession (Kim Taehyung) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Bangtan, Bts, Hentai, Jhope, Jimin, Jungkook, Namjoon, Obsessão, Possessivo, Sexo, Suga, Taehyung
Visualizações 87
Palavras 178
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My possession (Kim Taehyung) - Capítulo 1 - Prólogo

    Kim Taehyung

A obsessão amorosa é traduzida em um comportamento obsessivo em relação a outra pessoa, estando ou não em um relacionamento amoroso com ela.

Capítulo - prólogo

Amar alguém quem não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você segurar, mais dói.

Desde meu tempo na escola, eu a observo, não sei como isso começou, não sabia que ao colocar meus olhos sob a garota, eu me apaixonaria.

Ela nunca reparou em mim e isso me atiçava, me deixava possesso, como ela repara em outros moleques e em mim não?!.

E isso só fez meu amor ir "aumentando" e eu virei totalmente possessivo em relação a ela, eu a amo tanto, daria minha vida por ela!

Hoje eu dia, ela trabalha pra mim e não sabe que eu estudei com ela, pois a mesma nem sabia meu nome, eu demostro ser um chefe bacana e nada psicopata.

Porém ela não sabe o que está por vir e não sabe do que eu sou capaz para tê-la somente para mim, e se for preciso enfrentarei até Deus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...