1. Spirit Fanfics >
  2. My Possessive Alpha. TaeKook (abo) >
  3. Capítulo 1

História My Possessive Alpha. TaeKook (abo) - Capítulo 1


Escrita por: mandstk_

Capítulo 2 - Capítulo 1


Aaaaa olha quem apareceu com o primeiro capítulo, finalmente saiu!!!!


Espero que vocês gostem da pequena alteração que fiz, não foi nada radical e o contexto e o objetivo da estória ainda é o mesmo.


[💙] Não esqueçam de votar e comentar por favor!!

[💙] Desculpe se houver erros.

[💙] Boa Leitura!♡




TAEHYUNG.


Estava voltando do trabalho a noite quando uma movimentação estranha na rua me fez ficar receoso, já não estava seguro em casa e agora na rua também. Onde eu morava não é um lugar perigoso, desde que ouvi falar da chegada de uns lúpus as violências contra os ômegas e betas quase não existem mais. 

Mas sempre tem aqueles que gostam de desafiar os lúpus. 

Eu andava em direção à minha casa com um mal pressentimento, estava tudo quieto, havia poucas pessoas andando por ali, suspeitava que eram trabalhadores assim como eu, senti um cheiro horrível e logo senti meus cabelos sendo puxado para trás. 

ㅡ Ah!ㅡ gritei de dor. 

Eu me virei olhando para o indivíduo que estava me agredindo, era um beta e pelo cheiro estava alcoolizado, levei minhas mãos onde ele estava puxando meus cabelos e gemi de dor por ele ter me dado um tapa na cara. 

ㅡ Me solta, me solta agora!ㅡ tentei me soltar e nada, olho para o rosto do homem e ele estava com um sorriso escroto nos lábios e eu me arrepiei temendo o que iria acontecer. 

ㅡ Calma gracinha, eu só quero me divertir com você.ㅡ falou perto do meu ouvido e soltou a garrafa que segurava nas mãos e me puxou colando nossos corpos. 

ㅡ Vai se foder, eu não quero, me solta!ㅡ gritei de novo e ele aproxima meu rosto do seu e tenta me beijar. 

Me apavoro e dou uma joelhada em seu membro e ele grunhiu me soltando, dou um chute em sua barriga e ele cai no chão, rapidamente eu saio correndo indo o mais rápido possível para casa, mas a sensação ruim não sumia, logo ouço rosnados furiosos atrás de mim e eu congelei no lugar, em minutos um lobo marrom com olhos amarelos vidrados em mim apareceu na minha frente, ele estava irritado e se aproximava devagar me olhando atentamente, eu recuava um passo de cada com os olhos arregalados, meu coração estava muito acelerado e eu tremia levemente. 

ㅡ P-por favor, não faça nada comigo.ㅡ disse baixinho. 

Olho para trás para ver se tinha alguém e pedir ajuda, mas não tinha ninguém passando, volto a olhar para frente e de repente um outro lobo marrom apareceu correndo e abocanhou o pescoço do lobo que rosnava em minha direção ficando por cima e rosnava alto, o beta que queria me assediar rosnava e tentava morder o outro, mas não consegui o lobo que estava em cima de si tinha as patas em seu peito impedindo sua aproximação. 

Mais um lobo veio e atacou o que estava em cima e agora era dois contra um. 

Caralho da onde saiu tantos lobos? Essa cidade não era para ser um lugar seguro? Que merda. 

Olho para os lados para ver se tinha alguma coisa para eu usar como arma e ajudar o lobo que me ajudou, ando um pouco e avisto uma caçamba de lixo e olho para ver se tem algo de útil e vejo uma pau de pendurar cortinas quebrado no meio, sorri e o pego e vou correndo ajudar o lobo, que por deuses tinha como identificar quem ele era, no focinho dele havia uma pequena quantidade de pelos brancos e em sua orelha também. 

Os dois lobos estavam em cima dele e mesmo assim ele não recuava, com cautela eu me aproximo deles e acerto um lobo com toda a minha força e o lobo marrom que está a embaixo morde seu pescoço e sinto cheiro de sangue, o lobo não soltava seu pescoço, passou a sacudir a cabeça e um barulho foi ouvido da boca do lobo e logo em seguida ele solta o pescoço com a boca toda ensanguentada com o lobo morto no chão. 

ㅡ Caralho.ㅡ ofeguei e ele olhou para mim e começou a rosnar passando por mim rapidamente, olho para trás e o vejo pular em cima do outro lobo, eras rosnados furiosos e altos. 

Sinto a presença de dois lobos alfas e eu me arrepio, esses dois lobos aparecem andando em passos lentos e precisos, suas presenças eram forte e dominadora, seus cheiros fortes de Hortelã e Café, estavam marcando território. Um rosna bem alto fazendo os dois lobos que estavam brigando pararem. 

O que me ajudou saiu de cima do outro e foi até os dois alfas sem olhar para trás, o lobo no chão se levantou imediatamente e rosnando foi tentar atacar um dos alfas, um rosnado alto foi emitido e eu me abaixei no chão com a mão no ouvido pelo som alto e assustador que o lobo emitiu, meu lobo choramingou acuado. 

Olho para o alfa e vejo sua boca sangrando e o lobo que tentou me atacar estava morto no chão. Arregalei os olhos quando o lobo negro veio até mim e ficou me encarando, meu coração estava batendo muito rápido e pelo rosnados baixo que ele emitiu eu tinha certeza que ele estava ouvindo, ele se aproximou e eu recuei para trás com medo e ele parou, ficamos nos encarando por um tempo e depois ele se virou e se foi junto com os outros dois. 

ㅡ Ufa.ㅡ solto depois de respirar fundo. 

Me levantei com um pouco de dificuldade, minhas pernas estavam tremendo, por sorte hoje não foi o meu fim. 

(•••) 

Finalmente eu estava chegando em casa, só quero um banho e minha cama, estou morto. Depois de hoje eu terei que tomar mais cuidado ao voltar para casa. 

A cidade ainda continua perigosa, ninguém está seguro em lugar algum, eu mesmo não estou seguro em lugar algum. Assim que toquei na maçaneta da porta ela é aberta bruscamente e vejo minha querida e doce madrasta me olhando com muito amor nos olhos. 

ㅡ Onde você estava que demorou tanto para vir para casa?ㅡ perguntou séria não me deixando entrar em casa. 

ㅡ Boa noite pra você também senhora Kang.ㅡ falei em deboche e ela me olhou irritada. 

Kang era uma beta que se achava a superior dentro de casa, ela odiava que eu a chamasse de senhora, que se foda, não gosta se retire da minha casa. 

ㅡ Dá pra você parar... 

ㅡ O que estão fazendo aí na porta, entrem de uma vez, essa comida não vai ficar pronta sozinha!ㅡ meu pai grita da sala e eu reviro os olhos. 

ㅡ Quer me deixar entrar na minha casa?ㅡ falei com a mão na cintura dando ênfase no "minha". 

Ela não falou nada, apenas me deu passagem e eu entrei, fui direto para o meu quarto e destranco a porta, não gosto que entrem em meu quarto, principalmente a Kang que eu sei que ela já fez isso e pegou minhas coisas, passei a trancar a porta depois disso. Entrei e fechei a porta, joguei minha bolsa em qualquer canto do quarto e me deito na cama. 

Eu estava cansado, trabalhava como professor particular de três crianças aos finais de semana e numa cafeteria de segunda a sexta das oito da manhã até às oito da noite, eu precisava do dinheiro, sou formado em pedagogia, mas ainda não consegui uma vaga nas escolas aqui perto de casa, então optei trabalhar como professor particular aos finais de semana, eu precisava de dinheiro extra. Estava quase pegando no sono, mas sou acordado pelo barulho que vinha do andar debaixo de minha casa, respiro fundo bufando. 

Meu pai havia trago seus "amigos " aqui em casa novamente, eu os odiava, eram todos alfas e marcados, mas eles eram tão infiéis que me olhavam sempre com malícia e desejo nos olhos, nem Kang escapava dos olhos deles, mas quem disse que meu pai se importava? 

Eu sentia nojo. 

Mesmo sendo um domingo a noite, eles vinham quando queriam aqui em casa, não adiantava falar com meu pai, ele se irritava e descontava na gente e Kang descontava em mim depois, eu não tinha voz naquela casa, mesmo colocando comida na boca deles. Sempre que meu pai os trazia aqui o mesmo me faz de empregado para ele e seus amigos, Kang às vezes não ficava em casa  saia com suas amigas e sobrava para mim, mesmo chegando cansado do trabalho eu tinha que fazer tudo, uma vez até me ofereceu para um de seus amigos, me senti a pior pessoa do mundo, me sentia um nada, um simples objeto, como se eu não passasse de uma mercadoria barata e não seu filho. 

Quando eles vinham aqui a noite eu me trancava no meu quarto e evitava o máximo para não descer e escutar comentários maldosos e nojentos sobre mim, era difícil já que kang fazia questão de me fazer de empregado, às vezes eu ia para a casa de um dos meus melhores amigos - Jimin -. 

Quando Omma estava conosco ele não era assim, tenho memórias em que nós três brincávamos juntos no parque, Appa empurrava Omma e eu no balanço e nós riamos alto, estávamos felizes. Mas tudo isso mudou quando Omma nos deixou sem dizer adeus. Depois disso meu pai nunca mais foi o mesmo, arranjou uma mulher nojenta e mandona que fazia sua cabeça para que eu ele discuti-se, me lembro do primeiro grito, do primeiro tapa, da primeira surra que levei dele por ter tropeçado e derrubado sua cerveja no chão, dos xingamentos ofensivo e do jeito frio que veio começar a me tratar, eu só tinha doze anos quando essa tortura começou. 

ㅡ Taehyung!ㅡ meu pai grita me chamando fazendo eu tomar um susto.ㅡ Seu ômega imprestável venha já aqui! ㅡ grita de novo, bufei revirando os olhos e sai da cama calçando minhas pantufas vermelhas e desço logo em seguida. 

E lá vamos nós de novo. 

ㅡ O que foi?ㅡ perguntei sem animo algum atrás do sofá onde eles estavam sentados assistindo TV. 

Olho para os lados e percebo que kang não estava mais em casa, como imaginei. 

Um de seus amigos me olhou de cima a baixo sorrindo malicioso, eu o encaro com nojo e me afastei dando dois passos para trás, eu queria arrancar seus olhos para ele parar de me olhar desse jeito, mas apenas respirei fundo, não sou a favor da violência, mas tem momentos que dá vontade de socar algumas pessoas. 

ㅡ Faz algo para seu pai e meus amigos comerem.ㅡ fala olhando para a televisão que estava passando jogo.ㅡ É pra hoje seu molenga!ㅡ fala sério me intimidando com sua presença, me fazendo trancar a respiração por causa de seu cheiro de cravo forte, minha natureza de ômega o obedece, mas reviro os olhos e saio dali, indo para a cozinha preparar algo. 

Vou pra a cozinha, faço algo bem simples, macarrão com carne moída com queijo ralado por cima. Assim que termino de fazer  deixo em cima da mesa esfriando e vou avisar meu pai que já estava pronto. Ele sempre cheirava a minha comida antes de comer, com medo que eu colocasse veneno ou algo do tipo, minha vontade era de colocar, mas como os alfas tem um olfato diferente dos outros seres eles sabem diferenciar os cheiros das coisas muito bem. 

O que é uma pena, porque o que não me falta é vontade para colocar veneno. 

A sim que aviso que já terminei, passo por eles para ir ao meu quarto, sinto um olhar em minhas costas e me viro dando de cara com o mesmo alfa nojento que estava me olhando antes, não faço a mínima ideia do nome deles e nem quero saber, ele estava me encarando de cima a baixo com um olhar malicioso, apenas o ignoro e vou para o meu quarto trancando a porta e assim que me deito na cama pego meu celular e ligo para Jimin. 

○● Ligação On. ●○ 

ㅡ Oi Tae, o que foi?ㅡ perguntou nervoso e ouço ele bufar. 

ㅡVocê está em casa? 

ㅡ Não porque?, aconteceu algo?, você atrapalhou o meu encontro Tae, poxa bem na hora do beijo seu estraga prazeres.ㅡ fala indignado e manhoso. 

ㅡ Desculpe.ㅡ falo num tom baixo.ㅡ Deixa pra lá então, depois te ligo.ㅡ falo e ele fica em silêncio. 

ㅡ Estou indo pra casa agora, me encontra lá em dez minutos!ㅡ fala sério 

ㅡ Não precisa Ji, pode ficar aí no seu encontro, nos falamos amanhã. 

ㅡ Nada disso, eu sei muito bem porque você quer ir lá em casa, já estou indo, é pra ir se não eu pego você pelos cabelos e te levo pra minha casa. 

ㅡ Tá bom então, já estou indo. 

ㅡ Está bem, toma cuidado. 

ㅡ Pode deixar. 

●○ Ligação Off. ●○ 

Desligo a chamada e vou em direção ao meu Guarda-roupa escolher uma roupa simples para ir na casa do Ji. Opto por uma blusa toda branca, um Jeans claro e um moletom que vai até a minha coxa, na cor preta e não tinha nenhuma estampa e coloco meu vans na cor preto também. 

Termino de me arrumar, passo uma maquiagem leve para tentar disfarçar minha cara de zumbi e para não chamar atenção de alfas nojentos, ajeito meus fios azuis meio desbotado e saio de casa sem meu pai e seus amigos perceberem, e vou até a casa de Jimin. 

(•••) 

Assim que chego , bato na porta sentindo um cheiro familiar, mas não era o cheiro do Jimin que era de cereja, e sim de rosas, estava muito avoado que nem me toquei que era o cheiro de jin, tomo um susto quando o mesmo abre a porta com tudo. 

Eu não acredito que aquele gafanhoto contou para o Jinie que eu estava mal. 

ㅡ Oii Tae, até que enfim você chegou.ㅡ falou me puxando para dentro ㅡ Ji me ligou e me mandou vir rápido achei que tinha acontecido algo, você está bem? O que ouve? 

ㅡ Oii, estou bem Hyung, Jimin que é exagerado.ㅡ dei um sorrisinho fraco e ele franziu a sobrancelha não acreditando no que eu acabei de falar. 

Nem eu acreditaria, foi o sorriso mais falso que eu já dei, e sem contar que ele é um dos meus melhores amigos, me conhece melhor do que eu mesmo. 

ㅡ Vem, vamos conversar.ㅡ me puxa para dentro, nos conduzindo até a sala. 

ㅡ Oii Tae!ㅡ Ji fala me abraçando e eu respiro seu cheiro de cereja. 

ㅡ Anda Tae vem aqui e pôde nos contando tudo o que aconteceu!ㅡ Ji fala batendo a mão no sofá para que eu me sentasse, Jinie fez o mesmo esperando que eu começasse a falar. 

Vou até eles me sentando no meio deles. 

ㅡ Foi a mesma coisa de sempre... mal chego em casa e já tenho que fazer tudo, os gritos, xingamentos... Kang sempre no meu pé e meu pai como sempre a defendendo não ouvindo o meu lado. ㅡ falo suspirando já com os olhos cheio de lágrimas. Eu sempre choro quando vou desabafar, não tem como evitar as lágrimas.ㅡ Desculpa. 

ㅡ Tudo bem anjinho. ㅡ Jin colocou a mão na minha perna me confrontando.ㅡ Pode falar meu amor, estamos aqui para te ouvir e te ajudar, eu já ofereci minha casa para você morar e a minha oferta ainda está de pé. ㅡ fala calmo passando a mão em minhas costas, sorri agradecido, eu sabia disso, mas infelizmente não podia ir. 

Jin hyung sempre sendo amoroso, eu e os meninos o consideramos como um pai, eu principalmente, seu cheiro lembra o de minha mãe,  ele já fez mais por mim do que o meu próprio pai não fez, por isso hyung ocupou esse lugar no meu coração. 

ㅡ Meu pai, ele tá cada vez mais agressivo, eu não estou aguentando mais. ㅡ meus amigos me escutavam atentamente me lançado um olhar calmo e de carinho para eu continuar a falar.ㅡ Ele sempre me critica, deixa Kang falar coisas horríveis sobre mim, por mais que eu tente não ligar é difícil lidar com isso todo dia, fica falando que eu não presto para nada, nem para satisfazer um homem eu sirvo porque eu sou gordo, teve uma vez que-que...ㅡ não consigo terminar minha fala, o choro já tomava conta de mim, me doía muito falar isso para meus amigos, eu não queria eles triste por minha causa, mas eu não estava mais aguentando guardar isso para mim. 

Meu pai, como ele pode falar essas coisas do seu próprio filho, me agride verbalmente e fisicamente e o pior de tudo é que ele deixa as outras pessoas fazer o que quiser comigo. Os meninos me abraçam em conjunto me fazendo ter certeza que eles sim se importavam comigo e eram minha família. 

ㅡ Tae?ㅡ Jimin me solta do abraço e me olha.ㅡ Quer continuar desabafando?ㅡ me pergunta carinhoso. 

Eles já sabiam que meu pai me batia, mas tinha uma coisa que aconteceu e eles não sabiam e eu iria contar neste momento, não aguento mais deixar isso guardado, dói muito. 

ㅡ Sim, vai ser melhor.ㅡ falo tentando parar de chorar. 

ㅡ Pode falar quando você estiver melhor!ㅡ Jinie fala calmo. 

Era estranho ver ele calmo, já que o mesmo era um dos mais estressado do trio, mas ele sabia que eu só ia ficar ainda mais nervoso, então ele estava mantendo a calma para que eu ficasse calmo. 

ㅡ Teve uma vez que meu pai me usou para ganhar dinheiro.ㅡ falo tudo de uma vez e eles arregala os olhos perplexos com que eu disse e gritam. 

ㅡ O QUE?ㅡ perguntaram em uníssono. 

ㅡ EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE MONSTRO QUE VOCÊ CHAMA DE PAI FEZ ISSO?ㅡ Jin falou se levantando e coloca a mão na cintura irritado. 

ㅡ Eu vou castrar aquele filho da puta!.ㅡ Jimin fala incrédulo.ㅡ Por que você nunca nos contou isso antes?ㅡ perguntou indignado, me olhando sério. 

ㅡ Tae você nunca disse isso pra mim.ㅡ Jin Hyung falou se acalmando, ele me abraça novamente e enxuga minhas lágrimas. 

ㅡ Não disse antes por que isso aconteceu semana passada e outra, eu briguei com meu pai e-e eu não fiquei com esse alfa, ai ele me trancou no quarto e não me deixou sair até segunda ordem.ㅡ falo já com lágrimas nos olhos de novo.ㅡ E t-também eu estava com medo, medo da reação de vocês.ㅡ abaixo a cabeça olhando para os meus dedos. 

ㅡ Tae, você achou o que?, que nós íamos te abandonar por causa disso?ㅡ Jin hyung perguntou já com um tom mais calmo se sentando de volta ao meu lado. Assenti com a cabeça 

ㅡ Só se nós fossemos bem loucos para te deixar seu bobo!ㅡ Jimin falou me lançando um sorriso e vindo me abraçar.ㅡ A minha reação seria eu matando seu pai a paulada, isso sim. 

ㅡ Tae nós nunca iremos de deixá, mesmo você querendo ou não.ㅡ jin fala e eu olho para o mesmo sorrindo pra ele.ㅡ Somos seus amigos tae, seus melhores amigos, e amigos de verdade não abandona o outro num momento como esse.ㅡ suspira me abraçando apertado. 

ㅡ Vocês são os melhores amigos do mundo!ㅡ falo abraçando os dois e eles retribuem. 

ㅡ Sempre conta conosco Tae, para tudo!ㅡ Jimin sorriu, e eu assenti em resposta. 

ㅡ E tem mais uma coisa que aconteceu hoje.ㅡ falei receoso. 

ㅡ Ai meu Deus Tae, estou pensando seriamente em contratar um segurança pra você.ㅡ jinie fala com as mãos na cintura. 

ㅡ O que foi que aconteceu?ㅡ minnie pergunta me olhando de lado. 

ㅡ Eu quase fui atacado por um beta bêbado, mas um lobo me ajudou, e como não senti cheiro com certeza era outro beta, os dois se transformaram e começaram a brigar feio na minha frente!ㅡ falo os fazendo arregalar os olhos. 

ㅡ Meu deus Taehyung! 

ㅡ Você se machucou?ㅡ Jin me virava para os lados levantando meu casaco para ver se tinha machucados. 

ㅡ Não hyung, eu estou bem, mas foi por pouco, eu tentei ajudar, peguei um pau e bati no lobo que tentou me atacar, parando pra pensar eu poderia ter morrido, mas aí apareceu dois alfas e eu quase morri só com o olhar de um, esse alfa era bem grande, seus pelos eram pretos e seus olhos vermelhos me olhavam parecia que estava olhando minha alma. 

ㅡ Ele te salvou? Matou os dois betas?ㅡ minnie perguntou interessado. 

ㅡ Matou só o que me atacou, acho que o outro era um amigo dele, pois os três saíram juntos.ㅡ falei pensativo. 

ㅡ Caramba Tae. ㅡ Jin respirou fundo.ㅡ Hoje você não volta pra casa, vai dormir aqui, olha só essa sua cara de morto vivo.ㅡ seu tom era de preocupação. 

ㅡ Hyung, você sabe que eu não posso.ㅡ falei formando um bico, eu queria muito, mas não queria meu pai aqui fazendo escândalo. 

ㅡ Que se foda seu pai e aquela vaca, se eles vierem aqui eu taco água fervendo neles!ㅡ fala sério. 

ㅡ Eu ajudo.ㅡ minie disse rindo. 

ㅡ Tudo bem então, eu fico. 

Depois eu lido com eles, eu precisava de uma noite de paz. 

° 

° 

♡《Notas Finais》♡ 

Essa é a minha primeira fic, minha xodó e eu espero que vocês gostem dela. 

Até o próximo capítulo. 

Beijos Mands!!♡




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...