1. Spirit Fanfics >
  2. My Possessive Alpha. TaeKook (abo) >
  3. Capítulo 2

História My Possessive Alpha. TaeKook (abo) - Capítulo 2


Escrita por: mandstk_

Capítulo 3 - Capítulo 2


Oioi gathones Voltei cedo!!!💜💜

Esse capítulo ficou bem grande, eu dividi ele em dois, então vai ter capítulos a mais.

Espero que gostem!


[💜] Não esqueçam de votar e comentar por favor!!

[💜] Desculpe se houver erros.

[💜] Boa Leitura!♡




TAEHYUNG.

Acordei me sentindo muito melhor, finalmente coloquei meu sono em dia. Olho para o lado e vejo jinie dormindo ao meu lado, como a casa de Ji só tinha um quarto sobrando, eu e Jin Hyung dormimos juntos, eu não me importava, e até gostava de dormir com ele, me sentia muito bem. 

Busco meu celular e vejo as horas, já ia dar meio dia, a gente dormiu bastante. 

ㅡ Hyung.ㅡ chamo o sacudindo e ele resmunga se virando para o outro lado.ㅡ Hyung acorde a casa tá pegando fogo, Hyung!ㅡ falei desesperado e logo começo a rir pois jinie deu um pulo e caiu da cama. 

ㅡ Taehyung seu idiota! 

ㅡ Ninguém mandou você não acordar quando chamei de primeira.ㅡ cruzei os braços fazendo bico. 

ㅡ E precisava disso? Você vai ver da próxima vez!ㅡ ele resmungou a última parte me fazendo ri. 

ㅡ Vamos acordar o Ji, já são meio dia.ㅡ falei saindo da cama e fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais, escovei meus dentes, lavei o rosto e depois seco. 

Saio do banheiro e bem na hora Jin vem, eu fico na frente dele e ele me olha irritado. 

ㅡ Sai da minha frente Taehyung.ㅡ fingi que ia sair de sua frente e ele tenta passar mas eu fico na sua frente de novo e eu começo a ri.  ㅡ Aish Taehyung! 

Me pegou e me jogou na cama vindo pra cima de mim, eu tento escapar mas não deu, ele sentou em cima das minhas pernas e começou a fazer cócegas, eu gritei rindo pedindo para ele parar mas ele não me ouviu. 

ㅡ D-des... ahh Hyung, d-desculpa!ㅡ tentei falar em meio a risada, eu já chorava de tanto ri, m8nja barriga está doendo. 

A porta foi aberta com tudo e Jin Hyung parou de fazer cócegas e eu pude finalmente respirar. 

ㅡ O que tá acontecendo?ㅡ Jimin perguntou com as mãos na cintura. 

ㅡ Taehyung que começou.ㅡ Jin saiu de cima de mim dando de ombros e foi para o banheiro. 

ㅡ Foi mesmo. 

ㅡ Aish... vocês dois em.ㅡ revirou os olhos.ㅡ andem logo que o almoço já está na mesa. 

(•••) 

Almoçando a comida incrível da tia Park, assim que todos estavam satisfeitos ajudamos a organizar a cozinha. A tarde passou em um piscar de olhos, eles tentavam me alegrar a qualquer oportunidade que tinham, mal sabia eles que o simples fato de estar com eles eu já ficava muito melhor. 

Amo meus amigos retardados. 

Nos distraídos com brincadeiras e filmes, confesso que eu estava adorando, mas tudo que é bom dura pouco, porque eu acabei de receber uma mensagem de meu pai me perguntando onde eu estava. 

Eles não me dão um minuto de paz.


Mensagem recebida~

Jaehyung(Monstro) : 

Jaehyung(Monstro) : onde é que você está? [20:35]

Venha para casa agora! [20:36]

Se não, seu castigo vai ser pior! [20:37]

Ta. [20:38]


ㅡ Que saco.ㅡ resmunguei e respirei fundo. 

Jinnie e Minnie ouviram e me olharam de cenho franzido,  eu mostrei meu celular para eles que suspiraram de frustração por eu ter que ir embora e dormir sobre o mesmo teto em que eles estavam. 

Pego minhas coisas e me despeço de todos e vou embora, eles queriam me acompanhar até em casa, mas eu falei que não precisava, pois meu pai e Kang podia vê-los e como são todos ômegas, ele ficaria de malícia e kang de ciúmes querendo avançar neles, ela não tem chances, mas queria evitar conflitos e eu não sei se aqueles alfas amigos do Jaehyung estarão lá.

Eu não quero que eles se machuquem ou sejam alvos de piadinhas sem graças e abusos. 

Já estava escurecendo e eu resmunguei um palavrão, lembrei de ontem que quase fui atacado por um beta bêbado e agora estou de novo caminhando sozinho pelo mesmo caminho. 

Eu sou um azarado mesmo. 

ㅡ Pensando seriamente em comprar uma arma de choque ou spray de pimenta.ㅡ falei baixinho cruzando os braços olhando o caminhar de meus pés. 

Talvez não adiantasse muito, mas me ajudaria, melhor do que nada. 

O clima estava um pouquinho frio, como já estava anoitecendo a temperatura caiu, eu apenas usava um casaco fino. 

Espero que eu não fique gripado, pois qualquer mudança climática eu já estou com o nariz entupido ou com a garganta doendo. Rezando antes de passar pela mesma rua de ontem, eu olho para os lados e até que estava bastante movimentado, ninguém estranho se aproximando ou me olhando, então respiro fundo e começo a caminhar por ali com passos um pouco rápidos, uma rajada de vento passa pelo meu corpo e eu me encolho por causa do frio, uma sensação estranha passa pelo meu corpo e eu fico com medo, uma vontade absurda de mudar de rota passou pela minha cabeça, entro em desespero, não quero ser alvo de mais uma pessoa bêbada, então decido ir onde minha intuição queria me levar e se ela queria que eu fosse para longe daquela rua onde quase morri, eu iria. 

Entrei em uma rua deserta, onde a iluminação era quase nula, e eu me amaldiçoei várias vezes por ser tão burro, sai de uma ruim para pior, olho em volta e não tinha ninguém, nenhuma alma viva passava por ali e eu não sei se isso é bom ou ruim, a sensação estranha ainda continuava, o barulho do vento me dando mais medo de continuar, eu queria sair correndo e voltar, mas se minha intuição me mandou aqui é por algum motivo. 

Eu vou morrer. 

Eu paro no meio de duas ruas estreitas, com carros estacionados e caçambas de lixo nas paredes, ouvi um grito e eu arregalei meus olhos engolindo em seco. 

É eu vou morrer. 

Olhei em volta desesperado tentando achar algo, mas ouço outro grito mais alto ainda. 

ㅡ Olá...ㅡ tentei mas sou interrompido por outro grito é esse era um pedido de ajuda.ㅡ Aí meu Deus. 

ㅡ Me soltem, vocês não sabem com quem estão mexendo!

Arregalei os olhos quando vi uns cincos homens armados e puxavam uma mulher a força, ela gritava tentando se soltar, tentava bater neles mas era em vão, eles estavam todos de preto inclusive a mulher, mas seus cabelos loiros platinado chamavam atenção e até com pouca iluminação eles se destacavam, eles a jogaram no chão e começaram a chutar seu corpo, eu ofeguei em choque sem ter nenhuma reação. 

ㅡ A sua morte mostra o que somos capazes de fazer loirinha.ㅡ um deles falou arrogante. 

ㅡ Isso só mostra o quão covardes vocês são, vieram em cinco para pegar uma ômega, vocês são ridículos!ㅡ gritou e o cara com quem ela estava falando deu um soco em sua cara que fez dar com cabeça no chão. 

Meu Deus. 

Reage Taehyung! 

Eles não param de bater nela, ela se curvava no chão protegendo sua cabeça dos golpes deles, balancei minha cabeça e rapidamente eu pego meu celular com minhas mãos trêmulas no bolso, sai do meio da rua e viu mais perto e consigo ver os rostos deles e suas vocês que saiam alta por estarem gritando com ela. 

ㅡ Socorro, parem por favor!ㅡ ela gritava desesperada tentando se proteger dos ataques. 

ㅡ Sua vadiazinha, agora que não estais com sua alfa e seu líder, vai morrer.ㅡ um deles falou, ele usava um boné de aba reta preto sem nenhuma estampa. 

Vamos Taehyung, faça alguma coisa, pensava enquanto eu ligava para a polícia em anónimo, não sabia que gente era essa e se descobrirem e virem atrás de mim?, melhor não arriscar. Depois que fiz minha denúncia liguei para emergência e logo tratei de dar as informações necessárias e pedi para que viesse depressa, não deu nem quinze minutos e já dava para ouvir o barulho das sirenes ligadas da polícia, o que não foi uma boa ideia, pois os cincos homens fugiram deixando a mulher ali toda machucada. 

Ai meu Deus, ela tá viva? 

O carro da polícia passou por mim rapidamente e logo depois veio a ambulância, quem viu o estado da mulher primeiro foi os policiais e eu só pode respirar um pouco quando um deles conferiu a pulsação dela e disse que estava viva, só conseguir sair do meu esconderijo, atrás de um carro preto velho todo enferrujado, depois que a ambulância levou ela embora. 

É melhor eu dar o fora daqui antes que aquelas pessoas voltem e a próxima vítima seja eu. 

(•••) 

Cheguei na porta da minha casa e pude respirar aliviado, estava cansado e com fome, hesitei um pouco antes de entrar, suspiro e abro a porta, me deparando com um Jaehyung nada contente. 

ㅡ Onde é que você estava?ㅡ perguntou me olhando irritado. 

Eu estou cansado dele já. 

ㅡ Por favor não começa, estou cansado.ㅡ suspirei tentando passar pela porta, mas sou impedido. 

ㅡ Me responde direto Taehyung!ㅡ rosnou. 

ㅡ Não te interessa.ㅡ falei e passei rapidamente por ele. 

ㅡ Interessa sim, seu imprestável, FALA!ㅡ diz gritando, me assustando e eu paro perto da escada. 

ㅡ Estava na casa do Minnie.ㅡ falei com desdém. 

ㅡ Quem diabos é Minnie Taehyung? Seu mentiroso! ㅡ vem até mim, puxando meu cabelo e eu gemi de dor. ㅡ Você estava com algum alfa dando por aí né seu merdinha?ㅡ falava próximo  do meu rosto e cuspia ao mesmo tempo. 

ㅡ O que está acontecendo aqui?ㅡ Kang chega toda arrumada em casa e Jaehyung me solta. 

ㅡ Onde é que você estava Kang? Te liguei várias vezes porra, quantas vezes eu já disse pra vc não sair vestida que nem uma puta!ㅡ gritou com a mesma que nem se abalou. 

ㅡ Você não manda em mim Jaehyung, te resolve aí com seu filho depois conversamos.ㅡ falou com desdém e subiu. 

Ele a olhava com fúria nos olhos, depois que ele a perdeu de vista seu olhar raivoso é direcionado para mim, engoli em seco. 

ㅡ Taehyung diz de uma vez onde você está... 

ㅡ Não é mentira! Que merda.ㅡ falei alto com lágrimas nos olhos, mal chego em casa e esse monstro já vem me agride. 

Ele me solta me empurrando e eu quase caio no chão, mas consigo me segurar no balcão perto da escada, ele bufa andando de um lado para o outro e depois para e me olha furioso e me acerta um tapa forte em minha cara, foi tão forte que eu me desequilibrei e meu rosto ardeu na hora. 

ㅡ Nunca mais grita comigo seu merda!ㅡ rosnou me intimidando e saiu bufando. 

Funguei limpando as lágrimas teimosas que insistiam em descer, respirei fundo e fui para o meu quarto onde eu poderia ficar em paz. 

(•••) 

Acordei tarde hoje, decidi me dar folga, estava precisando de descanso do corpo e da mente, ainda bem que Jaehyung sempre saia de manhã para ficar apostando num bar e Kang saia para trabalhar, ela era uma desgraçada, mas uma desgraçada que me ajudava um pouco a manter essa casa, eu não sei o que ela quer com o traste do meu pai, nem minha mãe aguentou ele e foi embora. 

O amor é cego mesmo. 

Me levanto me sentindo muito melhor, vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais e desci para preparar um café da manhã. Hoje amanheceu com o tempo nublado, estava ventando um pouco também, apesar de eu ter conseguido dormir bem, a imagem daquela mulher sendo agredida vinha em minha mente às vezes, eu estava preocupado, poderia ser eu no lugar dela. 

ㅡ E ainda dizem que estamos seguros aqui.ㅡ resmunguei passando geleia de morango na minha torrada e dou uma mordida sentindo o sabor maravilhoso da geleia na torrada. 

Termino de fazer meu café, aproveito e já lavo a louça que eu sujei, não sei que milagre que não tinha louça suja na pia do jantar de ontem, eu não jantei então eu não ia me levantar da minha cama para lavar louça que eles sujaram. 

Com certeza que quem lavou foi Kang. 

Ouço batidas na porta e eu franzi o cenho fechando a torneira da pia e logo seco minha mão no pano. 

Será que era Jaehyung? Mas está muito cedo para ele voltar para casa e ele não bate na porta, ele quase arromba ela. 

Decido ir ver quem era, só espero que não sejam os alfas babacas atrás do meu pai. Abri a porta e eu franzi o cenho por ver duas pessoas desconhecidas à minha frente, fiquei meio hesitante em falar, pois pela presença forte e os cheiros eram dois alfas e eles estavam me olhando de cima a baixo com expressões sérias. 

Engoli em seco, será que são amigos do meu pai? Nunca os vi aqui em casa. 

ㅡ Posso ajudar?ㅡ perguntei primeiro e fiquei tenso, eles me olhavam sem disfarçar, me analisando, troquei o peso da perna esperando que falassem alguma coisa. 

ㅡ Você é Kim Taehyung?ㅡ a alfa se pronunciou e eu lhe encarei. 

Como ela sabia meu nome? 

Quem são eles? 

ㅡ Q-quem quer saber? 

ㅡ A alfa da ômega que você chamou a polícia ontem.ㅡ ela disse e eu arregalei os olhos, como ela sabia que fui eu? Eu liguem em anónimo. 

ㅡ Queremos falar com você. ㅡ agora quem se pronunciou foi o alfa. 

Assim que meus olhos olharam para ele um arrepio passou pelo meu corpo, seus olhos tão escuros como a noite me olhavam intensamente, sua expressão séria e intimidadora, eu não conseguia desviar do seu olhar penetrante em minha direção, não perdi quando seu olhar desceu rapidamente me analisando por inteiro, engoli em seco quando ele voltou a olhar em meus olhos. 

Balancei a cabeça e limpei a garganta. 

Eu seria muito tolo em convidá-los para entrar? 

ㅡ Podem entrar, vamos conversar sobre.ㅡ disse e a alfa assentiu e pronunciou um obrigado. 

Deixei que passarem e fechei a porta, indiquei para se sentarem no sofá e eles fizeram, sentei de frente para eles. Eu estava nervoso, mas eu direi tudo o que aconteceu ontem para ela, ela tem o direito de saber o que aconteceu com sua ômega. 

ㅡ Nos conta o que você viu Kim, por favor não deixe passar nenhum detalhe.ㅡ ela pediu e eu assenti. 

Contei tudo que vi e ouvi, eu ficava receoso em continuar quando eu senti seus cheiros mais fortes e seus corpos tencionarem, o cheiro que o alfa exalava não me era estranho, mas não conseguia identificar de onde eu já senti esse cheiro antes, a raiva no olhar deles era notável e com razão, não consegui dizer muito sobre os cincos responsáveis e eu me senti frustrado por isso. 

ㅡ Mas se você os vê consegue os reconhecer?ㅡ a alfa perguntou se aproximando em expectativa. 

ㅡ Consigo, até se ouvir a voz deles.ㅡ disse convicto e ela suspirou em alívio. 

ㅡ Muito bom.ㅡ ela se ajeitou no sofá e encarou o alfa que balançou a cabeça para ela e novamente ela ficou seria.ㅡ Obrigada pelas informações, mas agora você deve tomar muito cuidado Kim. 

Ela falou séria e eu fiquei tenso. 

ㅡ Por que? 

ㅡ Nós não somos os únicos a saber que você viu sobre o ocorrido.ㅡ ela disse e eu arregalei os olhos. 

ㅡ M-mas como ficaram sabendo? Não havia mais ninguém lá. 

ㅡ Pelas câmeras de segurança, apagamos tudo, mas tinham chegado antes de nós. 

Ó céus. 

ㅡ Eu estou em perigo? Mas eu não fiz nada, e-eu só ajudei ela e... 

ㅡ Por isso mesmo, nós agradecemos que você estava lá, mas os que queriam matar minha ômega não, eles souberam que tinha uma testemunha e agora vão vir atrás de você.ㅡ ela falou tudo calmamente. 

Puta merda, onde eu fui me meter. Eu vou ser encontrado e eles vão me matar, mas que droga, eu faço uma boa ação e vou ser morto por isso, não é justo. 

Meu coração estava acelerado e eu estava começando a sentir falta de ar, estava muito nervoso e com medo, muito medo. 

Eu não quero morrer. 

ㅡ Kim se acalme.ㅡ a alfa pediu. 

ㅡ Como que você quer que eu fique calmo depois de saber que eu irei morrer? ㅡ perguntei alterado. 

ㅡ Você não irá morrer, vamos certificar que fique seguro até pegarmos os responsáveis.ㅡ olhei para o alfa que disse isso, olhei em seus olhos inexpressivos, mas sinto verdade em sua fala. 

Consegui ficar um pouco aliviado. 

ㅡ Quem são vocês?ㅡ perguntei intercalando o olhar entre os dois. 

Puta merda, lembrei de onde havia sentido esse cheiro. Arregalei meus olhos olhando para o alfa que me olhou estranho. 

ㅡ Você é o lobo daquele dia!ㅡ me levantei apontando para ele surpreso, ele apenas sorriu de canto e me olhou sério. 

ㅡ Vocês se conhecem?ㅡ a alfa perguntou. 

ㅡ Não.ㅡ ele disse. 

ㅡ Não, ele é mais um beta me ajudaram com um beta bêbado.ㅡ disse baixo e me sento novamente.ㅡ Obrigado.ㅡ murmurei mas eu sabia que eles haviam escutado. 

ㅡ Me agradeça ficando vivo até pegarmos os responsáveis.ㅡ ele disse sério.ㅡ faremos o possível para te manter seguro, mas você tem que colaborar. 

ㅡ Vocês não me disseram quem são. 

ㅡ Somos os Gdks que protege esse território.ㅡ ele falou sério e eu arregalei os olhos. 

Puta que pariu caralho. 

Os lupus que protegem nossa cidade,  estão na minha casa! 

Eu estou fodido. 

(•••) 

Era quase uma da tarde quando os dois alfas foram embora, falando que mais tarde viriam colocar câmeras de segurança em frente à minha casa, eu estava tenso, meu pai e seus amigos escrotos poderiam vir quando eles estivessem aqui e arrumar confusão. 

Chega de encrenca na minha vida pelo menos essa semana. 

Estava comendo pipoca enquanto assistia a um filme aleatório na TV para passar o tempo, quando ouço batidas na porta. 

ㅡ Só espero que não seja Jaehyung e seus amigos bêbados.ㅡ resmunguei me levantando do sofá. 

Suspirei aliviado quando não senti o cheiro de cravo do meu pai e nenhum de seus amigos na porta, era o cheiro dos alfas de mais cedo o que me causou um frio na barriga. 

Eu não achei que eles realmente fossem vir. 

Mas eles precisam de mim para identificar esses alfas. 

ㅡ Oi.ㅡ eu falei assim que abri a porta e olho para os dois a minha frente. 

ㅡ Viemos como prometemos ontem, não vamos demorar muito, só colocaremos essas câmeras aqui para monitorar sua segurança sem invadir sua privacidade.ㅡ A alfa fala e agora que me lembrei que eu não havia perguntado seus nomes. 

Ótimo Taehyung, se eles te machucarem você não saberia nem falar quem são. 

ㅡ Como vocês se chamam?ㅡ perguntei meio hesitante, mas agora já foi. 

ㅡ A desculpe, eu sou Lalisa e esse é nosso alfa Jeongguk.ㅡ falou simples e eu assenti. 

ㅡ Prazer em conhecê-los, fiquem a vontade, qualquer coisa é só me chamar.ㅡ falei e eles assentiram. 

Franzi o cenho quando Lalisa fez um sinal com as mãos chamando duas pessoas desconhecidas que saíram de uma van preta, olhei para eles que traziam uma escada e uma maleta preta, colocaram a escada em minha parede e eu entendi que eram eles que iam instalar as câmeras de segurança. 

Passou umas horas e finalmente eles terminaram de instalar as câmeras de segurança, eles me deram acesso às câmeras também além deles, eu poderia me sentir um pouquinho seguro se eu estivesse em casa sozinho, só sozinho mesmo, porque quando Jaehyung estivesse em casa eu corria grandes riscos de ser agredido por ele e por seus amigos. 

Os betas foram dispensados pelo Jeon, que não trocou nenhuma palavra comigo desde que chegou, só Lalisa falava comigo e eu puxei assunto perguntando como sua ômega estava e ela me disse que ela estava desesperada, mas não corria nenhum risco, conversamos sobre coisas aleatórias da vida e eu não perdi os olhares nada discretos do alfa lúpus em nossa direção, eu ficava tenso e hesitante em continuar a conversar com a alfa, mas ela apenas me mandou ignorar ele. 

O que era difícil já que ele me olhava e parecia que queria me matar, mas ela riu e disse que era coisa da minha cabeça e me alertou dizendo que ele conseguia nos ouvir me fazendo ficar vermelho de vergonha e evitar contato visual com o alfa. 

Além de seus olhos penetrantes, o alfa era muito lindo, só o vi vestido todo de preto, mas mesmo assim ele conseguia ser muito lindo, ele era grande e bem arrumado, possuía piercing na sobrancelha, seu rosto parece que foi esculpido pelos deuses de tão lindo que era, seu cheiro de hortelã me fazia querer ir até ele e cheirar seu pescoço de tão bom que era. 

Notando que eu estava o olhando demais eu desviei o olhar para a rua que já estava a noite e a rua era iluminada pelos postes de luzes nas calçadas. Eles já haviam terminado de me explicar e já estavam indo embora, quando sinto o cheiro enjoativo de cravo misturado com álcool e um cheiro doce de algum ômega. 

Se Kang descobre ela mata ele, mas eu tenho certeza que ela sabe sobre as traições de Jaehyung, eu realmente não sei o porquê ela ainda está com ele. 

ㅡ Quem são vocês? O que estão fazendo na frente da minha casa? ㅡ meu pai perguntou meio mole por causa da bebida, ele mal conseguia ficar de pé e possuía uma garrafa de vodka em mãos. 

Porque que ele tinha que chegar logo agora? Eles já estavam indo embora. 

ㅡ Eles já estão indo embora, não se preocupe.ㅡ tomei a frente e Jaehyung me olhou com raiva, dou um passo para trás com medo de que o mesmo me batesse. 

ㅡ Porque tem dois alfas na frente da nossa casa Taehyung? Você está transnado com eles sua vadiazinha de merda!ㅡ gritou comigo apontando em minha cara. 

ㅡ Não seja arrogante, o senhor está bêbado, não é isso que está pesando.ㅡ Lalisa diz séria com os braços cruzados sem desviar dos olhos irritados de meu pai. 

ㅡ Pai entre, conversamos lá dentro, não é isso que você está... 

ㅡ Cale a porra da boca sua puta!ㅡ gritou me dando um tapa na cara eu me desequilíbrio pelo impacto, mas Lalisa me segura me olhando preocupado e encara meu pai com raiva. 

ㅡ Você ficou louco seu desgraçado?ㅡ ela rosnou irritada. 

Meu pai não gostou de como ela falou e tentou ir pra cima de Lalisa, tentei impedir mas Jeongguk foi mais rápido e pegou Jaehyung pelo pescoço o prensado na parede e o ergueu ri tanto seus pés do chão, meu pai estava ficando vermelho e tentava se soltar olhando mortalmente lara o lúpus em sua direção, ele não tem noção do perigo, se estivesse lúcido com certeza ele não estaria tentando se matar, porque pra mexer com eles é pedir pra morrer. 

ㅡ Não ouse encostar um dedo neles, eu só não te mato aqui porque você está bêbado e seu filho não vai querer ver o filho da puta do pai dele todo estraçalhado na porta de casa.ㅡ Jeongguk rosnou alto o ameaçando e Jaehyung arregalou os olhos, ele já estava ficando roxo e Jeongguk o soltou fazendo o mesmo cair no chão tossindo e tentando puxar ar para seus pulmões. 

Jaehyung se levanta cambaleando para os lados com a mão no pescoço, ele olha em minha direção com os olhos cheios de ódio e pega sua bebida e entra em casa. 

ㅡ Desculpa pelo o que aconteceu.ㅡ falei rapidamente. 

ㅡ Não se desculpe pela atitude de merda do seu pai.ㅡ Jeongguk falou sério. 

ㅡ Você vai ficar bem?ㅡ Lisa pergunta.ㅡ Anote meu número é me ligue se ele tentar fazer alguma coisa com você, por favor, não hesite em me ligar.ㅡ ela fala preocupada e eu mordi meu lábio inferior em nervosismo. 

ㅡ Não precisa se preocupar... 

ㅡ Nada disso, você ajudou minha ômega, o mínimo que eu posso fazer é te ajudar.ㅡ ela insiste.ㅡ Me de seu número que eu vou ligar para seu celular e você salva meu número.ㅡ ela falou já pegando seu celular. 

Dei meu número a ela e logo ouço meu celular tocando de dentro da minha casa. 

ㅡ Não hesite em me ligar Taehyung.ㅡ falou tocando em meu ombro e eu assenti. 

ㅡ Obrigado. 

Ela assentiu e os acompanho com os olhos eles indo em direção em uma Suv preta estacionada na calçada, logo eles saem de minhas visão e eu respiro fundo tomando coragem para entrar em casa e encarar Jaehyung. 

ㅡ O que está fazendo aí parado feito um besta Taehyung?ㅡ Kang fala me encarando de braços cruzados, ela usava um vestido preto brilhante colado em seu corpo, usava uma maquiagem pesada em seu rosto, com os lábios vermelhos e seus cabelos castanhos longos soltos. 

Ela estava bonita, mas ela sabe que Jaehyung vai surtar assim que a ver vestida desse jeito, ainda mais ele bêbado e puto. 

ㅡ Já vou logo avisando que Jaehyung está em casa e ele está bem irritado.ㅡ falei ela arregalou os olhos e respirou fundo logo dando de ombros. 

ㅡ Não esperava que ele estivesse em casa tão cedo.ㅡ Ela resmungou passando por mim. 

ㅡ Nem eu.ㅡ a acompanhei entrando em casa. 

Jaehyung estava no sofá bebendo sua bebida e nos encara assim que nos vê, ele olha Kang de cima a baixo e a olha irritado. 

E já vai começar. 

ㅡ Que roupas são essas Kang?!ㅡ rosnou. 

ㅡ Gostou amor? Coloquei para você tirar.ㅡ ela sorriu maliciosa e eu fiz uma careta e vou em direção ao meu quarto. 

Me recuso a escutar isso. 

Ela sabe o que fazer para acalmar Jaehyung. 

Vou para o meu quarto, tranco a porta e vou em direção ao banheiro tomar um banho, logo em seguida vou me deitar, estava sem fome e amanhã eu acordava cedo, pois tinha que ir trabalhar. 

         { Notas Finais }

Espero que tenham gostado

Até o próximo capítulo.

Beijos Mands ♡♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...