1. Spirit Fanfics >
  2. My Possessive Alpha. TaeKook (abo) >
  3. Capítulo 5

História My Possessive Alpha. TaeKook (abo) - Capítulo 5


Escrita por: mandstk_

Capítulo 6 - Capítulo 5


[💙] Não esqueçam de votar e comentar por favor!!

[💙] Desculpe se houver erros.

[💙] Boa Leitura!♡

JEONGGUK

Horas antes...


Assim que saio de perto do ômega, vou junto com meus amigos nesse lugar, entrei no carro e notei Yoongi me olhando estranho.

ㅡ O que foi?ㅡ lhe olhei de cenho franzido, ele demorou um pouco para me responder.

ㅡ Não sei, me diz você?ㅡ ele deu de ombros e os outros no carro prestaram atenção.

ㅡ O que aconteceu?ㅡ Mark perguntou nos olhando enquanto chegava sua arma.

ㅡ Yoongi que é louco.

ㅡ Louco ficou você, desde quando trabalhamos como seguranças?

ㅡ Desde quando essa pessoa seja importante para pegarmos os responsáveis que tentaram matar uma de nós?ㅡ perguntei óbvio.

ㅡ Se você diz.ㅡ dá de ombros. ㅡ Como se chama o dono da boate?ㅡ perguntou colocando munição em sua arma.

Era uma boate bastante popular, mas o que a maioria não sabia era que eles obrigavam os ômegas e alguns betas a trabalharem para chamarem mais clientes e dar ainda mais dinheiro para o dono daquele ambiente e aqueles que não os obedeciam eram mantidos em cativeiros nos fundos do edifício, passando fome, sendo torturados, e às vezes estuprados.

Nós não costumamos nos envolver com esse tipo de gente, mas quando isso passa dos limites e ameaça a segurança dos nossos, somos obrigados a intervir, estavam sequestrando Ômegas de nosso território e isso era inadmissível.

ㅡ Lisa disse que é aquele vereador escroto, o Lee Seung Jun.ㅡ Hoseok falou olhando no celular que estava num suporte ao lado do volante.

Lisa era nossa hacker, ela era muito boa, melhor eu diria, não tem nada que ela não consiga hackear.

Yoongi estava preparando suas armas, Hoseok estava dirigindo, Mark ainda mexia em seu celular. Até que meu celular tocou, era o Jay Park.

○° Ligação On.° ○

ㅡ Jeon.ㅡ atendi a ligação.

ㅡ Estamos a caminho, para dar uma forcinha para vocês.ㅡ falou e eu escutei sua risada.

ㅡ Sua ajuda é sempre bem vinda parceiro.

ㅡ Eu sei, ninguém é tão bom de mira como eu.ㅡ se gabou.

ㅡ Convencido!

ㅡ Eu sei, estou equipando meus homens e nos encontramos lá em dez minutos.

ㅡ Está bem.

○° Ligação Off. °

Jay Park era um dos meus melhores amigos, eu poderia confiar no mesmo de olhos fechados, Jay é conhecido como um lunático por armas, o mesmo tem um closet só para elas e suas favoritas eles as nomeia.

ㅡ Pega.ㅡ Yoon fala me entregando outra arma.ㅡ Vamos precisar de reforços os seguranças de lá, alguns têm genes lupinos.

ㅡ Nós lidamos com eles.ㅡ dei de ombros.

ㅡ Mas é melhor está armado, nunca se sabe.ㅡ fala simples.

ㅡ Não precisa se preocupar eu e o Mark somos lúpus primes, somos mais fortes do que qualquer alfa lúpus.ㅡ falo passando tranquilidade para o mesmo, eles se preocupavam muito comigo e com o Mark já que nós somos os líderes de todos os alfas, muitos querem nos matar para assumir o poder, mas nenhum deles que tentou nos matar sobreviveu para contar a história.

Mark e eu somos primos e junto com Hoseok e Yoongi somos o que nos chamam de os quatro Demônios, porque? Em breve você saberá.

ㅡ Chegamos.ㅡ Hobi fala pegando sua arma, uma m4a1. Pego minha arma, uma taurus 92B, e uma faca de tamanho médio escondida em minha bota, coloco a arma na beirada da calça e Mark faz o mesmo.

Saio do carro com os outros saindo junto, sinto um cheiro familiar e vejo cinco carros kia k9 pretos.

Eram os homens do jay, a maioria eram alfas.

ㅡ Vamos nos divertir hoje.ㅡ Jay fala assim que se aproximou de nós.

ㅡ Sem exagerar, não quero que saibam sobre isso amanhã no noticiário.

ㅡ Fala isso para o Yoongi não pra mim.ㅡ diz indicando o citado com a cabeça que revirou os olhos.

ㅡ Eu já estendi, sem incendiar o lugar. ㅡ resmungou e engatilhou sua arma.

ㅡ Lisa nos deu as coordenadas e conseguiu a planta do lugar, não é muito grande, mas ela percebeu que hoje está mais cheio que o normal, deve ser porque tem carne fresca.ㅡ Hobi disse olhando no tablet.

ㅡ Então, sem ser os seguranças do local, vamos lidar com os seguranças dos possíveis homens com dinheiro aí dentro.ㅡ Jay falou e Hobi assentiu.

ㅡ Algum problema com isso?ㅡ o perguntei.

ㅡ De jeito nenhum, quanto mais gente melhor.ㅡ sorriu maldoso.

Fui mais a frente, tomando cuidado para não ser visto pelos seguranças. O lugar estava cheio, tinha oito seguranças na frente, cinco nos fundos e três fazendo ronda com cachorros, deve ter mais lá dentro. Dou ordem para meus homens avançarem e vou junto entrando no estabelecimento com Mark e Jay ao meu lado, Hoseok e Yoongi atrás de nós, para nos dar cobertura.

Os seguranças nos viram e vieram em nossa direção rosnando, quando vejo o segurança já estava morto no chão, Yoongi que deu o tiro em sua cabeça, os outros já vieram atirando e nós revidando e avançando devagar para não sermos atingidos, paramos atrás de um dos carros para carregar os pentes das armas e para atirar nos seguranças do dono da boate, eles conseguiram matar dois de meus homens, me levanto e atirei acertando em seu coração, os meus homem terminaram o serviço atacando todos os seguranças da parte da frente.

Mando eles seguirem em frente para invadirmos o ambiente, olho para o lado e um dos seguranças baleado com seus últimos segundos de vida estava tentando chamar reforços, mas rapidamente vejo Mark chutar sua cabeça resmungando um "desgraçado" o matando de uma vez.

Hoseok chutou a porta que fez um estrondo enorme que até a música parou de tocar, entramos mirando nossas armas em direção às pessoas ali, ômegas e betas que trabalham ali e alguns clientes começaram a se desesperar e a sair correndo dali, meus homens os ajudaram a sair pela frente já que era a única saída que dava para sair, as portas dos fundo estavam trancadas pelos meus homens, impedindo do Lee escapar por lá e sua única saída seria a frente e, ele teria que passar por mim.

Eu fui em sua direção, ele estava com cinco alfas ao seu lado o protegendo.

Ele precisaria de muito mais para se sentir protegido. Odeio ser subestimado.

ㅡ Então você que é o filha da puta que anda sequestrando os ômegas e betas do meu território? ㅡ perguntei lançando um sorriso maligno para o mesmo, seu cheiro estava forte indicando o seu medo em me ver ali.

ㅡ C-come é que você me achou?ㅡ perguntou gaguejando e eu percebo o medo em seu tom de voz.

ㅡ Ratos como vocês são fáceis de achar.ㅡ falo e olho para o lado e mais homens armados aparecem.

Eu sorri de canto e olho para o Lee que mudou sua postura.

ㅡ Parece que você está em desvantagem!ㅡ fala sorrindo satisfeito em ver seus seguranças ali.

ㅡ Acho que me subestimou Lee, eu sozinho acabo com seus homens de merda sem nenhum esforço.ㅡ falei debochando da cara de bunda que o mesmo fez.

ㅡ Estou adorando ficar aqui de papinho com você, mas eu tenho que ir agora.ㅡ falou, fazendo sinal com a cabeça e seus homens apontaram suas armas em nossa direção.

Dou sinal para meus homens que dispararam contra os mesmos e ali começou um grande tiroteio.

ㅡ O Lee é meu!.ㅡ rosnei e vou na direção do mesmo que tenta correr para os fundos, peguei ele pelos braços o arremessando na parede que quebra um pouco por conta de minha força.

ㅡ Lee, você está tão fodido! ㅡ Yoongi passa rindo em deboche para o mesmo.

Lee tentou se levantar, mas o peguei pelos cabelos o erguendo do chão fazendo o mesmo ficar em pé a força, ele resmungou de dor e tentava tirar minhas mãos de sua cabeça.

ㅡ Cadê os outros ômegas?ㅡ perguntei sério.

ㅡ E porque eu falaria para você?ㅡ pergunta me encarando sério. Já perdi a paciência e deu um soco em sua boca e no olho, fazendo sua boca sangrar.

ㅡ Você vai me dizer sim, se quiser continuar vivo com seu emprego de merda.ㅡ falei e ele me dá um sorri com a boca escorrendo sangue.

ㅡ Não vou dizer, porque se eu contar você vai me matar!ㅡ fala me encarando, vejo Mark se aproximar do mesmo.

ㅡ Eu não irei o matar.ㅡ falei e ele me encarou de cenho franzido.

ㅡ Mentiroso.ㅡ rosnou para mim e eu o olhei sério.ㅡ Não confio em você.

ㅡ Não preciso da sua confiança, diferente de você eu sou um alfa de palavra.ㅡ disse e ele me olha e eu pude ver um pouco de esperança em seu olhos, mas em frações de segundo que surgiu a esperança ela desapareceu.

ㅡ Vai para o inferno Jeon, não vou contar.ㅡ sorriu com a boca cheia de sangue.

Sempre tem esses merdas. Mark se aproxima com raiva e dá um chute no Lee e rosna o intimidando.

ㅡ Você vai morrer de qualquer jeito porra, você pode escolher, morrer sofrendo por uns dias ou contar e ter uma morte sem sofrimento? vamos achá-los de qualquer jeito.ㅡ disse sem paciência.

ㅡ Prefiro morrer sem dizer nada, vocês que se fodam e procurem eles por conta própria.ㅡ fala ríspido babando sangue.

Eu estava lutando contra o meu lobo, ele queria o destroçar com suas próprias garras, mas consigo controlá-lo.

ㅡ Você quem sabe. ㅡ falei e mark se afastou.

O joguei no chão com toda minha força e atirei em sua coxa, virilha, barriga e pé.

ㅡ Você vai morrer ai sofrendo. ㅡ falei próximo de seu rosto colocando a arma em sua cabeça.ㅡ Nos vemos no inferno.ㅡ dei com a ponta da arma em seu rosto tirando mais sangue e alguns dentes.

ㅡ Queria atirar em você, mas você não merece minhas balas em sua carne podre.ㅡ Yoongi falou quando se aproximou da gente.

ㅡ Já matamos todos os homens dele!.ㅡ Jay falou vindo até mim, olhei em minha volta o lugar estava cheio de corpos no chão e se tivesse um ômega aqui com certeza ele ficaria traumatizado.

ㅡ Ei Jeongguk, Mark venham aqui, achei uma passagem que dá para o subterrâneo.ㅡ seguimos Hoseok e tinha uma porta escondida que dava acesso ao subterrâneo.

O lugar era frio e muito escuro, ligamos as lanternas dos celulares e fomos caminhando vendo onde a passagem ia, seguimos reto e bem lá no fundo havia uma luz fraca e uma porta, fomos até lá olhando para os lados para ver se não tinha outras entradas, não tinha a única porta que tinha era aquela. Era uma porta de aço e aparentava estar trancada.

ㅡ Tem alguém aí?ㅡ Jay perguntou batendo levemente na porta e ouvimos alguns barulhos de corrente.

ㅡ É..., parece que sim.ㅡ Yoongi fala nos olhando.

ㅡ Se afastem da porta, iremos arrombar.ㅡ Mark fala um pouco alto já se preparando para chutar a mesma que voa longe.

Entramos e havia duas ômegas por causa de seus cheiros doces e forte de tutti-frutti e maçã, elas estavam acorrentadas nesta sala, estavam sujas e apavorados, usavam trapos e estavam bastante magras e machucada, estavam com panos na boca para não gritarem, me aproximo das mesmas e elas não me pareciam coreanas, suas aparências estrangeiras, pele negra e cabelos cacheados.

Mark ficou olhando atentamente uma delas que estava o olhando da mesma forma, ele vai até elas e tira os panos de suas bocas com cuidado e depois arranca suas correntes que estavam presas na parede.

Elas se encolheram juntas, estavam com medo, uma tentava proteger a outra.

ㅡ Está tudo bem, não iremos machucá-las.ㅡ falei num tom calmo e uma delas me olha desconfiada.

ㅡ Onde é que estão os outros?ㅡ Hobi pergunta para elas.

ㅡ E-eles não f-ficam aqui. ㅡ fala a ômega que Mark estava encarando.

ㅡ Como vocês se chamam?ㅡ Mark pergunta simples, as analisando.

Elas demoram um pouco para responder, elas olham uma para a outra e a que estava mais à frente fala.

ㅡ Eu me chamo Alexa e essa é a Alice.ㅡ fala apontando para a ômega atrás de si.

ㅡ Eu sou o Jeon Jeongguk, esse é o Mark, Jay park, Hoseok e aquele na porta é Yoongi.ㅡ falei apontando cada um.

ㅡ Vocês vão nos deixar ir?ㅡ a ômega que estava na frente, que se chama Alexa, falou meio hesitante.

ㅡ Sim, só vamos tirar vocês daqui e fazer algumas perguntas e aí podem ir.ㅡ falei e ela respirou fundo aliviada.

Ela olhou para a ômega atrás de si, e sussurrou um " estamos livres" e sorriu pequeno.

ㅡ Poderíamos recrutar elas né Jeongguk.ㅡ Mark sugere e eu fico pensativo.

Até que não é uma má idéia, já temos ômegas em nosso bando e elas me parecem perdidas não sei se conseguem voltar sozinhas para onde vieram, e deixá -las sozinhas a própria sorte não seria o adequado a se fazer.

ㅡ N-nos recrutar?ㅡ a ômega que estava escondida perguntou arregalando os olhos com medo.

ㅡ Sim, é o que fazemos com quem não tem família, um lugar para ir, nós os recrutamos e protegemos eles, como se fossem da família, é claro que eles trabalham para nós, mas não é algo forçado, nós pagamos muito bem pelos serviços.ㅡ Mark explicou por cima e suas expressões assustada saíram de seus rostos.

ㅡ E como nós podemos ser recrutadas?ㅡ Alexa perguntou interessada.

ㅡ É bem simples, vocês tem que fazer um juramento aos líderes da matilha e seguir as regras do nosso território.ㅡ falei e elas assentiram com a cabeça.

ㅡ Vamos sair daqui primeiro e aí explicamos direito como isso funciona.ㅡ Mark fala dando uma mão para a Alice pegar e ajudar ela se levantar e Jay faz isso com a Alexa, elas ainda estavam com as mãos acorrentada, mas logo um de meus homens traz a ferramenta adequada e conseguimos livrar suas mãos das correntes pesadas.

Entregamos uma coberta para elas se cobrirem, estava frio e elas estavam apenas com uma camisola fina.

ㅡ Ai.ㅡ a ômega chamada Alice que estava apoiada no Mark diz tentando ficar em pé.ㅡ Minhas pernas estão doendo muito.ㅡ falou fazendo careta de dor.

ㅡ O que aconteceu com vocês?ㅡ Yoongi pergunta saindo da porta para ajuda-lás.

Eles hesitaram em falar, novamente elas olhavam uma para outra como se esperasse uma resposta e se concordavam para falar, Alice concorda com a cabeça e Alexa respira fundo olhando para Yoongi.

ㅡ Resumidamente, nós fomos enganadas e contrabandeadas para Seul e nos obrigaram a trabalhar como prostitutas, mas nós não queríamos, por isso eles nos trouxeram para cá, porque a gente se recusava a trabalhar para eles.ㅡ ela deu uma pausa, sua voz ficou embargada e seus olhos encheram de lágrimas, ela respirou fundo e continuou. ㅡ Por consequência, eles nos batiam e nos deixava sem comer, uns homens de branco, eram betas já que não sentia cheiro nenhum vindo deles, vieram coletaram nosso sangue e falaram que nós éramos ômegas raras, a partir daí tudo piorou.ㅡ direcionou seu olhar para o chão, e a vi limpar seu rosto.

Respirei fundo controlando minha raiva para não assustá-las, eu odiava lidar com isso, odeio que existem pessoas tão cruéis a fazerem isso com outras pessoas pelo simples prazer e ganho próprio, mas eu vou acabar com eles, pelo menos no meu território eu ensinarem que ninguém mexe com minha matilha.

ㅡ Vocês chegaram e conhecer o outro lugar onde ficam os outros?ㅡ perguntei e ela negou com a cabeça.

ㅡ O que eles queriam dizer com "raras"?ㅡ Jay perguntou curioso.

ㅡ Nós não sabemos. ㅡ Alice fala apoiada no ombro de Mark e Yoongi.

ㅡ Tem até betas envolvidos nisso, e eu achando que eles eram os mais pacíficos de nós.ㅡ Hobi fala sério.

ㅡ Pacíficos? Você conhece Yoongi e bambam, eles não tem nada de pacíficos.ㅡ Jay fala descontraído.

ㅡ É verdade.ㅡ Hobi sorri de canto.

ㅡ É melhor nós irmos, antes que a Polícia chegue aqui.ㅡ Mark fala simples ajudando a ômega a sair dali.

ㅡ Vamos, lá na nossa base vocês nos contam tudo o que aconteceu.ㅡ as duas assentiram concordando.

Elas estavam muito machucadas, sujas e magras, sem contar os problemas psicológicos, quem fez isso com elas ainda bem que já está morto. Mas eu sinto que tem mais gente envolvida nisso e eu vou descobrir e irei matá-los.

(...)

Levamos as duas para a base, todos ficaram de olhos nelas por serem ômegas desconhecidas, Lisa e rosé vieram até nós as ajudando a se sentarem. Pedi que Lisa e Somi, a ômega que a ajudava na área técnica e as levassem para dar um banho nas mesmas e trocarem de roupas, depois iríamos conversar.

Passou uma hora e elas já estavam de volta devidamente vestidas e limpas, todos que estavam na base olharam para elas, pareciam outras pessoas, se sentaram onde estavam para conversar. Elas estavam bem receosas e nervosas, era compreensível por tudo que tiveram que passar, uma estava agarrada no braço da outra dando apoio.

ㅡ Jeongguk eu já cheguei... wow! Quem são essas lindezas? ㅡ Jackson fala se interrompendo ao ver as ômegas ali.

ㅡ Jeon está preste as recrutá-las.ㅡ Lisa fala animada, dando um sorriso.

ㅡ Prazer!Eu sou o Jackson, o mais lindo de todos.ㅡ fala se gabando fazendo elas sorriem mínimo.

ㅡ Olá.ㅡ falará juntas meio acanhadas.

ㅡ Mais é um convencido né!ㅡ Somi fala dando um tapa em seu braço, e o mesmo mostra a língua.

Muito maduro.

ㅡ Agora vocês poderiam nos explicar melhor como é que vieram parar aqui e dizer da onde vocês são?ㅡ Mark fala e elas concordam com a cabeça.

ㅡ Ok.ㅡ disse e olhou de canto para Alice que segurou sua mão.ㅡ Nós somos do Brasil, queríamos nos tornar modelos, uma mulher nos parou enquanto caminhávamos pela cidade e nos deu um cartão da empresa dela dizendo que trabalhava com modelos e estavam a procura de novas moças para um desfile que estavam organizando, pesquisamos sobre e realmente era um empresa de modelos, mas era tudo fachada.

ㅡ Fizeram uma empresa de modelos de fachada só para sequestraram as moças, está cada vez pior.ㅡ Somi disse.

ㅡ Era tudo propaganda enganosa, nos iludiram que iriam fazer sucesso, pagamos o book e recebemos ele, nos fizeram outra proposta para fazer um desfile em Nova York e quando nos demos conta já estávamos em um navio, presas com outras mulheres vindo para cá sem nenhum conhecimento.ㅡ Alexa finalizou, percebi tristeza em sua voz.

ㅡ Desde então, nos obrigaram aprender sua língua e a trabalhar para eles, nos deixavam passar fome porque de acordo com eles, nós éramos gorda e ômega gorda ninguém queria.ㅡ Alice falou baixo, ouvi Mark resmungar. ㅡ Portanto, passamos a dificultar o trabalho deles, nos negamos a trabalhar para eles, fazíamos de tudo para deixar os clientes insatisfeitos até que eles se irritaram e nos trancaram naquela sala, sem água e sem comida, batiam na gente, então nós ficávamos muito machucadas e eles chamavam uns homens de branco, que são tipo médicos betas, e foi aí que eles nos disseram que éramos raras.ㅡ fala um pouco nervosa.

Todos nós ali as ouviam atentamente. Lisa foi buscar algo para elas comerem, as mesmas estavam famintas, depois iríamos levar elas até a ala médica para fazer um checape, para ver se estava tudo em ordem.

ㅡ Agora vai ficar tudo bem.ㅡ Hobi Fala sorrindo para elas.

ㅡ Agora nos expliquem como a regra dos lúpus prime funciona?ㅡ Alexa perguntou bebendo seu suco que Lisa havia trago para elas.

ㅡ Bom, como eu disse antes é algo bem simples, vocês tem que seguir as regras também, cuidamos de nossa matilha, iremos treinar vocês e ensinar tudo para que vocês se adaptem aos nossos costumes, já vou logo avisando que não vai ser nada fácil.ㅡ elas concordam com a cabeça e eu prossigo.ㅡ Nossa primeira regra é nunca trair sua família, a partir do momento que entra para matilha, vocês iram fazer parte da família, é muito importante, confiança e lealdade é a coisa que mais importa. ㅡ elas assentiram.

ㅡ Vamos fazer alguns exames para ver se vocês estão realmente bem.ㅡ Hobi fala se levantando e guiando as ômegas até a ala médica.

ㅡ Onde está o bambam?ㅡ pergunto a lisa.

ㅡ Ele disse que foi fazer a segurança do novo protegido.

Apenas assenti, eu havia feito uma escala para ficarem de olho em Taehyung, já chegaram muito perto dele, e ainda tem o merda do pai dele, não posso me intrometer muito na vida dele, a não ser que ele me peça. Algo nesse ômega me chama atenção, toda vez que eu fiquei em sua presença eu o fico analisando para tentar achar o que me faz prender minha atenção nele, toda vez que seus olhos ingênuos caem sobre mim, eu sinto um arrepio diferente e meu lobo inquieto.

Eu investiguei tudo sobre si, ele era um ômega comum, que não tinha nenhuma ficha criminal, trabalhava em uma cafeteria onde tinha gatos para adoção, tinha poucos amigos e a convivência com o pai e a madrasta era péssima, sua mãe sumiu e foi dada como porta anos depois.

Sou desperto dos meus pensamentos quando as ômegas aparecem de volta, junto com o Hoseok, ele já estava com os papéis em mãos.

ㅡ E aí, tá tudo certo com elas?ㅡ perguntei curioso e ele veio até mim com expressões sérias.

ㅡ Sim, e parece que eu descobri porque as chamaram de raras.

ㅡO que é?

ㅡ Vocês são ômegas lúpus , os ômegas lúpus  praticamente foram extintos e apenas alguns restaram.ㅡ fala olhando no tablet.

ㅡ Nunca ouvi falar sobre.ㅡ Alexa falou e a Alice concordou.

ㅡ É, agora devemos tomar mais cuidado com vocês.ㅡ falei me levantando e Jung concorda.ㅡ Agora já está tarde, Somi irá levá-la a um dos quartos para que descansem, essa semana vocês vão se recuperar e depois vão começar o treinamento se estiverem dispostas a serem de minha matilha.ㅡ às olhei esperando suas respostas.

ㅡ Queremos.ㅡ falaram em uníssono.

ㅡ Ótimo, essa semana de repouso, vocês irão aprender sobre como nossa matilha funcionam e conhecer o pessoal, depois iremos conversar sobre seus treinos de defesa pessoal, como controlarem seus cheiros e presença e depois partimos para as aulas de tiro é armazenar facas.ㅡ expliquei por cima o que iriam fazer, elas concordaram.

ㅡ Venham, vocês precisam descansar.ㅡ Somi disse carinhosa as levando para o quarto.

ㅡ Eu já vou indo nessa, se precisar de algo é só ligar.ㅡ Hobi fala colocando a mão em meu ombro e indo embora.

ㅡ Está bom, já vou indo nessa também.

Fui até meu carro no estacionamento e fui para casa. Mas um dia corrido, essas pessoas estão fora de controle e se acham que podem perder o juízo em meu território eles estão bem enganados.

Cheguei em casa e fui tomar um banho para relaxar, após terminar me seco e coloco apenas uma cueca box preta e vou me deitar.

A imagem de um certo ômega veio em minha mente, dou um sorriso de canto, agora até em meus pensamentos o ômega de cabelos azulados me intriga, assim que o olhei naquele beco eu não consigo mais parar de pensar no mesmo, devo estar louco, nada que uma boa noite de sono não resolva.

Notas Finais.


Capítulo narrado pelo Jeongguk, espero que tenham gostado.


Até o próximo capítulo.


Beijos Mands💜💜




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...