História My possessive criminal - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Tags Drogas, Família, Morte, Romance, Sexo, Violencia
Visualizações 39
Palavras 2.009
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Policial, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi gente volteiiiii (pela décima quinta vez mas voltei ein) então me perdoem por não ter postado mais nada nem nada do gênero mas eu ando bem ocupada e não sentia muita vontade de escrever........... but i´m back bitches

Capítulo 8 - Company


Fanfic / Fanfiction My possessive criminal - Capítulo 8 - Company

P.O.V KYLIE JENNER

 

Hoje seria um dia normal, ou pelo menos eu acho. Vou ao shopping com o Justin e Kenny comprar algumas coisas que eu preciso , depois vamos comprar um presentinho para o meu pequeno, e acho que é só.

Sinto os braços de Justin me puxando para si então me viro de frente para o mesmo e vejo que ele se encontrava dormindo ainda; observo cada detalhe de seu rosto e acabo por soltar um suspiro baixo ao ver o quão sortuda sou por ter o conhecido, e olha que eu nunca imaginei que gostaria tanto de alguém que eu só tinha fetiches.  Beijo a ponta de seu nariz e me levanto ao escutar um barulho no andar de baixo, provavelmente deve ser Kenny brincando.

Desço as escadas esfregando meus olhos e logo após prendendo meu cabelo em um rabo de cabelo frouxo, vejo uma imensa movimentação e só então me lembro que Chris, Ryan,Chaz, Valentina, Hailey e Allana vão se mudar para cá. Vejo algumas poucas malas em frente a parte inicial da escada e junto a elas vejo Ryan quase dormindo em pé.

-Não dormiu direito hoje Butler? -pergunto vendo o mesmo se assustar e bocejar 

-Sua amiga não dá descanso- diz e eu acabo por soltar um sorriso malicioso para o mesmo - Não nesse sentido Jenner, ela só precisou de ajuda com as coisas dela -continuei sorrindo e vejo o mesmo revirar os olhos e me abraçar de lado enquanto bagunçou meus cabelo já meio bagunçados

-AHH vai te foder Butler- digo me desfazendo do abraço e indo para cozinha comer algo enquanto Ryan dá risada e começa a subir com as malas; ao chegar na cozinha vejo meu irmãozinho sentado na bancada sozinho comendo seus biscoitos.

-bom dia ky- diz meu pequeno ao me ver diante de si - a nana me falou que vamos sair hoje!! - vejo empolgação em sua voz e dou risada

-Vamos sim capetinha - digo bagunçando seus fios de cabelo negros - por que não me faz um favor e acorda o Justin pra mim? mas acorde ele da forma mais louca que você puder pensar -aperto suas bochechas e o desço do balcão e logo o perdendo de vista.

Preparo o café da manhã e acabo me perdendo em meus pensamentos. Tenho que falar com Tyga o quanto antes possível, já que pelo que entendi os homens de Jhavier já estão por ai; também tenho que pensar em uma forma de proteger Kenny sem o meter nisso, já que o mesmo estuda e a qualquer momento podem raptar ele se descobrir o nosso parentesco. "Acordo" para a realidade quando sinto alguém (que deduzi ser Justin) me abraçando por trás e ao mesmo tempo fungar meu pescoço me dando arrepios.

-Não foi nada bom acordar com Kenny pulando em mim e dizendo que você que mandou- o mesmo fala ao pé de minha orelha

-Preciso de você acordado Bieber- digo por fim terminando de preparar o café e o entregando um prato com um pedaço de bolo que deu o exato tempo de preparar já que Bieber demora muito para se arrumar

-Para que você precisa de mim?- me vira de frente para si e coloca o prato sobre a bancada

-Daqui a pouco vamos ao shopping e vamos comprar um presente pro Kenny- não dou muita importância, vou saindo da cozinha e indo em direção ao quarto me trocar.

Decido colocar uma blusa de Justin com um cinto por cima e meus típicos vans pretos de cano. Deixo minhas roupas separadas e vou tomar meu banho rápido sem lavar o cabelo pois o mesmo já estava impecável, acho que vou pedir pro Ryan sempre bagunçar meu cabelo se ele for ficar assim.

Termino minha "ducha" rápida e coloco minhas roupas logo saindo do quarto com minha bolsa, lembro que meu celular estragou semana passada e bufo ao pensar o quanto vou demorar para comprar outro. Sim eu tenho condições para comprar um novo mas tenho tanta coisa para investir que acabo ficando sem tempo mas hoje eu compro um ou talvez dois por garantia.

Desço novamente as escadas e me deparo com Justin e Kenny sentados no sofá conversando intensamente sobre algo, acabo por sorrir ao ver meus dois garotos se dando tão bem. Ao me perceberem Kenny vem correndo e pula em meu colo me fazendo sorrir mais ainda.

-Kyls, a gente tem mesmo que ir no shopping? você demora demais- fez uma carinha de cachorrinho abandonado e eu como uma bela irmã mordo sua bochecha o fazendo rir e desfazer a carinha.

-Hoje eu prometo não demorar- o abraço em meu colo e vejo Justin vir em nossa direção -vamos?- pergunto e ambos assentem.

Faz um tempinho que chegamos no shopping mas foi um pouco difícil achar vaga nesse inferno; Justin estava segurando Kenny em seus braços enquanto me dava a mão e assim andamos um pouco até entrarmos na apple (se eu vou comprar um celular que seja um celular bom né). Assim que entramos Kenny desceu do colo e já foi mexer mas tecnologias que ficam expostas.

-Olá, no que eu poderia ajudar?- pergunta um atendente que aparentava uns 35 anos

-Eu estou querendo comprar um celular, o meu quebrou semana passada- digo simples e vejo o atendente começar a mostrar os celulares e logo sair para atender outras pessoas - por que essa cara fechada Bieber?- reparo que o mesmo não estava com o mesmo humor de quando entramos na loja.

-Aquele cara ficou olhando demais para você- diz cruzando os braços e fechar a cra enquanto eu sorrio fraco

-Você me ama? -ele assente- eu também certo?- assente novamente- então não tem com o que se preocupar amor- lhe dou um simples selinho e volto a olhar os celulares e me interesso pelo que Kenny usava para jogar.

-você não existe Jenner- diz Justin por fim e seu celular toca, fazendo o mesmo sair

-Kenny você gostou desse?- pergunto impressionada com a câmera

-Sim kyls, eu gostei desse, desse ipod, desse ipad,daquele computadorzinho e daquele grandão só de tela e teclado pequeno- dou risada com sua empolgação e chamo o atendente novamente.

-Então moço, eu vou querer dois iphones 8, kenny você gostou do x né?-ele assente empolgado - e um iphone x, também vou querer dois ipads, um ipod e aquele macbook.- digo rápido o vendo arregalar os olhos e me agacho do tamanho de Kenny - hoje não vamos poder pegar aquele grandão porque vai ser pesado de levar meu anjo- vejo que o mesmo nem ligou e dou risada logo me levantando e indo até o caixa pagar.

-Desculpe mas eu vi que você queria levar quele imac- diz a caixa que parecia amigável e eu acabo por assentir- se quiser nós mandamos alguém levar depois.

-Não precisa não,vai acabar ficando jogado no canto- digo e a vejo arregalar os olhos. termino de pagar e pego as 4 sacolas e saio da loja encontrando Justin encostado na barra de ferro que havia ali e o mesmo sorri negando para mim.

-Eu te deixo por 10 minutos e você compra a loja toda Kylie Jenner?- o mesmo diz ao se aproximar e pegar 2 sacolas - o que comprou?-

-Comprei um iphone pro kenny, um para mim e outro reserva, ahh eu também comprei Ipads e um macbook- digo simples e o vejo novamente sorrir enquanto nega.-Se não fosse você eu até me assustaria-diz simples e o puxo (junto com o Kenny) para dentro de uma loja de lingerie.

-Kenny a irmã vai experimentar algumas lingeries enquanto isso você fica aqui com o Justin- tiro seu iphone da sacola e entrego ao mesmo já o iphone ja estava pronto para uso bastava tirar da caixa e ligar. Vejo o mesmo se interessar pelo celular e me ignorar- e você Justin, espere até eu te chamar para me ajudar com a fechadura do sutiã -sussurro em seu ouvido, o vejo se arrepiar e saio rebolando parar entrar no provador com algumas peças que eu havia escolhido.

Provo alguns e vejo que nenhum acabou ficando so meu gosto, exceto um vermelho que eu ainda não havia provado; chamo Justin e o mesmo me olha de cima a baixo mordendo os lábios, me fazendo ter certeza de que era esse que eu iria comprar (Vitoria secret´s, vamo atualizar essas lingeries please). 

Justin passa seus braços por minha cintura e gruda nossos corpos e sorri da forma mais maliciosa possível.

-vamos logo pra casa, tõ pensando várias coisas que não seriam nada legais fazer aqui- deixa um beijo em minha clavícula e sai de dentro do provador me deixando com mais vontade ainda de ir pra casa.

Saímos do shopping e eu pedi para Justin me ajudar a subir com as sacolas; sim eu fui em mais lojas, fui na Forever21, Zara, uma loja de brinquedos pro Kenny, e uma hora decidi voltar todas as lojas e comprar coisas pro Bieber, sou confusa mesmo.

Kenny não me deu mais bola e foi brincar com seu celular e ipad e bruinquedos, Justin ta na sala de reuniões resolvendo algo e eu to terminando de arrumar o guarda-roupa com todas as minhas coisas e do Justin.

-Acho que você vai acabar deixando esse menino muito mimado- diz Chaz se jogando na cama

-Kenny não é mimado -afirmo

-Ah não, só tem as coisas mais caras que uma criança poderia ter, e sempre tem o que ele quer e o que não quer- diz e eu reviro os olhos terminando. -cansada Jenner?- pergunta assim que eu me deito do seu lado na cama

-Nunca, e eu acho que se o senhor quer permanecer vivo,você deveria sair da cama o quanto antes- digo e vejo Justin vir em direção ao quarto com uma certa raiva-  Chaz, agora você morre- me levanto rápido e vou em direção ao Justin vendo que o mesmo iria avançar em Chaz.

-O QUE VOCÊ TÉ FAZENDO NA PORRA DO MEU QUARTO COM A MINHA MULHER CARALHO- tento impedir que algo acontecesse e fico na frente de Justin ( mesmo sendo bem mais baixa que ele acho que ele percebeu que eu estava lá).

-Chaz sai daqui, eu cuido dele- digo segurando Justin e vejo Chaz sair rápido- Justin- o solto e o mesmo começa a andar pelo quarto enquanto bagunça seu cabelo- Justin- chamo novamente e ele não me dá ouvidos novamente - JUSTIN- acabo me exaltando

-QUE FOI PORRA?- pergunta nervoso me olhando com mais raiva ainda -Eu vou matar ele- se levanta da cama e começa a andar rápido

-MAS QUE PORRA BIEBER- jogo uma tesoura em sua direção fazendo a mesma grudar na parede e o fazer parar- ELE NÃO FEZ PORRA NENHUMA- ando até ele e o puxo novamente para o quarto fechando a mesma e o jogando na cama -AGORA VÊ SE SE ACALMA- digo me ajoelhando de frente para ele

-EU NÃO CONSIGO, ELE....ele....tocou você?- finalmente se acalma e veo que seus olhos estavam vermelhos, ele iria chorar?j

-Justin ele só deitou na cama e eu também, somos só amigos. Não tenha ciúmes dos seus melhores amigos- passo minha mão em seu rosto limpando uma lágrima solitária

-EU NÃO CONSIGO, EU SOU A PORRA DE UM POSSESSIVO, KYLIE; ELE NÃO DEVERIA NEM TE OLHAR PORRA- o mesmo se levanta 

-Justin- chamo sua atenção e seguro seu rosto o fazendo me olhar - amor, você sabe que eu sou sua certo?- Justin agora respira mais devagar e calmamente o mesmo assente - então não tem o porque desse ataque de crise amor 

-Eu só tenho medo que você me troque ou me abandone- diz derrotado e coloca suas mão sobre a minha-

-Para de ser bobo Bieber, eu amo você seu otário - dou risada assim como ele e o beijo calmamente, sendo retribuida na mesma hora. - Quando você estiver melhor eu espero que você vá se reconciliar com ele ok?

-Ok-disse simples se deitando na cama e me puxando para deitar consigo. 


Notas Finais


então gente, perdão pelo cap bosta mas tamo ai ein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...