1. Spirit Fanfics >
  2. My Possessive Husband - Jikook (REPOSTANDO) >
  3. The truth always comes out pt.2

História My Possessive Husband - Jikook (REPOSTANDO) - Capítulo 64


Escrita por: 5xxgguk_ e Ayumii-Hyung

Notas do Autor


BOA LEITURA!!!!

~Tia Gguk🦋

Capítulo 64 - The truth always comes out pt.2


Kim Namjoon POV

Depois que Jungkook desmaiou daquele jeito, eu e Taehyung nos desesperamos demais. Não era normal ver o nosso amigo daquele jeito e ainda mais por causa de uma separação, eu sei que Jimin ainda ama o Jungkook, mas ele é cabeça dura demais para poder esquecer um acontecimento igual à morte de Hyunjin. Entendo que Jungkook tem uma parcela de culpa nisso, mas desde que ele nos contou o porquê de ter assassinado o Hyunjin, nós — Eu e Taehyung — tiramos essa culpa dele até porque fomos os únicos que ficamos do lado dele, já que o resto ficou com uma raiva imensa do Jungkook e acabaram se afastando. Tenho até dó dele, porque toda vez que ia visitá-lo, eu via que sua expressão não era mais aquela expressão viva de antes, eu via nos olhos dele o sofrimento que estava passando devido a separação, o olhar de Jungkook não tinha mais vida como antes havia, as olheiras eram visíveis já que ele não dormia direito à dias, a magreza por não estar se alimentando era evidente e sem falar também na casa que estava uma bagunça. Mas para sorte do Jungkook, eu e Taehyung estamos do lado dele e vamos fazer com que ele volte a ser o que era antes.

Nesse momento, eu e Taehyung estamos no hospital preocupados com o de cabelos longos. Estávamos preocupados demais com a situação dele para pensar em outra coisa. Eu já havia ligado para a mãe do Jeon já que o pai dele estava em viagem de negócios e também para Jin, Hoseok e Yoongi para poder avisar que estávamos no hospital com Jungkook. Mesmo que eles não mereçam que eu avise sobre Jungkook, eles precisavam saber o que estava acontecendo.

— Namjoon, será que Jungkook vai ficar bem? Você viu o quanto ele estava magro e sem falar também que ele estava se drogando, essa separação dele e do Jimin vai acabar o matando — Taehyung falou enquanto andava de um lado para o outro. Assim como eu, ele estava preocupado demais.

— Ele vai ficar bem Taehyung, não se preocupe, só espero que tudo volte ao que era antes — Eu falei com a cabeça baixa, mas logo levantei após ouvir a voz da Senhora Jeon.

— Namjoon, pelo amor de Deus, vocês já receberam alguma notícia do meu filho? — Senhora Jeon perguntou me olhando com um olhar preocupado e ao mesmo tempo tenso.

— Ainda não recebemos nenhuma notícia, mas espero realmente que Jungkook fique bem — Taehyung falou enquanto abraçava a de cabelos castanhos. Deve ser tão ruim saber que seu filho está em um hospital e ainda mais em um estado horrível.

— Espero mesmo que ele fique bem Taehyung, eu não deveria ter me afastado do Jungkook quando ele mais precisava, eu sou um monstro — Senhora Jeon disse enquanto chorava nos braços de Taehyung.

— Senhora Jeon, se acalme, em breve vamos ter alguma notícia do Jungkook — Falei enquanto sorria de modo reconfortante, assim fazendo com que ela retribuisse o gesto.

Tudo que eu queria era que Jeon ficasse bem, não só eu, como Senhora Jeon e Taehyung quer também!

†(Minutos depois...)†

Minutos se passaram e ainda não havíamos recebido nenhuma notícia do Jungkook, estávamos nervosos demais para saber o que causou o desmaio de Jungkook. Senhora Jeon já havia parado de chorar um pouco e já havia se acalmado, enquanto eu e Taehyung estávamos mais nervosos que o normal. Eu estava tão imerso em meus pensamentos que nem havia notado que Jin, Hoseok e Yoongi haviam chegado, mas haviam chegado junto a Jimin que estava com uma expressão neutra, como se ele não ligasse para o motivo que ele estava ali.

— Namjoon, Taehyung já receberam alguma notícia de Jungkook? — Jin perguntou com uma expressão preocupada. Nem parecia aquele mesmo Jin que agrediu o Jungkook logo quando soube do que aconteceu.

— Ainda não recebemos nenhuma notícia do Jungkook, infelizmente, mas estamos na esperança de que ele fique bem —  Taehyung disse enquanto dava um sorriso fraco. Logo quando Taehyung disse isso, eu olhei para Jimin e notei o quanto ele estava pouco se importando com a situação, então por causa disso fui até ele.

— Por que você veio  mesmo sabendo que ia ficar com essa cara de quem pouco se importa com a situação, Jimin? — Perguntei de modo sério, fazendo com que acabasse chamando a atenção de todos os presentes naquela sala de espera.

— Eu vim porque eu fui obrigado, se eu soubesse que a situação importante que o Jin disse era sobre o Jungkook, eu nem deveria ter vindo, daquele ali só quero distância — Jimin falou me olhando com uma expressão fria enquanto ficava de braços cruzados.

— Você deveria saber a história toda antes de fazer o que fez com Jungkook, ele só fez aquilo pra te proteger da pessoa ruim que era o Hyunjin, se você soubesse o que aquele monstro fez, com certeza estaria apoiando o Jungkook agora nessa situação crítica — Falei olhando nos olhos do Jimin que mudou sua expressão fria para uma expressão desacreditada.

— O único monstro que tem aqui é o Jungkook, ele não deveria ter matado meu melhor amigo de infância logo quando eu tinha o reencontrado depois de 7 anos longe dele — Jimin disse com uma expressão raivosa. Ele não disse isso.

— Pelo que eu estou vendo, o monstro aqui é você, Jungkook fez certo em matar o desgraçado do Hyunjin e você só está se afundando cada vez mais com esse negócio de ficar protegendo um merda que só fez o mal — Falei olhando para o Jimin sem expressão alguma, mas logo quando falei isso, o loiro acabou dando um soco no meu rosto que fez com que eu acabasse cambaleando para trás e fosse segurado pelo Hoseok e pelo Yoongi.

— VOCÊ ESTÁ LOUCO, JIMIN? — Hoseok perguntou enquanto me ajudava a se recompor. Jimin definitivamente enlouqueceu.

— Deixa ele Hoseok, uma hora ou outra ele vai saber a verdade e vai ver o quão idiota está sendo — Eu falei enquanto encarava Jimin de modo sério. Tudo que eu queria era evitar uma briga, mas Jimin pediu por isso.

— Gente, se acalmem, daqui a pouco o médico vem aqui dar notícias sobre Jungkook e nada mais justo do vocês ficarem quietos por um fucking minuto — Yoongi disse já sem paciência alguma com todos presentes ali.

Pelo menos Yoongi é sensato!

(Quebra de Tempo)

Ainda não havíamos recebido nenhuma notícia do Jungkook, já se passaram horas e nenhum médico veio falar sobre o estado do moreno. Já estávamos impacientes demais com aquela demora.

— Quando é que vamos receber notícias do narigudo? Já se passaram horas e também já passou da hora de eu dormir — Yoongi falou de modo impaciente o que fez todo mundo ali rir mesmo que a situação não sendo nada boa para estar rindo.

— Calma Yoongi, o médico já vai vim dar notícias, só basta ter paciência — Hoseok disse com aquele sorriso radiante.

— Paciência é o que eu não tenho — Yoongi disse enquanto massageava a sua cabeça. Logo quando ele disse isso, ouvimos voz do médico o que fez com que ficássemos em alerta.

— Parentes de Jeon Jungkook? — O médico falou e logo nos levantamos, em seguida fomos em direção à ele.

— Somos nós doutor, o que aconteceu com o meu filho? — A senhora Jeon perguntou enquanto olhava para o médico.

— Vocês querem ouvir a notícia boa ou a notícia ruim? — O médico perguntou enquanto olhava para nós.

— Queremos ouvir a notícia boa primeiro — Taehyung falou enquanto continuava com a sua expressão preocupada.

— Bom, a notícia boa é que conseguimos retirar a grande quantidade de entorpecentes das veias do paciente, havia uma grande quantidade de drogas nas veias do senhor Jeon então tivemos que fazer um procedimento para a retirada de toda a droga que existia já que esse mesmo estava quase tendo uma overdose tanto por sedativos quanto para cocaína, maconha e remédios controlados — O médico falou e logo todos ficaram horrorizados, principalmente Jimin que acabou fazendo uma expressão de arrependimento por ter feito Jungkook passar por tudo isso — Já a notícia ruim é que o Senhor Jeon contraiu um grave nível de desnutrição e também junto a essa desnutrição ele contraiu uma anemia, o paciente não ingeriu os nutrientes necessários, o que contribuiu para a contração dessa anemia — O médico disse enquanto nos encarava de modo sério. Ao mesmo tempo que eu estava prestando atenção no que o médico falava, eu olhava para Jimin, dava para notar que ele estava arrependido e ao mesmo tempo não estava.

— Doutor, podemos visitar o Jungkook? — Jin perguntou com uma expressão entristecida. 

— Por agora as visitas não estão sendo permitidas, mas posso abrir uma exceção para vocês, o quarto em que ele está hospedado é o 378 e por favor vão  um de cada vez, com licença — O médico disso antes de sair da sala de espera.

— Quem vai primeiro? — Hoseok perguntou olhando para todos os presentes na sala de espera.

— Eu quero ir primeiro — Jimin disse com a cabeça baixa, mas obviamente eu não iria deixá-lo ir primeiro, eu tinha que ter uma conversa séria com ele.

— Jimin, deixe que a Senhora Jeon vá primeiro, quero ter uma conversa séria com você — Eu disse olhando para Jimin com uma expressão séria o que fez com que ele assentisse enquanto suspirava fundo e me acompanhasse até um corredor próximo a sala de espera.

Agora eu iria abrir os olhos do Jimin, só assim para ele perceber que Jungkook não é o monstro que ele pensou que era!



Notas Finais


Mesmo não sendo dia de postar, eu decidi postar um capítulo para vocês, espero que gostem. Amo vocês! ❤️❤️

~Tia Gguk🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...