1. Spirit Fanfics >
  2. My possessivo ( Jungkook ) >
  3. "Cap.03"(Pfv leiam "Notas do Autor")

História My possessivo ( Jungkook ) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Os Cap. Está saindo um pouco curto , mas espero que vocês gostem .❤
Beijinhos no coração 😙
E gente sério me perdoem pelo atraso de postar cap. Novo mas eu estou totalmente sem ideia (podem me julgar por isso) mas eu peço mil perdões a vocês 😕😶

Capítulo 4 - "Cap.03"(Pfv leiam "Notas do Autor")


P.O.V.S Joen (S/N)

(S/N)- Aaaaarh -(diz (s/n) enquanto se espreguiça e desliga o alarme ao acordar ).

Olho pro lado e vejo que mais uma vez cordo sozinha , e respiro fundo para levanta para fazer minhas higienes ,infelismente ja me acostumei com toda essa situação do jungkook ir pro trabalho super cedo e voltar tarde da noite .... não estou reclamando dele ser um marido ruim , ele só não é tão presente como eu esperei que fosse assim que nós nos casamos , de vez em quando ele chega mais cedo em casa mas ainda assim brigamos , afinal é o que fazemos de melhor , e sim ja tive minhas duvidas dele está me traindo mas não quero deixar um clima pior do que ja está em nossa relação de casal . (Balanço levemente minha cabeça pra ver se esqueço todos esses pensamentos nada agradável e me levantos para fazer minhas obrigações).


Minutos depois 

Desco as escadas devagar por não está com nenhum pingo de vontade de está naquele ambiente e me deparo com a mesa pronta com as coisa que gosto  (autora: não vou citar nada em relação a comida até pq não sei o q vcs gostam kkk entt vocês imaginam ai o que vocês gostam) e me sento para tomar meu café. 

(Aron)- Bom dia senhora Joen -(Aron diz fazendo reverência para (s/n).

(S/N)- bom dia Aron , ja falei que não precisa de toda essa formalidade . (Diz (s/n) pensando no por que de ser Aron naquele momento e não Jina)

(Aron)- São ordens do Sr.Joen senhora.

(S/N)- mas eu estou falando que não precisa! Afinal , Cadê Jina? Por que você veio no lugar dela? (Diz (s/n) num tom de curiosidade )

(Aron)- ela foi a floricultura comprar umas flores novas para trocar as desses arranjos ( Diz Aron apontando para os arranjos )

(S/N)- Ook .... ( diz (s/n) olhando os arranjos e vendo que realmente precisava trocar aquelas flores e voltando a tomar seu café da manhã)

 (S/N) estava quase terminado seu café quando Jina chega com as flores e elas começam a conversa varias coisas enquando Jina ia trocando e arrumando as flores e (s/n) tentava o máximo ajudar como podia , e assim foi a manha delas.

No mesmo dia por voltar do meio dia (s/n) ajudava Jina a preparar o almoço enquanto conversa,  é o que as duas faz de melhor , quando ja estava tudo pronto elas sentaram e comeram  (pois (s/n) trata Jina como sua melhor amiga por passar mais tempo com ela do que com qualquer outra pessoa , e mais uma vez elas passaram a tarde fazendo algumas coisas enquanto conversava até escurecer , Jina ja não tinha muito o que fazer então foi resolver alguns problemas pessoal .

Dessa vez (s/n) estava sozinha e decidiu assistir algum desenho enquanto comia seu sorvete favorito enquanto a hora ia passando sem ela perceber , então  (s/n) subiu para seu quarto e tomou um banho e vestiu sua roupa de dormir e voltou pra sala enquanto pitiscava algumas besteiras até que (s/n) viu que ja estava tarde e quando ela foi levantar para ir pro quarto , a porta de sua casa abriu violentamente o que fez a mesma tomar um enorme susto até por que ja era tarde da noite , mas ai ela viu jungkook bêbado e ele ia na direção dela enquanto ela ficou lá estatalada.

(S/N)- Jungkook ? Você está  b-( (s/n) foi interrompida por um beijo do jungkook que ela continuaria se não fosse o terrivel cheiro de perfume feminino com álcool da bebida de Joen , o que fez (s/n) da um empurrão em Joen que praticamente não saiu do lugar)

(Jungkook)- (S/N) eu te amo , por favor não me deixa -( diz o mesmo segurando o rosto da mais nova com lagrimas nos olhos , e assim que soltou seu rosto começou a choramigar enquanto ia para o quarto )

(S/N) depois de um tempo parada por não entender bem o que estava acontecendo ali (s/n) foi atrás do mesmo, So que quando ela chega no quarto ele estava no banho , e assim que ele saiu do banho ja vestido saiu indo direto pra cama ja deitando e dormindo  , uma ação que deixou (s/n) intrigada ao ver que assim q ele deitou uma marca de chupão ficou amostra em seu pescoço .










Notas Finais


Espero que tenham gostado, e como ja falei antes estou sem idéias do q fzr aqui na fic então se quiserem deixar nos comentários o que fzr eu agradeço...... beijos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...