História My Precious Boss - Jikook - Capítulo 9


Escrita por: e BatataIludida

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Chefe, Jikook, Shipper, Trabalho
Visualizações 923
Palavras 2.082
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Holi Pessoas >•< ❤❤

Voltei bem rápidinho nhaw 🌚

Boa leitura 🌙

Capítulo 9 - Lágrimas


Fanfic / Fanfiction My Precious Boss - Jikook - Capítulo 9 - Lágrimas

Seul - Segunda-Feira - 8:00 AM

Jungkook ON

Eu cheguei na empresa e Jimin ainda não havia chegado,ele devia estar atrasado ou algo do tipo,ontem não foi o melhor dia pra ele,com certeza.

[...]

Já era hora do almoço,pensei em sair para comer no restaurante perto da empresa,ele é muito bom.

Mas me deparo com Jimin em sua mesa,sozinho,ele me olha,e não fala nada,me ignora totalmente.

Vou em direção a ele mas de repente um dos funcionários chega e me olha desconfiado,era o Jin,ele não havia saído para comer,aish.

Jimin ON

Ontem eu Pensei,pensei muito,e acabei tomando uma decisão,talvez não seja a melhor,mas por agora deve ser,vai ser melhor fazer isso,mais tarde vou chama-lo para conversar.

Parar de ter contato com Jungkook,claro que não vamos parar de nos falar porque ele é meu chefe certo? Aish,isso é bem difícil,mas tenho medo de meu pai fazer algo contra ele por minha causa,tenho que fazer isso,para o bem de nós dois.

Vejo ele sair de sua sala e me fitar,a aproximação dele é falha por causa de Jin,que chega para pegar uns papéis para Namjoon,Jeon sai e eu fico sozinho novamente.

[...]

Já estava quase anoitecendo,depois do almoço Jeon voltou e me olhou,tive que ignorar,tenho que falar com ele,porém ele não saiu do escritório,eu também não ia pertubar,saio da empresa e vou para o meu apartamento.

Autora ON

Jimin chega em seu apartamento,tira suas roupas e pega seu celular para mandar mensagens para Jungkook.

Jeon estava trabalhando em sua empresa até tarde,estava entediado,queria seu Jimin por perto,mas achou melhor deixa-lo só,ainda se sentia culpado por tudo aquilo.

Seu celular toca em notificação de mensagem,era Jimin.

JM: Precisamos conversar,Jeon...

JK: Já até sei do que quer falar...

Jeon já havia percebido que Jimin estava confuso,por ter que ficar com ele e seu pai o ameaçando,estava o fazendo mal.

JM: Sabe?

JK: Você quer parar né? Olha Jimin eu... Não quero me separar de você de novo, já passaram-se muitos anos longe de você,não quero que você pare com isso,mas se quiser conversar,chegue amanhã bem cedo,antes das 7,estarei aqui na empresa,vou ter que dormir aqui,estou trabalhando muito,boa noite meu anjo,pense bem.

Jimin ao terminar de ler aquilo já se encontrava com lágrimas em seus olhos acariciando a foto de Jeon no seu celular.

- Pensando b-bem... não vou fazer isso,vou acabar me matando se eu fizer isso,foda-se o meu appa. - Jimin soluçava pelo choro.

O mesmo decidiu ir de manhã cedo para levar o café do maior e se desculpar por não ter falado com ele o dia inteiro.

Seul - 6:28 AM

Jimin acordou com os olhinhos inchados pela noite anterior,estava decidido a continuar com Jeon,mas até lembrou que ainda não eram nada,porém não se importou.

Vestiu uma Blusa social branca que cobria sua bunda e uma calça preta colada,desceu para o andar de baixo e falou com o porteiro que sempre olhava para sua bunda,isso o irritava mas não podia pedir para o moço parar com algo do tipo,seria constrangedor.

[...]

Jimin entrava na empresa ainda cedo,não havia práticamente ninguém,só os seguranças que ficavam 24 horas no local,eles eram legais com Jimin porque ele era baixinho e era fofo e amigável.

O mesmo entrou no elevador que tocava uma música qualquer e pegou seu celular vendo que eram 6:40 mas ainda era cedo então não fazia tanta diferença.

O elevador para e Jimin caminha pelo corredor meio escuro ainda e vai em direção a sala de Jeon.

Ele bate e adentra o local mas...

Jimin pov's

- Mas onde ele está? Vim aqui atoa ou o que? - Jimin sentava na cadeira que era em frente a poltrona de seu chefe.

- Só porque eu vim para pedir desculpas,Jeon cadê você? - O mesmo fala cabisbaixo e logo sente calafrios em todo o seu corpo se assustando mas logo adorando.

Jimin OFF

- Estou aqui meu anjo,não precisa se desculpar. - Jeon falou c aquela voz rouca dando um cheiro no pescoço do menor que arfou com aquilo.

- Jeon você não estava aqui,onde você estava? - Jimin agora estava manhoso fazendo assim Jungkook ter pensamentos obscuros.

- Jiminnie... por favor não fale assim aqui,não podemos fazer nada aqui,não agora,aqui tem câmeras....

Jimin se virou e teve uma surpresa ao ver Jeon sem camisa alguma só com uma calça cumprida do trabalho deixando assim seu tronco definido a mostra.

- J-Jungkook por que não veste algo? Já que aqui tem câmeras.- Jimin falava tímido ao ver o sorriso safado do maior.

- vai dizer que não gosta? Ah tá bom,só eu posso ver as filmagens- Jeon pegava sua blusa ao olhar as horas em seu relógio,já ia dar o sinal do trabalho.

- Jimin você precisa ir,já vai começar o trabalho.

Jeon senta o menor na mesa e abri as pernas do mesmo lhe dando beijo calmo que logo começa a se movimentar mais rápido,o sinal toca mas Jeon não o deixa ir.

- J-Jeon preciso ir a-agora - Jimin arfava e logo empurrava Jungkook para trás e saia recebendo um tapa em sua bunda pelo maior.

- Tchau Minnie - Jeon dava um sorriso ladino para Jimin que balança a cabeça em negação rindo da situação.

[...]

- Jimin... eu não pensei que ele fosse fazer isso comigo,sério - Hobi falava sentado do lado de Jimin contando oque Taehyung tinha feito.

- Ele deixou de ir jantar comigo,por causa da tia dele,como pode Jimin!? - Jimin segurava o riso,ele estava vermelho e acaba lembrando de algo.

- Hobi,você conhece o Yoongi? Aquele lá sócio do nosso chefe... Hein? - Park via a cara envergonhada a sua frente e logo tira conclusões.

- Eu? N-não sei do que está falando Jiminnie. - Hoseok colocava suas mãos no peito se fazendo de Vítima.

- Olha só a hora Jimin,tenho que voltar a trabalhar - Quando ele ia se levantando,Jimin o puxa fazendo bater sua bunda na cadeira e bufar.

- Tá,eu falo.... Yoongi meio que é nosso ficante,mas não é nada demais sabe?

- " Nosso "? Como assim nosso? Taehyung também está nisso? - Jimin falava boquiaberto

- Aish... Sim ele também fica com ele,é um trio,não nos julgue Jimin,não podemos ficar separados. - Hobi balançava os pés distraído.

- não se preocupa Hobi,não vou julgar vocês,muito pelo contrário,que bom que estão juntos. - Jimin dava um sorriso sincero para Hobi que retribui.

- Mas e você Jimin,como conhece o Yoongi? Onde conheceu?

- É uma longa história,depois eu conto,vai demorar muito - Jimin passava as mãos em sua nuca um pouco nervoso.

- Tá bom,mas é melhor me contar mesmo. - Hoseok se levantava da cadeira e ia para sua mesa voltar ao trabalho.

- Tomara que vocês estejam trabalhando,não quero que nada dê errado na cerimônia,ainda mais esses documentos que são importante.- Jeon aparerecia e começou a dar bronca em todos,todos mesmo.

- Ei você!é melhor trabalhar se não vai arcar com as consequências - Jimin entendeu a referência e sorriu olhando pra baixo.

[...]

Seul - 7:00 PM

Já era noite,Jimin estava contente por não estar brigado com Jeon e Jungkook estava contente por Jimin ter desistido daquela ideia maluca.

Jimin POV'S

Ótimo o Tae está acordado.

*Chat ON*

You : Taehyung,por que não me disse que conhecia o Yoongi?

Tae: Como assim? O Jin te contou né?

You: Até o Jin sabia e eu não? Não importa quem contou,Fala sério,pensei que fossemos amigos.

Tae : ele descobriu sozinho Minnie,eu conheci ele uma festa da empresa junto com Hoseok,eu não disse a você por causa que você podia dizer pra alguém.

You: Pra quem eu iria dizer Taehyung?

Tae: Pro chefia Jungkook,eu sei que vocês tem algo,Yoongi disse que vocês já se conheciam,só que ele não disse quando e onde,me diz Jimin onde vocês se conheceram?

You: Outro dia eu conto pra você Tae Tae,tenho que sair agora,bye.

Tae: Aish Jimin,você é estranho!

* Chat Off *

Jimin ON

Não creio que o Yoongi disse a ele sobre isso,bom mas isso não importa,hoje vou a um jantar na minha casa,sim naquela mansão onde têm aquele ser denominado meu appa.

Encho a banheira com água gelada para tentar esquecer minhas aflições e entro na mesma com meu celular.

* Mensagem *

Jeon s2: Estou com saudades...

You : Mas nos vimos hoje,como pode estar com saudades?

Jeon s2 :Estou com saudade de outra coisa Jiminnie...

You: Eu também estou Kook-ah,infelizmente hoje não dara para matar essa saudade,tenho que sair.

Jeon s2: Então tá,tomara que eu mate essa saudade amanhã,vou ter que dormir aqui de novo,infelizmente no meu apartamento não da pra levar esses documentos então...aish.

You: Boa noite,você precisa descansar,amanhã levarei seu café bem cedo como hoje,até.

* Chat OFF *

Quando a conversa acabou vi que já estava atrasado para o jantar,estava prevendo o olhar de reprovação do meu appa.

Vou ao meu closet e pego uma camisa social vermelha e uma calça preta bem justa,nem sabia quem iria nesse jantar,só sei que eram importantes pessoas.

[...]

E essas pessoas não eram nada demais,só meus tios que conversavam com meus pais e algumas tias melosas,quando cheguei recebi o olhar raivoso do meu appa,aish,pedi para ir embora e não deram a mínima atenção pra mim.

Quando eu vou saindo pelo jardim escuro,meu primo sem escrúpulos vem pra cima de mim,Chanyeol,ele trabalhava na empresa do meu pai e pelas informações,ele tinha um caso com um dos irmãos do Jungkook,Baekhyun,nunca vi nenhum dos irmãos de Jeon,nem a família,acho que eu precisava conhecer.

- Oi Minnie,quanto tempo,o que achou daquele internato? Se divertiu? Você está bem gato nessa roupa sabia? - Ele dava risadas e começava a passar a mão em mim.

- Chega! Cala a boca,o que você quer? - Pergunto com os braços cruzados.

- Nada,só queria ver meu priminho amado,tem algumas pessoas querendo saber de você Minnie.

- Sai da frente. - empurro o mesmo que cai no gramado molhado e bufa,dou passos largos e rápidos para sair logo dali e ouço o mesmo gritar.

- Isso não vai ficar assim! - Chanyeol limpava a roupa cara que agora estava toda molhada.

Autora ON

Jimin pega um táxi para seu apartamento já com dor de cabeça pelos gritos do garoto que estava o perturbando.

O mesmo havia chegado ao seu apartamento já indo deitar e tentar esquecer aquilo,Park achou que nada podia ficar pior do que já estava.

Seul - 6:20 AM

Jimin Pov's

Fui dormir cedo ontem,nem imaginei isso,tenho que ir na empresa hoje,Jeon deve estar me esperando.

Me sinto tão bem por estar com ele,me sinto seguro por ele dizer que sempre vai estar comigo,quero ele perto de mim,hoje vou perguntar se ele quer sair comigo hoje,essa semana está sendo bem difícil para nós dois.

Visto minha blusa social branca e minha calça preta e vou em direção a empresa,passo em uma cafeteria que tinha a poucos metros da empresa e sigo meu caminho,as ruas hoje estavam bem movimentadas,da até medo de andar por aqui,aish.

Chego as 6:50 e Lucy parecia não estar lá,mas se bem que as coisas delas estavam ali em cima da mesa,estranho e começo a subir no elevador com aquela música qualquer de sempre.

Autora ON

Jimin caminhava com um sorriso no rosto em direção a sala de Jeon, estava alegre por levar o café de seu chefe tão precioso para sí,ele abre a porta e,não foi a melhor ideia.

- Bom dia meu Am.... - Aquele sorriso que antes estava na face do rapaz,sumiu e tudo virou um nada ao ver Lucy beijando seu tão adorado chefe.

- D-desculpe i-incomodar. - Jimin saia correndo com lágrimas em seus olhos,não estava tenho noção de nada apenas corria para qualquer lugar.

- Você tinha que aparecer agora seu idiota! - Lucy gritou e Jeon a empurrou ela que quase caiu no chão inconformada.

- Olha só o que você fez sua inútil,é melhor estar preparada para as consequências. - Jeon saia igual um louco quando viu a porta do elevador se fechando com Jimin dentro,não consegui entrar a tempo e foi pelas escadas.

Jungkook ON

Eu estava já me preparando para sair do escritório quando Lucy entra dizendo que estava com alguns documentos para eu assinar,claro que nem desconfiei do que viria seguir.

Ela se aproxima enquanto eu estou vendo os papéis e ergue meu queixo me dando um beijo,na mesma hora eu pensei em soltar ela,mas parece que meu azar hoje estava grande,Jimin apareceu no mesmo momento,mesmo minuto,mesmo segundo,ele começou a correr e eu fui atrás dele.

Chegando no andar de baixo,já tinha alguns funcionários me olhando torto,vi Jimin correr desesperado pelas ruas,tentei alcançalo mas já era tarde demais.

Tem coisas que são impossíveis de prever,eu pensei que nada disso aconteceria,mas a coisas que mesmo tentando evitar sempre acontecem.

                   - JIMINN!


Notas Finais


Não me matem 🌚❤

Essa Lucy,eu hein 😑

Gente desculpem pelos erros,eu escrevo pelas notas do celular então é meio difícil perceber os erros,nem revisei,por isso desculpem os erros cometidos,amo vocês >•<

Comentem e favoritem plis 💙

Kissus 🌞

~ Lua 🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...