1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Moon >
  3. Capítulo 12

História My Precious Moon - Capítulo 12


Escrita por: Camiziily

Notas do Autor


Volteiiiiiii!
E vou fazer revolta!
Eu juro por tudo. Se esse capítulo chegar a 30 comentários eu posto o outro!
Missão pra vocês!

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction My Precious Moon - Capítulo 12

POV Lauren

 

Ao acordar não abri os olhos. Sorri ao escutar os batimentos de Camila, estavam calmos. Ela segurava em minha cintura possessivamente. Já eu bom... Estou completamente agarrada a ela. Minha cabeça está em seu ombro próximo aos seus seios, meu braço esta sobre sua barriga agarrando sua cintura, e minha perna por cima das suas. Resumindo eu estou literalmente em cima dela. Passei a mão por sua barriga em um carrinho calmo, lentamente levei minha mão para debaixo de sua blusa e passei minhas unhas por sua barriga. Ouvi seus batimentos aumentarem. Ela tinha acordado. Passei mais uma vez minhas unhas pela sua barriga e senti ela se arrepiar. Olhei em sua direção, e a vi com o cenho franzido.

 

- O que está fazendo? – perguntou.

- Carinho? – retruquei como se fosse óbvio.

 

Ela assentiu e se sentou, me obrigando a sair de cima dela. Ela abaixou a blusa que estava um pouco levantada e respirou fundo. Segundos depois ela se levantou e saiu do quarto. Poxa nem “bom dia” ela me deu.

Bufei e fui para o banheiro, eu estava de bom humor, até ela sair do quarto me deixando com cara de tacho.

Tomei um banho rápido e peguei umas roupas que já tinham no closet. Sai do quarto e fui até a cozinha e nada de Camila. Subi novamente e abri todas as portas e nada de Camila também. Bom só resta uma porta, tem que ser essa. Abri a porta e arregalei os olhos. Camila estava de costas, apenas de calcinha e sutiã, posso dizer que estou vendo o paraíso, porra que bunda gigante, se eu estava babando por seu corpo, com toda certeza.

 

- Uau... – deixei escapar.

 

Ela se virou rapidamente e arregalou os olhos, rapidamente pegou a toalha de cima da cama e cobriu parte de seu corpo. Eu ainda estava estática e com a boca em um perfeito “O”.

 

- Lauren! – ela gritou.

 

Com dificuldade tirei meus olhos de seu corpo para olhar em seus olhos.

 

- O que você tá fazendo aqui?! – perguntou gritando.

- Você...eu... quer dizer... me desculpe eu não queria entrar assim... se bem que não foi má ideia... – sussurrei a ultima parte e ela corou. Ela havia escutado.

- Por favor, saia! – ela apontou para a porta, eu dei um passo à frente – Lauren! – dei mais um passo e, ela recuou um – Saia... – outro passo – por favor... – mais um passo, e seu corpo se chocou contra a parede.

 

Dei um ultimo passo antes de agarrar sua cintura, eu sabia que Camila poderia ter força pra me jogar a 10 metros de distancia, mas ela não fez nada, apenas respirou fundo.

 

- Você é tão linda... – sussurrei, eu estava tomada pelo desejo.

- Se afaste, por favor...

 

Aproximei meu rosto até seu ouvido, e lambi lóbulo de sua orelha seguido de uma mordidinha.

 

- Lauren... – sussurrou em um quase gemido.

 

Escutei um latido atrás de mim, e me soltei rapidamente de Camila, ela pegou a toalha do chão e se cobriu novamente. “Graças a Deus” a ouvi sussurrar. Luna nos encarava com a cabeça um pouco inclinada, como se quisesse entender o que estava acontecendo.

 

- Tudo bem Luna, depois conversamos... Sim... Só vou levá-la e volto... Tudo bem! – ela me encarou – Será que você pode sair pra que eu possa me vestir?

- Ehh, tá! Eu já vou. – falei, mas antes de sair dei uma ultima olhada.

 

Por Deus, o que tá acontecendo comigo...

 

POV Camila

 

Depois do episódio com Lauren, o que me deixou um pouco, quer dizer, muito envergonhada, me vesti e sai do quarto. Desci as escadas lentamente e caminhei até a cozinha, onde encontrei Lauren sentada na bancada enquanto comia uma maçã.

 

- Bom dia! – desejou.

 

Ela estava mesmo fingindo que nada tinha acontecido?

 

- Bom dia! – também desejei.

- Eu já vou... – avisou.

- Tudo bem... – falei, não olhei pra ela.

- Tchau Camz... – disse antes de sair.

 

Horas depois que Lauren foi embora, eu fui para meu destino de todos os dias. A ponte. Ao chegar me sentei no mesmo lugar da barreira e me encostei no mesmo poste. Peguei meu caderno e respirei fundo, meu lápis se moveu sozinho como se minha mente pedisse que eu desenhasse aquilo, ao lado do desenho escrevi uma frase, afinal não era só um caderno de desenho, eram meu diário, tudo que se passava na minha cabeça eu escrevia nele. O desenho? Uma garota! Que garota? Lauren!

 

“Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.”

 

- Clarice Linspector.

 

POV Lauren

 

- Eu não sei o que deu em mim! – gritei.

- Calma Laur, o que você fez pode ter deixado ela confusa, poxa até eu ficaria, você quase agarrou a menina. – disse Mani.

- Eu estava movida pelo desejo Mani, ela estava só de calcinha e sutiã na minha frente!

- Por que você invadiu o quarto dela. Por Deus Lauren, sabia que existe a expressão “bata antes de entrar”? – disse Ally.

- Eu sei Ally, e estou muito arrependida... se bem que ela é muito gostosa! – falei ao ter Camila de volta aos meus pensamentos.

- Lauren! – gritou Ally – Pare te ter pensamentos eróticos com a garota.

- Eu fico aqui pensando... – começou Dinah, lá vem merda – Se você tivesse entrado no quarto antes... será que pegaria ela sem roupa?

- Cala a boca Dinah, céus! – disse Ally – Ainda bem que domingo tem culto pra poder me purificar... – nós rimos – Vocês deviam ir comigo, o Pastor Miguel adoraria conhecer vocês!

- Deixa pra próxima Ally! – disse Mani.

- Acham que eu devo conversar com ela? Com Camila? – perguntei.

- Acho que você está apaixonadinha por ela... – afirmou Dinah.

- Apaixonada? – perguntei.

- É sabe... quando você sente amor por algo ou alguém que... – interrompi Dinah.

- Eu sei o que é se apaixonar, só não acredito que você ache que eu esteja apaixonada pela Camila!

- É óbvio que está, você está mais avoada esses dias, aposto 50 dólares que é pensando em Camila, você tem fotos dela no seu celular, já te acordei uma vez porque creio que você estava tendo um sonho erótico com ela e seus gemidos não me deixavam dormir, e quando você fala ou pensa nela você fica com uma cara de imbecil apaixonada, sim você está apaixonada por Camila Cabello, ou como você chama, “Camz”! – Dinah falou de uma vez.

 

Eu e todas as meninas estavam com os olhos arregalados, e eu com vergonha, como um ser tão distraído como Dinah pode perceber essas coisas e eu não?

 

- Eu não estou apaixonada Dinah! – me levantei do sofá e subi para meu quarto.

 

POV Dinah

 

- Ela está apaixonada! – afirmei assim que Lauren subiu.

- Sim! – todas disseram juntas.

- Vou sair! Volto em uma hora! – peguei as chaves do carro.

- Onde vai? – perguntou Mani.

- Confirmar alguns fatos... – falei e sai de casa.

 

Dirigi alguns minutos até chegar na ponte, onde parei no acostamento, Camila me olhava confusa como se quisesse saber o porque diabos eu estava lá sozinha.

 

- Lauren não está comigo! – ela falou assim que eu me aproximei o suficiente.

- Eu sei, eu vim falar com você!

- Comigo? – perguntou confusa, assenti – Tudo bem, do que se trata?

- O que você sente por Lauren? – fui direta e ela arregalou os olhos.

- Somos colegas...

- Todos seus colegas te chamam de Camz? – perguntei – Lauren nos contou o que aconteceu na sua casa... – vi suas bochechas ficarem vermelhas – Não precisa ter vergonha, é que eu não entendi bem o lado da Lauren e vim saber por você...

- Gosto de Lauren, mas acho melhor manter distância, tenho medo de machucá-la de alguma forma...

- O que faz você ter esse medo, eu já te conheço o suficiente pra saber que você não ousaria machucar Lauren...

- Não devo contar! – ela disse firme.

- Hey... – peguei suas mãos – Pode confiar em mim, eu quero o seu bem, assim como quero o bem de Lauren, gosto de você Camila, e sei que Lauren também, eu vejo o brilho no olhar dela quando ela fala de você...

- Eu sou... diferente, eu não sou humana Dinah! Bom não totalmente... – afirmou e eu a encarei confusa.

- Que? Como assim?

- Você é a primeira humana, a saber do meu segredo, quero que jure nunca contar pra ninguém!

- Eu juro Mila, pode confiar! – afirmei.

- Tudo bem...

 

Ela respirou fundo e virou-se de costas, quando ela se virou de volta ela estava de olhos fechados, sua boca estava entra aberta o que me permitia ver suas presas, haviam costeletas de pelos em seu maxilar e no lugar de unhas tinham garras, ela finalmente abriu os olhos e eles estavam em um azul intenso e brilhante.

 

- EITA CARALHO! – gritei e peguei um galho do chão pra me defender.

- Calma Dinah, ainda sou eu! – ela falou, sua voz estava um pouco grave e as vezes saiam alguns pequenos rugidos.

- Se afasta! – gritei.

 

Ela se afastou e respirou fundo, voltando ao normal.

 

- PAI AMADO, SENHOR AGORA EU ACREDITO EM VOCÊ, SOCORRO POR FAVOR!!! – gritei desesperada, eu estava com medo.

- Dinah para de gritar! – ela gritou vindo em minha direção.

- SE AFASTA, NÃO ME MATE POR FAVOR, EU AINDA QUERO CASAR, TER FILHOS, POR FAVOR, NÃO ME MATA, EU AINDA NEM DISSE PRA MANI QUE EU A AMO! – arregalei os olhos com a ultima parte.

- CALA ESSA PORRA DE BOCA! – ela gritou e eu recuei com medo – Merda! Eu não deveria ter te contado! – respirei fundo.

- Desculpe, foi só um ataque de pânico... – falei.

- Já esta mais calma?

- Tô sim...

- Ótimo! – ela falou e se sentou na barreira de novo.

- O que você é? – perguntei me sentando do seu lado.

- Sou uma Loba da Lua Elementar.

- Elementar? – perguntei confusa.

- Sim! Posso controlar os elementos.

- Que foda! – pensei alto – Por que não conta pra Lauren, você gosta dela ela gosta de você, ela confia em você e você? Confia nela?

- Confio, só tenho medo.

- Medo de que?

- Medo que ela, que vocês se afastem de mim. Vocês são as primeiras pessoas que se aproximam de mim, desde que... – ela parou.

- Que seu pai morreu? – ela me olhos com os olhos arregalados.

- Como sabe?

- Quando você disse que seu nome era Cabello, associei ao acidente, a ponte, foi aqui o acidente, e aposto que esse é o motivo de você vir aqui todos os dias, foi só investigar um pouco.

- Você vai se afastar de mim? – perguntou.

- Não, não vou. Eu quero me aproximar de você, mas você tem que deixar, eu pude ver que você não deixa muito que as pessoas se aproximem de você...

- Eu deixo você entrar na minha vida Dinah Jane. – ela falou e eu sorri.

- E Lauren? – perguntei e ela abaixou a cabeça – Olha eu sei que ela quase te agarrou, mas ela está mal e arrependida, ela está surtando com o fato de você não querer falar mais com ela.

- Eu quero falar com ela, mas não agora...

- Sério quando eu te vi pela primeira vez eu pensei, “poxa essa ai gosta é de homens”, porra você evitava todas as investidas da Laur, mas gosto de ver esse seu lado sapatão.

- Nunca me envolvi com alguém, não sei como isso funciona, só não me sinto atraída por homens. – arregalei os olhos.

- Isso quer dizer que você nunca... – comecei a fazer gestos e ela percebeu, pois logo corou violentamente.

- Não... – respondeu envergonhada.

- Uau! – coloquei as mão sobre a boca – Nem um beijo? – negou – Selinho? – negou novamente – Uau!

- Você está me deixando com vergonha...

- Desculpe... quer ir lá em casa? – perguntei e ela me olhou em suplica – Você me deve uma visita lá em casa, eu só quero que você entre na minha vida também... aceita? – ela pareceu pensar e logo assentiu.

- Tudo bem eu aceito! – sorri – Promete não contar nada?

- Prometo! – digo.

- Obrigada, também prometo não contar que você está apaixonada pela Normani!

- Idiota! Vamos!


Notas Finais


YEYYYY
Aguardo os 30 comentários pra poder postar o próximo
Byeee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...