1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Moon >
  3. Capítulo 14

História My Precious Moon - Capítulo 14


Escrita por: Camiziily

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo!!!!
Mais tarde tem mais.

BOA LEITURA

Capítulo 14 - Capítulo 14


POV Camila

 

Ao entrar em casa me deparei com Luna sentada no meio do tapete da sala. Ela estava me esperando.

 

- Você demorou!

- Desculpe, Dinah me chamou pra ir a casa dela, e como ela é muito insistente, não tive como recusar. – Luna assentiu com a cabeça.

- Tudo bem Mila, fico feliz em saber que finalmente está se entrosando com outras pessoas, mas acho que você sabe sobre o que quero conversar... – assenti e me sentei no sofá a sua frente – O que aconteceu naquele quarto?

- Sinceramente... eu não sei. Ela entrou em meu quarto e se aproximou, quando me dei conta eu já estava prensada na parede e ela estava agarrando minha cintura, se ficassem marcas em mim, com toda certeza iriam demorar muito pra sair.

- O que você sentiu... quando ela fez isso?

- Eu me senti em outro mundo, ela sussurrou varias coisas no meu ouvido!

- Você tem força, porque não a afastou?

- Porque eu estava fora de mim, você me acharia louca se eu dissesse que eu queria aquilo?

- Não! Você não esta louca, você simplesmente está gostando de Lauren e não só como amiga...

- Agora quem está louca é você, eu nunca me envolvi com alguém Luna, não é agora que isso vai acontecer! – falei e me levantei.

- Assimile suas ações e seus sentimentos, não sou eu que vou saber se você gosta dela e sim você! – disse antes de se retirar.

 

Suspirei e subi para meu quarto. Fui diretamente para o banheiro e tomei um relaxante e demorado banho. Vesti uma blusinha de manga comprida e uma calça de moletom, me deitei em minha cama, e encarei o teto. Essa história está me deixando maluca! “Lauren”, esse nome não saia da minha mente. Depois de tanto fitar o teto, senti minhas pálpebras pesarem e logo se fecharem.

 

Acordei com o barulho da campainha, contra minha vontade levantei de minha cama e sai de meu quarto. Desci as escadas e fui até a porta. Ao abrir vi Lauren. Olhei para o meu celular que estava na minha mão e vi a hora, 03:12. O que diabos ela estaria fazendo aqui essa hora.

 

- Posso entrar? Está muito frio!

 

Eu nada falei apenas dei passagem e ela entrou, fechei a porta e me virei ela estava parada me olhando. Ela começou a andar calmamente em minha direção.

 

- O que você está fazendo aqui a essa hora? Aconteceu al... – parei de falar assim que ela agarrou minha cintura com força – Lauren...

 

Ela colocou o indicador em minha boca, pedindo que eu não falasse, ela tirou o dedo de minha boca e sorriu, e eu a encarei confusa. Ela inclinou a cabeça e deu um beijo casto em minha bochecha, depois na outra e por fim no canto de meus lábios.

 

- Lauren...

- Eu quero você! – ela afirmou em um sussurro.

 

Antes que eu falasse qualquer coisa ela me puxou pelo colarinho da camisa que eu usava e colou seus lábios nos meus em um selinho demorado. Apenas um toque, um simples toque de lábios e meu coração já estava a mil. Minhas mãos foram para sua barriga em uma tentativa de afasta-la, onde está toda aquela força quando se precisa dela? Já era tarde demais, eu estava rendida a Lauren.

 Ela começou a inclinar a cabeça para o lado, pedindo mais contato e eu prontamente cedi. Passei meus braços pelo seu pescoço e arranhei sua nuca. Senti a ponta de sua língua passar pelos meus lábios e os entre abri, permitindo a passagem da língua de Lauren para dentro de minha boca, sua língua quente a aveludada explorava cada canto de minha boca, e quando ela encontrou minha língua senti uma corrente elétrica pelo corpo. Ela chupou minha língua me fazendo arfar. Nos separamos para pegar folego, mas não por muito tempo, logo Lauren juntou nossas bocas novamente.

Ela desceu as mão até minhas coxas onde me suspendeu, passei minhas pernas pelo seu quadril e ela fincou as unhas na minha bunda, soltei um pequeno gemido. Lauren subiu as escadas com cuidado e rapidamente caminhou até o meu quarto, ela abriu a porta e a fechou com o pé, logo me jogou na cama. Ela se colocou por cima de mim e começamos outro beijo, mais quente ainda, e com mais intensidade, meu corpo já estava em combustão. Ela fez uma trilha de beijos pelo meu maxilar descendo até meu pescoço onde ela chupou meu ponto de pulso.

 

- Laur... – gemi – Lauren... para. – pedi.

 

Ela colocou as mãos na barra de minha blusa, me inclinei permitindo que ela tirasse aquela peça, ela sorriu e seus olhos brilharam ao notar que eu estava sem sutiã. Lentamente ela passou a língua pelo vale dos meus seios. Em um movimento rápido Lauren abocanhou um de meus seios, senti um forte arrepio percorrer pelo meu corpo ao sentir o contato de sua língua, enquanto sua boca maltratava meu seio direito, sua mão fazia uma massagem forte e gostosa no esquerdo.

 

- Lauren... Eu nunca... eu...

- Você quer? Me diga.

 

Sua boca lentamente passou para meu outro seio, joguei minha cabeça pra trás ao sentir a mão de Lauren entrando lentamente dentro da minha calça, ela pressionou minha intimidade ainda por cima da calcinha.

 

- Céus! Eu... eu não – gemi um pouco mais alto.

 

Lauren saiu de cima de mim e sorriu, olhei para meus seios e eles estavam cheio de marca de mordidas e chupões, ela colocou as mãos na barra da minha calça a arrancando com brutalidade. Ela se separou um pouco e se ajoelhou na cama, ela com pressa tirou sua camisa, ficando somente de calça e sutiã. Ela novamente se colocou sobre mim e me beijou, uma de suas mãos estava em minha coxa e a outra fazia um carinho lentamente pelo meu ventre me causando arrepios. Ela sorriu entre o beijo, e aquela foi a melhor coisa do mundo.

Lauren voltou a beijar e espalhar chupões pelo meu pescoço, e continuou descendo fazendo uma trilha de chupões e mordidas, que sumiam com o passar dos minutos. Com isso Lauren voltou a chupar meus seios, sem me conter cravei minhas unhas em suas costas, e dei uma mordidinha no seu ombro para conter um gemido.

 

- Isso dói! – abri os olhos pra encara-la – MEU DEUS! - e ela arregalou os olhos e se afastou bruscamente de mim.

 

Ela ficou de pé, uma de suas mãos foram até suas contas, ela tirou a mão e gemeu de dor, assim que ela fitou a mão seus olhos se arregalaram, e os meus também ao ver sua mão completamente suja de sangue. Me levantei em um pulo da cama.

 

- NÃO! – ela gritou e eu recuei – Olha o que você fez... – ela estendeu sua mão ensanguentada.

- Lauren... – tentei me aproximar.

- Não se aproxime! Você só sabe machucar as pessoas? O que você é?

- Lauren... me deixe ajudar...

- Se afaste, não toque em mim, você me machucou!

- Lauren...

- Se olhe no espelho! – ela falou, a encarei confusa e logo olhei para o espelho ao meu lado, droga, eu estava transformada – Você é um monstro Camila...

- Que? – um nó se formou em minha garganta.

- Sim um monstro é isso que você é! Eu nunca vou gostar de você! Você é uma aberração! As pessoas tem medo de você! Seu pai morreu porque ele não queria ter um monstro como filha!

- Não... não... cale a boca! – gritei.

- Olhe pra você, ninguém te ama, nem Luna! É dever e obrigação dela ficar com você. Se permitissem que ela fosse embora ela já teria ido a muito tempo. – peguei em seu pescoço e a prendi na parede.

- CALE A BOCA, VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM!

- Sei que você se entrega pra qualquer humano, porque? As fodas com outros monstros não são boas? – eu já chorava, porque merda ela estava falando aquilo, eu estava com raiva, muita raiva. Apertei seu pescoço com mais força – Vai... me mata... é... isso que monstros fazem... – ela disse sem folego.

- CALE ESSA MERDA DE BOCA! VOCÊ NÃO SABE NADA! EU NÃO SOU UM MONSTRO! – gritei e a joguei no chão.

- Ah! C-laro que é! Você só sabe... machu-car as pessoas... Uma aberração! As pessoas tem medo de você, eu tenho medo de você! Sabe aquela ponte? Quer saber por que eu passava todos os dias por lá? Eu passava todos os dias lá pra saber se você finalmente tinha se jogado! Você deve morrer! Você é um ser asqueroso! UM MONSTRO!

- NÃO! – fechei meus olhos com força – CALA ESSA BOCA! ME DEIXA EM PAZ! – gritei com toda força.

 

Quando os abri, eu estava sentada em minha cama, eu estava completamente suada, olhei ao redor e nada de Lauren. Abaixei minha cabeça e chorei ao notar que tudo não se passou de um terrível sonho.


Notas Finais


Entãoooooooo???
Até ano que vem.
Eu n posso nem falar/escrever isso que já sinto ameaças...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...