1. Spirit Fanfics >
  2. My precious student >
  3. Primeiro dia (parte 1)

História My precious student - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Primeiro dia (parte 1)


Fanfic / Fanfiction My precious student - Capítulo 2 - Primeiro dia (parte 1)

06/02/2020

Juliany

      Meu dia ja começou pessimo, pra começo de conversa eu estava tendo um sonho maravilhoso onde eu era rica e sem preocupações, como se eu nao tivesse boletos para pagar, enfim tava otimo o sonho ate o despertador começar a tocar as 6:00 da manha.
         Estava aborrecida ate lembrar o motivo de eu ter configurado o alarme para mais cedo que o de costume, hoje é o dia da minha entrevista de enprego, meu humor mudou na hora, agora estou com um misto de emoções mas o nervosismo era superior aos outros sentimentos, depois de um tempo tomei coragem e sai da minha cama deixando desarrumada mesmo, nao sei o porque mas desde pequena nao gosto de arrumar a cama de manha,entao fui em direção ao banheiro que fica perto do meu quarto.

...

Depois de tomar banho eu voltei para o meu quarto abri o guarda roupa e peguei o conjunto que tinha escolido na noite anterior que era uma calsa jeans azul escuro colada e uma blusa tomara que caia de algodão de cor amarela e uma rasteirinha simples, amarrei meus cabelos, escovei os dentes e comi apenas duas maçãs.


[...]


                 Estou agora em frente aos portões do colégio falando com o porteiro pelo interfone e explicando que estava ali para a entrevista de emprego, ele me deixou entrar e fui caminhando em direção ao colégio que era um prédio grande cercado de uma grama verde algumas árvores e uma estrada que estou caminhando agora.
                 Cheguei na porta do colégio e pedi para um funcionário me explicar aonde estava a diretoria depois de ele terminar de me ajudar falei apenas um obrigada e fui em direção a diretoria chegando lá bati três vezes e escutei em entre abri a porta entrei e fechei novamente.


           Juliany: bom dia, eu sou a juliany,eu estou aqui pela vaga de professora de portugues.

Diretora: assim claro, esqueci completamente, então cade seu currículo?

Juliany não falou nada apenas entregou o currículo com medo depois disso a entrevista foi tranquila...


                Diretora: Juliany eu gostei de você mesmo que não tenha muito experiência nesse rumo eu estou com um pressentimento que com você as coisas aqui vão mudar pra melhor... está contratada.


Notas Finais


Então a "entrevista" ficou desse jeito porque nunca estive em uma entrevista de emprego e deixei assim mesmo e também não quis complicar muito isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...