História My Pretty Sugar Baby - Bang Chan (Stray Kids, SKZ) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Bang Chan, Bangchan, Chan, Christopher Bang, Kpop, Skz, Stray Kids, Sugar Baby, Sugar Daddy
Visualizações 172
Palavras 996
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem e perdão pelos erros

Boa Leitura!❤

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction My Pretty Sugar Baby - Bang Chan (Stray Kids, SKZ) - Capítulo 16 - Capítulo 16







Após alguns minutos assistindo coisas aleatórias, desligo a TV e vou direto pro banheiro me arrumar. Tomo meu banho morno e logo após eu me enxugar, visto minha roupas íntimas e vô em direção ao closet pegar meu vestido que havia planejado ir.

O vestido era um azul de alcinha, mas como eu sabia que eu iria sentir um pouco de frio nos ombros, peguei uma blusa branca ombro ombro , que tinha uns detalhes em renda, e coloquei o vestido por cima. (link do vestido nas notas ^^). Como eu também não queria parecer muito formal, calcei um coturno e fiz uma maquiagem natural em meu rosto, decidi deixar meu cabelo solto mesmo e logo escuto a buzina do carro de Sehun tocar. 

Peguei minha bolsa colocando meu celular com minha identidade dentro, tranquei a porta do apartamento e desci até o carro de Sehun e adentrei o mesmo, vendo o garoto vestindo uma calça jeans preta com uma blusa social branca por dentro juramento com um Converse All Star totalmente preto.



— Tá bonita ein mó — ele me olha sorrindo e eu rio do mesmo


— Obrigada, você também. — coloco o cinto de segurança e Sehun da a partida no carro dirigindo até a faculdade enquanto conversavamos.



Não demorou muito para chegarmos, ele estaciona o carro e logo entramos na faculdade dando de cara com um festão rolando na quadra. Estava tocando música alta, num canto ao fundo havia as meses com comidas e bebidas, também tinham algumas mesas em volta e o centro livre para quem quiser dançar.

Olhei para todas as pessoas em busca de encontrar alguém que eu conhecia, até havistar um grupinho de quatro pessoas acenando pra nós, fomos até eles que eram Haru com Jeongin e Joomin com Taehyeon, uma amiga nossa que era Crush de Joomin.



— Noona!!! — Jeongin me chama Alegre e me abraça


 — Que saudade Gin... — apertei o abraço e o soltei cumprimentando as outras três garotas, logo depois Sehun cumprimenta os quartro também.






Tivemos conversas paralelas por um tempo e então eu decidi ir até a mesa de bebidas pegar um copo de ponche ou vinho. Peguei uma taça e segurei na garrafa de vinho ao meu lado destraidamente e não percebi quem iria a pegar também... Isso mesmo, eu havia pegado na mão de Christopher Bang que segurava a mísera garrafa. Eu o olho assustada e o mesmo soltar uma risada nasal enquanto eu tirava minha mão dali.




— Oi... — Apenas aquele simples "oi" fez com que meu coração se acelerasse mais do que já estava e meus olhos se encherem d'água.


— O-Oi... — ele coloca o vinho em sua taça e logo após, sem eu pedir, na minha.


— Não beba demais, juízo viu. — Chan devolve a garrafa pra mesa e sorri saindo dali enquanto eu olhava pra minha taça de vinho tentando processar as coisas. Dei uma leve balançada de um lado para o outro com a cabeça e tomei um gole do vinho, olhei para o lado vendo Segun vindo até mim.


— Tá tudo bem? Eu vi Chan conversando com você. — seu tom de voz saiu preocupado


— Tô sim — sorri e dei mais um gole na bebida fazendo Sehun sorrir também e pegar um pouco de ponche.





Bebi umas quatro taças de vinho, o suficiente para me deixar um pouco mais alegrinha e me divertir. Eu não estava tão bêbada igual a última festa que eu fui, mas eu e Sehun nós divertimos muito. Quando dávamos alguns "intervalos" para descansar, Sehun pegava seu celular e parecia trocar mensagens com alguém, que era ninguém mais e ninguém menos do que Baekhyun. Eles iriam se encontrar depois que Sehun fosse embora da festa, então eu disse para ele ir logo, Afinal não é todo dia que se pega o boy, não é mesmo?

Como o mais velho havia ido embora, fiquei entediada e decidir ir ao banheiro antes de me despedir das meninas e do Jeongin. 

Fiz minhas necessidades, lavei minhas mãos e dei uma olhada no espelho. Sai do local e depois de alguns passos dou de cara com Christopher no corredor 


— J-Ja vai? — ele parecia revesar sua atenção em me olhar ou em algo atrás de mim, mas nem dei bola, meus únicos pensamentos eram em como sair dali ou teleporte mental.


Sim, se me der lincensa, eu tenho que ir. — falei olhando pra baixo começando a andar, mas o mesmo me empedi. 


Antes S/N, eu... — ele olha para atrás de mim novamente e depois para mim — Gostaria de dizer que... Você está linda... muito linda, E que ...


— Que?


— Que me desculpe... — ele se afasta um pouco de mim


— Oqu... — sinto um líquido escorrer por todo meu corpo, ele era meio arroxeado e gelado, deduzi ser vinho pelo cheiro. Me virei pra trás toda encharcada e vi Megume com suas duas amigas rindo, enquanto a mais alto segurava um balde onde o líquido deveria estar.


— Agora Está mais linda ainda — Ela diz rindo da minha cara com suas amigas enquanto Chris apenas me olhava com um olhar de pena e arrependimento





— Eu te odeio Christopher Bang! Se eu soubesse disso tudo eu deveria ter virado moradora de rua no Brasil ao invés de ter conhecido alguém horrível como você! — Disse nervosa e apontado para o mesmo bem perto de seu rosto e olhando em seus olhos. Meu coração se despedaçou naquele momento, eu sentia raiva, muita raiva e tristeza. Sai daquela faculdade as pressas pela porta dos fundos, sem ao menos me lembrar de minha bolsa que deixei com Haru antes de ir ao banheiro, e voltei para casa a pé mesmo.



Duas horas da manhã, quase três e Eu chutava tudo o que via pela frete no meio da rua, chorando perdida em meus pensamentos, até eu escutar alguém me chamar.

















— Ei moça, está tudo bem? 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

continua...



Notas Finais


Roupa da S/N:

https://pin.it/hnpsgre7a3q5og


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...