1. Spirit Fanfics >
  2. My prince - AU >
  3. Desculpe

História My prince - AU - Desculpe


Escrita por: julia-niichan

Notas do Autor


Oi minna, desculpem a demora, mas esta aqui mais um capitulo, dessa vez não demorou 4 meses e sim duas semana hehe, mas realmente me doi ver meu shipp brigandi então quero encerrar logo logo essa briga T-T então boa leitura, espero que gostem, ate breve

Capítulo 5 - Desculpe


Fanfic / Fanfiction My prince - AU - Desculpe

*sebastian:

Chegando na enfermaria, a enfermeira ligou para os pais de ciel, eu fiquei do lado da maca dele, ate os pais dele aparecerem.

-Oh céus meu ciel- disse uma mulher loira, não tão velha, ela deve ser a mãe de ciel, logo depois ela abraçou ciel ainda inconsciente .

- você deve ser o rapaz que ajudou meu filho... obrigado...- disse um homem moreno, ele estava com uma expressão muito preocupada mas mesmo assim sorrio ao me cumprimentar.

-não na verdade era minha obrigação...- sim era realmente minha obrigação considerando que fui eu quem provocou isso em ciel...- é... vocês sabem se ciel esta bem? Ou oque aconteceu com ele?

- bom... isso era mais frequente quando ele era menor, por causa...

-VINCENT- interrompeu a mãe de ciel, com um tom de voz mais elevado, mas sem perder a compostura- você sabe que ciel não gosta que falem sobre isso!

-verdade...bem, oque eu posso dizer é que não é tão grave, não precisa se preocupar, agora com sua licença vamos levar ciel para casa- disse o pai de ciel, o pegando no colo.

-é, ate mais senhor?- perguntou ela querendo saber meu nome.

-sebastian, sebastian michaelis- respondi a ela.

- então foi um prazer sebastian - disse ela se retirando

~quebra de tempo~
 
*Autora:

Sebastian já estava deitado em sua cama a algum tempo mas algumas perguntas não conseguiam o deixar em paz:

"oque aconteceu com ciel? Sera que ele esta realmente bem? O pai dele começou a falar algo sobre ser mais frequente quando ele era menor, oque sera que aconteceu?" Muitas duvidas rondavam sua mente mas uma o deixava muito mais preocupado "como ciel vai reagir quando estiver comigo?", essa pergunta o deixava muito inquieto, mas também irritado consigo mesmo.

*sebastian: 

- eu passei dos limites, eu não mereço o perdão de ciel, ele errou também mas, ele me pediu perdão e eu continuei insistindo na briga, porque eu fiz aquilo? Porque eu estava agindo daquele jeito, eu realmente não queria brigar com ciel, mas eu estava com tanta raiva da loira com ele, que acabei descontando tudo nele... mas espera porque eu estava com raiva da loira? Ela nunca me fez nada e além do mais deve ser normal um garoto preferir ficar com uma garota, do que com os amigos então porque eu fiquei tão magoado?- ele ficava cada vez mais confuso

Vou tentar dormir e pedir desculpa para ciel amanha, espero que dê tudo certo- penso desligando meu abajur, e fechando meus olhos.

~de manhã~ 

Cheguei no colegio e procurei ciel por toda parte, ate que eu o encontro e ele esta de novo com a menina loira, aquilo me irritou um pouco, por algum motivo, mas o mais importante é me desculpar com ciel.

Fui caminhando em sua direção, ate que quando estava a poucos metros dele nossos olhos se encontraram, meu coração quase deu um salto, mas ele so ficou vermelho e virou o rosto, sim ele deve estar bravo, ele tem razão para estar assim.

Fui para a biblioteca onde passei o resto da tarde, não tinha a minima vontade de ir para a aula, depois  peguei um metrô e fui para casa.

-Amanhã vai ser um longo dia- suspiro ao pensar nisso- além do festival que é bastante cansativo, ainda tenho que me desculpar com ciel... 

Tomo um longo banho e faço minhas atividades, pouco depois percebo que ja está de noite, me deito na cama, mas não consigo dormir, o rosto de ciel não sai da minha cabeça, todos os momentos que eu passei com ele, tudo... quando me dou conta já esta amanhecendo... droga!

Me arrumei desci as escadas e tomei café com minha mãe, lhe dei um beijo na testa, peguei minhas coisas e fui em direção ao Colégio, chegando la, o professor de artes me pediu para falar com o representante da turma B para ver minha função no festival, de novo ele vai me obrigar a participar de algo que não quero... ESPERA UM POUCO, O REPRESENTANTE DA TURMA B É O CIEL.

- É A MINHA CHANCE- falo um pouco alto demais é as pessoas começam a me encarar- desculpem.

Caminho em direção a sala da turma B e vejo ciel, ele estava rodeado de meninas como sempre, mas olhava a planilha em suas mãos com muita atenção, ele concentrado era tão fofo... foco sebastian! nem precisei pedir espaço pois as meninas só de me verem ja iam se afastando, com cara de nojo ou medo, ja estou acostumado, Quando cheguei perto de ciel ele nem havia notado minha presença pois estava muito concentrado em seu trabalho.

- oi, ciel- ele olhou para mim, depois ficou vermelho e encarou a prancheta com as informações do festival, de cabeça baixa, como se não quisesse olhar para mim.

-o-oque q-quer?- falou gaguejando.

- quero saber oque eu tenho que fazer, sabe no festival, me mandaram perguntar para o representante...- disse tentando disfarçar meu nervosismo, além dele estar tentando me ignorar, estávamos cercados de pessoas, a situação não poderia ser pior.

-a-ah s-sim, v-você está - ele encarou a prancheta em suas mãos -encarregado d-de distribuir os panfletos do f-festival, na porta do Colégio.- respondeu por fim, baixinho, e ainda encarando a prancheta em sua mão, sua franja cobria seu rosto então eu não conseguia ver suas expressões.

- no final do festival eu me desculpo com ele, não acho que ele vá me perdoar mas eu tenho que tentar, além do mais o momento não esta muito propicio agora- falei para mim mesmo saindo de perto de ciel e indo em direção a porta da sala.

  Chegando na sala da minha turma, pego uma grande quantidade de panfletos e vou para a entrada do Colégio, quando chego ao destino vejo o professor de artes, sr. Underteker, tsk se não fosse por ele eu não estaria passando por nada disso... mas também se não fosse por ele eu nunca teria conhecido ciel... chega, tenho que me concentrar que me foi dado (ou obrigado), penso tentando entregar os panfletos do festival para as pessoas que passavam na frente do portão do Colégio.

~quebra de tempo~

*Autora:on

Ja estava de noite quando anunciaram que o festival havia se encerrado. sebastian procurava por ciel em todas as salas e nada, vasculhou por todo o pátio e nada, tentava perguntar aos alunos onde ele estava mas eles só o ignoravam, cabisbaixo sebastian se sentou no jardim do Colégio, e começou a pensar em todos os momentos felizes que passou com ciel e em como em tão pouco tempo ele o fez se sentir tão bem, antes que percebesse ja estava com o rosto molhado de lagrimas.

-sou tão idiota- disse sebastian para si mesmo

-s-sebastian - disse uma voz baixinha atrás dele.

Sebastian rapidamente enxugou as lagrimas com a mão e se virou para ver quem era.

-Ciel ?! - exclamou boquiaberto, numa mistura de tristeza, ansiedade e felicidade por ver o garoto a sua frente.

Ciel estava de cabeça baixa mas dava para ver suas orelhas extremamente vermelhas, com certeza ele estava corado.

Os dois estavam calados, ansiosos, e com medo do que viria a seguir.

- ME DESCULPE - os dois gritaram em uníssono.


Notas Finais


Obrigada por lerem, espero que tenham gostado, ainda bem que a briga esta acabando :) não aguentava mais a briga do meu otp, comentem oque vocês acharam, gostaram? Odiaram? Amaram? O importante é comentar, respondo todos adoro comentarios, porque gosto de sentir a reação de vocês ao que escrevo, bem ate o proximo capitulo (ou comentario), byee byee kissus 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...