1. Spirit Fanfics >
  2. My prince - o meu amor! >
  3. Capítulo 11 - (Clima tenso)

História My prince - o meu amor! - Capítulo 11 - (Clima tenso)


Escrita por: Jeon7

Capítulo 11 - Capítulo 11 - (Clima tenso)


Fanfic / Fanfiction My prince - o meu amor! - Capítulo 11 - (Clima tenso)

Olhamos para trás curiosos pra saber de quem era a voz, mas eu já desconfiava.

Jungkook: Somi???

Pov's S/n:

O que ela faz aqui? Pelo o que ouvi bem no outro dia ela disse que não vinha! Eu já estava me sentindo incomodada com a presença dela, não sei explicar o porquê.



Somi: Oi meu amor! - falou vindo em direção ao Jungkook o beijando na bochecha que fez o mesmo me olhar


Naquele momento o que eu senti foi raiva porque... EU NÃO SEI!!! Eu não queria que ela viesse, ela disse que tinha coisas pra fazer e do nada aparece?

Jimin: moço, mesa pra 11, por favor! - falou com um homem em frente do caixa

Taehyung: achei que não viria! Disse que estaria ocupada resolvendo algumas coisas. - disse com as mãos no bolso

Exatamente! Ela deveria tá na casa dela e não aqui.

Somi: Sim! Mas acabei fazendo de tudo pra terminar cedo e aproveitar esse momento com vocês. - falou toda sorridente agarrada com Jungkook

S/n: Já que todos estão aqui, vamos entrar! - falei calmamente passando na frente de todos.


Pov's Joy:

Caraca, era a primeira vez que S/n tinha contato com um menino depois de tanto tempo e do nada essa garota chega?
Que saco, eu pude perceber o clima chato que ficou entre Jungkook e S/n. Venho percebendo que os dois estão bastante amigos mesmo com pouco tempo que se conhecem.
Na verdade, eu vi a forma que Jungkook olhou pra ela enquanto descia as escadas, eu ouvi seu comentário no carro... Ele com certeza não gosta dela apenas como amiga, eu sinto que ele pode estar despertando algo nela. S/n sempre foi fechada pra meninos, odiava conversar com os garotos, não queria chegar perto de nenhum.
Até que esses meninos aparecem e a mudam, Jungkook inclusive fica perto dela, elogia e S/n não o afasta.
Sinceramente não gostei da presença de Somi aqui, logo vi S/n entrar na frente e aparentemente chateada! Fui atrás dela com a Yeri e depois os meninos entraram .

Pov's S/n:

Ai que porcaria! Por sinto que essa noite não tá nada legal? Eu estava tão bem.

S/n: meninas, sentem ao meu lado. - chamei e elas sentaram

Pov's Jungkook:

Que situação! Acho que ela ficou chateada, saiu do meu lado e entrou na frente de todo mundo... droga. Tenho que evitar um pouco Somi.

Pov's Somi:

Eu havia terminado minhas coisas porque queria ver o Jungkook e os meninos. Fui me aproximando e acabei vendo aquela S/n próxima demais do meu namorado. Eu não gostei disso...

Somi: Então os dois já são amiguinhos... - disse pra mim mesma os encarando de longe.

Me aproximei e quebrei todo clima de alegria que havia entre os dois!
Eles me olharam e o jungkook ficou nervoso, pelo o que percebi.
Logo fui em direção ao meu namorado o beijando na frente dela. Não estou gostando dessa amizade entre eles.
Eu sempre soube que Jungkook nunca me amou e me pediu em namoro porque estava em um momento triste da vida pois já estava desistindo dele! Deve ter se sentido culpado e a solução foi me pedir em namoro, nunca ouvi dele um "eu te amo", mesmo assim não vou perder o que tanto demorei pra ter! Eu o amo.



Pov's S/n:

Jungkook sentou na minha frente e me olhou, até que...

Somi: Jimin, pode me deixar sentar aí? - falou alto

Fala sério, né... eu sinto que isso foi pra me incomodar.

Jimin: Claro! - e trocaram de lugar

Lá estava eu presenciando os dois. Conversamos bastante com os meninos mas não falei tanto com Jungkook e Somi. Prefiri ficar na minha. Acabamos ficando bastante amigas dos meninos, eram super legais.

*quebra de tempo*

Já estávamos em frente ao restaurante nos despedindo de todo mundo e então Jungkook nos ofereceu carona novamente.

Jungkook: Vocês podem ir com a gente, eu levo vocês.

Somi: Sim! Por favor, vamos.

Olhei para as meninas e acabamos concordando, jungkook entra no carro e passei a maior vergonha de me minha vida. Umas das porque né...
Fui indo em direção a porta da frente e Somi ficou ao meu lado. Nos olhamos e acabei percebendo que ali era o lugar dela.

Pov's Somi:

Ela ficou louca em querer sentar no meu lugar?

Pov's Jungkook:

Vi S/n abrir a porta da frente para sentar e Somi chegando ao seu lado, as duas acabaram se encarando e percebi que Somi não gostou muito. S/n pareceu constrangida.

S/n: Me desculpe, eu me confundi.

Somi: Tudo bem! Pode sair? - disse em um tom de deboche

S/n: *risos* Claro, meu anjo!

Era verídico. As duas não se davam bem.


*quebra de tempo*

Deixei as meninas na casa da S/n e a mesma não se despediu de mim o que me fez ficar inquieto.

Somi: amor, você não acha que estão muito próximos?

Jungkook: O que? Somos amigos, Somi. Vou ser sincero, não gostei da forma que a tratou! - disse sério dirigindo

Somi: ah... -riu- então você agora defende ela? Jungkook, sua namorada sou eu. Eu não quero você próximo daquela garota, realmente não gosto dela. O que iria sentir se me visse próximo de outro menino?

Jungkook: É sério isso? Somi eu sempre fui claro e sincero com você, eu sinto carinho por você, eu gosto de você, mas não é amor. Você sempre soube disso, você disse que iria ser paciente e o que apenas queria era ficar ao meu lado. - disse perando o carro em frente a casa dela.

Somi: eu sei, eu sei. Fica calmo, eu só me senti desconfortável com ela. - disse e segurou meu braço

Passei as mãos no cabelo e respirando fundo

Jungkook: me desculpe, é que tô um pouco estressado. Perdão.

Somi: Fica tranquilo, eu entendo. Amanhã nos vemos de novo, vou te levar pra tomar sorvete para ajudar a te distrair.

Jungkook: Ok.

Deixei ela em casa e fui para minha, tomei meu banho, depois indo para a cama pensando em S/n.

Jungkook: Eu tenho que conversar com ela sobre hoje...

Pov's S/n:

As meninas já estavam dormindo, minha cama é grande então deu perfeitamente as três nela. Mas eu não conseguia dormir, acabei levando meus pensamentos até Jungkook e me lembrei do mico que passei.

S/n: onde eu tava com a cabeça? - disse olhando para varanda

*barulhos de pedras na janela da sala*

S/n: Meninas? - falei baixo e assustada mas elas não acordaram

Fechei rapidamente a varanda e as cortinas pois já estava com medo. Peguei um secador de cabelo e fui saindo do quarto bem devagar pra não fazer barulho. Já estava descendo as escadas em passos leves com o secador posicionado na mão pra bater em alguém, passo pela sala e vou abrindo a cortina aos poucos!

S/n: Ué, mas não tem ninguém aqui! - falei com a mão na cintura até que alguém coloca o rosto na janela

S/n: MEU DEUS!!! - tomei um susto e mais ainda por ver quem era a pessoa. 

Era o Felix e ele estava... ele estava bêbado! 


Notas Finais


Quando Jungkook viu a Somi o coração foi na lua e voltou!
S/n tá bastante chateada com toda essa situação.
Felix do nada surgindo das cinzas, e ainda por cima bêbado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...