1. Spirit Fanfics >
  2. My prince - o meu amor! >
  3. Capítulo 12 - (aconteceu)

História My prince - o meu amor! - Capítulo 12 - (aconteceu)


Escrita por: Jeon7

Capítulo 12 - Capítulo 12 - (aconteceu)


Fanfic / Fanfiction My prince - o meu amor! - Capítulo 12 - (aconteceu)

Ele parecia muito mal e eu achei melhor chamar um táxi!

*abre a porta*

S/n: O que faz aqui? - falo desconfiada com o secador na mão

Felix se aproxima de mim e fico assustada

S/n: se você chegar mais perto eu vou te bater com o secador - falei firme

Felix: eu ainda te amo...

Como é? Eu não queria ouvir aquilo. Desde o dia que ele voltou a minha vida tá uma loucura.

S/n: Você está bêbado! Onde mora? Vou chamar um táxi. - falei o olhando

Felix: eu quero ficar com você! E-eu tô arrependido.

Levei um susto porque ele caiu no chão desmaiado!

S/n: Felix!!! - corri até ele sem pensar mais em nada

Não é que eu sentisse algo, eu fiquei preocupada com ele daquele jeito. É idiota da minha parte, mas eu precisava ajudar.
Peguei ele em meus braços e dando leves tapas em sua face tentando o fazer acordar.

S/n: O que eu faço agora? - coloco as mãos na cabeça

Pov's Jungkook:

São 1:00 da madruga! Eu ainda estava pensando no que aconteceu e bastante inquieto que não conseguia dormir.

Jungkook: Não vai dar, eu tenho que ver S/n, eu preciso conversar com ela.

Peguei as chaves do carro e fui até a casa dela, eu tinha que me desculpar. Não quero perder ela.

Estava chegando na casa dela e fui estacionando o carro em frente, eu não havia percebido, mas tinha um cara caído e S/n o segurando. Parecia ligar pra alguém.

Jungkook: S/n!!! - gritei indo até ela

S/n: Jungkook, graças a Deus você tá aqui! Eu liguei pra emergência mas ninguém atende e ele não quer acordar. Eu não sei o que fazer! - fala já entrando em desespero me olhando

Jungkook: Calma, o que ele tem? - me ajoelhei ao lado dela - Felix? Mas o que esse cara tá fazendo aqui essa hora e com você, S/n?

S/n: Eu também não sei, eu já ia dormir e acabei ouvindo barulhos de pedras sendo jogadas na porta, desci até a sala o encontrando na frente da janela. Ele está bêbado, do nada caiu no chão e eu tive que ajudar.

Ok! Agora não é o momento certo de conversar com ela sobre o que aconteceu ontem e sobre o que tá acontecendo agora. Vou ajudar e depois conversar com ela.

Jungkook: Você têm álcool?

S/n: Sim, sim! - falou rapidamente

Jungkook: Pegue pra mim e traga algodão.

Ela me ouviu e correu pra buscar. Logo após me entregar, coloquei álcool no algodão e fiz Felix cheirar! Ele foi voltando aos poucos e ficando um pouquinho consciente, pois ainda estava bêbado.
Ele acordou e sentou no chão passando a mão na cabeça sem entender bem e um pouco tonto.

Jungkook: Qual é sua casa? Eu e S/n vamos te levar - falei sério

Ele me entrega o celular com o endereço porque não conseguia falar e estava morrendo de sono. Segurei nos braços dele, coloque ele no carro e esperei S/n fechar a casa.
Levamos ele até em casa e o mesmo já se encontrava dormindo, chamamos os responsáveis e seus pais saíram. Seguraram ele e pediram desculpas.

S/n: não precisam se desculpar! - fala simpática

Eu e S/n voltamos pra o carro e dei partida!

...

S/n: Jungkook, esse não é o meu bairro! Estamos perdidos?

*paro o carro*

Jungkook: Você não pensa antes de tomar alguma atitude? Como sai da sua casa de madruga pra falar com estranhos?

S/n: Mas eu tinha que ajudar ele, eu o conhecia e...

Jungkook: E o que, S/n? Esse cara te machucou no outro dia e você vai o ajudar em plena madrugada, sem ninguém na rua, apenas com um secador pra se defender? O que teria acontecido se ele te fizesse mal e eu não tivesse chegado lá? - falo um pouco alterado

S/n: *fica em silêncio*

Jungkook: Você tem que tomar cuidado, não é todo mundo que é bom.

S/n: Por que fala tudo isso? Por que tanta preocupação comigo e o que foi fazer na minha casa também? - fala séria

Jungkook: *respira, mexe nos cabelos* eu fui pedir desculpas pelo o que aconteceu ontem, assim que estivesse em frente ia te ligar.

Pov's S/n:

Ele começou a ficar alterado comigo, mas eu tive que ajudar o Felix.
Por que esse menino se preocupa tanto comigo? Eu não sou nada dele, não tem nada que me pedir desculpas também.

S/n: Você não precisa se desculpar com nada! Eu que cometi um erro entrando na porta errada, apenas... - falo olhando para frente e cruzando os braços

Jungkook: Não dá mais... - fecha os olhos

S/n: O que? - o olhei confusa


Em questão de 2 segundos ele me surpreende com um beijo! Eu tentei me soltar, mas senti que precisava daquilo. Ele me beijava suavemente, o que me deixava com mais vontade. Era um beijo calmo e quente ao mesmo tempo, ele segurou em minha cintura e depois segurou a minha nuca aprofundando mais ainda o beijo!
Eu acariciava seus cabelos e pouco a pouco ele foi me puxando para o seu colo.

Faz muito tempo que não beijo alguém. Mas eu sinto algo que nunca senti com Felix!

Ele me puxa para seu colo e abraça minha cintura com força sem soltar os nossos lábios, ele beija bem. Nossos corpos grudados, suas carícias, seu toque... eu já estava ficando louca.
Até que veio a maldita falta de ar! Fomos parando o beijo e ele me dando selinhos suaves, ambos estavam ofegantes.

Jungkook: Eu preciso de você! - fala com os olhos fechados, sua testa na minha e tirando meu casaco

Eu estava com uma roupa de dormir soltinha, por causa do acontecimento com Felix acabei saindo daquele jeito. O meu short era fino, pude sentir encostando algo embaixo de mim, me fazendo soltar um pequeno gemido.
Ele foi passando a mão por baixo da blusa acariciando minhas costas e depois começa a beijar meu ombro. Eu já estava totalmente entregue a ele.

Eu comecei a lembrar do Felix, comecei a lembrar da promessa e... que eu sou virgem!!!

S/n: PARA! - Falo assustada o fazendo parar e afastando nossos corpos.

Saí de cima dele e não conseguia dizer uma só palavra.

Jungkook: Tudo bem? - fala me olhando enquanto mexe no meu cabelo

Concordo apenas com a cabeça o fazendo dar uma risada leve e percebendo que estava com vergonha.
São 3:00 da madrugada, ele me levou em casa e saí do carro depressa.

Jungkook: S/n! - sai do carro - dorme bem, eu volto pra te ver. - sorri

Eu apenas o olhei, concordei com a cabeça e entrei correndo pra casa. Fechei a porta e logo me toquei o que tinha acabado de acontecer e me perguntei como permiti isso.

S/n: Eu não acredito, não posso acreditar. - disse com a mão no coração sentindo seus batimentos fortes no peito 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...