História My prince(imagine Taehyung BTS) - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Taehyung
Visualizações 589
Palavras 1.456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem , desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 41 - BRIGAS!!!


Fanfic / Fanfiction My prince(imagine Taehyung BTS) - Capítulo 41 - BRIGAS!!!

JB:VEM ME FORÇAR ENTÃO SE VC FOR HOMEM!!! Falei furioso , eu estou louco pra acabar com esse idiota.



Mark: JA QUE VC QUER ASSIM!!! Falei indo na direção dele , dei um soco na cara dele que revidou acabamos caindo no chão e continuamos a nossa briga.........



Na casa do JB..........



SN: Vem aqui meu amor , o que foi? Vc ta com fome minha filha ? Falei preocupada ela so chorava ,não tenho a minima ideia do que seja , coloquei o peito na boca dela mas ela nao queria, ai meu Deus me ajude ,comecei a ficar em panico se a minha mãe estivesse aqui ela poderia me ajudar....mas ela não liga , pra ela tanto faz , eles me odeiam mas eu estou com a minha consciência limpa , e irei cuidar da minha filha so que me importa..........Fiquei com ela no colo , cantando ate que ela se acalmou mais , ela agora dormia tranquila.




Na floresta..........



Pensamento Tae: Estava dando um passeio pela floresta pra esfriar a cabeça , a SN não sai da minha cabeça........ouvi um barulho de briga amarrei meu cavalo e fui indo na direção do barulho , fiquei atras de uma arvore e vi o JB e o Mark brigando......



JB: VC VAI CONTAR TODA A VERDADE PRO IDIOTA DO TAEHYUNG E TODOS DAQUELE MALDITO CASTELO , VC NEM IMAGINA O QUE A SN OUVIU E POR CULPA SUA SEU DESGRAÇADO.Falei dando um soco na cara dele , ele ja estava machucado mais do que eu ele so me olhava e ria ironico esse desgraçado.



Mark:VAI SONHANDO JB , SABE DE UMA COISA ESPERA SENTADO QUE EM PÉ VC CANSA EU NÃO VOU FALAR NADA PRA NINGUÉM VOU LEVAR AS MINHAS PRINCESAS DE VOLTA PRA CASA , E VC NÃO VAI IMPEDIR , SE NÃO EU TE MATO!!! Ele disse limpando o sangue da boca ele se apoiou em uma arvore.



JB:VC VAI ME MATAR?! KKKKKKK TA MAIS FACIL EU MATAR VC E UMA COISA EU VOU TE LEVAR OU POR BEM OU POR MAL VC ESCOLHE E SE VC NÃO FALAR EU VOU CORTAR SUA LINGUA E OS DEDOS DE SUA SMÃOS , SEM DÓ NEM PIEDADE VC ME CONHECE, VC SABE DO QUE EU SOU CAPAZ.Falei furioso.



Mark:KKKKKKK VC SO SABE FALAR JAEBUM , E SABE DE UMA COISA VC ESTA TODO ALEGRE POR QUE A SN ESTA COM VC , VC SEMPRE FOI LOUCO POR ELA SEMPRE QUIS QUE ELA FOSSE A SUA MULHER MAS ELA SEMPRE SO QUERIA A SUA AMIZADE.



JB: EU NUNCA QUIS MAIS DO QUE A AMIZADE DELA , VC ESTA CONFUNDIDO TUDO , OLHA EU NAO TENHO QUE TE EXPLICAR NADA E SABE DE UMA COISA SE EU GOSTAR DELA VC NÃO TEM NADA A VER COM ISSO , ELA QUE VAI DECIDIR MAS EU TE GARANTO , EU NAO DEIXAREI NEM VC NEM AQUELE IDIOTA DO TAEHYUNG MACHUCAR ELA , VCS DOIS SÃO UNS BOSTAS!!! VCS NÃO AMAM ELA SO QUEREM PASSAR NA CARA DO OUTRO QUEM ESTA COM ELA, VCS NEM SE IMPORTAM COM ELA , SE ELA ESTA FELIZ OU NÃO!!! EU ENCONTREI A SN FUGINDO DE VC , COM UMA BEBEZINHA SERA QUE VC NÃO PERCEBE O MAL QUE VC CAUSOU?! VC SEQUESTROU ELA NO DIA DO CASAMENTO DELA SEU IDIOTA VC A AMEAÇOU , FORÇOU ELA A SE CASAR COM VC , PRA QUÊ MARK? PRA QUÊ FORÇAR UMA PESSOA A TE AMAR? ELA NAO TE AMA E NUNCA TE AMOU , VC NAO É CEGO , NEM SURDO , TOMA VERGONHA NESSA CARA E DEIXA A SN EM PAZ .



Mark: ELA TE CONTOU TUDO , OLHA EU NAO ESPERAVA ISSO DA SN ,EU AVISEI ELA O QUE EU IRIA FAZER , ELA VAI PAGAR CARO!!! SEQUESTREI ELA MESMO JAEBUM SE ELA NÃO FOR MINHA NÃO SERA DE MAIS NINGUEM!!! MUITO MENOS SUA!!! Estava tao furioso que joguei tudo pra fora , eu vou matar esse idiota , nao tem como ele contar pra ninguem.



Tae: VC VAI ME PAGAR SEU DESGRAÇADO. So vi o Tae derrubando o Mark no chão ele estava furioso , ele dava cada socos no Mark que ate eu senti a dor , agora sim , ele vai pagar , fui e me sentei em uma arvore e fiquei assistindo de camarote , eita a coisa ta feia.



10 minutos depois.......



JB: Ja chega Taehyung vc vai acabar matando ele.Falei tirando ele de cima do Mark que ja estava desmaiado.



Tae: ........*chorando*....Ele acabou com a minha vida.Falei chorando.



JB: Ele acabou com a vida da SN não a sua ,não foi vc que ouviu absurdos , não foi vc que foi sequestrado e forçado a se casar com outra ,vc ão passou nem a metade do que a SN passou , não pense que eu estou de boa com vc ,a minha vontade é quebrar a sua cara tambem e isso ainda vamos acertar vc não presta Kim Taehyung!!! Falei encarando ele que so chorava , ele precisava ouvir umas verdades e eu quero quebrar a cara dele tambem , sai de perto dele e fui pegar meu cavalo.



Tae:.........Espera!!! Onde a SN e a minha filha estão? Falei chorando.



JB: A quer dizer que agora vc tem filha?! Eu não vou falar nada pra vc , não quero que a SN se machuque mais , vc deveria ter pensado nisso antes.Falei saindo com o cavalo que odio desses dois...............



Tae:........Ele saiu nem se quer me deu uma pista , não fui atras dele ainda tenho contas pra acertar com esse idiota , depois eu vou atras da minha mulher e da minha filha , a SN estava falando a verdade esse tempo todo , e eu nem acreditei nela como eu sou um idiota , peguei o vagabundo do Mark e joguei no cavalo eu so não fui arrastando ele por que eu nao tinha uma corda...........Cheguei e joguei ele em uma das celas , ele ainda estava desadordado , fui pro castelo e todos me olharam preocupados a Sook veio e me abraçou.



Sook: O que aconteceu amor? Falei preocupada.



Tae: Eu vi o Mark brigando com o JB.....Contei tudo pra eles que ficaram surpresos e tristes ao mesmo tempo , por causa da injustiça que comentemos.




Sook: O Mark te falou alguma coisa? Ela disse assustada.



Tae: Não eu so bati nele.Falei com raiva.




Na casa do JB............



SN: JB......Olhei pra ele preocupada ele estava todo machucado (foto da capa) ele sorriu fraco.-O que aconteceu? Falei parando na frente dele.



JB: Calma eu caí do cavalo.Menti mas nao deu certo.



SN: Cavalo?! Pare de mentir Im Jaebum eu nao acredito nisso fala logo o que aconteceu.Falei seria ele riu e sentou em uma cadeira eu fiz o mesmo e encarei ele..........ele me contou tudo e eu fiquei com muito odio , do Tae principalmente......e medo do Mark.




JB: Não precisa ficar com medo eu não vou deixar o idiota do Mark te levar , amanhã eu vou tentar anular esse casamento não se preocupe.Falei feliz e ela veio e me abraçou feliz gemi de dor.



SN: Ai desculpa.Falei sem graça.



JB: Tudo bem não se preocupe.Falei rindo .



SN: Eu vou pegar um remedio pra cuidar desses ferimentos.Falei saindo fui ate a cozinha e peguei um vidro de remedio igual um que tinha na minha casa , voltei e ele me olhou assustado.- O que foi ta com medo? Falei rindo.



JB: Vai doer SN.Falei com medo.



SN:......Mas vai ser melhor.Falei com pena dele , esse fofinho brigou por minha causa.Me sentei na frente dele e comecei a cuidar dele , percebi que ele estava se segurando , se fazendo de forte- JB pode gemer eu sei que vc quer fazer isso.Falei rindo e ele riu , comecei a passar novamente e ele começou a gemer.



JB: Aiiii SN.....Falei sentindo dor e ela riu- So to gemendo por vc eu nao queria so pra nao te deixar sem graça.




SN: A ta bom senhor JB.Falei rindo pedi ele pra tirar a camisa , senti meu rosto queimar , ver ele sem camisa assim meu Deus que abs.....foco SN.Comecei a passar na barriga dele quem disse que eu tive coragem de olhar pra ele.........



JB:.......Percebi que ela corou estava tão fofa.




SN: Pronto.Falei fechando o vidro.



JB: Obrigado pequena.Falei rindo ela ainda estava vermelha , ela acentiu e saiu vesti a minha camisa , levantei e fui atras dela ela estava saindo da cozinha e acabou esbarrando em mim , ficamos olhando um pro outro...........



SN:.......Não aguentei e desviei o olhar.



JB: Kkkkkk ai SN não precisa ficar assim com vergonha.Falei rindo segurei o rosto dela , so assim pra ela me olhar.



SN: JB.....Falei encarando ele enquanto ele apertava a minhas bochechas, segurei as mãos dele e ele continuou , ele foi soltando meu rosto e com uma das mãos ele segurou em meu pescoço , e a outra mão ele colocou em minha cintura.......



JB:.......





Notas Finais


Espero que gostem😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...