1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess >
  3. I

História My Princess - I


Escrita por: honeyico

Notas do Autor


Fic sebaek maravilhosa

Desculpe erros de português

:3

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction My Princess - I


Byun Baekhyun e Oh Sehun, tamanha diferença entre famílias não mudava absolutamente nada de sua amizade, os dois garotos e conheciam desde seus cinco e sete anos.

Byun Baekhyun o garotinho que havia sorte de ter principalmente, seus pais, rei, rainha e sua irmã mais velha, e seu melhor amigo Oh Sehun, o Byun o considerava o melhor conselheiro de todos, o Oh sempre estava disposto para o ajudar, e isso deixava o Byun extremamente feliz por tê-lo como amigo.

Oh Sehun um pouco mais velho que o Príncipe, mas, que sabia tudo sobre ele. Morava com sua família, sua mãe e seu pai, os quais trabalhavam no belo Castelo do rei, fazendo com que o Oh tenha Grande admiração pelo rei, e principalmente por seu melhor amigo, que com a certeza de si, seria o melhor rei de todos os tempos!

¤¤¤

- Vamos logo bela adormecida! Você quer ver a surpresa ou não? - o mais velho pronuncia-se chacoalhando o baixinho que ainda estava na cama.

- Sehun! É de manhã cedo... meus pais nem devem ter acordado ainda! - o baixinho reclama virando para o lado oposto.

- Poxa... Então eu vou convidar LuHan para ir comigo, e comer os biscoitos da minha mãe - Sehun aposta contra a preguiça do Byun fazendo-o levantar num pulo.

- O quê? Ficou pirado? Vai me abandonar assim? Eu nem sabia dos biscoitos! Pode esperar ai! - o baixinho faz o Hun cair em risos no chão.

¤¤¤

Depois de caminharem até o lugar, o Oh finalmente tirou a venda do Byun que ficou pasmo com a bela visão proporcionada à sua frente, belas cerejeiras com flores rosas claras, um gramado verde e macio ótimo para rolar nos dias ensolarados como aquele e depois ficar cheio de coceiras, um rio cristalino com pequenas ninfas brilhantes ao seu redor.

- Uau, é fantástico Sehun! - o Byun fala e corre pela grama soltando a risada qual Sehun tanto gostava.

- Sabia que iria gostar. - senta no gramado e logo depois o Príncipe esbarra propositalmente no Oh deitando acima de sua barriga, fazendo o mais velho rir.

- Você sabe tudo sobre mim, absolutamente tudo. Aliás por que você sabe de tanta coisa? Como consegue saber tantas respostas Hyung? - o baixinho da um resmungo ao sentir os dedos do mais velho apertar seus lábios avermelhados.

- Fique quieto tagarela, admire a paisagem - o mais velho tira os dedos da boca do baixinho.

- É incrívelmente maravilhoso - o baixinho sussurra.

"Assim como você" pensou o Oh, e logo bateu em si próprio mentalmente ao ponto de estar pensando numa coisa dessas.

¤¤¤

Lá estava, o pequeno Príncipe, mais uma vez, olhando os vestidos da irmã que não parava de tagalerar ao seu lado.

- Noona, é apenas um jantar, não precisa da minha ajuda... - reclama enquanto brinca com os dedos.

- Preciso sim! A família Park estará conosco Baek! Você acha que eu iria com uma vestimenta simples? - fala quase entrando em desespero pergunta do irmão.

- Mas todos os seus vestidos são bonitos Sana, era só escolher qualquer um deles. - o menino fala olhando cada um dos vestidos da irmã, todos perfeitos e bonitos.

- Baek, meu anjo, fique quieto, está me dando nos nervos. - a irmã fala já se irritando.

- Já parei já! - o baixinho levanta e escora-se na porta.

- Agora eu estou pronta, será que pode verificar se não falta nada? - perguntou um pouco nervosa.

- Com todo o respeito, você está perfeita Princesa. - o Oh pronunciou-se ao abrir a prta causando bochechas avermelhadas na menina. - Agora, Baekhyun, você só tem alguns minutos, vá se trocar! - o mais alto puxa o Byun para fora e o empurra até seu grande quarto.

- Eu acho que ela gosta de você.. - o baixinho fala dentro do quarto, um pouco alto para o Oh escutar do lado de fora.

- E eu acho que você tem problema. - retruca um pouco irritado, por motivos desconhecidos.

- Ela vive falando de você quando estamos sozinhos, Hyung. Tenho quase certeza que ela gosta de você. Fariam um ótimo casal. - o baixinho continua falando, deixando o mais velho mais irritado a cada segundo.

Mas, o Oh apenas queria saber o por que, desta bendita raiva. Ele nao entendera o motivo de estar irritado, principalmente, com o baixinho que tanto gostava.

¤¤¤

Já haviam passado alguns minutos, estavam todos a mesa, os dois reis, as duas rainhas, os dois príncipes e a princesa.

Por algum motivo que o Byun não entendia, Sehun o preocupava, não estava no salão, não estava olhando a Mata pela grande janela da sala de dança, não estava em lugar algum, mas como este não podia procurá-lo, apenas obedeceu e sentou a mesa.

Outra coisa que o baixinho não entendia, era o por que do Príncipe ChanYeol estar o encarando a cada cinco minutos, Baekhyun precisava de explicações para tantas perguntas, sabia que Sehun as responderia, mas ele não estava ali.

¤¤¤

Após o agonizante jantar, o Byun saiu do Castelo e foi a procura de seu amigo, enquanto estava no Jardim ouviu a voz do outro mais velho, Chanyeol.

- O que faz aqui, Príncipe? - perguntou escorando-se num pilar.

- Estou procurando meu amigo, Sehun. - falou encarando o Park, que também o olhava, como se fosse fazer algo consigo a qualquer momento.

- É um ótimo nome para um bichinho de estimação. - falou, disse o suficiente para o Byun não querer mais falar consigo.

- Não é meu bichinho de estimação. Ele é meu amigo, Chanyeol. - reclamou seguindo caminho.

- Amigo? Você tem outro irmão? - o Park fala e senta num Banco.

- É difícil entender que.. - antes que o Byun terminasse, escuta a tão abençoada voz de seu grande amigo.

- Não deixe ele irritado, Sr.Yeol, não vai gostar dos xingamentos estranhos do Sr.Byun. - disse ajeitando-se atrás do garotinho.

- Onde estava? - perguntou o baixinho puxando o Hun para longe.

- Eu fui atender alguns pedidos que minha mãe e meu pai disseram 'pra mim fazer. Depois eu fui 'pro lugar que eu te mostrei hoje. - falou calmo.

- Vamos pro meu quarto, você vai pegar um resfriado aqui fora, Hyung. - os garotos entram pela porta da cozinha e sobem as escadas sem ninguém perceber, e finalmente entram no quarto grande do Byun.

Este, que da um casaco ao mais alto, que o coloca imediatamente.

Os dois passam o resto da noite olhando as belas estrelas do céu pela janela do quarto do baixinho, os quais não deixaram de notar o quanto as estrelas brilhavam, o Hun achou um desenho entre elas, e chamaram-o de HunBaek, a constelação deles.






Notas Finais


Bye

Kissess SeBaek


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...