1. Spirit Fanfics >
  2. My princess! >
  3. O BEIJO!

História My princess! - O BEIJO!


Escrita por: marichatreal_pt

Notas do Autor


" SE BONDOSA E CORAJOSA QUE A SORTE VIRÁ COM UM SORRISO E UM OLHAR " ;)

Capítulo 2 - O BEIJO!


ADRIEN ON :

Eu estava muito perto dos seus lábios estava tentado até que aconteceu eu a beijei mas ela cedeu ! O QUE O AMOR DA MINHA VIDA CEDEU !!!! ESTOU TÃO CONTENTE! !!!!
- Adrien??? Desculpa mas eu não gosto de você!  - Eu sabia o porque ela gostava do chat mas o meu coração não aceitou e caiu uma lágrima!
-Compriendo ! - Depois corri a chorar até chegar á casa de banho!

ADRIEN OFF
MARINETTE ON :

Eu fiz ele chorar??? Sou um monstro eu fui atraz dele!
-Adrien? - disse batendo na porta .
-S..sim? - disse fungando e no meu do choro.
-ADRIEN EU ME SINTO MAL EU NÃO QUERIA QUE VOCE FICASSE ASSIM EU AMO OUTRA PESSOA MAS SE EU NÃO CONHECESSE ESSA PESSOA EU TE AMAVA MAS EU NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NELE ME DESCULPA SINTO-ME UM MONSTRO!  - Nisso comecei a chorar porque eu o entendia um amor não correspondido mata uma pessoa por dentro parace que levou um tiro no coração  ( Autora : eu também já sofri assim a ponto de não ir para as aulas e fiquei na cama cheia de febre e não me conseguia levantar sofrer por amor não é bom segue em frente!) Fui a correr para a casa de banho femenina e a alya reparou naquilo e veio atraz de mim!
-MIGA ME DEIXA ENTRAR!
-NÃO ALYA EU SOU UM MONSTRO EU IRIA TE MACHUCAR!
-VOCE NUNCA ME MACHOCOU MIGA!
-MAS POSSI VIR A MACHUCAR COMO FIZ COM O ADRIEN ME DEIXA POR FAVOR! 
- MARI SAI DAI DEIXA EU E ALYA FALAR POR FAVOR!  -Era o adrien???
-EU JÁ TE FIZ MAL O SUFICIENTE VAI EMBORA ! - O adrien com a sua força arrumbou a porta e foi me abraçar junto com a alya ele pos a mão no meu queixo e levantou serio senti que o amava mas e o chat?
- Mari eu compreendo que voce ame outro foi só uma reação de amor não correspondido mas ainda vou lutar por ter o teu amor mari posso não ser rico mas EU TE AMO!
-ADRIEN EU AMO AQUELA PESSOA NÃO POR SER RICO MAS SIM PELO SEU CORAÇÃO O DINHEIRO NÃO MEU INTRESSA O QUE ME INTRESSA É O AMOR E NÃO O DINHEIRO MAS ADMITO QUE TU TENHES ROUBADO O MEU CORAÇÃO EU TAMBÉM ACHO QUE TE AMO MAS AINDA AMO AQUELA PESSOA SÓ ESTOU CONFUSA COM O MEU CORAÇÃO! MAS EU NÃO QUERIA TE MACHUCAR DESSE CHEITO DEVIA TER FALADO COM MAIS CALMA ADMITO EU GOSTEI DO BEIJO!
-MARI OBRIGADO POR SER SINCERA ME FASSA UM FAVOR VENHA TER COMIGO Á BEIRA DA TORRE EIFFEL ( DESCULPEM NÃO ME LEMBRO BEM DO NOME) EU VOU CONTAR-TE O MEU SEGREDO ( AUTORA PARA QUEM É LERDO COMO A MARINETTE ELE VAI CONTAR QUE É O CHAT / SHANG: AGORA ES TU QUEM FALAS PELA SEGUNDA VEZZZZZZZZ!!!!)
Ele voltou a me beijar e eu fiquei muito contente por ele me compreender!


Notas Finais


CURTO EU SEI GOSTARAM COMENTARIOS IDEIAS? POR FAVOR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...