1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Decima Primeira Mensagem

História My Princess, My Baby - Decima Primeira Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Volteii
Nn tenho oq falar.
Boa leitura ^^

Capítulo 11 - Decima Primeira Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Decima Primeira Mensagem

Acordei com batidas fortes na minha porta e o Hyung gritando dizendo que estávamos atrasados e blá blá blá. Estava morrendo de sono, nem tinha abrido os olhos ainda. Senti alguma coisa se mexendo por cima de mim e me assustei ao ver que era Taehyung.
"Aquilo aconteceu mesmo?"
Tae se aconchegou mais em mim,  ficando com a cabeça em meu peito,  ele ainda dormia, seu semblante era sereno e transmitia inocência; inocência que ele não tinha.

- Bom dia. - falou arrastado por conta do sono e abriu um leve sorriso.

- Ah. Bom dia. Estamos atrasados,  o hyung ja veio nos chamar. - peguei meu celular para ver a hora - Ja perdemos a primeira aula. Melhor ir logo.

- Mas ele viu a gente aqui? - sua expressão mudou para uma imensa preocupação.

- Não. Só ficou batendo na porta que nem louco. - rimos e Tae saiu de cima de mim.

Fui para o banheiro, liguei o chuveiro e ajustei a temperatura. Passei alguns longos minutos debaixo do chuveiro tentando digerir o que tinha acontecido. Desisti por fim, terminei meu banho e sai do banheiro com uma toalha na cintura. Taehyung estava deitado na cama encarando o teto, quando me viu mostrou um largo sorriso.

- Já posso ir? - perguntou se levantando e pegando sua toalha.

- Pode sim. Ja terminei.

Abri meu guarda-roupas, peguei uma cueca box preta com listras vermelhas e uma calça preta folgada.
Estava escolhendo minha camiseta quando Taehyung saiu do banho.

- Você sabe aonde o hyung botou minhas malas?

- Estão ali. - apontei para o canto do quarto sem olhar para ele.

- Ah, obrigado.

Vesti uma camiseta branca e um moletom preto. Me olhei no espelho para arrumar o cabelo e me espantei com a quantidade de marcas que tinha no meu pescoço e clavícula.
" Aquilo realmente aconteceu."
Me pus a tentar esconder todas aquelas marcas com maquiagem, mas eu era horrível nisso. Não conseguia esconder uma espinha, quem dirá marcas roxas.

- Quer ajuda? - Tae se pronunciou,  chegando por trás de m tirando o pó de minhas mãos.

- P-pode ser.

- Senta ali. - falou doce apontando para a cama; nem parece aquele dominador de ontem a noite.

Taehyung ainda não tinha vestido sua camisa,  deixando minha visão livre para os quadradinhos de seu abdômen bem definido. Ele pegou meu queixo e levantou o fazendo encarar. Pegou uma base e começou a passar delicadamente em meu pescoço e clavícula, fazia movimentos circulares lentos.
Depois da base pegou o pó e um pincel da sua bolsa e passou com uma leveza que fez os pelinhos da minha nuca arrepiarem.

- Pronto. Olha no espelho e vê se ta bom. - apenas obedeci. Ele sabia maquiar bem, não conheci esse lado do maior.
Não pude evitar de passar a mão no meu pescoço consequentemente tirando uma parte da maquiagem e um olhar de reprovação de Tae.

- Vamos crianças!  Estão atrasados demais por hoje! - Jin gritava lá de baixo no seu tom mais amigável; sintam a ironia.

- Vamos. Não da tempo de consertar isso. - Tae falou terminando de vestir sua camiseta e saindo pela porta já com suas coisas.

Descemos e Jin ja nos esperava no carro pronto pra sair. Sentei no banco da frente e Tae atrás, ficamos em silencio até chegar a faculdade. Quando estavamos saindo Jin se pronunciou:

- Jeon.

- O que foi,  hyung?

- Deveria tentar esconder isso melhor. - disse apontando para o meu pescoço. Ele e Tae riram, me fazendo corar violentamente.

Chegamos no primeiro intervalo,  avistei os meninos de longe e acenei para eles sendo correspondido.

- Por que chegou atrasado? - Jimin questionou com cara feia. "Será que ele viu as marcas?"

- Dormi demais. Enfim.. Gente esse é o Taehyung, meu amigo desde a infância. Ele vai estudar com a gente. Sejam legais com ele.

- Oi. - tae falou envergonhado. "Onde esta o Tae de ontem? Melhor para de pensar nisso."

Todos se apresentaram e conversaram com Tae, logo pegaram amizade, menos Jimin. Pouco tempo depois o sinal tocou e fomos para nossas respectivas salas.

*Quebra de Tempo*

Pov's Jin

Ja era noite e estava sozinho em casa, Jeon resolveu sair para mostrar a cidade para Tae e alguns amigos dele. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o "Daddy", como tinha feito todos esses dias que estava em casa.

[20/09 8:35 PM] Jin: Oi Daddy ^^

[20/09 8:35 PM] Daddy: Oi my Princess.
Está em casa?

[20/09 8:36 PM] Jin: Estou sim.

[20/09 8:37 PM] Daddy: Vai me mandar fotos hoje?
¬v¬

[20/09 8:39 PM] Jin: Você sempre me pede fotos. Não acha que deveria mandar uma sua também?

[20/09 8:40 PM] Daddy: Tem certeza, princess?

[20/09 8:41 PM] Jin: Por que não teria?

[20/09 8:42 PM] Daddy: Sei la. Você pode não gostar de mim.

[20/09 8:43 PM] Jin: Não acho que isso vá acontecer.. Daddy..

[20/09 8:44 PM] Daddy: OK então.
[midia]
O que achou?
Meio antiga.

[20/09 8:45 PM] Jin: Que saúde hein. Você é tão gosto.. Quer dizer,  Bonito, hyung.  ^^

[20/09 8:45 PM] Daddy: Bonito é? Kk
Ja voltou a me chamar de Hyung?
Você é um baby muito malcriado, sabe o que babys malcriados merecem?

[20/09 8:46 PM] Jin: ...
Um surra?

[20/09 8:47 PM] Daddy: Exato. Vou te deixar todo marcado, tenho ate dó da sua bundinha branca. Vai ficar todo roxo.

[20/09 8:49 PM] Jin: Talvez ela combine com isso.
[midia]

[20/09 8:50 PM] Daddy: Nossa, baby...

[20/09 8:50 PM] Jin: Gostou Daddy? ¬v¬

[20/09 8:51 PM] Daddy: Nem queira saber o quanto, baby. Ja estou louco pra usar com você.

[20/09 8:53 PM] Jin: Talvez você goste dessas cores tambem.
[midia]
[midia]
[midia]
[midia]

[20/09 8:54 PM] Daddy: Baby, você tem tudo isso? ¬v¬

[20/09 8:55 PM] Jin: Talvez ><

[20/09 8:55 PM] Daddy: Eu não poderia ter um baby melhor.

[20/09 8:56 PM] Jin: [áudio]
Daddy... *gemidos* Me castigue... Sou um baby tão mal.. *gemidos*

[20/09 8:57 PM] Daddy: Oh, baby. Que voz de anjo. Mas parece que você não é tão anjo assim.

[20/09 8:59 PM] Jin: Eu posso ser o que você quiser..

Vou te enlouquecer Daddy, seja você quem for.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...