1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Setima Mensagem

História My Princess, My Baby - Setima Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Volteiiiii
Rapido neh nn? Kk
Nn acredito que os favoritos estão crescendo tanto! Ahhhh
Postei logo pq tinha duas amigas minhas pedindo muito, se vcs estão lendo isso, Eu amo vocês ^^ ( Alyne e Adria <3 )
Tbm te amo marcia.
Enfim, Boa leitura ^^

Capítulo 7 - Setima Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Setima Mensagem

Pov's Jin

[17/09 2:45 PM] Jin: Daddy?

[17/09 2:45 PM] Daddy: O que foi?

[17/09 2:46 PM] Jin: Só queria alguem pra conversar. Estou entediado. Esta ocupado?

[17/09 2:47 PM] Daddy: Nunca estou ocupado para você, princess. ;)
Sobre o que quer conversar?

[17/09 2:47 PM] Jin: Não sei. Qualquer coisa. :/

[17/09 2:49 PM] Daddy: Que tal nos conhecermos melhor?
Eu sei algumas coisas sobre você, é claro.
Mas acho que seria interessante descobrir mais sobre você. E você conhecer um pouco mais do seu Daddy seria bem legal.

[17/09 2:50 PM] Jin: Tudo bem então.
Cor favorita?

[17/09 2:51 PM] Daddy: Preta.
E a sua?

[17/09 2:52 PM] Jin: Rosa. :)

[17/09 2:53 PM] Daddy: Dá pra perceber. Rsrs
O que gosta de fazer?

[17/09 2:54 PM] Jin: Cozinhar. E comer. Rsrs

[17/09 2:55 PM] Daddy: Nem parece. Você tem um corpo perfeito, my princess.

[17/09 2:56 PM] Jin: Eu tento.
Por mais que o Jeon viva dizendo que estou engordando. Vou bater naquele muleque.

[17/09 2:58 PM] Daddy: Revolta.
Calma amor.

[17/09 2:59 PM] Jin: É porque ele me estressa demais as vezes.
Essa semana ja perdi a conta de quantas vezes eu disse pra não andar com o Kim e ele insiste.

[17/09 3:00 PM] Daddy: Kim?

[13/09 3:01 PM] Jin: Kim Namjoon. Um playboyzinho escroto que o Jeon conheceu. Não gosto dele.
Não parece ser coisa boa.

[17/09 3:02 PM] Daddy: ....

[17/09 3:04 PM] Jin: O que foi?

[17/09 3:05 PM] Daddy: Nada. So acho que você não deveria julgar as pessoas pela aparência.
Parece que você nunca falou com ele.

[17/09 3:06 PM] Jin: Nem preciso. Sinto o cheiro de encrenca de longe. Não quero meu dongsaeng metido com coisa ruim.

[17/09 3:07 PM] Daddy: Não se preocupe tanto. Seu irmão é bem grandinho. Aposto que esse tal de Namjoon não é tão ruim como você imagina.

[17/09 3:08 PM] Jin: Acho meio difícil. Minha intuição nunca mente.

Ouvi a campanhia tocar e um grito do Jungkook pedindo pra eu ir atender.
Coloquei uma roupa adequada e fui atender.
Cumprimentei Yoongi, Hoseok e Jimin, que logo subiram para o quarto de Jungkook. Quando ia fechar a porta dei de cara com Namjoon.

- O que esta fazendo aqui? - ele guardou o celular que tinha em mão.

- Vim fazer o trabalho. - respondeu cabisbaixo num tom quase inaudível.

- Entre. - falei ríspido e dei passagem para ele entrar. - Eles estão la em cima. Você ja sabe aonde é.

O mesmo apenas assentiu e subiu de cabeça baixa sem pronunciar nada.

Pov's Namjoon

Ouvir Jin falar comigo daquele jeito me cortava o coração. Não entendo por que ele tem essa visão de mim.
Subi para o quarto de Jungkook e vi o mesmo sentado no chão junto a Jimin, Hoseok na cadeira de rodinhas e Yoongi sentado na cama.

- Vamos começar? - hoseok falou.

- Acho melhor separar os temas e depois junta tudo. - respondi.

- Pode ser. - Jimin concordou.

Cada um pegou seus livros e cadernos, formaram as duplas e começaram o trabalho. Como estava sozinho terminei logo, os outros conversavam animadamente. Peguei meu celular e meus fones para passar o tempo.

[17/09 3:57 PM] Namjoon: Desculpe a demora, tive que resolver umas coisas.

[17/09 3:58 PM] BabyPrincess: Nada não, daddy.

[17/09 3:59 PM] Namjoon: Ja ta mais calmo?

[17/09 4:00 PM] BabyPrincess: To sim [midia]
Bonito?

[17/09 4:01 PM]Namjoon: A gargantilha ou você?

[17/09 4:02 PM] BabyPrincess: Os dois.
><

[17/09 4:04 PM] Namjoon: Esta maravilhoso, princess.

[17/09 4:05 PM]BabyPrincess: Se eu demorar é porque daqui a pouco vou tomar banho.

[17/09 4:07 PM] Namjoon: Pense em mim quando estiver la. ;)

[17/09 4:09 PM] BabyPrincess: [áudio]
Oh, daddy... Me fode.

Não podia mais me segurar.
Pedi ao Jungkook para me mostrar aonde ficava o banheiro e por lá fiquei. Quando abaixei minha calças meu membro praticamente pulou para fora de tão duro, podia sentir ele latejar. Comecei a fazer movimentos de vai e vem mecontrolando para não gemer alto, alguem poderia ouvir.
Estava quase chegando ao meu ápice quando ouvi a porta do banheiro abrir.

- O que você esta fazendo!? - seu grito estridente entrou pelos meus ouvidos fazendo meu corpo gelar - Sai daqui seu pervertido!

Nunca vi Jin tão bravo e enojado. Se ele ja não gostava de mim, agora que não ia gostar.
"Por que não tranquei a merda da porta?"

Como você me enlouquece Kim SeokJin.


Notas Finais


Comentem, favoritem, espalhem por ai.
( Na ft sou eu, rsrs)
Eu amo muito voces minhas leitoras e leitores ( se tiver algum neh kk)
~ Kissus de cereja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...