1. Spirit Fanfics >
  2. My Private Policeman - Jeon Jungkook >
  3. Topa?

História My Private Policeman - Jeon Jungkook - Topa?


Escrita por: Park_Ket e Project_Hope

Notas do Autor


Volteii
Boa leitura ❤️

Capítulo 20 - Topa?


Fanfic / Fanfiction My Private Policeman - Jeon Jungkook - Topa?

Chegando no quarto, ele me deixou sentada na cama e foi até sua mala.

JK: estávamos a um mês longe, não sabia se você estava querendo ou precisando de algo no dia do seu aniversário! *Disse mexendo na mala* mas comprei algo que você tinha me falado que estava precisando! *Tirou da mala uma caixa grande*

S/n: por isso você trouxe duas malas né?! Olha o tamanho dessa caixa! *Ele riu*

JK: você merece! *Me entregou* Se não gostar ou se você já comprou enquanto estávamos longe, podemos ir na loja amanhã e pegar outra coisa! Comprei aqui em Busan mesmo! *Encarei ele que sorria* abre! Realmente torço pra você não ter comprado antes! *Sorri* 


Desfiz o nó do laço e abri a caixa vendo algo embrulhado dentro.

Ele me ajudou a tirar o embrulho de dentro da caixa, tirei os plásticos e fiquei surpresa ao ver uma bolsa no estilo maleta. Abri e vi vários espaços para guardar coisas dentro.

S/n: não acredito…

JK: pedi na loja uma bolsa no estilo maleta para uma futura médica e me indicaram essa! Você tinha dito que não queria uma maleta normal pq não gostava mas também não queria uma bolsa comum, achei que essa se encaixava mais no que você descreveu! Se não gostou, podemos ir tro…


Calei ele juntando nossos lábios. Ele demorou um pouquinho mas logo retribuiu meu beijo. 

S/n: não vamos trocar nada! Eu amei!!! Obrigada, obrigada, obrigada!! *Enchi ele de beijos o vendo sorrir* 

JK: que bom! Fiquei bem inseguro pra comprar!

S/n: pq? *Puxei ele pra sentar do meu lado na cama* é tão linda!

JK: pq achei que você pudesse não gostar ou já ter comprado! 

S/n: você sabe que só compro essas coisas quando tô ao ponto de carregar as coisas na mão! *Ele riu*

JK: então espero que tenha espaço suficiente pra todas as suas coisas! Espero que te ajude futuramente com seus pacientes! 

S/n: *sorri largo* muito obrigada, meu amor! *Abracei ele* aff, meu presente não é tudo isso! 

JK: nem precisava de presente! Você é meu presente e você sabe disso! *Sorri mais* como você comprou o presente se no meu aniversário você estava no hospital inconsequente ainda? 

S/n: comprei antes! Uns dias antes de tudo acontecer! Pera ai, vou pegar! 


Deixei meu presente em cima da cama e fui até a mala.

S/n: também comprei algo que você falou que queria mas...é bem mais simples do que a bolsa! 

JK: para de ser chata! *Rimos* 


Tirei a caixa de presente dele e entreguei pro mesmo. 

Ele abriu e tirou o embrulho de dentro da caixa. 

JK: mas...como você sabia que eu queria isso? 


Era um tênis todo preto, sola alta como ele gosta e cheio de detalhes.

S/n: Quando fomos na loja pra pegar um sapato pra mim eu vi que você gostou muito dele e ficou chateado por não ter no seu número! Assim que passei na frente da loja e vi que tinha o seu número eu comprei, mesmo sem saber se te veria de novo!

JK: gatinha! *Levantou e me abraçou* obrigado meu amor! 

S/n: *sorri e retribui o abraço* de nada, amor! Espero que tenha gostado!

JK: eu amei! Muito obrigado! 

S/n: você merece! *Sorrimos e eu dei um beijo rápido nele* que bom que gostou! 

JK: claro que gostei! É lindo! *Sorrimos*


Deixamos as coisas de lado, tomamos um banho e deitamos.

JK: coelhinha…*Deslizou a mão pelo meu corpo e eu sorri já sabendo que ele quer*

S/n: parece um coelho no cio! *Rimos* aquieta o rabo!

JK: vou aquietar assim que transarmos! Quero sentir você por inteiro de novo, te ter toda peladinha pra mim, poder sentir seu melzinho escorrendo pelo meu rosto, *Cheirou meu pescoço me arrepiando* você se contorcendo pra mim, gemendo manhosinha no meu ouvido, gritando meu nome e me marcando inteiro! *Nesse momento ele já estava em cima de mim marcando mais ainda os meu pescoço* fazem sete meses amor! Deixa eu fuder você vai...lá na praia foi uma rapidinha não deu pra sentir direito! Deixa eu amar você bem direitinho, da maneira que você ama! Durante horas e de todas as formas! 


Não respondi, só puxei ele para um beijo afoito, ele sorriu e retribuiu.

Segurei sua nuca e ele aprofundou o beijo. 

Começamos a tirar a roupa um do outro e logo estávamos completamente nús e ele desceu os beijos pelo meu corpo.

JK: minha gostosa! Minha gatinha! *Sorri apertando seus ombros enquanto ele ainda descia os beijos pelo meu corpo.


Ele dobrou minhas pernas me fazendo ficar bem aberta pra ele. 

Jk: aaahn... como eu senti falta dessa imagem! *Acariciou minhas coxas e eu sorri* você é tão perfeita, meu amor! 

S/n: me alivia logo! *Ele sorriu* tá coçando! 

Jk: tá coçando? *Assenti* deixa eu coçar pra você! 

S/n: n-não….aaahnw…


Gemi arrastado quando ele começou a me tocar.

S/n: a-amor...aahn..


Ele se posicionou entre as minhas pernas e começou a distribuir selares molhados e chupões nas minhas coxas.

Logo sua boca chegou na minha intimidade e começou a me chupar.

S/n: aaahnw Jeon... caralho! 


Segurei os cabelos dele, ele me encarou e ainda deu um sorrisinho. 

S/n: c-cínico! *Ele sorriu mais me fazendo sorrir também* 


Ele mordeu de leve meu clitóris me fazendo revirar os olhos pelo prazer e apertar seus fios de cabelo entre meus dedos. 

JK: você gosta assim, meu amor? *Lambeu toda a minha fenda*

S/n: a-assim! Isso! Aahnw… 


Ele continuou me chupando, enfiando a língua dentro de mim às vezes e massageando meu clitóris com o dedão.

Quando eu estava quase gozando ele levantou.

S/n: s-seu desgraçado! E-eu tava quase!

JK: *Riu* eu sei! Por isso que eu parei! *Encarei ele indignada e ele sorriu ficando em cima de mim* você vai gozar no meu pau agora! *Disse esfregando seu membro na minha entrada* 

S/n: vai logo, mô! *Disse manhosa e ele sorriu ainda mais*

JK: aaah como eu amo te ver entregue assim pra mim! 


Ele me penetrou com calma e começou a se mover devagar.

S/n: v-vai mais! Mais rápido, Kookie!

JK: é u-uma ordem! 


Ele começou a me estocar da maneira que sempre me fez enlouquecer. Forte, fundo e rápido.

Sinto suas mãos percorrendo o meu corpo, apertando em algumas partes e deixou um tapa na minha bunda e coxa, o que com certeza vai deixar marca.


Gemiamos alto, sem se importar com nada e nem ninguém. Só nos importamos com o nosso momento agora.

Acho que foi boa a ideia de alugar uma casa ao invés de ir pro apartamento dele.


Arqueei as costas, arranhei as costas dele e mordi seu ombro pra abafar meu grito quando ele acertou com tudo o meu ponto G.

JK: a-achei! *Sorriu* 


Ele começou a me estocar só ali, senti meu interior se revirar, meu corpo esquentar ainda mais e logo meu orgasmo veio.

JK: aaahnw...E-eu tô quase!


Ele me penetrou mais procurando seu próprio prazer e logo gozou também.

JK: aahn.. *Suspiramos* 

S/n: satisfeito?

JK: nem 2%! *Sorrimos* já fez anal?

S/n: não!

JK: topa? *Me encarou sorrindo de canto* juro que vou com toda a calma do mundo!

S/n: o que eu não faço por você? *Sorrimos* 


Ele juntou nossos lábios em um beijo quente, desceu sua mão pra minha intimidade e começou a me estimular com seu dedão.

S/n: uuhm..*gemi entre o beijo*

JK: preciso de bastante lubrificação, gatinha! Fica se tocando pra mim que eu vou pegar uma camisinha pra entrar mais fácil! 


Assenti, ele se afastou, levei minha mão até minha intimidade e passei a me tocar.

S/n: aaahnw...J-Jungkook!!

JK: você é a rainha da provocação! *Sorri de canto*


Ele voltou até mim e me esticou o pacote de camisinha.

JK: coloca!


Sorri, peguei a camisinha da sua mão, abri o pacotinho, revesti seu membro e joguei o pacotinho pra longe.

JK: fica de quatro! 


Fiquei na posição que ele pediu e empinei bem pra ele.

JK: aaah meu amor! *Deu um tapa na minha bunda* Que visão gostosa, meu Deus! *Sorri* relaxa, gatinha! Posso?

S/n: uhum! 


Ele passou o membro na minha intimidade e encaixou na minha entrada de trás.

Ele foi entrando com calma, mas mesmo assim sentia arder.

Apertei o travesseiro entre meus dedos e apertei meus lábios com força.

JK: c-calma! *Acariciou minhas costas* Vai passar! 


Com calma ele foi entrando até seu membro estar inteiro dentro de mim. 

Algumas lágrimas desceram pela dor, mas com o tempo foi passando e eu mexi meu quadril na direção do dele procurando mais contato.

JK: posso mexer? 

S/n: p-pode!


Ele começou a se mover devagar. 

Senti dor no começo, mas logo passou dando espaço ao prazer.

S/n: aahnw…

JK: aaahn que apertado, caralho! *Puxou o ar entre os dentes*


Ele foi aumentando a velocidade aos poucos, uma de suas mãos foi até minha intimidade, ele começou a penetrar dois dedos ali e eu deitei minha cabeça no travesseiro abafando meus gritos de prazer.

JK: quero ouvir seus gritos! Não abafa eles! Aaaahnw...S/n…


Levantei a cabeça e soltei meus gemidos altos.

Ele segurou firme minha cintura com a outra mão e aumentou mais ainda a velocidade, tanto das estocadas quanto do movimento dos seus dedos.

S/n: caralho ahnnnww….Kookie…


Mais algumas estocadas e ele gozou.

Ele parou os movimentos com o quadril mas continuou me estocando com os dedos. 

Senti seu corpo se deitando sobre o meu, meu cabelo foi puxado pro lado e selares foram distribuídos na minha nuca me arrepiando inteira.

JK: goza, gatinha! Goza nos meus dedos! *Disse rouco no meu ouvido e mordeu o lóbulo do mesmo*


Parece que ele fala com essa voz grossa no ato de propósito pra me desestabilizar. 

Minhas pernas ficam moles só de ouvir ele sussurrar com essa voz no meu ouvido. 

S/n: aaahnw...J-Jungkook…


Não demorou muito e eu gozei nos seus dedos.


JK: uuhm...*Tirou os dedos da minha intimidade e levou até a boca* Já disse o quão gostosa você é? *Sorri* 


Ele saiu de dentro de mim com calma, deitou do meu lado, tirou a camisinha, amarrou a ponta e a jogou no chão mesmo.

JK: senta em mim! *Encarei ele sorrindo* vem cá!


Subi em cima dele, ficando com uma perna de cada lado da sua cintura e comecei a rebolar no seu colo, sentindo seu membro ficar duro de novo.

JK: não me tortura, gatinha! *Sorri* coloca ele dentro de você! Por favor, meu amor!

S/n: ganho alguma coisa se não te provocar?

JK: o que você quiser! 

S/n: tem certeza?

JK: absoluta! Só quica no meu pau, gatinha!


Sorri mais, levantei um pouco, segurei seu membro, encaixei o mesmo na minha entrada e sentei de uma vez.

JK: aaahnww..caralho S/n...


Me apoiei no seu peitoral e comecei a quicar no seu colo.

Ele segurou minha cintura com força e me ajudou nos movimentos. 

S/n: aahnw… isso! 


Deitei meu corpo por cima do dele e juntei nossos lábios.

Ele levou uma das mãos pra minha nuca e pressionou nossos lábios.

Continuei me movendo pra cima e pra baixo, segurei um lado do seu rosto e acariciei o local. 

JK: uuuhm...eu te amo tanto, meu amor! A-aaahnw…

S/n: também te amo! *Disse marcando seu pescoço* aaahnw...e muito! *Sorrimos* 


Sua outra mão desceu até minha bunda e ele deixou um belo tapa ali. O que com certeza vai ficar uma marca vermelha. 


Meu interior se contraiu mais, senti o calor do meu corpo aumentar e logo meu orgasmo veio.

S/n: aaahnw…*suspirei*

JK: eu tô... tô quase! 


Continuei me movendo no seu colo até ele gozar.

JK: aahn..

S/n: satisfeito agora? 

JK: eh...digamos que sim! *Rimos*


Puxei ele para um beijo rápido já que não temos fôlego.

Ele tirou o membro de dentro de mim e eu me ajeitei no seu peito respirando rápido como ele.

S/n: senti tanta falta disso! 

JK: nem me fala! *Sorrimos* 

S/n: próxima vez que você sumir eu vou cortar suas bolas fora!

JK: isso é uma ameaça muito grave, senhorita! *Rimos e eu abracei mais ele* nunca mais vou sumir!

S/n: acho bom! *Dedilhei seu peitoral* Você me tornou dependente de você! Isso é horrível! Pode devolver pelo menos 1% do meu coração de volta!

JK: não! Seu coração é todinho meu, igual o meu é todinho seu! *Encarei ele sorrindo* não vivo mais sem você, minha princesa! 


Juntei nossos lábios fazendo um sorrisinho aparecer dos seus lábios entre o beijo.

JK: você passou por tanta coisa enquanto eu não estava por perto! *Fez carinho na minha bochecha* daria tudo pra ter evitado tudo isso!

S/n: passou! *Retribui seu carinho e nós sorrimos* vamos ser felizes agora! 

JK: sim! Para todo o sempre! *Sorri largo assentindo* 

S/n: sempre! *Dei um selinho nele* 


{...} 


JK: gatinha! *Senti beijos pelo meu pescoço* ei, coelhinha! Acorda, meu amor!

S/n: uuhm…*resmunguei* naum! 

JK: preparei um café pra você! Acorda, gatinha! 

S/n: tô com sono! 

JK: *sorriu e me deu um selinho* minha princesa! *Sorri* precisa levantar pra aproveitarmos o dia! 

S/n: ok! *Cocei os olhos e me espreguicei* bom dia!

JK: bom dia, pequena! *Me deu outro selinho* trouxe café pra gente! 

S/n: você é o melhor namorado do mundo todinho! *Sorrimos e eu sentei na cama com o lençol ao redor do meu corpo* 

JK: dormiu bem? *Disse sentando do meu lado e colocando a bandeja sobre nossas pernas* 

S/n: uhum! E você?

JK: também! Gosto do clima de Busan nessa época!

S/n: é gostoso mesmo! Concordo! *Sorrimos* 


Tomamos café, tomei banho rápido, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa básica. 

Fui pra sala e vi o Jungkook no sofá mexendo no celular.

S/n: Algum problema? *Abracei ele por trás*  

JK: Jin tá dizendo que você faz falta no hospital!

S/n: devo fazer mesmo! 

JK: convencida! *Rimos* 

S/n: eu sou uma ótima enfermeira! Não sou? 

JK: você é sim! *Me fez dar a volta no sofá e sentar no seu colo* você é a melhor enfermeira do mundo todo! *Sorri largo e dei um beijo rápido nele* aah, eu pesquisei algumas coisas sobre essa doença que você tem e vi que as pessoas sentem dor na relação! Você nunca me disse nada disso! Eu podia ir mais devagar e…

S/n: ei, ei! *Segurei seu rosto* tá tudo bem! Eu não sinto dor na relação!

JK: aah..ufa! *Sorri* fiquei preocupado, poxa!

S/n: eu sei meu amor! Mas tá tudo bem, não sinto dor nenhuma na relação! 

JK: que bom! Bom, o que acha de conhecer meu apartamento?

S/n: sério? *Ele assentiu* quero! *Disse animada e ele riu*

JK: então vamos! 


Levantamos, ele foi pro quarto pegar alguma coisa e logo saímos. 

S/n: é muito longe?

JK: não! Umas duas ou três quadras daqui só! 

S/n: uuhm…

JK: próxima vez podemos ficar lá!

S/n: depende! Se eu gostar sim! *Rimos*

JK: exigente você! *Sorri* 


Logo chegamos em frente a um prédio grande.

Ele colocou o carro na garagem e me guiou até o elevador! 

S/n: que prédio bonito!

JK: também gosto daqui! *Sorriu* 


Saindo do elevador, fomos até uma porta, ele abriu e me deu espaço pra entrar. 

S/n: uau! *Disse olhando a sala*

JK: gostou? *Fechou a porta e veio até mim* 

S/n: muito! É lindo, amor! 

JK: que bom que gostou! *Beijou minha cabeça* vem, vou te mostrar tudo! 


Ele me mostrou o apartamento todo e por último o quarto principal.

S/n: é enorme! *Analisei o quarto* 

JK: se encaixa nos seus padrões?

S/n: eer.. não é aquilo tudo como meu nakorado mas... dá pro gasto! *Rimos* brincadeira! É lindo!

JK: que bom que gostou! Acho que, então, vamos conseguir mobiliar nossa futura casa tranquilamente!

S/n: pretende comprar outra casa?

JK: podemos, pra ter um lucro com as nossas casas! Podemos alugar e ganhar um dinheiro extra no mês! 

S/n: até que você pensa! *Rimos e ele me abraçou por trás*

JK: você é uma pestinha! *Ri e ele beijou meu ombro* olha aqui! *Pegou um porta retrato* esses são meus avós! Pais do meu pai! 

S/n: são jovens!

JK: ela tem 71 e ele 75! 

S/n: realmente são jovens! E você já quer mandar um bisneto pra eles?

JK: claro! *Rimos* eles querem um logo pra conseguirem aproveitar bem!

S/n: espero, então, que algum médico possa resolver o meu problema pra realizarmos esse desejo! 

Jk: não é um problema, amor! É uma doença!

S/n: é, pode ser! 

JK: não fica assim! *Beijou minha bochecha* eu te amo, tá bom?!

S/n: *sorri* também te amo! *Ele sorriu* e os pais da sua mãe? 

JK: moram em Seul, mas não me dou muito bem com eles! São chatos igual a minha mãe! *Rimos* um dia que a gente estiver disposto a aguentar gente chata nós vamos lá! 

S/n: ok! *Ri e coloquei o porta retrato de volta no lugar* 

JK: quando viermos passar uma temporada aqui em Busan podemos ficar aqui!  

S/n: claro! É um apartamento grande, bonito e muito bem mobiliado!

JK: isso fui eu! *Ri*

S/n: você sempre teve bom gosto pra isso! 

JK: obrigado! *Rimos* 


{....}


Ficamos um tempo no apartamento dele, fomos pra garagem de novo e ele foi me mostrar algo.

Chegamos na parte da garagem que tem várias motos, ele parou e apontou pra uma.

S/n: o que foi?

JK: é minha! 

S/n: *encarei ele surpresa* sua? *Ele assentiu* desde quando?

JK: a uns 3 anos talvez! Só ando com ela quando venho pra cá! 

S/n: é linda! 

JK: o que acha de dar uma volta? *Encarei ele sorrindo e concordei* vem! 


Ele me entregou um capacete, colocou o outro, embarcou na moto e me ajudou a subir também.

JK: prometo ir devagar! *Rimos* 


Ele ligou a moto, abracei sua cintura e logo ele deu partida.

Sentir o vento batendo na gente assim é realmente algo maravilhoso! 

Permiti encostar a cabeça nas suas costas e abraçar mais ele.  

Ele acelerou mais um pouco e fez um leve carinho rápido na minha mão.

Sorri mais e aproveitei o momento. 


Ele estacionou perto de uma praça, tiramos o capacete, desci da moto e estiquei o capacete pra ele.

JK: gostou? 

S/n: sim!! *Disse animada* 

JK: *sorriu* que bom!

S/n: pq nunca me disse que tinha uma moto?

JK: nunca chegamos no assunto! *Deu de ombros e eu sorri*  


Parei do seu lado, ele abraçou minha cintura e ficamos vendo as pessoas na praça. 

JK: Eu adorava vir aqui quando era pequeno! Corria o dia inteiro! *Rimos* 

S/n: por isso, esse porte físico hoje em dia! *Ele riu mais*

JK: acho que favoreceu mesmo! *Ri* 







Notas Finais


Hot, hot, hot kkkk🔥🤭

Espero q tenham gostado.
Volto logo prometo.
Bjão e até a próxima ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...