1. Spirit Fanfics >
  2. My Private Policeman - Jeon Jungkook >
  3. Praia

História My Private Policeman - Jeon Jungkook - Praia


Escrita por: Park_Ket e Project_Hope

Notas do Autor


Volteii
Boa leitura 💜

Capítulo 45 - Praia


Fanfic / Fanfiction My Private Policeman - Jeon Jungkook - Praia

MAIS TARDE

 

Resolvemos ir pra praia de tarde pra fazer o lanche lá.

Fomos com o carro, chegando lá eu peguei o Hwan, o Jungkook a Nari, pegamos as outras coisas e fomos pra praia.

JK: fica aqui Nari, não vai pra longe! *Disse colocando ela na areia* 

 

Ele colocou o guarda-sol, uma toalha de piquenique no chão e sentamos na mesma.

JK: vem cá, filha, aqui seus brinquedos! *Ela veio até a gente, sentou na toalha e pegou os brinquedos* isso, depois vamos lá na água com vocês! *Assenti* 

S/n: vamos passar o protetor primeiro! 

JK: sim! 

 

Passamos o protetor nos pequenos, ele me ajudou a passar em mim, eu nele e ficamos brincando com eles.

Deixei o Hwan no bebê conforto e entreguei seu chocalho.

O Jungkook tirou a camisa e parece que foi um imã pros olhares ao redor, da maioria mulheres, mas muitos homens também.

JK: *Me encarou e sorriu* não precisa ter ciúmes não! *Sorri* sabe bem que esse corpinho aqui é só seu!

S/n: é bom mesmo! *Ele riu* mas eu entendo os olhares, também olharia! 

JK: *Riu* sua safada! 

S/n: diz isso até eu tirar minha saída de praia!

JK: tô quieto! *Rimos* 

Nari: papai! *Levantou o baldinho pra ele* 

S/n: vai ter que ir encher! 

JK: aaah *Ele suspirou frustrado, jogou a cabeça pra trás sorrindo e eu ri* vamos lá, vamos! 

 

Ele levantou, ela levantou animada e deu a mãozinha pra ele e foram pra água.

Peguei meu celular e comecei a gravar. 

O Jungkook segurou as duas mãozinhas dela pra cima e ficou esperando a água vir e quando chegou nela ela deu um gritinho agudo de felicidade e bateu os pezinhos no chão me fazendo sorrir largo.

O Jungkook pegou ela no colo, encheu o baldinho com um pouco de água e voltou.

Nari: mamãe, mamãe! 

S/n: oi, meu amor?! *Guardei o celular e olhei pra ela que sorri largo animada* papai te levou pra molhar os pezinhos, filha? 

JK: *sorriu colocando ela na areia* aqui óh! Não pode colocar em cima da toalha, brinca aqui! 

 

Ele deixou ela na areia onde pega a sombra do guarda-sol e sentou do seu lado pra ficar brincando com ela.

JK: como esse toquinho aí está? *Pediu olhando pro pequeno*

S/n: tá bem! Tá animado também! *Sorrimos* 

JK: que bom que acertamos pra onde vir pra distrair! *Assenti sorrindo* 

S/n: com certeza acertamos! Estão os dois muito animados!

JK: *assentiu e olhou pra Nari que brinca com a água animada* minha princesinha! *Sorri* 

 

Peguei o Hwan do bebê conforto, me aproximei deles, sentei na areia com as pernas cruzadas e deixei ele sentadinho sobre minhas pernas com os pezinhos na areia.

JK: *sorriu* eles estão crescendo muito rápido! 

S/n: demais! 

 

Sorrimos e ficamos brincando com eles ali.

S/n: vou levar o Hwan na água um pouco!

JK: tá bom! *Sorriu* 

 

Tirei a saída de praia, dei um beijo rápido no Jungkook e fui com o Hwan pra água. 

 

Me agachei, coloquei ele em pezinho e logo a água bateu nos seus pezinhos e ele sorriu largo, animado me fazendo sorrir também!

S/n: meu amor! *Beijei sua bochecha* coisa mais perfeita da mamãe! 

 

Peguei ele no colo e entrei no mar deixando as perninhas dele na água.

S/n: papai acertou pra onde vir, né?! Você vai se divertir muito aqui, vai se distrair e esquecer tudo que fizeram com você! *Balancei ele arrancando uma risada gostosa dele* 

 

Fiquei um tempo com ele na água e depois voltamos.

JK: que sorrisão mais lindo! *Sorri e sentei logo começando a secar as perninhas do Hwan* é tão bom ver todos vocês se divertindo assim! 

S/n: você sempre acerta, sabe como animar a família toda! 

JK: *sorriu* que bom! A gente precisava desse tempo! *Assenti* 

 

Um tempo depois arrumamos os lanches sobre a toalha pra gente comer.

JK: calma filha! *Disse vendo ela tentar abrir o pote com manga* Qual é seu vício com manga? Preciso te levar em um psicólogo! *Ri e ele abriu o pote pra ela* pronto pode comer, meu amor! 

 

Ela pegou o pote e começou a comer animada. 

S/n: ela tá pegando algumas manias suas! Cada dia que passa ela tá ficando mais parecida com você! 

JK: *sorriu* é a convivência! *Rimos* 

 

Ouvi o Hwan resmungar e bater as perninhas ameaçando um choro.

S/n: outro manhoso igual ao pai aqui! *Disse pegando a mamadeira na bolsa térmica e o Jungkook riu* aqui seu lanche! *Comecei a dar a mamadeira pra ele que me deu um sorriso leve por trás da mamadeira* como eu amo vocês! *Sorri*

JK: também te amamos muito! *Sorriu e me deu um beijo rápido* não vai começar a dar comida mesmo pra ele?

S/n: não tem a quantia certa pra ele encher a barriga, depois eu dou uma maçã pra ele! 

JK: uhum! Tem que comer bastante pra ficar forte igual o papai! *Brincou com o pezinho dele e eu sorri* 

Nari: mamãe! Mamãe! 

S/n: o que foi, princesa? *Olhei ela e sorri vendo ela toda suja de manga*

Nari: uco! *Esticou a mãozinha na direção da jarra de suco*

S/n: cuida do Hwan pra mim, amor!?

JK: claro! Vem cá, meu anjinho! 

 

Ele ficou cuidando do Hwan e eu coloquei suco na caneca da Nari.

S/n: toma, filha! 

 

Ela sorriu, pegou a caneca e começou a tomar o suco. 

JK: isso tudo é a realização de um sonho pra mim! *Sorrimos* minha família!

S/n: você merece tudo isso, meu amor! *Ele sorriu mais* 

JK: acabou, pequeno? *Disse quando ele largou a mamadeira* agora a mamãe vai te dar um mamam melhor! *Rimos* 

 

Peguei uma maçã, cortei no meio, peguei uma colher e raspei a maçã pra dar pra ele.

S/n: aqui, meu amor! *Levei a colher até a boquinha dele* 

 

Ele abriu a boca, comeu e fez beicinho depois.

S/n: *rimos* o que foi, príncipe? É diferente né?! 

 

Aos poucos ele foi se acostumando com o gosto e comeu a maçã inteira.

S/n: encheu agora? Essa barriguinha está cheia?! *Fiz leves cosquinhas na sua barriga e ele sorriu largo*

JK: agora sim, vai ficar fortão! *Sorri* pro papai poder te esmagar, pq assim eu tenho medo de te quebrar, seu tampinha! *Ri e ele bagunçou os cabelos rasos do Hwan* 

S/n: vocês dois tem um papai babão né?! *Rimos* 

JK: agora você também tem que comer! Aqui! *Pegou um sanduíche* come! Precisa se alimentar bem também! *Sorri* 

S/n: você preocupado fica tão fofinho! *Ele riu e eu dei um beijo calmo nele* meu amor!

JK: minha vida! *Sorrimos* vamos comer também agora! *Assenti* 

 

Fizemos nosso lanche junto com a Nari que também comia ainda. 

 

{....}

 

Fomos pra casa quase de noite já e com os dois capotados de cansaço.

Demos banho nos dois, deitamos eles nos berços que compramos pro apartamento, liguei a babá eletrônica do Hwan e fomos pro nosso quarto.

S/n: tô cansada! 

JK: eu também! Mas..*me abraçou por trás e cheirou meu pescoço* aguenta uma rapidinha no chuveiro? *Sorri* precisamos relaxar um pouquinho! 

S/n: concordo! Vamos tomar um banho, vamos!

 

Fomos pro banheiro, tiramos a roupa e entramos no box aos beijos.

JK: se o Hwan acordar agora quero deixar ele só na mamadeira amanhã! *Ri*

S/n: seu maldoso! Sabe que aquele sorriso banguela dele te convence de qualquer coisa!

JK: *sorriu* é verdade! Aqueles toquinhos me fazem fazer qualquer coisa! *Ligou o chuveiro* e você também! *Sorri e abracei seu pescoço* mas agora eu quero sentir você, tô com saudade de te sentir! 

S/n: sabe que eu sou todinha sua, pode me ter quando quiser! 

 

Ele sorriu, juntou nossos lábios e começou a se esfregar em mim me fazendo arfar.

S/n: a-amor…*arranhei seus ombros* não me tortura hoje, eu não fiz nada de errado! 

JK: *sorriu e começou a distribuir chupões pelo meu pescoço* você me quer dentro de você?! *Assenti* tem certeza?

S/n: vai logo, Jeon!!! 

JK: *riu e me penetrou de uma vez* p-pronto! Aaahnw...apressada! *Sorri* 

S/n: aaahnw…isso! 

JK: assim tá gostoso, gatinha? Uuuhm..

S/n: m-muito! Você é gostoso! Aaaaahnw K-Kookie!! Porra…

JK: c-como eu amo esses gemidos, caralho! 

 

Ele aumentou o ritmo das estocadas, me penetrando ainda mais rápido.

Tombei a cabeça pra trás me apoiando na parede e prendi um gemido alto.

Ele voltou a marcar meu pescoço e ombros enquanto eu arranhei suas costas.

Não demorou muito pra nós dois gozarmos juntos.

JK: aaahn…*deitou a cabeça no meu ombro* relaxa, meu amor! 

 

Ele segurou firme minha cintura e eu relaxei nos seus braços.

JK: isso! *Me deu um selinho demorado* amanhã não podemos ir pra praia com essas marcas! *Ri* o que acha de um almoço lá na cobertura? 

S/n: claro! *Sorrimos* vai ser diferente! 

JK: sim! É essa a intenção, fazer algo diferente pra vocês! 

S/n: você é o melhor namorado e o melhor pai do mundo! 

JK: e você é a melhor namorada e a melhor mãe do mundo todinho! *Sorri* 

 

Tomamos banho, coloquei uma camisola, ele ficou só de cueca e deitamos. 

S/n: aaah eu marquei horário para ir ver sobre o vestido de casamento! 

JK: *sorriu largo e me olhou* quando você vai?

S/n: na quinta da próxima semana! A Nari vai também, já vou ver o vestidinho dela junto! 

JK: tá bom! *Juntou nossos corpos* vou ir ver meu terno também um dia desses, mas o do Hwan tem que ver só perto do dia, pq ele cresce rápido demais!

S/n: demais mesmo! *Rimos* tá cada dia que passa maior! 

JK: tanto ele como a Nari! Eles fazem eu me sentir velho! *Rimos* mas animam minha vida demais! 

S/n: eles são nossos bebezinhos! *Acariciei seu rosto e ele sorriu* igual você! É meu bebê! 

JK: você que é a minha bebê! *Me abraçou* minha neném! *Sorri largo* te amo, te amo! 

S/n: também te amo, vida! *Dei um beijo rápido nele* 

JK: espero que hoje o Hwan consiga dormir calmo, sem pesadelos! 

S/n: eu também! Acredito que depois de tanto brincar ele vai dormir tranquilo e talvez a noite inteira! 

JK: espero que sim! Agora vamos dormir também! *Assenti, dei um beijo rápido nele e o abracei* Boa noite, gatinha!

S/n: boa noite coelhinho! 

 

DIA SEGUINTE

 

Acordei ouvindo o choro baixo vindo da babá eletrônica.

Levantei e fui até o quarto que o Hwan está.

S/n: calma, meu amor! *Peguei ele no colo* tá com fome, né?! Dormiu a noite inteira hoje! *Disse sorrindo* 

 

Sentei na cama que tem no quarto, ajeitei minha roupa e ele começou a mamar.

S/n: e esse seu ombro, ein?! *Disse tocando levemente seu ombro* mamãe, vai olhar ele depois pra ver como está! *Acariciei seu rostinho e ele me deu um sorriso ainda mamando arrancando um sorriso de mim também* meu anjinho! Depois vamos lá olhar sua irmã, ver se ela já está acordada também! 

 

Quando ele terminou de mamar, eu fiz ele arrotar, troquei sua fralda e sua roupinha pra uma mais fresquinha.

Dei uma olhada no seu ombro e depois fomos pro quarto ao lado que é onde a Nari está. Cheguei no seu berço e vi ela acordada brincando com o ursinho.

S/n: já tá acordada, minha princesa? *Ela sorriu quando me viu* 

Nari: mamãe, mamãe! 

S/n: oi, meu amor! Bom dia, filha!

Nari: bo dia! *Sorri largo* mano!! *Apontou pro Hwan e eu arregalei levemente os olhos* 

 

É a primeira vez que ela fala algo referente ao Hwan, eles são muito grudados, mas ela nunca tinha falado nada.

S/n: o mano, princesa?! *Disse sorrindo largo* 

 

Abaixei um pouco o Hwan e ela deu um beijinho na cabeça dele.

S/n: vocês dois me matam de fofura ainda! 

JK: aaah vocês estão aqui! *Olhei pra ele e vi ele entrando no quarto* 

S/n: tava nos procurando?

JK: uhum! *Me deu um selinho* não vi você na cama e no quarto do Hwan não estava nem você e nem ele, estava ficando preocupado! 

S/n: Desculpa! 

JK: não precisa se desculpar! *Sorriu* dormiu bem?

S/n: uhum, e você?

JK: também! E vocês, meus nenéns?

Nari: papai, papai, papai! *Disse ficando em pé, se segurando na lateral do berço e dando pulinhos*

JK: *Sorrimos* oi, minha princesinha! *Pegou ela no colo* 

Nari: bo dia!

JK: bom dia! *Beijou a bochecha dela* 

S/n: ela falou “mano” pela primeira vez hoje!

JK: sério? *Assenti e ele sorriu* menina inteligente, do papai! *Sorri* E o meu garotão?! *Olhou o Hwan* como você está, filho? *O Hwan sorriu pra ele quando o Jungkook tocou seu narizinho* 

S/n: dormiu a noite inteira dessa vez!

JK: que bom! Já é um começo! *Sorrimos* 

S/n: pode trocar a Nari pra mim?

JK: claro! Vamos tirar essa fralda suja, princesinha? 

 

Ele levou ela até a cômoda pra trocar sua fralda.

JK: deixa o Hwan no berço e vai fazer suas higienes, amor! Eu cuido deles por enquanto! 

S/n: tá bom! *Coloquei o Hwan no berço* Já volto! *Disse beijando as costas nuas do Jungkook e ele assentiu sorrindo* 

 

Fui pro quarto, peguei outra roupa e fui fazer minhas higienes.

 

.

.

.

 

Resolvemos passar o dia no apartamento hoje, um tempo em família mas em casa.

Agora estou no colchão que colocamos na sala jogando vídeo game.

Jungkook foi colocar o Hwan no berço já que ele dormiu também. 

Como está quente eu estou só com lingerie e uma camiseta do Jungkook.

JK: deixa eu jogar com você? *Disse sentando atrás de mim*

S/n: deixa só eu terminar essa! 

JK: aaaah, sua chata!

S/n: eiii! *Rimos* 

 

Estou deitada de bruços o que fez a camiseta do Jungkook que eu uso subir um pouco e não sei pq, mas sinto o olhar do Jungkook “queimando” na minha bunda e na minha intimidade.

JK: vou pegar uma água e umas frutas pra gente!

S/n: tá bom! 

 

Ele saiu e logo voltou com dois copos de água e uma bandeja com algumas frutas.

JK: toma! 

S/n: obrigada, amor!

 

Ele sorriu, sentou atrás de mim de novo e mais uma vez senti seu olhar queimando nas minhas partes baixas.

 

Ouvi o barulho do seu copo, logo ele largou o copo de novo, mas...senti sua mão deslizando pelas minhas pernas.

JK: você gosta de me provocar né?!

S/n: *sorri* não tô fazendo nada, amor! 

JK: não, imagina! *Senti ele afastar um pouco minha calcinha pro lado* se concentra no jogo agora, gatinha! 

 

Reprimi um gemido alto ao sentir ele colocar, com certeza um gelo na minha entrada.

S/n: p-porra Jungkook!! Uhhm…

JK: quietinha, os pequenos estão dormindo e você está jogando! Se morrer quem joga sou eu! Me entendeu?! *Deu um tapa estalado na minha coxa enquanto mexe o gelo na minha intimidade* 

S/n: s-sim! 

 

Continuei jogando com dificuldade por sentir o gelo na minha intimidade.

JK: gosta de me provocar com essas calcinhas minúsculas, mas se eu provoco quer avançar no meu corpinho! *Ri leve* Deixou essa bunda bem empinada virada pra mim, tava pedindo pra receber alguma coisa né?!

S/n; n-não aaahn posso negar! *Ele riu* 

JK: agora me diz.. *Ouvi ele se ajeitar atrás de mim* tem forma mais justa de eu esperar você resolver ser boazinha do que...me deliciando aqui? *Senti sua respiração quente na minha intimidade* tá molhada pra caralho! *Passou o dedo na minha fenda* 

 

Ele começou a me chupar.

Mordi meu lábio inferior prendendo meus gemidos e contorci meu pé tentando me aliviar.

JK: não! *Disse quando eu tentei fechar minhas pernas* não tava aberta até agora? Agora aguenta gatinha! *Penetrou sua língua em mim* 

S/n: d-desgraçado! *Ele riu* 

 

Ele continuou me chupando com vontade e logo senti mais alguma coisa na minha intimidade.

JK: quero te deixar com um gostinho de morango, princesa! 

 

Então é isso. Ele passou a esfregar um morango na minha intimidade.

Ele comeu o morango depois e ele me penetrou dois dedos, começando a me estocar.

JK: aguenta três, amor? *Colocou o terceiro dedo dentro de mim e eu soltei um, gemido fraco* Aaahw que delicia! Preciso me aliviar também, porra!! *Ouvi uma arfada dele* 

 

Poucos segundos depois eu passei a ouvir ele se tocando.

S/n: t-ta molhado também, amor? Uuuhm..

JK: tô...muito! Pré-gozo tá escorrendo! Aaaahnw.. *Suspirou* Foda-se esse jogo, empina bem essa bunda pra mim! 

 

Sorri, larguei o controle e empinei bem pra ele.

JK: isso! *Segurou minha cintura* minha gostosa! 

 

Sem aviso nenhum ele me penetrou de uma vez e começou a me estocar com vontade.

S/n: aaaahnw caralho…. *Afundei o rosto no colchão* i-isso Jungkook…

JK: aaaahw S/n…*gemeu rouco* 

S/n: e-eu vou gozar! 

JK: goza, mela meu pau todinho, meu amor! Uuuuhm…*começou a estimular meu clitóris* vai gatinha! 

 

Segurei com força o lençol do colchão e mordi com força meu lábio inferior reprimindo um gemido alto sentindo meu orgasmo chegando. 

Ele começou a me estocar com mais força e rapidez fazendo meu orgasmo vir com tudo. 

S/n: aaaahnw…*gemi um pouco mais alto e gozando em seguida*

JK: aaaahw que d-delícia! *Puxou o ar entre os dentes* como você fica apertada depois de gozar, caralho! Aaaahnw…eu tô quase! 

 

Mais algumas estocadas e ele gozou também.

JK: aaaahw i-isso… 

 

Ele sentou no sofá me levando junto e relaxamos. 

JK: pode parar de me provocar agora?

S/n: não! *Rimos* 

JK: sua safada! *Ri* vem cá, quero beijos! 

 

Tirei seu membro de dentro de mim, ajeitei minha calcinha, ele ajeitou sua calça e eu sentei no seu colo de frente pra ele.

S/n: seu safado! *Rimos* 

JK: minha princesa! *Me deu um beijo rápido* 

S/n: meu gatinho! *Sorrimos* 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


{Não revisado}

E o fogo voltouuuuu🔥

Hot veio com tudoooo.

Estão preparados pra essa reta final da fic? Pq eu não 🥺💜

Volto logo prometo.
Bjão e até a próxima ❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...