1. Spirit Fanfics >
  2. My Private Singer >
  3. Accident with Tahini

História My Private Singer - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Eu ia soltar esse cap de volta da fic amanhã, mas como sou boazinha, tá aí pra vocês hoje! S2

ME MATEM APENAS DEPOIS DE EU CONHECER O N.U

PS: leiam as notas finais! Não sei se vcs vão considerar importante, mas eu considero.

Capítulo 20 - Accident with Tahini


Um Pouco Antes de Noah e Any

Sina pov's

– Porra Yoon! – digo gemendo enquanto sinto a língua dela na minha vagina.

– Goza na minha boca Sininho! – fala e eu logo sinto meu líquido sair,  me seguro nela por sentir minhas pernas perderem força.

– Você me fez gozar duas vezes! – digo surpresa e encantada.

– A mesma coisa pra você Deinert! – diz sorrindo para mim, e e logo coloco minhas roupas novamente.

– Hey, já é 16:30! – exclamou ao ver o horário no celular – Temos que arrumar nossas coisas! – saio do  banheiro da sala de jogos.

– Não acredito que perdemos tanta noção do tempo! – disse saindo atrás de mim já vestida, olha no celular – Droga! Me desculpe Sininho! A Hina quer dividir o quarto comigo e com a Sabina.

– Tudo bem! – digo sorrindo e olho o celular – A Diarra perguntou se quero dividir com ela e a Shiv. Vou confirmar. – digo e mando mensagem pra Di.

– Até o jantar? – me pergunta.

– Até o jantar! – falo e seguimos em direção ao elevador.

Presente

Noah pov's

Eu e a Any estamos no elevador agora, vimos que tem câmeras então achamos melhor nos segurarmos.

Chegamos em nosso andar e logo fomos pro nossos quartos sem dar uma palavra, apenas olhares e sorrisos sinceros.

– Ei! Você não é a Any Gabrielly? – um garoto diz a nossa frente.

– Talvez, depende de quem pergunta. – disse olhando para ele. Ok, não estou entendendo nada.

– Eu faço parte de uma banda local, estamos crescendo ainda. 

– Ah. – olha pra mim confusa, mas volta o olhar pra ele rapidamente – Bom... Boa sorte então! – sorri um pouquinho.

– Obrigado! Gostaria de dizer que sua voz é linda! Você faz  parte do Now United também né? Noah, se não me engano... – pergunta pra mim agora.

– Você acertou... – digo e logo sinto Any ficar um pouco tensa ao meu lado.

– Me desculpe, mas nós temos que ir agora! Como pode ver, saímos dá piscina agora a pouco... – diz começando a andar passando pelo garoto, eu estou a seguindo é claro, que papinho fajuto "Gostaria de dizer que sua voz é linda!" Idiota – Foi um prazer te conhecer.

E saímos de lá, seguindo caminho para o quarto da Any. Onde chegamos rapidamente, minha cacheada abriu a porta e logo ouvimos a Joalin:

– Entrem os dois! – disse e eu e a Any entramos juntos – Qual é a do Noah? – perguntou, e foi só aí que eu percebi minha mão fechada pronta para dar uma surra em alguém.

– Eu vou no banheiro de vocês! – eu estou irritado! Quem aquele cara pensa que é para falar assim com a MINHA Moany!?

N/A pov's

– Oque aconteceu com ele? – a finlandesa perguntou.

– Sofya está aqui? 

– Não, ela saiu pra encontrar a Hina e a Shiv.

– Eu e o Noah, encontramos um garoto no corredor. Eu não sei se ele é um fã do Now United, disse que a minha voz é bonita, e reconheceu o Noah também, depois que saímos de lá o Noah ficou assim.

– Senhor Any, mais lerda que você só o Bailey! – a loira bateu a mão na testa – Ele está com ciúmes! – completou rindo.

– Sério? – perguntou surpresa. (N/A:como tão lerda a mulher que eu amo gente?)

– Claro! Noah Urrea está com ciúmes! – disse falando um pouco mais alto para o garoto ouvir de dentro do banheiro.

– Vai........ Nem vou continuar! – gritou de volta do banheiro, logo saindo com um bico muito fofo e os braços cruzados.

– Vou sair para vocês conversarem... – Joalin disse e saiu do quarto deixando o americano e a brasileira se encarando, um com um bico no rosto e outra com um olhar brilhando.

– Por que está me olhando assim? – disse Noah.

– Tô vendo o quanto eu te amo. – disse chegando perto do moreno e cruzando os braços no pescoço do mesmo, oque o fez dar um sorrisinho e morder o lábio inferior. Descruzou os braços e circulou a cintura da cacheada.

– Eu também te amo. – e TENTOU colar os lábios com os dela, que desviou – Qual é Any!?

– 2 motivos, 1°: eu estou extremamente encantada em como você é perfeito de todos os jeitos! Até quando está com ciúmes você consegue ser maravilhoso!

– Aquele cara tava falando da sua voz e te encarando como se você fosse dele! É claro que eu vou ficar com ciúme! Você é minha! Só minha! – disse apertando a bunda da garota que logo arfou, e também aproximou seus rostos a beijando calmamente, oque durou muito pouco porque ela decidiu descolar os lábios – Tá de brincadeira Gabrielly?! – ela apenas o empurrou de leve caminho a porta e o respondeu:

– 2° motivo: se começarmos não vou conseguir parar. – disse dando por fim um selinho no mesmo. (N/A: muitos mimos Noany que isso! Abaixa o fogo no rabo minha gente! Quer fazer o ato de ter bebês toda hora).

– Quem disse que temos que parar?

– O meu medo da Sofya pegar a gente fazendo amor, qualquer dia eu vou adotar ela como minha filha, e você vai ter que aceitar.

– Então temos a mesma ideia meu amor. – piscou pra ela – Vou ir tomar banho pra jantar agora, nos vemos depois Baby! – e saiu do quarto.

– Senhor Amado! Por que você criou esse ser perfeito? É muito difícil me segurar! – falou olhando e com as mãos para cima. (N/A: não sei minha filha, eu me pergunto isso todo dia).

>>>•°•°•Quebra de Tempo•°•°•<<<

Any pov's

(Todos os memebros estão no jantar, inclusive, Yonta e Kyle)

– Eu tô morrendo de fome! – Sofya diz.

– Somos duas. – Sabina completa.

– Somos três. – Joalin.

– Quatro. – Meu amor.

– Chega dessa palhaçada! – Kyle disse – Vão todos comer seus esfomeados! – disse e todos nós saímos correndo para a mesa onde serviam a comida, o restaurante estava vazio então não teve muita gente observando nossa desgraça.

– Eu cheguei primeiro Bailey! Vai pro final da fila! – Sabi reclamou.

– Cai fora! Tu chegou primeiro na China isso sim!

– Sem brigas! Só porque vocês estavam discutindo o Lamar e a Shiv vão passar na frente! – Heyoon diz já com a comida no prato, e Lamar e a Shiv passaram na frente fazendo a Drama queen e o Maromba se encararem vermelhos.

– Acabaram crianças? Porque sabe né? Eu quero comer aquela pizza! – Josh diz ainda na fila atrás deles.

– Eu ainda estou na frente! – Sabi disse convencida.

– Isso não é justo! – Bailey reclamou.

– Par ou Impar agora! Quem ganhar pega a comida primeiro! – Diarra disse acabando com a briga, a Sabi ganhou.

Eu peguei minha comida e me sentei ao lado da Hina e do Josh, Noah estava na minha frente.

– ESPEREM! – Hina falou BEM alto, e seu rosto ficou vermelho pois todos travaram e olharam para ela – Temos que rezar... – disse bem baixinho.

– Mas é claro! Como nos esquecemos? – digo ao seu lado oferecendo um sorriso, e quando olho pra frente vejo Noah nos escarando.

– Todos dêem as mãos e fechem os olhos... – Yonta disse – Acho que é melhor cada um fazer sua própria gratidão na mente, aí cada um sabe oque agradecer.

Dêmos as mãos e então eu comecei meu agradecimento:

"Oie... Sei que está me ouvindo aí em cima! Eu gostaria de agradecer, por toda essa oportunidade que você me deu, pelas pessoas novas que você colocou na minha vida... E principalmente, obrigada por ter me feito encontrar o amor da minha vida. Eu não sei oque faria sem ele agora. Cuide por favor da minha mãe, de minha irmã e de minha tia Laura, elas foram as pessoas que mais me apoiaram para hoje eu estar aqui. Proteja por favor meus novos amigos: Josh, Sina, Yoon, Lamar, JoJo, Sofa, Krys, Shiv, Sabia, Bailey, Hina e é claro Sam, Ryan e Nollan... Eu sou abençoada por ter eles na minha vida. Obrigada."

Ouço alguém segurar o choro e como já havia terminado, abro os olhos observando a maioria com os olhos fechados e Sabia com lágrimas escorrendo. Hina já havia terminado e Josh aina estava rezando, Noah na minha frente também estava rezando. Alguns minutos depois todos já haviam terminado seus agradecimentos e estávamos comendo.

– Vocês não estão entendendo o quanto eu necessitava disso. – Lamar disse, comendo seu burrito.

– Eu entendo. – Shiv disse.

– Eu entendo. – Sina disse.

– Eu entendo. – Josh.

– Eu vou meter a mão na cara de vocês...! – Sabi disse colocando seu Tahini na sopa. Mas como o Bailey não consegue ficar com a bunda e os braços parados, ele meteu a mão no tahini da Sabi assim fazendo cair MUITO tahini na sopa dela.

– Opa...! – disse colocando a mão na boca em surpresa.

– EU VOU TE MATARRRR!  – Bailey se levantou e ele e a Sabina começaram a correr pelo restaurante, atraindo pouquíssimos olhares por estar praticamente vazio – Tem noção do quão difícil é achar Tahini aqui?!

– Vocês dois parem! – Yonta falou brava e os dois logo se sentaram no famoso estado "pianinho" (N/A: se tu não for paulista, ou não sei mais onde tem essa gíria, "pianinho" é basicamente "de boca calada").

Terminamos nosso jantar e eu e a JoJo começamos a andar pelo hotel. Sinto meu celular vibrar e o pego, uma mensagem.... Do Josh.

Mensagem

Podemos nos encontrar na sala de jogos?

Claro, só nós dois?

Sim

Mensagem off

– Josh me pediu para encontrar ele na sala de jogos... Só nós dois. – digo pra loira ao meu lado. Juro que eu tô pensando muito pra ela avisar o Noah.

– Vai lá... Eu aviso o intitulado "amor da sua vida"! – disse e riu.

– Obrigada... Tô com sono. – digo e ela ri mais uma vez.

– Conversa logo com ele. Aí você pode ir dormir pensando no Noah. – diz e saí, enquanto eu rio.

Vou pra sala de jogos e vejo o Josh sentado no sofá com uma caixinha na mão. 

– Oi.

– Oi. – disse e se levantou me olhando.

– Por que me chamou?... – perguntei.

– Eu... Bem, eu queria me desculpar Any. – começou a dizer – Não foi certo oque eu fiz, na verdade, foi extremamente errado, porque eu não sinto oque eu pensava que sentia. Acho que eu tentava enxengar em você algo que eu queria.  – ele desviou os olhos dos meus para o chão.

– Não se preocupe Josh...  – digo tentando reconforta-lo. É muito bom ouvir que um dos meus melhores amigos não sente nada por mim.

– Eu queria pedir pra nós recomeçarmos... Do jeito certo dessa vez. – Ele diz e eu sorri, eu quero recomeçar.

– Sim, acho que seria uma boa ideia. – corro e então o abraço, eu estava morrendo de saudades.

 – Pra começar com boas impressões. – disse e mostrou a caixinha depois do abraço.

– Joshua, Joshua...

– Calma, é só um colar. Eu sei que você ama morangos, achei que ia gostar... – disse se referindo ao colar de morango que ele estava me dando.

– Eu amei! Eu amei muito! Você pode...? – digo meio que pedindo pra ele por o colar em mim.

– Tudo bem. Levanta o cabelo! – disse e assim eu senti o objeto metálico encostar no meu pescoço.

– Obrigada Josh! Você é um dos meus melhores amigos, um irmão pra mim! – o abraço mais uma vez e sinto meu celular vibrar duas vezes.

– É melhor irmos dormir, se não a Yonta vai nos matar. O meu quarto é no 2°andar e o seu? – ele falou.

– O meu é no 4°. 

– Ah sinto muito, tu vai sozinha, tô com sono!

– Vamos logo! – fomos para o elevador e o mesmo logo para no 2° onde eu e o Josh nos desejamos boa noite e ele sai. Pego o meu celular e logo vejo a mensagem: Noah.

Mensagem

Baby? Podemos conversar?

Não precisa vir até meu quarto, podemos conversar por aqui msm

Tudo bem...

Sobre oq você quer conversar?

Baby, Sam e o Ryan estão me enchendo o saco pra te verem de novo! E o Collin quer me matar por não te conhecer ainda!

Estou morrendo de sdd deles meu bem! E eu ia adorar conhecer o seu amigo Collin

( o elevador chega em meu andar e logo vou para o meu quarto)

 Tava pensando da gente ir no final de semana, oq acha?

Ótimo! Vamos no sábado e voltamos no domingo

Ok, vou confirmar com eles então

Mensagem off

Já dentro do meu quarto eu mando algumas mensagens pra minha mãe e irmã me troco e vou dormir. Eu simplesmente amei hoje.




















Notas Finais


Oieeee! Janeiro foi meu mês de férias então não julguem! Kkkk

NÃO ME MATEM PLZ

CALMA, RESPIRA


Tô pensando se posto uma história que está vindo aqui na minha cabeça.

Vcs leriam? Dúvida é algo cruel

Vou falar mais ou menos como ela seria: Pensem em uma versão adaptada de Esquadrão Suicida

Noah ≠ Coringa (amaria de verdade a Arlequina)

Any ≠ Arlequina (também ama o Coringa)

Bailey ≠ ?

Josh ≠ Pistoleiro

Krystian ≠ ?

Lamar ≠ ?

Heyoon?/Hina? ≠ Katana

Sina ≠ ?


Preciso da ajuda de vcs se quiserem essa história, estou bem confusa em relação aos personagens😅

Bjos💜❤💜

PS: se flopar a gente finge que não aconteceu

PS 2: >>>Não revisei, então me perdoem os erros ortográficos<<<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...