1. Spirit Fanfics >
  2. My problems >
  3. Meu passado é um morto vivo

História My problems - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Meu passado é um morto vivo


Mais um dia começa e eu tenho que levantar rápido para ir para empresa. Levanto e vou direto para o banheiro sem me preocupar com o horário. Faço minhas higiene e desço. Moro sozinha desde de que cheguei aqui estou acustumada. Termino meu café e pego meu celular. Droga! Vou me atrasar! Saio voada em direção a porta saindo trancado o apartamento. Passo pelo saguão dando bom dia para a recepisionista e o porteiro. Saindo. Tento pegar um taxi mas o dia parece querer que eu me dê mal no trabalho. 


Quando finalmente eu acho que a solução está chegando um carro para na frente da vaga a onde o taxi ia parar! De primeira não consegui ver quem era o motorista por conta da janela fechada. Quando a janela se abriu um momento de desprezo e raiva se mistura na minha mente! Começo a andar pra tentar chamar outro taxi mais o carro vai me acompanhar 


S/N- Ahhh sério isso? Preciso ir pro trabalho da pra me deixar ir? 


SG- Estou indo pra lá sua anta entra logo antes que eu desista de te ajudar! 


Não fico muito feliz com isso mais não tenho muito tempo pra chegar lá! Entro bufando no carro e ponho o cinto logo 


S/N - Vamos rápido passar mais que dois minutos com você e quase uma tortura! 


SG - Te deixo aqui mesmo se não calar a boca! 


Assim ele sai com o carro e eu tento não falar mais nada! Putz mas ele e muito lindo! Como pode? Fica até difícil odiar esse idiota, Eu com meus poderes de passar vergonha a onde quer que esteja não consigo parar de olhar suas mãos. São as coisas mais atraentes da face da terra. 


SG- O que foi? Ta com algum problema? - diz ele percebendo pra onde estava olhando. Na mesma hora eu viro o olhar para janela! 


SG- vai ficar calada ai? 


S/N - achei que não ia querer ouvir minha voz! - disse em um tom debochado 


SG- foram so oito palavras que saíram da sua boca e já bastou pra me deixar irritado, como consegue ser tão... - ele para na frente da empresa e olha o movimento... - mas que merda tá acontecendo aqui? 


Olho na mesma direção que ele e parece que tem alguém brigando na porta! Quando aproximamos o rosto vemos jungkook e outro cara. Quando chegamos mais perto meu coração dispara. Não dá pra acreditar que eles esteja aqui. Ele não devia estar morto?? Ele veio atrás de mim?? Veio me matar por eu ter... Não consigo disfarçar a surpresa nos meus olhos! 


SG- conhece o cara? - pergunta Yoongi incrédulo - Conhece esse cara s/n? - o tom de voz dele sai como cim gatilho que me tira do transe. 


A forma que ele falou meu nome dizia que ele viu exatamente o que se passava nos meus olhos! Eu estava em pânico, nunca achei que ele virira atrás de mim por uma coisa que aconteceu a tanto tempo, tempo que ele devia estar enterrado agora. Eu devia ter desviado o caminho aquele dia, não devia ter atendido aquela ligação e muito menos ido ao local de encontro, devia ter acabado com aquilo, eu devia proteger minha própria vida, enquanto ainda tinha tempo. Nos encaramos por um tempo até a muvuca aumentar e nós dois percebemos que o Kookie estava no chão! Saímos as pressas do carro se enfiando no meio da multidão quando chegamos perto do menor e eu me ajoelho ao lado dele! O outro cara olha pra mim e sorri como se tentasse me intimidar! Mais nem tempo deu pra ele dizer nada quando o próprio se deu conta estava no chão devido o soco que tinha levado do Yoongi que estava visivelmente muito irritado com aquilo! Nunca o vi tão irritado, a proximidade dele dos membros era muito grande,e ver jungkook machucado devia ter mexido com os sentimentos do mais velho. 


SG- Vai sair daqui ou quer experimentar o gosto do seu sangue? Vai mexer com alguém que tem culpa dos seus problemas idiota e saia da cola dele! Não me interessa o que fez você vir pra cá mas ele não tem culpa disso! - aponta pro Kookie que já está de pé- te dou três segundos pra sair antes que resolva te dar uma verdadeira surra! 


?? - Isso ainda não acabou s/n, acho que posso fazer uma visitinha pra você em sua casa não é princesa? 


SG- Acho que não fui claro o suficiente, vou falar uma língua que talvez você entenda.- logo yoongi o pega pela gola da camisa e o soca no rosto mais uma vez - Sai fora se não eu te arrebento! 


Ele foi embora e entramos dentro da empresa. Como eu pude deixar isso acontecer? Entro dentro do local onde os meninos estavam e vou para o banheiro pegar os primeiros socorros. Quando eu ia saindo Yoongi aparece na minha frente, estávamos a centímetros do rosto um do outro. 


S/N - eu não sabia que ele iria aparecer aqui! - disse quase chorando. Não conseguia mentir. A proximidade dos nossos rosto foi diminuindo quando ele pegou os primeiros socorros da minha mão e foi saindo. Deixando apenas eu em um banheiro que parecia agora vazio...


  ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...