1. Spirit Fanfics >
  2. My Professor - Imagine Suho - EXO >
  3. 10

História My Professor - Imagine Suho - EXO - 10


Escrita por: Juniverse

Notas do Autor


Finalmente consegui postar, foi meio difícil mais enfim saiu \o
Mais uma vez quero agradecer a quem favoritou a fic, e em especial as meninas que comentam, serio vcs não tem noção do quão feliz eu fico em ler os comentários.
então é isso... eu nunca sei escrever algo decente aqui.

Capítulo 10 - 10


Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO - 10

-Gente eu não quero ir pra aula hoje! – Yujin falou enquanto se olhava no espelho que ficava junto à porta, arrumando sua franja.

-Você esta reclamando de que? Ao menos você tem franja pra esconder a folha. – Ajeitei minha touca.

-Estão prontas? – Channie perguntou aparecendo na sala com seu amigo. Ele estava tão fofo com as espirais em suas bochechas e sua franja arrumada cuidadosamente para tampar o desenho na testa.  Baek também não estava tão ruim, ele usava um boné.

-Sim. – saímos de casa.

Ao chegar à faculdade recebemos muitos olhares curiosos, algumas pessoas cochichavam e outras riam quando passávamos, tentei ignorar a todos. Fomos para nossas salas. Ficamos conversando ate o Suho entrar.

-Baekhyun e (S/n) nada de bonés e toucas em sala de aula. – Suho falou ao nos ver.

-Mas Sr Kim. – tentei questionar, mas ele me cortou.

-Sem mas, vocês conhecem as regras. – ele abaixou o rosto para olhar alguns papeis, mas pude ver que ele ria, ele fez isso para implicar, sabe muito bem o que estou escondendo com a touca, fizemos o que ele pediu, e alguns idiotas fizeram gracinha.

-Todos calados, não quero gracinhas na minha aula. - Lançou me um olhar rápido e eu o agradeci.

(...)

-Há há há, que hilário! – Chanyeol ironizava a piadinha que alguém fez ao passar por ele, antes de se juntar a nós na mesa. -Esses idiotas não se cansam de perturbar, quantos anos eles tem 12? – reclamou.

-Só ignora bebê. Eu te achei lindo assim. – recebeu um beijo rápido da namorada.

-É mesmo Channie, você ficou tão fofo! – sorri.

-Eu também fiquei? – Baek pôs o braço em volta do meu ombro.

-Ficou, mas pode tirar o bracinho, por favor? – ele o fez.

-Implicaram muito com vocês? – Channie perguntou antes de morder seu lanche.

-Não muito, o Sr Kim cortava sempre que alguém falava algo.

-Sortudos!

-(S/n), preciso falar com você sobre seu trabalho. – estávamos conversando quando Suho apareceu.

-Ah sim, claro. – me levantei da mesa. – Já volto gente. – o segui ate a sala de aula, ele entrou primeiro e viu se tinha alguém lá dentro antes de me deixar entrar. – Você só pode ser louco.

-Você provoca isso em mim. – ele deslizou as mãos por meu corpo ate a parte de trás das minhas coxas me impulsionando para cima e me pressionou contra a porta me beijando, segurei em sua nuca aprofundando o beijo, hora sugando sua língua ou mordendo seus lábios. Nos separamos quando o ar nos faltava.

-Desculpa ter te deixado sozinha ontem.

-Não tem problema. – dei um selinho demorado nele.

-Eu já disse que na sala não pode usar touca. – falou puxando ela da minha cabeça.

-Você fez isso de maldade né?

-Eu não! – ele riu quando o encarei, me colocando no chão. – Um pouquinho, mas realmente é uma regra.

-Obrigada por não deixar os outros fazerem gracinha.

-Por nada. E falando nisso gostei do que vocês fizeram com o Baekhyun.

-Implicante! – ele riu. – Mas, você não me trouxe aqui pra ficar falando disso né? – passei minha mão por seu membro, o fazendo engolir em seco.

-Ah (s/n), não me provoque. – ele puxou meu cabelo, aproximando nossas bocas, mas sem toca-las eu tentava beija-lo, mas era impedida por sua mão que segurava firme meus cabelos. Suho passou a língua por meus lábios, minha respiração estava pesada, meu peito subia e descia rápido, Suho não precisava de muito pra me deixar louca de tesão por ele. Seus lábios pressionaram nos meus com urgência, entreabri meus lábios e sua língua invadiu minha boca explorando cada centímetro dela. Suas mãos apertavam minha bunda me fazendo gemer em seus lábios. Suguei seu lábio com força provocando um estalo gostoso. Suas mãos subiram para meus seios os apertando e eu desci minha mão para o volume em sua calça. A cada toque meu o sentia crescer mais, ele estava tão duro, meu desejo era ser fodida por ele ali mesmo, mas para nosso azar o alarme indicando o fim do intervalo tocou.

-Aish! Maldito sinal. – reclamou com seus lábios colados aos meus, estávamos os dois ofegantes, loucos de desejo.

-Eu preciso ir ao banheiro. –falei me separando dele.

-Eu também. –ele apontou pro seu membro, me fazendo rir.

-Não estou falando nesse sentido. – dei um beijo rápido nele e saímos apresados para o banheiro.

(...)

-O que o Sr Kim queria contigo?

-Nada demais amiga, só para esclarecer as coisas sobre a minha nota. Pediu desculpas pelo erro que cometeu e tudo mais. – dei de ombros, fingindo indiferença.

-E isso levou todo o intervalo? – me olhou curiosa.

-Não levou tanto tempo. –ergui uma sobrancelha.

-Foi sim, você não voltou pra mesa. –Baek se meteu na conversa.

-Foi porque eu recebi uma ligação e me distrai. – voltei minha atenção para meu caderno.

-Era ele?

-Ele quem? – Baek perguntou confuso.

-O namorado dela.

-Namorado? – ele falou baixo me encarando triste.

-Eu já disse que ele não é meu namorado. – olhei rapidamente para Suho, que estava concentrado em alguns papeis em sua mesa.

A verdade é que eu não faço ideia do que Suho e eu somos, seriamos amigos com benefícios? Mas não somos amigos. Estamos mais para professor e aluna com beneficio. Ri dos meus pensamentos. Não vou me iludir com isso, estamos apenas em uma relação baseadas em sexo casual, nada mais que isso. Ou será que é mais que isso?

-Avaliação surpresa! – Suho balançou algumas folhas em suas mãos. – Vocês tem 40 minutos para terminar. – falou ao terminar de entregar as folhas.

-Que isso Sr Kim, nós nem estudamos. – um aluno reclamou.

-Por isso é chamado de avaliação surpresa. Preciso testar suas habilidades, sem vocês decorarem respostas.

-Aish, às vezes me dá um ódio desse Sr Kim. – Baekhyun reclamou baixo.

-Nem me fale. – olhei para a folha em minha mesa. –Mas esta fácil.

-Pra você que é uma nerd.

-Você também é inteligente.

-Silêncio, por favor. – Suho se sentou e ficou observando a todos fazerem seus testes. Às vezes seu olhar parava por mais tempo sobre mim.

(...)

Essas duas semanas se passaram arrastadas, as aulas agora pareciam eternas, em comparações as noites que passei com Suho. Era incrível como depois de tantos dias provando um do outro, sempre que estávamos juntos nosso desejo tinha a mesma intensidade da primeira vez que transamos.

Já era sexta, estava no quarto ao telefone com Suho.

-Queria tanto que você pudesse ir comigo. – contava para ele que a noite dos filmes e gordices hoje seria no Cinema do shopping da cidade.

-Também queria, mas você sabe que é impossível.

-Eu sei... – ouvi batidas na porta. – Pode entrar. – tirei o celular da orelha.

-Já estou pronta, vamos? – Yujin chamou.

-Vai descendo que eu já vou. –voltei minha atenção ao celular - Suho, eu preciso ir agora. Ate depois.

-Ate beijo!

-Beijo! – desliguei e dei mais uma olhada no espelho. Usava um vestido rosa claro com estampa de estrelas pretas e uma jaqueta e coturno pretos.

-Vamos os meninos já estão nos esperando lá em baixo. - Cumprimentamos os meninos e fomos para o shopping.

-O que faremos primeiro? Comemos ou assistimos ao filme? – Baek perguntou.

-Acho melhor assistimos ao filme primeiro. –respondi.

-Ok, vamos pra fila então. – Channie chamou, me virei pra andar com eles e esbarrei em alguém.

-Me desculpa. – olhei para a pessoa que esbarrei. – Sr Kim?

 


Notas Finais


E não é que ele foi? o que será que ele vai fazer?

Gente já sabem qualquer erro só me avisar que eu corrijo.

Fiz um imagine com o J Hope quem quiser ler
https://spiritfanfics.com/historia/aula-de-danca-imagine-hot--j-hope--bts-8090228
ate a próxima, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...