1. Spirit Fanfics >
  2. My Professor - Imagine Suho - EXO >
  3. 38

História My Professor - Imagine Suho - EXO - 38


Escrita por: Juniverse

Notas do Autor


Boa noite, amores!
MDS 510 favoritos, nem acredito muito, muito obrigada por me acompanharem e gostarem dessa minha viajem aqui.
Desculpa a demora para postar, mas só acabei de escrever agora, então se estiver muito ruim e com muitos erros me desculpem, mas não deu tempo de revisar.

Finalmente consegui postar, maldita chuva que ferra minha internet. (vocês não sabem quantos palavrões eu tive que apagar dessa pequena frase, estou estressada hoje)
Boa leitura^^

Capítulo 38 - 38


Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO - 38

-Amiga? (S/n)?  Cadê você? – Yujin me gritava pela casa.

-Aqui no quarto. – gritei de volta, estava organizando algumas coisas no meu guarda-roupa.

-O que você está fazendo? – ela entrou no quarto.

-Arrumando aqui, por quê? – tirei os fones do ouvido.

-O Channie está chamando a gente para ir para casa dele.

-Ok, só vou terminar aqui e tomar um banho, pode ser?

-Tudo bem, também tenho que me arrumar ainda. – ela saiu do quarto, quando ia colocar o fone de novo ela voltou. – Não esquece de levar roupas e seu material porque vamos dormir lá.

-Pode deixar Omma. – ela sorriu e saiu. Terminei o que estava fazendo e fui me arrumar.

-Pegou tudo? – Ela estava na sala fechando a sua bolsa.

-Sim, já podemos ir.

-Não esqueceu de trancar as janelas né?

-É claro que não Yujin. – tranquei a porta e saímos.

(...)

-Festa do pijama na casa das meninas! – Yujin falou assim que entramos.

-Não é uma festa do pijama. – Channie falou antes de beijar rapidamente sua namorada.

-Não é a casa das meninas você quer dizer né? – Baek deu um tapa na cabeça do amigo. – Vocês demoraram. – ele me abraçou, e depois foi ate Yujin.

-Culpa da (s/n).

-Verdade eu estava terminando de arrumar meu quarto. Mas já estamos aqui e é isso que importa.

-Podem ir vestir o pijama de vocês agora. – Baek pediu.

-Esta doido? Pra que vamos vestir nossos pijamas?

-A Yujin falou e eu gostei da ideia, você não Chanyeol? – Channie olhou a namorada.

-Concordo, vão colocar o pijama de vocês.

-Vocês estão muito espertinhos para o meu gosto. – Yujin comentou.

-Eu não vou por pijama nenhum.

-Melhor ainda vocês ficam sem nada. –Baek falou e piscou pra mim.

-Nossa você tá tão engraçadinho hoje né? – olhei pra ele. – Toma leva minha bolsa lá pra dentro, por favor. – entreguei a ele. – O que tem para comer? Eu estou morrendo de fome. – fui ate a cozinha lavar minha mão. –voltei com uma fatia de pizza na mão.

-Já esta comendo. – Channie reclamou quando eu apareci na sala.

-Desculpa não podia? – perguntei de boca cheia.

-Mastiga primeiro nojenta. – ele reclamou.

-Deixa de ser fresco Channie. – me sentei do entre ele e Yujin no sofá.

-Come antes da hora e ainda me separa da minha namorada. Hoje você esta demais hein.

-Também te amo.

-Me da isso aqui também. – ele pegou minha pizza e comeu.

-Yujin olha seu namorado de implicância comigo.

-Deixa ela amor. – Yujin pediu.

-Baek me ajuda a trazer as coisas para sala, porque a (s/n) não aguenta esperar. – os dois meninos foram para cozinha.

(...)

-Mão direita no amarelo. – Yujin disse. Estávamos os quatro na sala jogando Twister, Baek e eu disputávamos, ele estava com o pé direito no vermelho, pé esquerdo no amarelo da primeira fila das cores, e mão direita no azul da terceira fila. Já eu estava de costas para ele com o pé direito no azul e o esquerdo no verde da quarta fila, e teria que me abaixar para colocar a mão no amarelo.

-Baekhyun, eu acho melhor você não fazer nenhuma gracinha. – inclinei meu corpo para frente tocando no amarelo, virei meu corpo um pouco para o lado para não deixar minha bunda na cara do Baek.

-Acho que estou tendo uma visão do paraíso. – ele comentou fazendo o amigo rir.

-Deixa de ser idiota! Yujin roda logo isso.

-Mão esquerda no amarelo, Baek!

-Muito obrigado Yujin! – ele colocou a mão dele entre minhas pernas

-Mão esquerda no azul amiga. – coloquei e fiquei com a bunda virada pro Baek.

-Que sexy hein (s/n). – Chanyeol falou.

-Deixa de ser idiota, Channie.

-Pé direito no verde, Baek.

-Agora que eu quero ver. – comentei.

-Eu vou conseguir. – ele ficou calculando um jeito de conseguir fazer aquilo.

-Vai logo Baek. – sentia minhas pernas começarem a tremer, estava cansada de ficar naquela posição.

-Calma. – ele então jogou a perna de uma só vez, caindo e me derrubado em cima da barriga dele. Ficamos rindo. rolei para o lado.

-Ganhamos amiga! – Yujin bateu na minha mão.

-Você não é de nada Baek, saiam logo dai que eu vou mostrar como se ganha isso. – Chanyeol falou e saímos do tapete para ele e Yujin jogarem. No fim de varias rodadas acabamos vencendo o jogo.

-Gente eu estou morrendo de sono. – falei colocando a cabeça no ombro do Baek.

-Vamos dormir, também estou cansada. – Yujin se levantou.

-Pode dormir na minha cama. – Baek ofereceu.

-Mas e você? – o olhei.

-Eu durmo aqui no sofá.

-Não isso não. A gente pode dividir a cama, - ele sorriu – mas só se você prometer se comportar.

-Eu prometo, você sabe que eu te respeito.

-Então tudo bem. Boa noite casal.

-Que o Sr Kim nunca saiba disso. – Yujin falou no meu ouvido.

-Nem brinca com isso, mas você sabe que não vai rolar nada.

-Eu sei, boa noite! – ela beijou meu rosto e fomos para o quarto, ele se deitou de costas para mim e colocou alguns travesseiros entre nos dois.

-Precisa mesmo disso? – o olhei.

-Só pra garantir. – ele riu. – Boa noite!

-Boa noite! – beijei o rosto dele e dormimos.

(...)

-Jagiya, qual gravata eu coloco? – Suho entrou no banheiro com uma gravata azul e uma preta na mão. Parei de passar meu lápis de olho para olha-lo.

-Amor, pra que a gravata? - voltei minha atenção ao que estava fazendo.

-Como pra que? Eu preciso me vestir bem. – ele ficou do meu lado colocando as duas gravatas na frente do corpo vendo qual ficava melhor com sua camisa social branca.

-Amor. – guardei meu lápis e me virei para ele. – Hey! - peguei as gravatas de suas mãos – amor não é preciso usar uma gravata, você só vai almoçar com minha amiga, não uma entrevista de emprego.

-Tenho que dar uma boa impressão.

-Você não precisa de uma gravata para isso, alias nem dessa blusa. Pra que tanta formalidade? –comecei a desabotoar a sua camisa – Vamos tirar isso.

-Eu só não quero parecer um moleque.

-Nem se você se esforçasse muito, você pareceria um moleque. – tirei sua blusa. – agora, por favor, relaxa. Você está tenso atoa. – dei um selinho nele.

-Eu não consigo relaxar.

-Então vem cá. – puxei ele para o quarto e o derrubei na cama subindo em cima dele. - Quer que eu te ajude a relaxar? – beijei seu pescoço, enquanto começava a rebolar em seu colo.

-Jagiya... – falou rouco.

-O que foi? Você precisa relaxar.  – sussurrei em seu ouvido antes de chupar o seu lóbulo.

-Mas a Yujin, vai chegar a qualquer momento.

-Shh! – selei seus lábios dando inicio a um beijo lento, sem parar de rebolar nele.

-É serio Jagiya, eu realmente não vou conseguir. – disse rompendo o beijo, e se sentando na cama.

-Dispensando sexo? Você esta realmente muito nervoso. – ele suspirou, fiz carinho em seu rosto. – Não precisa ficar assim, amor. – dei um selinho demorado nele - ela já gosta de você. E você não precisa levar tudo que ela fala a serio.

-Vou tentar ficar calmo.

-Porque você está tão nervoso? – fiquei o olhando, ele suspirou pesadamente.

-Porque eu nunca fui apresentado à família de nenhuma namorada. – ele fez uma pausa – eu sei que a Yujin tecnicamente não é da sua família, mas é como se fosse, então por isso eu estou assim.

-Amor, não precisa ficar assim, a Yujin provavelmente só vai falar sem parar e te perguntar coisas sem sentido. - dei um selinho nele.  – Se você se sentir desconfortável eu peço ela para maneirar.

-Tudo bem. – ele mordeu o canto da boca.

-Então quer dizer que sou a primeira que você vai conhecer a família? Já posso me sentir especial? – empurrei de leve seu ombro e ele riu.

-Ainda tinha duvidas que é especial?

-Não sei. – fiz desenhos com a ponta do dedo em ombro.

-“Não sei” – imitou minha voz - É claro que  você é! – me deu um selinho. – Te amo!

-Também te amo! – sorri, ele me deu um selinho demorado. Ouvimos a campainha tocar.

-Yujin chegou. – sorri e Suho engoliu em seco. – relaxa amor, coloca uma blusa bonita e desce, vou abrir a porta pra ela. – me levantei de seu colo e sai do quarto.


Notas Finais


Gente espero mesmo que não tenha ficado ruim, hoje estou meio deprê porque meus boys estão no BR e ainda sim estou longe deles. Não creio que não vou ver meu ultimate Jungkook, dançando aqui. Claro que amo todos os membros do BTS, mas JK é especial. Enfim isso não tem nada a ver com a fic. Vou me calar.

Foto do jogo caso alguém não conheça: https://c.mlcdn.com.br/1500x1500/jogo-twister-2013hasbro-181254600.jpg
Até a próxima.
Beijos, amo vocês ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...