1. Spirit Fanfics >
  2. My Professor - Imagine Suho - EXO >
  3. 43

História My Professor - Imagine Suho - EXO - 43


Escrita por: Juniverse

Notas do Autor


Noite do show!
Eu li tantas teorias do que poderia acontecer que estou ate com medo do que realmente vai rolar não agradar, então leiam de coração aberto kkkkk
Boa leitura^^

Capítulo 43 - 43


Chegamos à boate e ela estava começando a lotar, fomos para nosso lugar, havia um DJ tocando musicas americanas.

-Será que falta muito para o show começar? – perguntei.

-Pelo jeito que ainda está vazio, é bem provável que vá demorar bastante. – Baek comentou.

-Não tem problema, vem amiga vamos dançar. – Yujin me puxou e eu fui, ficamos dançando sozinhas depois puxamos os meninos pra ficar com a gente.

-Amor pega alguma coisa pra gente beber? – Yujin pediu depois de um tempo.

-Eu também quero! – falei quando a musica acabou.

-Mas gostam de explorar hein. – Channie reclamou. -Vamos lá Baek, me ajudar a trazer tudo.

-Só elas que gostam de explorar? – Baek o olhou.

-Deixa de ser chato. – deu um tapa na cabeça dele e os dois foram buscar nossas bebidas.

-Até que o Channie foi inteligente em escolher os ingressos de camarote, daqui vai dar pra ver melhor o Jay.

-Verdade, e eu não vou precisar explorar o Baek com meu peso pulando em seus ombros.

-Eu acho que ele nem ia se importar.

-Que isso, o Baek nem liga mais pra mim.

-Você quem pensa.

-Bem que esses ingressos podiam nos dar a chance de conhecer o Jay, né? – tentei mudar de assunto.

-Também acho, imagina poder abraçar aquele homão?

-Nem me fala!

-Eu faria qualquer coisa para conseguir falar com ele pelo menos um minuto.

-Qualquer coisa não é muito sugestivo, Yujin?

-Eu concordo!

-Porra Jongin, para de aparecer do nada!

-Te assustei? – ele sorriu.

-O que você acha? Surge do nada sempre se metendo na nossa conversa.

-Eu não surjo do nada, você que está sempre distraída.

-Então você quer dizer que fica me stalkeando?

-Você também seria capaz de fazer qualquer coisa para conseguir falar com o Jay Park?

-Não!

-Mesmo se eu dissesse que posso levar vocês ate ele?

-Nem se você dissesse que iria realizar a nossa cerimônia de casamento.

-Porque você tem que ser tão difícil?  

-Porque você tem que ser tão inconveniente?

-Pera ai! – Yujin se meteu – É serio isso de você poder levar a gente ate o Jay?

-Sim! – ele sorriu.

-Nós topamos!

-Nós quem Yujin?

-Nós duas, amiga eu quero muito ver o Jay, não faça isso comigo. – olhei para o Jongin e ele sorria me olhando.

-E você seria capaz de me vender por uma proposta que ele fez que nós nem sabemos se é verdade?

-Você falando assim parece uma coisa ruim.

-Mas é ruim.

-Relaxa eu não vou pedir nada em troca.

-Vou fingir que acredito.

-É serio quero fazer isso de coração. – ele pôs a mão sobre o peito.

-Viu amiga? Vamos, por favor.

-Yujin, você nem sabe se isso que ele esta dizendo é verdade.

-Eu estou falando a verdade, eu conheço o cara que está organizando esse show, e o próprio Jay.

-E eu sou a melhor amiga do G Dragon.

-Pra que tanta ironia?

-Pra que vir aqui dizer que vai fazer algo que não pode cumprir.

-E quem disse que eu não vou cumprir? – ele se aproximou mais de mim.

-Esse cara está te incomodando? – Baek perguntou quando os dois voltaram com nossas bebidas.

-Pra dizer a verdade está sim. – falei e Baek já estava indo pra cima dele, mas a Yujin colocou a mão no peito dele o impedindo de continuar andando.

-Não está nada! O Jongin só veio perguntar se queríamos conhecer o Jay.

-E você acreditou nisso? – Baek perguntou a olhando.

-Claro!

-Eu não estou mentindo.

-Então leva todos nós ate ele. – Baek falou.

-Agora eu quero ver. – sorri o olhando.

-Acontece que todos eu não posso levar, eu combinei com o produtor levar só as duas.

-Que conveniente. – Baek falou debochado.

-Bem Yujin, eu sinto muito se seus amigos não confiam em mim, fica para uma próxima. – ele já ia sair, mas a Yujin o segurou.

-Não espera. – ela me olhou- Amiga, por favor, vamos com ele?

-Yujin...

-Por favor, amiga. O Channie não se importa não é amor? – ela olhou o namorado.

-Por mim, se você quer ir. – bebeu um gole de sua bebida.

-Viu, ele não vai fazer nada com a gente, olha como esse lugar está lotado.

-Pode confiar. – ele falou olhando em meus olhos.

-Tá legal eu vou. - os dois sorriram animados.

-Então vamos antes que o show comece. – Jongin pediu e estendeu o braço para eu segurar em sua mão, mas ignorei e fui para seu lado.

-Toma cuidado. – Baek falou quando passei por ele.

-Pode deixar.

-E você se comporte Yujin. Channie falou.

-Pode confiar amor. – ela mandou beijo de longe e saímos os três. Jongin nos guiou por alguns corredores que aos poucos foram ficando menos movimentados.

-É por aqui! – ele apontou um lado. Será que devo começar a me preocupar agora? – Esperem só um pouco aqui. – ficamos as duas ali e ele foi falar com dois homens fortes que estavam parados em frente uma porta.

-Ai amiga, muito obrigada por fazer isso por mim.

-E o que eu não faço por você?

-Serio você pode me pedir qualquer coisa que eu faço.

-Relaxa, se isso for realmente verdade eu também vou gostar de conhecer o Jay, mas agora se o Jongin tentar algo comigo e eu tiver que mata-lo, você vai ter que me ajudar a sumir com o corpo.

-Credo amiga! – ela riu.

-Estou falando serio.

-Deixa de ser boba. – ela bateu no meu braço.

-Já podemos ir. – ele nos chamou e caminhamos ate a porta, um dos dois seguranças abriu a porta para gente e entramos. O cômodo era bem espaçoso apesar de tantas coisas espalhadas pelo local. Algumas pessoas indo de um lado para o outro. Yujin a essa altura não parava de falar um minuto.

-Calma amiga se não você vai ter um troço.

-Ele já está vindo. – Jongin sorriu e foi falar com algumas pessoas.

-Eu acho que estou passando mal. – ela segurou minha mão.

-Amiga calma!

-Essa camisa está muito amassada, alguém pode dar um jeito pra mim? – Jay apareceu em uma outra porta que tinha no lado oposto de onde estávamos, Yujin e eu viramos automaticamente para ele ao ouvirmos usa voz e ela quase esmagou minha mão quando percebeu que ele estava sem blusa.

-Amiga me segura se não eu vou agarrar ele.

-Respira fundo, não vamos querer que ele pense que somo duas sasaeng.

-Tudo bem eu vou me controlar. – ela respirou fundo tentando se acalmar.

-Jay! – Jongin foi ate a porta falar com ele. Como esse cara conhece o Jay? – ele falou conversou por um breve momento com o Jay e nos chamou com a mão.

-Se acalma. – pedi mais uma vez para Yujin.

-Tudo bem! – caminhamos ate eles.

-Então Jay como eu estava dizendo essas são minhas amigas. – Jongin nos apresentou a ele.

-Olá meninas! – Jay Park nos olhou de cima a baixo e sorriu. – Por favor, entrem! – ele abriu a porta e deu espaço para nós entrarmos.

-Você é? – ele esticou a mão para Yujin, mas ela ignorou a mão e o abraçou forte. – opa! –ele riu pelo nariz.

-Eu sou Yujin, muito prazer. – falou com o rosto colado no seu peito.

-O prazer é todo meu! – ele abraçou ela pela cintura. Eles se afastaram e ela beijou seu rosto.

-E você? –ele veio ate mim de braços aberto o abracei.

-Me chamo (s/n) – falei em seu ouvido enquanto o abraçava. – mas, por favor, não diga meu nome ao Jongin.

-Porque não quer que ele saiba seu nome? – ele perguntou baixo no meu ouvido.

-Coisa minha, só faz isso por mim, por favor?

-Tudo bem, mas vai ter um preço.

-Que seria?

-Seu número.

-Para que quer meu numero?

-Sei lá qualquer dia que eu tiver pela cidade a gente poderia se ver.

-Eu só posso estar sonhando.

-Um sonho não seria tão bom. – ele cheirou meu pescoço me fazendo arrepiar, e apertou ainda mais minha cintura em seu abraço, Aigoo como é bom estar colada nesse corpo quente. Fechei meus olhos e ouvi alguém pigarrear, e a imagem do Suho me olhando serio piscou na minha mente, me assustei e me soltei do abraço na hora.  

-Então agora você acredita em mim? – Jongin falou entrando no meio de nós dois.

-Por favor, mata minha curiosidade, como vocês se conhecem? – perguntei ao Jay.

-Jongin e eu temos amigos em comum, nos conhecemos há alguns anos.

-Eu falei que o conhecia. – Dei de ombros.

-Jay, desculpa incomodar, mas falta pouco para o show começar. – uma mulher entrou no camarim chamando a atenção de todos. Jay Park suspirou. Ela olhou para o Jongin. – Kim, o Ugly Duck está te chamando.

-Valeu Jay. Bom Show! – ele apertou a mão do amigo e saiu do camarim.

-Desculpa meninas, mas infelizmente vou precisar me preparar agora. – Jay se virou para nós duas.

-Ah que pena. – Yujin lamentou.

-É sim, mas foi um enorme prazer conhecer vocês. – falou sorrindo.

-Antes de irmos podemos tirar uma foto? – Yujin pediu.

-Claro!

-(S/n) tira pra mim? – ela me entregou o celular e eu tirei, ela estava abraçada com ele. – Quer que eu tire uma de vocês?

-Pode ser. – o abracei de lado e apontei para a tatuagem do leão, saímos os dois rindo.

-Muito obrigada, bom show. E eu te amo! – ela deu um beijo no rosto dele e saiu do camarim.

-Mais uma vez foi um prazer te conhecer. – sorri para Jay que me puxou para outro abraço.

-Se você quiser pode voltar aqui quando o show acabar. – Segurou em minha cintura.

-É serio isso? – me afastei um pouco para olha-lo, e ele me puxou um pouco para colar mais nossos corpos. E que corpo! (S/n) se concentra você tem namorado.

-Sim, ou você não quer? – ele sorriu e meu coração disparou. Como assim Jay Park queria me encontrar depois do show?

-Eu não posso.

-Não me diga que tem namorado. – assenti pra ele – você tinha mesmo que ser fiel?

-Felizmente para ele sim. – sorri sem graça.

-Que pena! Só mais uma coisa.

-Sim?

-De onde você é para ter curvas tão perfeitas assim?

-Brasil.

-Tinha que ser do Brasil. – sorri e ele me abraçou apertado mais uma vez, e beijo o canto da minha boca. –Até outra hora.

-Tchau Jay! – sai sorrindo.

-Que sorrisinho é esse? – Yujin perguntou quando saímos do camarim.

-Depois eu te conto.

-Yujin você pode nos deixar a sós por um momento? –Jongin se juntou a nós.

-Não sei se devo.

-Pode confiar eu não farei nada contra vontade dela.

-Amiga?

-Tudo bem, pode ir. – estávamos próximos aos camarotes, Yujin continuou e eu fiquei parada com Jongin - O que você quer?

-Será que você não tem nada para me dizer? – Jongin falou e eu suspirei.

-Tem razão, me desculpa por não ter acreditado em você. Mas fala serio se fosse o contrario você acreditaria em mim?

-Acho que acreditaria sim.

-Duvido. – falei e ele riu.

-Obrigada por ter feito isso pela gente, Yujin ficou super feliz. – sorri.

-Não foi nada, mas será que agora eu posso curtir o show com vocês?

-Promete se comportar?

-Prometo.

-Tudo bem então, vamos. – sorri e ele colocou o braço em volta do meu pescoço. – Sem tocar.

-Desculpe! – ele tirou o braço.


Notas Finais


Tem que amar muito para resistir a Jay Park não é mesmo? Vamos esperar que o Suho esteja se comportando na despedida de solteiro, que sim gente é real! Kkkkk
Ate a próxima.
Beijos, amo vocês! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...