1. Spirit Fanfics >
  2. My Professor - Imagine Suho - EXO >
  3. 63

História My Professor - Imagine Suho - EXO - 63


Escrita por: Juniverse

Notas do Autor


Gente foi mal o sumiço, mas esta cada vez mais difícil escrever, não por falta de criatividade, mas por falta de tempo, e pra piorar sempre que pego o note pra escrever um pouco o povo daqui de casa fica em cima, agora toda hora ficam perguntando o que eu tanto escrevo, está um inferno!
Estou com medo que acabem descobrindo o que escrevo, ai f*deu!!!

Capítulo 63 - 63


Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO - 63

 

-Acha melhor comermos direto da embalagem ou jogar os dois aqui? – Suho voltou pra sala com dois sacos de batata Lays e um pote grande.

-É melhor jogar tudo ai dentro, fica mais fácil. – ele abriu um dos pacotes, enfiei a mão lá dentro e peguei algumas enquanto olhava a tela do celular.

-Você ainda está olhando essa foto? – perguntou quando se sentou a meu lado.

-Só estou querendo decorar o rosto de cada um deles.

-Devo começar a me preocupar? – me encarou.

-O que você acha? – coloquei mais duas batatas em minha boca.

-Não sei, com o Kai eu tenho certeza que você não quer ele nem pintado de ouro, mas com os outros... você está olhando muito, parece estar deslumbrada demais. – ele pegou o celular da minha mão e viu que estava com a imagem aproximada no Yixing. – Lay né?

-Que foi? Eu o achei fofo. – dei de ombros e comi mais.

-Fofo? Que bom eu é só isso, porque para sua informação ele é casado, - ele colocou uma batata na boca - aquela despedida de solteiro que eu fui era dele.

-Casado é? – ele confirmou com a cabeça e peguei uma batata e comi - Nunca ouviu falar em Swing?  -ergui as sobrancelhas pra ele e sorri maliciosamente, Suho me encarou por alguns segundos com os olhos apertados, sorriu de lado antes de morder o lábio inferior. – Que sorriso é esse? – peguei algumas batatas.

-Pelo que eu sei a mulher dele é certinha demais para aceitar esse tipo de coisa.

-Ah que pena...  – joguei as batatas que eu estava segurando de volta no pote, segurando o riso.

-Mas já que você tocou nesse assunto, será que depois que o Chanyeol souber que eu sou seu namorado ele e a Yujin topariam fazer um swing uma vez ou outra?

-Deixa de ser sem vergonha Junmyeon! – dei um tapa na coxa dele.

-Sem vergonha por quê? Você não acabou de propor um com o Lay? – ele alisou onde eu bati.

-Eu estava só brincando.

-Aham, brincando.

-É claro que eu estava, eu não deixaria a mulher dele tocar em você.

-Ela não, mas ele poderia tocar em você, né? – Suho falou me olhando.

-Eu não disse isso.

-Não foi preciso – ele colocou o pote na mesinha de centro, e se apoiou no encosto do sofá e me puxou pra me sentar em seu colo - mas saiba que eu até seria capaz de deixar o Chanyeol te tocar – ele alisou meu rosto - só pra poder ter umas horinhas com a Yujin. – fiquei o olhando.

-Você com a Yujin e eu com o Channie?

-Sim, o que você me diz? – ele estava com um risinho de canto, típico de quando ele quer apenas me provocar, quer saber vou entrar no joguinho dele, quero ver o que ele vai fazer.

-Pensando bem a Yujin diz cada coisa sobre o Channie, – mordi o lábio fingindo pensar em coisas obscenas com o Channie, Suho franziu o cenho enquanto me olhava serio. - Se o Channie for realmente tão bom quanto ela diz, eu acho que vou adorar fazer swing com eles.

-Você vai mesmo querer? – ele me olhou surpreso.

-E ele tem uma bunda tão bonita, imagino que o resto deva ser maravilhoso. – falei pensativa.

-Como assim tem uma bunda bonita? – ele ficou sério. E eu comecei a rir. – Não entendi o motivo das risadas.

-Eu estava curtindo com sua cara amor.

-Rá Rá, virou comediante agora?

-Deixa de ser chato, você quem começou quando disse que queria pegar a Yujin, só queria ver sua cara se eu fingisse aceitar. – dei um selinho nele que continuava sério.

-Não gostei da gracinha.

-Quer dizer que só é engraçado quando você faz a graça né?

-Pra ser sincero no momento eu estou mais interessado em saber que papo é esse da bunda dele ser bonita, como você sabe disso? – ele me olhou serio - pode começar a se explicar.

-Ah amor isso foi um acidente. – ri me lembrando da cena.

-Conta!

-Isso foi no começo de quando nós começamos a nos ver, sabe o dia em que eu vim pra cá com o rosto desenhado?

-Claro que eu lembro, foi quando eu te amarrei na cama.

-Aquilo foi tão bom. – mordi o lábio me lembrando.

-Foi sim, mas agora foco, eu quero saber como você viu a bunda do Chanyeol.

-Calma, naquele dia você teve que sair antes de eu acordar lembra? Então quando eu fui pra casa eu fui direto pra cozinha e dei de cara com o Channie lá, pelado fazendo o café da manhã deles.

-Que horror, mas você não viu nada além né?

-Não, ele estava de avental.

-Menos mal! Então acho melhor esquecermos esse negocio de swing com a Yujin e o Chanyeol.

-Também acho! Mas e quanto ao Lay? – segurei o riso.

-Acho que você está perdendo a noção do perigo.

-Eu estou brincando amor. – sai do colo dele e o puxei pra cima de mim – eu nunca faria isso.

-Sei... - ele se encaixou entre minhas pernas roçando suavemente nossos sexos.

-É sério eu não concordaria com isso nem se você me pedisse muito. Você é só meu. – agarrei em sua nuca e o beijei intensamente.

-Nenhuma mulher no mundo valeria o preço de deixar que outro homem te toque como eu. – mordi meu lábio o olhando.

-Digo o mesmo, - pensei um pouco - só que trocando o gênero. – falei e ele riu, e senti suas mãos deslizarem por baixo do pano do meu vestido.

-O que você está fazendo? – senti ele puxar minha calcinha pra baixo, abri um pouco as pernas para impedir ele de continuar.

-Desculpa amor, mas esse papo de swing me deixou excitado, você não vai me negar isso né? – ele mordeu o lábio me olhado.

-Claro que não, mas... -ele ia voltar a tirar minha calcinha, mas parou.

-Mas o que?

-Só pra ficar claro, você se excitou pensando em quem?

-Adivinha. – ele fez uma cara de safado, puxei seu cabelo o fazendo olhar pra mim.

-Se você disser Yujin ou a mulher do Lay eu te mordo onde mais dói.

-Pra que tanta violência? Acha mesmo que eu preciso pensar em qualquer outra se tenho você comigo?

-Gostei da resposta. – sorri e mordi seu lábio, e deixei ele terminar de se livrar da minha calcinha. Quando o fez ele me beijou, agarrei seu corpo com minhas pernas. – Tira logo esse short. – pedi entre beijos. Suho se afastou fiquei o olhando enquanto ele tirava toda sua roupa, quando ele terminou o puxei pra se encaixar entre minhas pernas. Ele voltou a me beijar enquanto sua língua explorava cada canto da minha boca ele aproveitou para tirar as alças do meu vestido deixando ele preso em minha cintura, puxei ele fazendo nossos corpos se chorarem, seu membro ereto tocou meu sexo excitado me fazendo arrepiar, rocei minha intimidade em seu membro algumas vezes antes dele encaixar a glande em minha entrada, fazendo meu sexo pulsar de desejo. –Hmmm! – gemi arrastado sentindo cada centímetro seu me invadir lentamente.

-Eu definitivamente não vou deixar nenhum homem ter você como eu tenho. – falou quando entrou por completo.

-E quem disse que vou querer outro homem? –segurei em sua nuca e olhei em seus olhos. Ele sorriu e pressionou seu corpo no meu. –Ahh! – gemi ao sentir a pressão em meu interior. Fechei meus olhos esperando as sensações maravilhosas que suas estocadas sempre me proporcionam, mas ele não voltou a se mover. – Porque parou? – o olhei.

-Eu gosto quando você pede. – ele sorriu travesso me fazendo sorrir junto, puxei seu rosto para próximo ao meu e sussurrei em seu ouvido:

-Me fode Junmyeon. – pedi manhosa, e movi meu quadril.

-Agora sim. – ele sussurrou de volta em minha orelha e a chupou, e começou com suas estocadas precisas.

Joguei uma de minhas pernas por cima do encosto do sofá facilitando seus movimentos de vai e vem. Suho apoiava as mãos no sofá enquanto se movia sobre mim. Espalmei uma mão em seu peito e a outra segurava em sua nuca, seus olhos desceram da minha boca para meus seios ele umedeceu os lábios antes de morde-los ao observa-los pulando em consequências a suas estocadas. Ergui minhas costas do sofá e puxei sua nuca contra meu corpo, ele soltou uma mão do sofá e enlaçou meu corpo me dando apoio para que sua língua pudesse brincar com os bicos dos meus seios. Seus movimentos foram aumentando e meu prazer ia junto, a essa altura eu gemia coisas sem sentido enquanto arranhava seus braços.

Suho se apoiou sobre seus joelhos e me puxando pelo quadril encaixou nossos sexos.

-Ah... porra Suho! – gemi quando ele estocou fundo e forte.

-Geme meu nome Jagiya. – ele agarrou minha cintura me pressionando contra seu corpo enquanto me fodia com força.

-Vai Suho! Não para! – pedia entre gemidos enquanto ele me fodia com vontade.

-Vem Jagiya! - Ele me puxou pra se sentar em seu colo. – Pula no meu pau, que eu estou quase. - Pressionei meu corpo no dele, rebolei em seu colo, sentindo seu membro por inteiro em mim. Suho agarrou minha bunda me fazendo subir e descer em seu membro e me beijou.  Rompi o beijo quando estava sem ar. Apoiei as pernas do lado copo dele e comecei a subir e descer nele, meu interior se contrair apertando seu membro. – Isso! Não para! – ele apertou minha bunda com força.

-Ah amor, eu... Eu... - tentei dizer algo, mas não consegui formular nenhuma frase.

-Você... – ele segurou meu cabelo e puxou um pouco deixando meu pescoço exposto para ele que tratou de beijar e sugar toda minha pele sensível. Cravei minhas unhas em seus ombros e arranhei seus braços. Pulei mais rápido nele quando senti que meu orgasmo estava próximo. – Jagiya eu vou...

-Não, segura só um pouquinho que eu...

-Já entendi... – gemi alto quando ele me virou ficando por cima e empurrando mais fundo em mim. – goza pra mim Jagiya! – ele aumentou o ritmo das estocadas. Podia ver em seu olhar que ele não aguentaria por muito mais tempo.

-Mais rápido! – pedi ele foi me penetrando, mais e mais rápido.

-Ahhhh (s/n). – ele gritou quando gozou apertei a bunda dele puxando mais seu corpo pra mim e gozei junto. Sem se separar de mim ele me beijou, sugando minha língua, quando o beijo terminou ele saiu de dentro de mim se deitando sobre meus seios.

(...)

-Yujin! – corri até ela quando a vi no corredor da faculdade.

-Oi (s/n)! Posso saber pra que tanta animação? – ela perguntou depois que eu soltei ela do abraço.

-Eu vi os amigos do Suho e eles realmente são lindos.

-Eu não te falei?

-Sim, você estava certa.

-E só por isso você esta empolgada assim?

-Não! Hoje eu acordei feliz.

-Pelo jeito sua noite foi tão boa quanto a minha.

-Com certeza. – nós duas rimos.

-Posso saber o motivo dos risos? – Baek chegou colocando os braços em volta dos nossos ombros.

-Só estamos feliz só isso. – Falei o olhando. – e ai dormiu bem?

-Dormi, sua cama é ótima! – ele falou quando o Suho passou pela gente.

-Eu sei disso. – olhei para o Suho quando entramos na sala, ele estava serio. Tão ciumento!  Rolei meus olhos. – Preciso falar com o Sr Kim. – soltei do abraço e fui até sua mesa, os dois foram para seus lugares conversando. – Porque a cara fechada?

-Porque ele dormiu na sua cama ontem? – ele perguntou baixo.

-Porque a Yujin e o Channie queriam privacidade então eu disse que ele poderia dormir lá.

-E precisava ser no seu quarto?

-Amor, você fala como se eu estivesse com ele. Acho que você esqueceu que estávamos juntos ontem a noite.

-Não esqueci.

-Então porque essa raiva toda?

-Porque até ele dormiu na sua cama e eu não. – tive que segurar o riso – Não! – ele falou um pouco alto e se policiou voltando a falar baixo – não ria de mim.

-Mas é que eu achei fofa essa ceninha de ciúmes. – sorri.

-Para com isso. – ele me olhou sério.

-Sua sorte é que não podemos ser vistos juntos em publico se não eu te encheria de beijos e mordidas.

-Acho melhor você voltar para seu lugar agora.

-Você está com raiva?

-Não.

-Jura?

-Juro, agora vai para seu lugar.

-Já estou indo. – fiquei o olhando.

-O que foi?

-Eu te amo! – sorri.

-Também te amo.

-O que você queria com ele? – Baek perguntou quando me sentei.

-Nada curioso.

-Então amiga estava falando com o Baek e ele topou ir pra balada no fim de semana.

-Ótimo! E o Channie já falou com ele?

-E aquele lá dispensa uma festa?


Notas Finais


Gente eu não queria ficar tanto tempo sem postar, mas me entendam por favor, eu tô tentando evitar fazer isso na frente do meu pai e do meu irmão, porque se eles descobrem que eu to escrevendo hot, eu acho que meu pai vai me bater pela primeira vez. E eu não quero isso. Sou intolerante à dor.
Espero que tenham gostado do capitulo. E nos próximos postes é provável que seja o dia da boate, e os amigos do Suho finalmente darão as caras. Espero que vocês gostem do que eu tô planejando fazer.
Beijos, amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...