1. Spirit Fanfics >
  2. My Professor - Imagine Suho - EXO >
  3. 78

História My Professor - Imagine Suho - EXO - 78


Escrita por: Juniverse

Notas do Autor


1.3k de leitoras!!
Às vezes eu fico pensando se tem algum mano lendo, mas acho que não, caso tenha, se quiser dar um Oi eu gostaria de saber sua opinião.
Demorei de novo a atualizar, mas não foi por mal.
Boa leitura, espero que gostem! ^^

Capítulo 78 - 78


Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO - 78

-É claro que eu não faria isso. – falei rindo.

-E se o Seo In Guk pedisse, você faria? – Channie insistiu.

-Depende. - falei pensativa.

-Depende de quer?

-O que ele teria para me oferecer em troca desse mico? – o olhei.

-Um beijo!

-Um beijo... – fiquei pensando – Acho que sim.

-Não acredito nisso, quer dizer que você não subiria na mesa e sambaria na frente de todos por 10 milhões de wones, mas por um misero beijo do Seo In Guk você faria? – Channie me olhava incrédulo.

-É logico, afinal não seria qualquer boca né? Você já imaginou como deve ser gostoso beijar aqueles lábios? – perguntei e ele me olhou com uma cara engraçada.

- “Você já imaginou como deve ser gostoso beijar aqueles lábios?” – ele imitou minha voz – Aish! É claro que não imagino isso. Esta maluca?

-Os lábios de quem? – Yujin perguntou quando chegou à mesa.

-Seo In Guk.

-E porque vocês estão falando dele? – Yujin se sentou e pegou uma batata do namorado que afastou o prato dela. E ela mandou língua para ele.

-Seu namorado maluco perguntou se eu teria coragem de subir na mesa e sambar para todo mundo ver.

-Eu sou o maluco? – ele me interrompeu – a maluca da sua amiga que disse que não faria isso nem por 10 milhões de wones, mas por um beijo dele ela faria.

-Ela esta certa, um bocão daquele. – Yujin comentou e tentou pegar outra batata.

-Você perdeu o direito de comer minhas batatas quando elogiou a boca dele. – Channie levantou seu prato.

-Ah para bebê. – ela ergueu o braço tentando pegar.

-Nem vem.

-Pra que você falou isso Channie? Agora eu quero o beijo dele. – pendi a cabeça para trás fingindo um choro.

-Mas vai ficar querendo, igual à Yujin com minhas batatas fritas. – ele piscou.

-Que maldade. – fiz bico.

-Bebê você não era assim. – Yujin reclamou, me fazendo rir.

-Que cara é essa? – Channie perguntou ao Baek quando ele se juntou a nós.

-Aconteceu algo estranho.

-E o que seria? – perguntei e catei uma batata do Channie.

-Pode parando com essa mãozinha ai. – ele deu um tapa na minha mão.

-Isso é por ter me iludido atoa.

-Ela você deixa né? – Yujin reclamou.

-Vocês vão querer saber ou não? – Baek perguntou.

-Fala de uma vez. – Yujin pediu.

-Eu estava vindo para cá e esbarrei no Sr Kim e.

-O que foi? Se apaixonou? – Channie perguntou em tom de brincadeira.

-Eu não roubaria o seu crush, pode ficar tranquilo. – Baek respondeu debochado.

-Idiota!

-Hey foco no assunto antes que vocês briguem. – pedi.

-Como eu ia dizendo, ele deixou o molho de chaves cair e ele tem um chaveiro de matoki igual ao seu. – ele me olhou. Ferrou! preciso me esforçar para não demonstrar surpresa.

-O que tem isso?  - tentei ser o mais natural possível.

-Não acha estranho ele ter um chaveiro igual ao seu? – ele ergueu a sobrancelha.

-Não, às vezes ele é Baby e ninguém sabia. – dei de ombros.

-Mas tinha que ser vermelho? – ele me olhou.

-Não sabia que o Yongguk era exclusivamente meu bias agora.

-Mas quando se trata de dividir ele comigo você não gosta né? – Yujin comentou.

-Logico dividindo com ele, eu... – Yujin me deu um chute na canela por debaixo da mesa. Ela me lançou um olhar me impedindo de falar demais. Concordei com ela sutilmente. – não correria o risco do Bang preferir fazer certas coisas com ele ao invés de mim né? – pisquei e ri, Yujin concordou comigo.

-Aish, às vezes vocês são piores que a gente. – Baek comentou.

-Aham repete isso quando você estiver saindo com seu novo amiguinho. – Yujin falou.

-Isso ai amiga. – Estiquei a mão e ela bateu nela.

-Mas só para encerrar o assunto, onde está a sua chave? – Baek me olhou.

-Minhas chaves estão em casa.

-Qual é você esta achando que o Junmyeon está com a chave dela? – Channie perguntou rindo.

-Não sei. Isso seria possível? – ele me olhou.

-É claro que não.

-Então porque você não está com elas?

-Por que foi você quem abriu a porta hoje, então nem me mexi para pegar a minha.

-Sei... Então com que chave o Lay abriu a porta hoje? – ele cruzou os braços e me encarava desconfiado. Merda! Tinha me esquecido que ele viu o Suho saindo.

-Com a chave dele ué.

-E porque ele tem a chave da sua casa?

-Pela mesma razão que eu tenho a da casa dele.

-Que seria?

-Esse interrogatório vai até quando?

-Também não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. – Yujin comentou.

-Em lugar nenhum só achei isso muito estranho. – ele continuava sério.

-Quer saber quando virmos o Suho eu vou perguntar a razão dele ter um chaveiro como o meu. – falei.

-Não precisa disso.

-Agora eu faço questão. – ele bufou. Chutei a perna da Yujin e a olhei. Ela piscou para mim e pegou o celular.

-Que historia é essa do seu namorado dormir na sua casa mocinha? – Channie perguntou.

-É sério isso? – o olhei.

-Muito sério. Pode se explicando... – rolei meus olhos.

(...)

“Você precisa arrumar um jeito de devolver minha chave até a hora da saída.” – mandei essa mensagem para o Suho, seguidas de varias outras para chamar a atenção dele.

-Já entendi! Na hora da saída eu te encontro. - ele respondeu.

-Tem que parecer que foi sem intenção.

-Eu sei Jagiya. Agora me explica porque a Yujin disse que eu deveria fingir gostar de B.A.P ?

-Depois te explico direito, só não esquece de dizer que seu preferido é o Yongguk.

-Tudo bem. Mais algum assunto urgente ou posso voltar a dar minha aula?

-Pode sim, só não se esqueça do combinado.

-Não irei. Beijo!

-Esta falando com quem? – Yujin escreveu no caderno dela.

-Apenas reforçando o que o Suho tem que dizer. – escrevi no meu.

-Entendi.  – ela sorriu. Quando terminou a aula encontramos com o Channie e quando estávamos chegando perto da saída vimos Suho andando lentamente para fora.

-Olha lá o Sr Kim, é agora que eu vou perguntar.

-(S/n) não faz isso. – Baek pediu.

-Ué você não queria saber? Vamos lá agora. – sorri para o Baek – Sr Kim! – gritei por ele e ele se virou.

-Sim? – ele ficou parado. Espero que o Suho não dê nenhuma mancada.

-Então Sr Kim, eu tenho uma duvida.

-Pode falar. – ele sorriu e os outros se aproximaram.

-O senhor é fã do B.A.P?

-Porque a pergunta? – ele riu pelo nariz.

-Só responde é ou não? – o olhei.

-Sou sim. – ele olhou bem confuso. Dessa vez não precisava nem fingir ele realmente não sabia o que estava acontecendo.

-Então me fala uma musica deles que você gosta? – Baek perguntou.

-One Shot é a minha preferida, mas também gosto de Blind, 1004, Wake me up, Skydive. Feel so good. – Suho falou parecendo bastante sincero.

-E você teria um bias? – o olhei.

-Eu não diria bias, mas eu acho que o mais talentoso é o Yongguk.

-Viu? – olhei para o Baek.

-Mas porque essas perguntas? – Suho me olhou.

-É que nosso amiguinho aqui – Channie apontou para o Baek com o polegar - viu que você tem um chaveiro igual a essa criaturinha aqui – ele me segurou pelos ombros – e achou que você poderia estar com a chave da casa dela. Da para acreditar nisso? – Suho arregalou os olhos em surpresa.

-Aigoo! Porque eu estaria com a chave da casa dela? – Suho encarou o Channie.

-Nós também não sabemos, mas o Baek aqui é muito criativo. – Yujin comentou.

-Eu só achei estranho, não pode? – Baek cruzou os braços.

-Claro que pode. Mas vamos maneirar né? – Channie falou.

-Bem isso foi estranho. – Suho comentou. – Agora que já está tudo esclarecido, eu vou embora.

-Tem algum compromisso agora? – Channie perguntou ao Suho.

-Não, por quê?

-Estamos indo para casa agora almoçar, se você quiser ir com a gente.

-Chanyeol! – Baek chamou atenção do amigo.

-Deixa de ser chato. – falou para o Baek - Então você aceita? – olhou para o Suho.

-Não sei não. – Suho respondeu relutante.

-Abriu um restaurante mexicano perto do apartamento delas e vamos pedir algumas coisas para ver se eles são bons. Se você quiser ir com a gente, acho que não será nenhum problema. Tô certo ou tô certo? – Channie colocou os braços em volta do ombro da Yujin e do meu.

-Tá certo! – falamos juntas.

-Baek? - ele olhou para o amigo.

-Eu já perdi mesmo. – ele rolou os olhos.

-O que nos diz Junmyeon?

-Eu aceito. – ele sorriu e ergueu uma sobrancelha encarando o Baek. Balancei a cabeça para que ele não fizesse isso. Ele sorriu de lado.

-Então vamos, porque eu estou morrendo de fome. – Channie falou. – Você está de carro?

-Estou sim.

-Então pode nos seguir com seu carro.

-Pode ser.  – Suho colocou as mãos no bolso e esperou todos passarem por ele para poder andar também, e me entregou discretamente minhas chaves. Guardei rapidamente em minha bolsa.

(...)

Quando estávamos subindo o elevador peguei a chave e fiquei a segurando.  Espero que o Baek não veja.

-Seja bem vindo de novo! – Yujin falou para o Suho quando abriu a porta. Passei na frente do Baek, e fui para trás da porta e aproveitando que o Chanyeol estava tampando a visão dele coloquei a chave no lugar.

-Muito obrigado! – Suho agradeceu e entrou. – Será que eu poderia ir ao banheiro?

-Claro, vai no do quarto da (s/n), você sabe onde é né? – Yujin comentou.

-Posso? – ele me olhou.

-Pode sim. – me sentei no sofá para tirar meu tênis.

-Como ele sabe onde é seu quarto? – Baek se sentou a meu lado.

-Quando eu machuquei meu pé, ele me trouxe aqui e me levou para o quarto.

-Hum... – ele falou recostando no sofá. Me levantei. – Vai aonde?

-Procurar um short para vestir.

-No seu quarto?

-Onde mais seria? – o olhei confusa.

-Não pode esperar o Sr Kim sair de lá? – ele me olhou.

-O que acha que ele vai fazer comigo?

-Não sei, só acho melhor você esperar ele sair de lá antes de você ir.

-Aish Baek, deixa de ser implicante. – continuei andando.

-Então eu vou junto.

-Pra que?

-Só por garantia. – rolei meus olhos e ele foi atrás de mim. Entrei no quarto e ele fez o mesmo e se sentou na minha cama. Peguei um short Jeans. – Não acha que esse está muito curto?

-Como assim? – o olhei.

-Só estou dizendo que se eu fosse seu namorado não iria gostar de você com um short tão curto perto do Sr Kim.

-O que tem eu? – ele saiu de dentro do banheiro e ficou encarando o Baek sentado na minha cama.

-Ele está dizendo que se fosse meu namorado não me deixaria ficar com um short curto perto de você.

-Eu digo o mesmo sobre ele. – Suho o olhou. Depois ficaram encarando o short na minha mão.

-Ah gente fala sério, eu não vou ficar de calça por causa dos dois. Se puderem me dar licença para que eu possa me trocar, eu agradeço. – os dois cruzaram os braços e saíram. Voltei para sala e eles não estavam lá.

-Isso mesmo que bonito, começaram a comer sem mim. – falei indo lavar minhas mãos.

-Nem começamos ainda. – Channie falou. Me sentei ao lado da Yujin, já que o Baek provavelmente fez questão de se sentar ao lado do Suho para que eu não fizesse isso.

-Então já podemos comer. – falei e cada um começou a se servir.

-Sabe o que eu esqueci? – Channie comentou.

-O que bebê?

-De falar para (s/n) chamar o Lay para vir almoçar com a gente.

-Você sabe que ele mora longe e quase nunca vem aqui. – Yujin comentou.

-Eu sei disso, mas como sexta ele veio, não achei que dessa vez poderia ser um problema. – ele deu de ombros, Suho me olhou sério na hora abaixei a cabeça. Channie e sua boca maior que o mundo! É por isso que não conto nada para ele.

-E ontem também, pelo jeito ele vai parecer mais vezes. – Baek comentou e rolou os olhos.

-Como assim ontem também? – Channie me olhou.

-Ele veio dormir aqui comigo ontem. – falei e olhei rapidamente para o Suho que ainda estava sério.

-Poxa, vocês queriam privacidade e eu mandei o Baek pra cá, desculpa por isso.

-Acho que o pedido de desculpas deveria ser para mim. – Baek falou.

-Tem razão. Foi mal. – Channie se desculpou.

-Se você arrumasse uma namorada não teria porque incomodar a privacidade dos outros. – Suho comentou.

-E quem é você para opinar sobre minha vida? – Baek o olhou.

-Hey não precisa dessa agressividade toda Baek. – pedi – Ele só fez um comentário.

-E porque você está defendendo ele? – ele me olhou.

-Não estou defendendo ninguém, só acho que você está sendo grosso sem necessidade.

-Ela está certa, você não precisa ser ignorante, o Junmyeon só falou uma verdade, se você não gostou apenas ignora e continua comendo, não quero brigas aqui. – Channie pediu, Baek fechou a cara e continuou comendo.  Dei um chute na perna do Suho e indiquei o Baek com a cabeça o olhando séria. Ele negou com um balançar de cabeça discreto, mantive o olhar duro e ele rolou os olhos.

-Me desculpa eu não deveria me meter na sua vida, mas acho que seria legal se você arrumasse alguém, seus amigos são comprometidos ficar solteiro nessa situação é ruim. Não acha?

-A única coisa que eu acho é que você não deveria se meter na minha vida. Se eles aceitam ser seus amigos eu não posso fazer nada, mas eu não gosto de você e não pretendo ficar me fazendo de amiguinho para agradar ninguém.

-Baekhyun! – Channie o repreendeu.

-Podem ficar tranquilos eu não vou mais estragar o almoço de vocês. – ele se levantou e saiu da cozinha.

-Baek! – o chamei, mas ele me ignorou. Me levantei para ir atrás dele.

-Não vai. – Channie falou. – Ele esta nervoso agora, vai acabar sendo ignorante com você e te magoando, depois nos falamos com ele.

-O Channie esta certo amiga. Fica depois a gente fala com ele. – voltei a me sentar.

-Desculpa, eu não falei por mal.

-Você não tem culpa o Baek que não gosta de você. – Channie falou.

-Acho melhor eu ir embora. – Suho ameaçou se levantar.

-Não fica ai. O Baek é ciumento demais, ele tem medo de trocarmos ele por você, um dia ele ainda vai reconhecer que você é um cara legal.

-Também espero isso. – falei mexendo minha comida com o garfo.

-Bem, vamos deixar esse clima chato de lado e vamos terminar de comer isso que está uma delicia. – Yujin falou.

-Então Junmyeon você ainda namora? – Channie perguntou.

-Sim, por quê? – Suho o olhou confuso.

-Só pensando aqui que poderíamos marcar de sairmos juntos nós seis.

-Seis? – perguntei sem entender a conta.

-Sim. Yujin e eu, O Junmyeon e a namorada, e você e o Lay. – ele me olhou obvio. – Acho que calculei certo.

-Ah claro, não achei que o convite estava aberto para mim e o Lay. – tentei disfarçar, Yujin balançou a cabeça.

-O que você acha disso (s/n)? – Suho me olhou cruzando os dedos e apoiando o queixo neles.

-Por mim tanto faz, se o Lay e sua namorada concordarem, por que não? – ele passou a língua pelos dentes e sorriu de lado.

-Eu irei falar com ela. E marcamos.

-Ótimo! Depois pensamos em um lugar legal para ir. – Channie falou animado. Terminamos de almoçar e o clima já estava bem melhor, conversamos bastante, até que o Suho disse que precisava ir.

-Tem certeza? Não quer ficar mais um pouco? – Channie perguntou.

-Não eu já ocupei demais o tempo de vocês. – ele sorriu simpático.

-Que isso foi um prazer. – Yujin falou.

-Desculpa pela confusão. – Suho falou sem jeito.

-Não se desculpe, o Baek exagerou um pouco. – Channie falou.

-Então é isso. – ele apertou a mão do Channie e beijou o rosto da Yujin e o meu. – Te espero mais tarde. – ele sussurrou para mim.

-Tchau! – sorri para ele, e ele saiu.

-Eu acho que deveria ter ido atrás do Baek. – falei me deitando no sofá.

-Não deveria não, ele estava nervoso demais aquela hora. – Channie falou. – levanta para eu sentar. – ele se sentou e me puxou para deitar a cabeça no colo dele.

-Mas e se ele ficar com raiva da gente? – o olhei.

-Com raiva com certeza ele tá agora, mas você sabe que ele sempre perdoa. - Channie passou a mão no meu cabelo.

-É mesmo, ele não consegue guardar rancor. – Yujin se sentou no braço do sofá apoiando o corpo no Channie.

-Eu sei, mas mesmo assim, ele pode ficar com raiva de mim por eu não ter ido atrás dele.

-Ele vai superar isso. – ele falou.

-Eu espero que sim, não quero que ele pare de falar comigo.

-Ele não vai. – Yujin falou. Ficamos os três conversando o resto da tarde.

(...)

-Tchau gente, até amanhã! – dei um beijo na cabeça dos dois.

-Aonde você vai? – Yujin perguntou.

-Vou para casa do Lay, mas antes vou passar na casa dos meninos, para tentar falar com o Baek.

-Tudo bem. – ela falou.

-Juízo hein mocinha. – Chanyeol falou.

-Pode deixar appa, não farei nada que vocês dois não fariam. – pisquei para ele que riu.

Cheguei em frente ao apartamento deles, resolvi passar na mercearia que ficava do outro lado da rua para comprar alguns doces para ele. Subi e abri a porta.

-Baek tá em casa? – Tirei minha mochila e deixei ela no canto da porta.

-O que você quer? – ele perguntou quando me viu.

-Eu vim conversar contigo.

-Legal, porque eu não quero conversar.

-Para vai, eu trouxe doces para nós dois.

-Tem certeza que comprou para mim, e não para seu novo amigo? – ele sentou no sofá e mudou de canal.

-Vamos Baek não fica com raiva. – me sentei ao lado dele. – Aqui! – abri uma caixa de pepero e coloquei um na boca. Ele me olhou de lado e voltou a mudar de canais. – Vamos Baek.

-O que você quer (s/n)? – Tirei o pepero da boca.

-Fazer as pazes contigo.

-E você acha que é fácil assim, você chega aqui com doces e quer que eu te perdoe?

-Você sempre me perdoava quando eu te chamava para brincar de pepero comigo.

-É! Isso era antes de você me trocar por seu novo amiguinho.

-Mas eu não te troquei.

-Ah não? Então porque você preferiu ficar com ele hoje e não comigo?

-Eu não preferi ele, você quem se estressou atoa.

-Atoa? Você viu que ele provocou.

-Ele não provocou.

-Para de defender ele. – ele gritou.

-E você para de agredir ele – gritei também e ele me olhou sério, então abaixei meu tom - você sempre ataca o Junmyeon sem necessidade.

-Sem necessidade? Você viu o que ele falou.

-Baek sinceramente não sei por que você ficou tão chateado com o que ele falou, ele não disse nada demais. Se fosse qualquer um de nós três falando isso você ficaria tão irritado quanto ficou?

-Ficaria.

-Tem certeza? – o olhei séria.

-Não sei, mas eu não gosto dele porque ele acha que pode se meter na minha vida?

-Ele não estava se metendo na sua vida. Acho que ele só queria puxar assunto contigo, mas você não deixa.

-Não dá para ser amigo dele.

-Porque não?

-Porque eu sei que você já gostou dele.

-Do que você esta falando? – engoli em seco.

-Eu lembro de ter ouvido você e a Yujin comentando algumas coisas sobre ele.

-E você não gosta dele por causa disso?

-É logico, você falou que queria fazer com ele coisas que você nunca faria comigo, mesmo nós sendo tão próximos, e você nem conhecia ele direito.

-Baek, não...

-E pior que não foi só você, depois que ele virou nosso professor parece que todas as garotas ficaram de olho nele. Teve uma que eu fiquei que chamou o nome dele, você não imagina como isso é ruim. Então sim, eu tenho motivos para odiar ele.

-Eu não sabia disso...

-Então não me peça para ser amigo dele, porque eu não consigo.

-Me desculpa, eu não vou insistir mais nisso.

-Então quando você e os outros quiserem sair com eles, por favor, se você gosta de mim não me inclua em nada.

-Mas ai você se sentiria trocado.

-Um pouco, mas eu prefiro ficar sozinho do que tendo que ver meus melhores amigos cheio de amor por um cara que eu odeio.

-Tudo bem, mas não tem chances de você virar amigo dele um dia?

-Não acho que isso possa acontecer.

-Tudo bem então. – mordi o canto da boca. – Mas você me perdoa? – ele me olhou brevemente.

-Não sei se você merece isso.

-Mas?

-Mas nada. – ele pegou um dos peperos, e me rodou encaixou ele na minha boca e foi comento até chegar bem perto da minha boca e cortou ele.

-Que susto! – dei um tapa no peito dele e levantei, me sentando direito.

-Que foi ficou com medo de eu te beijar e você não resistir? – ele falou pegando outro pepero e comendo.

-Idiota! – empurrei ele e peguei uma choco pie.

-O casal também dispensou você hoje?

-Que?

-Sua mochila, você veio dormir aqui?

-Não, na verdade eu tô indo para casa do meu namorado. –ele balançou a cabeça e se virou para a tv. - Mas precisava falar contigo antes. – suspirei – que cara é essa?

-Nada. – ele colocou outro pepero na boca. Segurei o rosto dele e fui comendo, parei a poucos milímetros da boca dele, quando me separei ele me olhava os olhos arregalados.

-Que foi, achou que eu te beijaria?

-Palhaça! – ele me empurrou.

-Agora preciso mesmo ir, se não vai ficar muito tarde.

-Mas você mal chegou.

-Baek eu já estou aqui a mais de duas horas.

-Precisa mesmo ir? Você já ficou com ele ontem.

-Eu prometi que veria ele hoje.

-Aish! Fazer o que né.

-Tchau Baek. – beijei o rosto dele.

-Quer que eu vá até la embaixo contigo?

-Não precisa. Até amanhã.

-Até!


Notas Finais


Manas, desculpa se o capítulo foi bem morninho, beirando o chato (se é que não foi), mas está difícil se concentrar com a dor que estou sentindo. Sei que isso não interessa a vocês, mas tenho que comentar, eu odeio usar aparelho e minha dentista colocou aquela maldita borracha trançada em todos os dentes, e isso dói demais. Mas não podia ficar sem postar por mais tempo então se ficou ruim não me culpem culpem a Drª Vanessa.
Mentira gente, espero que tenham gostado apesar de tudo.

Baek revelou o porque de não gostar do Suho. Mais um motivo para ele surtar quando descobrir a verdade.
Enfim não sei mais o que comentar aqui.
Beijos, amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...