1. Spirit Fanfics >
  2. My Prostitute - SwanQueen >
  3. Capítulo Único - a morena mascarada

História My Prostitute - SwanQueen - Capítulo Único - a morena mascarada


Escrita por: oceaneswen

Capítulo 1 - Capítulo Único - a morena mascarada


Emma Swan poderia ser considerada uma mulher que conseguiria tudo o que quer. Filha de um dos maiores empresários do país, além de ser uma modelo internacional que tem sua agenda lotada e perdeu as contas de quantas vezes foi capa de revista. 

Tudo que queria comprar conseguia e todas as mulheres e até homens a desejavam nem que por uma noite. Mas a única pessoa que ela queria era a morena mascarada. Era a prostituta que passava algumas noites no seu lado, no mesmo quarto de motel.

Aquela noite Emma aguardava ansiosa como se fosse a primeira vez mas não era. Fechava os olhos e sentia o cheiro de maçãs frescas que a morena sempre trazia em seu corpo.

- Cadê ela? - olhou para o relógio que constava o atraso da mulher.

Saltos altos no corredor ela constatou. Só podia ser a morena deslizando no piso. A maçaneta girando e finalmente a visão da mulher com um vestidinho curto e preto e parte de cima da sua lingerie preta exposta pelo decote. Sua mascara sempre escondendo o rosto que ela tanto desejava conhecer.

- Pode entrar! - como sempre a loira convidou, mesmo sabendo que ela poderia entrar de uma vez. Mas a morena parecia sempre ter certa timidez mesmo as duas se conhecendo muito bem.

O quarto muito luxuoso e uma banheira enorme para que ambas pudessem aproveitar.

Emma mordeu o canto dos lábios e olhou para a morena que deslizava em grande sensualidade até a direção dela. Imaginou como seria se banhar ao lado dela naquela banheira. Aquela noite seria diferente. 

- Que tal irmos para a banheira? - sugeriu.

A morena abaixou a cabeça e sorriu.

- Mas é claro!

Antes que elas entrassem na banheira, Emma se aproximou e olhou fundo nos olhos da mulher porque queria saber exatamente qual era a cor deles. Eram escuros como os cabelos. Seus olhos verdes capturou cada detalhe do rosto da morena menos a parte acima do nariz bem desenhado, que se escondia por de baixo de uma máscara. Olhou para os lábios que tinham uma cicatriz que a excitava sem que precisasse fazer nada. Sentiu o respirar da mulher e foi lentamente encontrar os lábios da morena. Como sempre o beijo foi bem sincronizado. A morena beijava muito bem e sempre que permitia que Emma ficasse no comando, logo a surpreendia roubando o comando da loira e explorando sua boca com avidez e desejo.

Emma deslizou a alça da lingerie da morena e a mesma apoiou um de seus pés na cadeira atrás da loira, encaixando-a entre suas pernas. Com as unhas cortadas (que a latina costumava cortar quando ia passar uma noite com a modelo), ela arranhava a coxa exposta da loira e com a outra mão desabotoava abruptamente a blusa branca da mulher e como sempre abriu a boca e mordeu os lábios quando tinha a visão dos seios médios e rosados da loira. Circulou os mamilos da loira com seus dedos enquanto olhava profundamente os olhos verdes. Sentiu Emma com seus braços musculosos apertar sua bunda e enrola-la em seus braços.

Depois, Emma retirou o sutiã da morena e com voracidade abocanhou os seios pequenos da latina, que gemeu de prazer. E quando a morena estava quase a empurrando para a cama, Emma parou e sussurrou no ouvido:

- Ainda não, moça mascarada, antes vamos para a banheira. - com sua força pegou a mulher em seu colo e a colocou dentro da banheira que tinha uma ótima temperatura de água.

Quando Emma se sentou ao lado da morena, a mesma aproximou seus corpos e com seu olhar escuro e provocante escondido pela máscara, deu um sorriso safado.

- Então, por que sempre me escolhe? - perguntou levando um de seus dedos até a própria boca e fazendo um movimento de vai e vem.

- Por que por incrível que pareça eu só ne sinto bem do seu lado. - respondeu.

A morena sorriu com aquela resposta. 

- Hm... Então também gosta de estar ao meu lado? - perguntou colocando parte de seu corpo sobre o chapado abdômen da loira. - Esse é o nosso segredinho. Mas você é minha favorita. - sorriu de lado colocando sua mão em baixo da água.

- Então sentimos a mesma coisa. - Emma se impulsionou para beija-la, mas a morena virou o rosto. - O que foi? 

- Não foi você que mandou esperar? - perguntou friccionando seu dedo no clitóris da loira, que gemeu quando recebeu contato. - Então apenas espere.

A latina com seus dedos brincou com o clitóris da outra circulando seu dedo por cima e depois ameaçando penetrar com um de seus dedos na entrada de Emma, que gemia em protesto por ser torturada daquela forma.

- Por favor mascarada! - gemeu.

- Por favor o que? - perguntou quando levou suas mãos até os seios rígidos da loira e abocanhou o direito, enquanto com uma de suas mãos apertava o esquerdo. Sem se esquecer de, com a mão que faltava, continuar provocando a loira.

- Me foda! Por favor!

A latina sorriu e aproximou seus labios com os da loira, que parecia estar em transe. Penetrou impetuosamente a intimidade da loira, fazendo ela arquear as costas e alcançar um dos seios da latina e fazer os mesmos movimentos que foram feitos. Circulou os seios da morena e a surpreendeu com um chupão que deixou o hematoma na pele parda. A morena penetrava primeiro lentamente enquanto observava cada reação da outra. Depois iniciou uma série de vai e vem rápidos no mesmo momento que via a loira fechar os olhos, abrir a boca soltando gemidos e com uma de suas mãos arranhar as costas da latina, que quando sentiu as paredes vaginais se contraírem, parou os movimentos imediatamente.

- Por favor, continua. - a loira gemeu em protesto e a morena sorriu voltando a iniciar movimentos de vagar e depois mais rápidos. 

Emma abocanhou os seios desnudos da morena e começou a mordisca-los.

A latina pela terceira vez diminuiu o ritmo de suas estocadas e adcionou mais um dedo sem que a loira esperasse e voltou aos movimentos rápidos, aproximando seu rosto ao rosto claro da loira e mordendo levemente os lábios.

Um terceiro dedo foi adicionado, agora ouvindo gemidos mais altos. E num impulso Emma puxou a máscara da morena, fazendo que as mechas do franjão da latina caíssem em movimento sobre seu rosto. Os olhos castanhos se encontraram aos verdes numa conexão intensa que era visível a tensão sexual.

- Você é muito linda. - gemeu Emma tomando os lábios da morena. Agora um beijo apaixonado e necessário.

A morena sentiu outra vez as paredes vaginais se contraindo e sentia que poderia chegar ao ápice junto com a loira que ainda a beijava, enquanto com uma mão arranhava suas costas e a outra apertava seus seios. Elas estavam molhavas mas juravam não ser a água da banheira, e sim o suor dos corpos.

Ambas chegaram no ápice juntas e a latina encostou a cabeça no ombro da loira.

- Qual seu nome? - sussurrou Emma.

- Regina. - sorriu.

- Ok, Regina, - Emma caminhou os dedos nas costas da morena. - Que tal um segundo round? - sorriu maliciosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...