1. Spirit Fanfics >
  2. "My Prostitute, my lover !"- Yoonkook Instagram- HIATUS >
  3. " O céu de Jeon Jungkook "

História "My Prostitute, my lover !"- Yoonkook Instagram- HIATUS - " O céu de Jeon Jungkook "


Escrita por: sasakilvm

Notas do Autor


Oi pessoal
📌 Desculpa a demora, mas como vcs viram essa ficou vai entrar em hiatso, pois, vou fazer uma nova temporada de outra fic, aqueles q não conhecê minhas outras fics vou deixar o link nas notas finais, bom, os capítulos vão demorar um pouco pra sair, mas não vou parar totalmente de postar, acho q é só isso.

Bye, obg❤️

Capítulo 3 - " O céu de Jeon Jungkook "


Fanfic / Fanfiction "My Prostitute, my lover !"- Yoonkook Instagram- HIATUS - " O céu de Jeon Jungkook "



"Jeon Maravilhoso Jungkook"




Oi, bom, eu sou o Jungkook, Jeon Jungkook, tenho 22 anos, sou um empresário muito famoso na Coréia do Sul e no mundo a fora, tenho 59 impressas espalhadas pelo mundo, mas a mais famosa e a Big Hit Entertainment, a empresa é voltada só para o ramo da música, grandes nomes trabalham lá, tipo Taeyang, Jay Park, G-Dragon, RM entre outros.




Você deve tá se perguntando, Jungkook você não é muito novo pra ter tudo isso de empresas? Bom, sim, na verdade quem fez o patrimônio dos Jeon's foi meu pai, meu pai fundou a primeira empresa, que no caso foi a Big Hit, por isso ela é a maior e mais renomada, e nisso foi crescendo até virar o que é hoje, meu pai morreu faz dois anos, foi muito triste a perda dele, abalou muito as impressas, mas conseguimos recuperar as perdas e agora estamos firmes e fortes.




Hoje, acordei feliz não sei porque, mentira claro que sei, hoje é o dia que o @Sad_Min posta seus posts, sim eu tenho uma paixão por ele, como eu sei que é ele? Pelo simples fato de que aquele sorriso que ele posto em umas de suas fotos não era de uma menina, e sim sou gay e com muito orgulho. Levantei e fui tomar meu banho, tomei banho no chuveiro mesmo, sai do box e fui escovar meus dentes, terminei e fui para o meu closet, peguei um terno qualquer e vesti, dei uma arrumada no meu cabelo e passei um perfume e sai indo pra cozinha, apesar de eu ser rico, muito rico, não tenho empregadas, só diaristas que vem duas vezes na semana pra vê se eu tô vivo, abri a geladeira e peguei um iogurt, terminei meu iogurte e fui pegar minha pasta pra ir trabalhar, achei a pasta depois de muito sacrifício, desci as escadas e fui pra garagem pegar meu bebê, minha linda e maravilhosa Lamborghini branca, entrei e segui rumo a empresa, Seul estava muito movimentada hoje, demorou muito para chegar.




Chegando, dei de cara com meu amiguinho, o Hobi a esperança, saio do carro e ele vem até mim.




~Oi biscoito. - Me abraça.




~ Oi Hobi, como se tá? - Pergunto saindo do abraço.




~ Indo. - Fala meio triste.




~ Que foi, você tá triste? - Pergunto preocupado.




~ Tô na seca faz dois meses, tô com abstinência. - Ele fala e eu começo a rir.




~ E eu tô a cinco meses e não tô assim. - Rio mais da cara que ele fez.




~ Você ainda tá pensando naquele cara do Instagram? - Pergunta surpreso.




~ Mas é claro, eu o amo. - Falo e penso nele, seus posts são tão solitários e tristes.




~ Meu Deus, você é maluco. - Fala.




~ Maluco de amor Hobi. - Entramos na imprensa, todos dão bom dia e nós também.




Fomos pro elevador, ficamos em silêncio até chegar o andar de Hobi.




~ Tchau biscoito até mais. - Ele fala e sai acenando e eu aceno de volta e o elevador se fecha.




Chego até meu andar e vou comprimentando as pessoas até chegar na minha sala, abri a porta e vou até minha mesa, me sento na cadeira e começo a trabalhar pegando os papéis que estavam em cima da mesa os lendo e assinando, e assim foi meu dia.




Já no fim de tarde recebo uma notificação no meu celular.




*notificação: @Sad_Min postou uma foto.




Fico muito feliz e já desbloqueio o celular e clico na notificação aparecendo...






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...