1. Spirit Fanfics >
  2. "My Prostitute, my lover !"- Yoonkook Instagram- HIATUS >
  3. " Se conhecendo "

História "My Prostitute, my lover !"- Yoonkook Instagram- HIATUS - " Se conhecendo "


Escrita por: sasakilvm

Notas do Autor


Oioi
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A
😘

Capítulo 5 - " Se conhecendo "


Fanfic / Fanfiction "My Prostitute, my lover !"- Yoonkook Instagram- HIATUS - " Se conhecendo "


"Min Yoongi"




Logo os grandes muros da minha casa são avistados, aleluia, não tô mas aguentando essas criaturas, os portões de abrem e entramos, Woojin, meu mordomo, para na frente da porta de entrada e ele desce.




~Yoongi, você não vai abrir a porta?- Tá confesso que deu vontade de rir.




Não falo nada e Woojin abre a porta, desço e dou de cara com Momo, ela aparentava que estava com medo.




~Senhor...- Se curva e espera apreensiva pela minha resposta.




~Que foi? - Que merda tá acontecendo aqui?




~ Seus pa...- Alguém corta ela com um grito estridente que eu conhecia bem.




~ Mãe! - Hoje é meu pior dia, que que esse troço tá fazendo aqui, olho pra trás e eles estavam saindo do carro. ~ Voltem pra dentro! Não vamos ficar aqui! -Grito e empurro todos pra dentro e entro fechando a porta. ~ Woojin nos tire daqui agora! - Falo e ele corre até o volante e dá a partida e saímos dali ouvindo os gritos da minha mãe. ~ Essa foi por pouco. - Penso alto e olho pra eles que estavam espantadas.




~ Yoongi sou mãe é a Min Yeak? - Lisa pergunta.




~ Aquele troço deixou de ser minha mãe a muito tempo. - Lembra da briga.




~Por que? Ela é a Min Yeak Yoongi, a atriz sul-coreana mundialmente famosa que é casada com Min Yoongio o ator, empresário, magnata mundialmente famoso, quem não iria querer ser filho deles? - Fala.




~Eu. -Falo e abaixo o vidro e olho pela janela.




~Por que? -Perguntam todos.




~Por que sim, agora chega de falar disso, Woojin nos leve para aquele café. -Falo e ele assenti.




Bom vocês devem estar se perguntando, porque Yoongi você não gosta dos seus pais? Bem eu contei da briga só não como foi, bem foi a uns dois anos mais ou menos...




Flashback on!




Eu tinha 18, tinha acabado de tirar minha carteira de motorista e acabado de começar a faculdade, sempre fui uma pessoa problemática, mas nessa época eu estava no meu auge da loucura, a uns dois meses tinha tentado suicídio, mas como podem ver não deu certo, meus pais colocaram seguranças pra me vigiar até no banheiro, tá sendo um inferno, não aguento mais, até que ele apareceu, ele me ajudou, mas como tudo bom dura pouco, meus pais descobriram, bom, ele que eu me refiro era meu único amigo Kiwon Ji-Yong mas como eu o apelidei G-Dragon, foi minha primeira paixão, não durou muito porque minha mãe deu um jeito de nos separar, ele teve que ir embora e eu fiquei muito  arrasado, eu não sabia o que minha mãe tinha feito, quando eu soube, fui tirar satisfação, ela jogou na minha cara que eu não era pra ter nascido e que ela não queria um filho assim como eu "problemático", meu pai me defendeu aí eles brigaram, ela me culpou pela briga e falou para meu pai escolher entre eu e ela, meu pai disse que não ia escolher então pra não complicar mais resolvi sair de casa, meu pai não queria mais eu fui mesmo assim, aí vim parar em Seul, comecei a postar no Instagram, fiquei famoso e nunca mais falei com aquela que se intitula minha mãe.




Flashback off!




E foi assim a briga, ninguém sabe dessa história, mas agora quero saber o que ela tá fazendo aqui? Sou tirado do meus pensamentos por Woojin falando que chegamos, ele abre a porta e saímos, o café era um dos meus lugares favoritos de Seul, e aconchegante, quentinho, tenho paz e da pra dormir, nos sentamos na mesa de sempre, perto da grande janela de vidro no cantinho, logo a atendente vem até nós.




~Olha senhor Min, vai pedir o de sempre? - Fala Rose, a atendente.




~Sim por favor. - Falo.




~E vocês, o que querem?- Pergunta pra eles que nem tinha percebido que estavam ali, tão muito quietos.




~ Não queremos nada, obrigado. - Fala Taehyung e ela sai.




~Vamos fazer esse trabalho pra vocês saírem da minha vida. -Falo e ele pegam as coisas nas mochilas.




~Yoongi, porque você não fala com ninguém na faculdade? - Pergunta Lalisa.~ Se não quiser responder não precisa.




~Por que eu não quero. - Rose chega com meu pedido.




~Aqui senhor Min. - Fala e coloca meu lindo pudim de chocolate com raspas de limão siciliano.




~Obrigado. -Depois disso ninguém falou mais nada, começamos a fazer o trabalho, terminamos já era tarde umas 18:00, e eles não tinham comido nada, não que eu esteja preocupado.




~Acabou. -Fala Jimin logo ouvindo um roncar de sua barriga e ele fica vermelho que nem um tomate.




~ Vai lá pedir alguma coisa pra você comer, não só ele vocês também. - Falo, o que tá acontecendo comigo?



Eles assentem e se levantam e vão até o balcão onde está Rosé, enquanto isso percebo que hoje tenho que postar, vou na minha galeria e escolho uma foto e posto, logo eles chegam se sentam e começam a comer, a paz e o silêncio estavam ótima tava quase dormindo até Taehyung dar um grito.




~Aahh o @Sad_Min postou uma foto, meu Deus como ele é lindo. -NÃO ACREDITO ELES CONHECEM O MEU PERFIL!! FUDEU.




~Deixa eu ver. - Lisa fala.




Eles ficam falando o quanto eu sou bonito e eu fico mexendo no celular pra eles não me notarem.




Até que um comentário me chama atenção um tal de @J_ Kookie, respondo ele mas não percebo que eles estão atrás de mim, sinto um abraço apertado por trás, olho e vejo que era Taehyung




~Ei, me solta. -Falo tentando me soltar até sinto outro ser me abraçando era Jimin e sinto mais outros, sinto lágrimas molharem meu ombro, olho para todos e todos estavam chorando, oshi que tá acontecendo?




~Por que vocês tão chorando? Me soltem. - Eles olham pra mim.




~ É você. - Fala o Mark.




~Eu o que? -Pergunto.




~ Você é o @Sad_Min! - Fala o mesmo.



~ O que? Claro que não. - Dou um sorriso nervoso.



~ Você não sabe mentir. - Fala Jimin.



~ Olha vocês estão loucos, eu vou embora, a conta está paga, não precisam se preocupar, vão para suas casas que vocês estão meio doidos. - Falo pegando minhas coisas e saindo de costas.



~ Se você ir embora falamos pra toda universidade que você é ele. - Espera, ele tá me ameaçando? Eu ouvi bem.



~ Isso foi uma ameaça? - Pergunto, mas quando eles iam responder meu celular toca, e eu atendi sem ao menos ver quem era.


Ligação on!🔛



~ Alô? - Falo.



~ Eu não falei pra você me ligar quando acabarem?! - Chul fala com a voz grave me fazendo dar arrepios.



~ A-a gente terminou agora. - Falo com um pouco de dificuldade.




~ Onde vocês estão? - Pergunta.



~ Na minha casa oshi. - Falo, mesmo sabendo que é mentira.




~ Não minta pra mim Yoongi, você sabe que eu não gosto quando você faz isso, você é meu e me deve respeito. - Fala.




~ Como você sabe que eu não estou em casa? - Pergunto um pouco assustado.




~ Olha aqui pra rua. - Na mesma hora olho, o vendo parado encostado em sua moto e ele dá um tchauzinho. ~ Já que vocês terminaram vamos embora. - Ele desliga.



Ligação off 📴



~ Bom, tô indo. - Me viro e saio da cafeteria mas não vou muito longe, já que trompo em alguém logo indo ao chão sendo acompanhado pela pessoa.



~ Me desculpa. - A pessoa fala.



~ Não foi nada, o erro foi meu. - O mesmo levanta e me ajuda a levantar me estendendo a mão.




~ Se machucou? - Ele pergunta já que estava tirando a terra da minha roupa.



~ Não, tô legal. - O olho, e agora que percebo que ele é lindo.




~ Jeon Jungkook e você? - Me estende a mão que eu logo aperto.



~ Min Yoongi. - Falo e do nada não paramos de nos olhar até alguém separar nossas mãos.




~ Vamos Yoongi. - Fala Chul e me puxa em direção a sua moto.




~ Eeehh...tchau. - Ele fala antes de mim subir na moto logo Chul dá a partida, o caminho foi silencioso, silencioso até de mais. Chegamos na casa do Chul, descemos da moto com ele me puxando pra dentro.



~ Chul espera, tá me machucando. - Ele não me escuta, até que chegamos no quarto dele.



~ Tira as roupas, deita na cama e abre as pernas, vou te ensinar a não me desrespeitar...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...