História My protected angel (Jikook Pjm.Jjk) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!top, Namjin, Vhope, Yoongi, Yoongi Você
Visualizações 107
Palavras 774
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu aqui atrasada de novo kkkk

Mas tá aí KKK boa leitura kkk

Capítulo 2 - 2. A little angel


Fanfic / Fanfiction My protected angel (Jikook Pjm.Jjk) - Capítulo 2 - 2. A little angel

Jungkook estava entrando na antiga cidade com o mensageiro, ele não acreditava no que havia ouvido, nem pegou a recompensa que estava nas mãos do padre da outra cidade e já saiu correndo puxando o mensageiro com ele.

  Estar na vila que nasceu era um tanto estranho, como sempre algumas garotas o olhavam, mas o que mais o incomodava eram os anciãos da vila, que lhe viram crescer, o encarando com surpresa, Ele confirmou com o mensageiro de quem vinha a mensagem e foi em direção da igreja, não ligou para os padres o chamando, passou reto e foi até os quartos do padres. Passou reto por todos os outros quartos, foi direto para o quarto da pessoa que procurava e sem ao menos bater já saiu entrando:

- Se isso for mais uma das sua tentativas de reaproximação, eu juro por tudo que vou arrebentar sua cara Namjoon!- Ele diz grosso e com uma certa raiva, pois não era a primeira vez que o mais velho inventava algo para lhe atrair para o vilarejo onde nasceu.

- Kookie, é um prazer te rever também.- Disse Namjoon totalmente calmo e um pouco sarcástico.

  Jungkook encarou ele nos olhos com uma cara emburrada, o que fez Namjoon rir soprado por ele não ter mudado nada desde pequeno. Namjoon era amigo do pai de Jungkook, ele tinha visto Jungkook crescer e se tornar aquela pessoa a minha frente.

- Não estou pra brincadeiras Namjoon! Desembucha!- ele disse meio bruto.- Ou você mentiu de novo para me trazer pra ca?!

- Se acalme garoto, você esta em uma igreja- Suspirou pelo temperamento do Garoto.- E não, eu não menti, eu realmente vi aquela estrela caindo!

- E porque você acha que isso tem algo haver com isso?

- Da última vez que vi uma estrela caindo, era uma bruxa querendo come-las pra ficar mais poderosa- Disse e suspirou lembrando da época.- Te chamei aqui porque não posso ir atrás disso.

- Entendo - Riu de leve e se encostou na parede.- Me diz Namjoon, por quanto tempo mais vai enganar essas pessoas dizendo ser padre?

  Realmente  Namjoon podia ser muitas coisas, mas não um padre, Namjoon so se encontrava naquele convento por ser um solo sagrado, ele não queria mais caçar. Sim! Namjoon era um caçador aposentado por assim dizer, tinha que ficar em solo sagrado, para não morrer atacado por aquelas criaturas.

- Não estou enganando ninguém.

- Não minta Namjoon, depois daquilo você nunca mais caçou por medo, por isso fica aqui, por medo.

- Jungkook, eu não te chamei aqui para cuidar ou opinar sobre minha vida, chamei você aqui porque eu vi algo e quero que vc vá la ver, você vai ou não?

  Jungkook pensou, pensou bastante em tudo, Naquela historia e em porque faria aquilo, graças a alguma coisa, uma sensação em seu peito fez ele suspirar.

- Eu vou olhar, mas so a noite, se for uma estrela mesmo vai estar brilhando.

- Certo, aproveite o vilarejo Kook.

                      |Quebra de tempo|

  O dia se passou vagarosamente para Jungkook, ele se recusou a sair da igreja, ele ficou la parado olhando as pessoas entrarem ali e falarem com seus anjos protetores, confessavam seus pecados, Jungkook achava aquilo estranho, Como alguem conseguia contar sua vida com tantos arrependimentos, ele mesmo achava não ter nenhum.

  Já era a noite, quase meia noite, quando Jungkook pegou suas armas e saiu da igreja escondido, com a ajuda de Namjoon, e se dirigiu em direção da floresta, andou e andou por horas até chegar no lugar incado por Namjoon. Era um grande campo aberto de formado circular com o resto da floresta ao redor.

  Mas nada ali indicava, que uma estrela caiu.

- Acho que o Namjoon se engan...

  Antes que ele terminasse a frase ele ouviu um barulho e olhou pra cima, analisou o lugar mais uma vez e viu um pouco longe um ponto rosa, um cabelo rosa.
  Era um garoto, o mesmo estava sentado no chão olhando para os lados, totalmente perdido, Jungkook se aproximou com uma adaga em mãos, não sabia o que aquele garoto era.

- Ei garoto! O que faz aqui a essa hora?

  O garoto se assustou e olhou para Jungkook.

- Eu não sei porque estou aqui, eu simplesmente cai.

- Caiu? Como assim?

- Eu estava parado e do nada me mandaram embora. - Disse pensativo.

- Não pode ser... Você é a estrela?- Se aproximou mais do garoto.

- Estrela? Não...- Balançou a cabeça negativamente.- Eu sou um anjo...

- O que?! Não isso é impossível, anjos não existem.

- E como eu estou aqui?

  Jungkook estava totalmente perplexo, pois ao chegar mas perto do garoto pode ver suas asas.


      Asas de um pequeno anjo...


Notas Finais


Oq Jungkook fara?
Quem é esse pequeno anjo?
Pq será que esse anjinho caiu?

Tudo só mais pra frente kkkk

Vejo vcs terça feira que vem KKK

Amanhã sai o Imagine novo prometo kkkk tchau kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...