História My Protector Angel - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, Cat Grant, James "Jimmy" Olsen, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Lena Luthor, Maggie Sawyer, Winslow "Winn" Schott Jr.
Visualizações 25
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Luta, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Opa gente turu bom? Vejam as notas finais.

Capítulo 4 - My New Life


Chatpter 4- My new life

MON-EL?- Digo espantado e surpreso.

Seja bem-vindo à Terra, meu garoto. -Ele aperta minha mão me cumprimentando.

Estava tão feliz em ver alguém do meu planeta que nem notei a pessoa ao seu lado. De repente, sinto uma raiva tão forte, algo inexplicável. Era ela... A descendência que destruiu minha vida por inteiro. Sei que, sem pensar duas vezes, fui correndo em direção dela, iria acertar um soco bem cheio em seu peito, onde ficava aquele brasão, que me trazia as piores lembranças da minha vida. Antes de chegar, algo ou alguém me para, segurando meu punho, senti uma dor absurda. Era algo muito forte para me derrotar daquele jeito, depois daquele momento, não me recordo de mais nada. 

Algum tempo depois, acordo em uma maca, parecia estar em algum hospital.

 Olho para o lado e vejo Mon-el, tento fazer reverência mas, estava muito machucado. Sim, “aquilo” que segurou meu punho me destruiu. Vejo meu alvo se aproximar de mim, aquela mulher, a pior pessoa que existia para mim naquele exato momento, aquela... Kryptoniana.

Fiquei com uma feição de ódio em meu rosto, o que ficou muito aparente para eles. 

-Não é necessário olhar para ela desse jeito. Diz Mon-el abraçando ela.

-Ela destruiu as nossas vidas! Como pode abraçar alguém que tem ódio de nós, como temos deles? Falo surpreso com o que tinha acabado de ver.

-Não precisa me odiar. Eu não odeio você. Ela sorri com uma feição amigável e acolhedora. -Meu nome é Kara Zor-el, prazer em conhecê-lo. Ela estende a mão*

-Sou Cellbit. Cumprimento ela*

Nós conversamos por bastante tempo, consegui conhecê-la melhor e, percebi que nem todos os kryptonianos eram como falavam. Ela é gentil, simpática, e ainda é muito boa pessoa. Descobri que ela era casada com Mon-el, o que me surpreendeu e me fez soltar um risinho. É realmente estranho ver o príncipe de Daxam casado com uma filha da presidente de Krypton, se ela for isso.

Ela continuou falando comigo sobre precisar fazer alguns exames ou coisas básicas só para confirmar se eu estava saudável e me estudar um pouco. O papo estava ótimo mas, a partir deste exato momento, o assunto mudou o rumo.

Olhei para o céu. Nunca vi nada parecido, era uma pessoa, com longos cabelos loiros e uma capa vermelha, voando.

Tudo ficou em câmera lenta, ela estava com um sorriso no rosto, sobrevoando a cidade. Seus longos cabelos estavam acompanhando sua capa, batendo na direção do vento, deixando-a mais bela. Estava observando, mas não percebi que ela vinha em minha direção.


Notas Finais


OPAAAA QUERIDOS TURU BOM? Então né? Senti preguiça de continuar. Não se preocupem, eu demoro mas posto, e é só isso por hj pessoas. ADEUS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...