1. Spirit Fanfics >
  2. My Protector Angel >
  3. Esse Sorriso

História My Protector Angel - Esse Sorriso


Escrita por: FireFly901

Notas do Autor


Aaaaah voltei FireFlies...

Capítulo 12 - Esse Sorriso


POV DINAH

-Allyyyyy! -Chamei pela minha oficialmente namorada.

 Depois de alguns segundos ela apareceu correndo no quarto.

-Amor! O que foi? 

-Nada. Só quero saber o por que você não está aqui do meu lado. -falei calma.

-Nossa Di...que susto. Eu acordei um pouco cedo hoje. Me desculpe. 

Fiz uma menção para ela se aproximar de mim. Quando ela chegou bem perto de mim. A agarrei e comecei a distribuir beijinhos pelo seu rosto. 

-Di...para...Di me solta...por favor.  -gargalhava. 

-Pronto! Agora está desculpada. A soltei e ela sentou-se ao meu lado.

-Linda! -falou rindo.

-Vamos sair? -eu

-Claro, para onde você quer ir?

-Podemos ir para o cinema com as meninas?

-Claro. Você chama elas para mim? 

-Uhum. Vou ligar pra elas. 

 

   POV ALLY

  Estou tão feliz que estou passando dias incríveis ao lado do meu amor. Isso é melhor que um sonho. E agora para completar a felicidade, as meninas estão aqui no cinema...todas nós juntas e inseparáveis.

O filme que queremos ver, vai começar daqui uma hora, então temos um tempinho pra ficar bagunçando. 

-Ai meninas estou tão feliz que vocês estão aqui. -eu

-É eu sei que não é fácil aturar a Dinah todos os dias amiga. -Mani

Todas nós rimos e Dinah fechou a cara para Mani.

-Cala boca sua loka. -D

-Nãoo...pelo contrário...eu tenho passado dias incríveis ao lado dela. -eu

Deu para ouvir o coro dos Awwwn. E Dinah me abraçou por trás, e ficou ali abraçadinha comigo. 

-Mas eu estava sentindo a falta de vocês. -eu

-Ai cara ela está muito fofa hoje. -Laur.

-Abraço em grupo. -Camz

 Todas nós nos abraçamos em grupo e depois começamos a rir com as palhaçadas da Camz e Mani.
@@@

-Ally como foi sua primeira vez com a Dinah? -Mani

 Eu olhei para Dinah e ela apenas assentiu com cabeça como se fosse um gesto para eu prosseguir sem medo.

-Na verdade não tivemos uma. -A

-Que?? Dinah ainda não pegou a baixinha? -Laur. 

-Lauren! -Camz

-Eu na verdade. Não quero correr com isso, temos todo  tempo do mundo. E só quero fazer, quando a Ally estiver preparada e confiante. -Dinah disse com propriedade.

-Você está certíssima amiga. Gostei disso ai. -Mani

-Eu também estou louca pra ter minha primeira vez com a Camz. -Laur

Elas olharam uma para cara da outra e caíram na gargalhada.

 

      POV DINAH

-Vocês estão quase tendo um filho. -gargalhamos.

-Opaa...quase lá né Laur. -Camz falou e riu.

-Isso mesmo. Eu sou o pai. -Laur riu. 

Todas nós rimos com a zoação delas. 
@@@

O filme começou mas eu quase não prestei atenção. Eu beijava a Ally o tempo todo. 

-Dinah as meninas estão aqui do lado. -falou no meu ouvido.

-O que tem? Elas fazem o mesmo? -sussurrei

Puxei seu lábio inferior com o dente...e a ouvi gemer baixinho. Ela colocou a mão na minha coxa e a mesma ficou passeando...me deixa cada vez mais quente.

-Amor.;;.melhor a gente parar, você está me deixando muito excitada. -falei no ouvido dela. 

A mesma riu e me deu um último beijo.

-Depois quero continuar de onde paramos heim. -ela no meu ouvido. 

Ouvi um estalo, foi a Camz que bateu na perna da Ally, mandando ela sossegar...eu ri com isso. A amizade delas é fofa e mega engraçada.

Prestei atenção no filme...mas o mesmo já está no final. Passou tão rápido. Acho que é porque eu estava concentrada em outra coisa ou alguém. 
@@@

-Ally o que achou do filme? -Mani.

Ally olhou para minha cara rapidamente e começou a rir.

-Eu não assisti o filme direito Mani. -Ally

Todas entenderam o recado e começaram a rir. 

-Até você Ally?! Sabia que essa pastora falsificada não era santa. -M

Gargalhamos novamente e Mani fechou a cara.

-Vamos para casa?? -A

 

 POV ALLY

-Quer que eu te deixe em casa? Ou quer ir para minha? -D

-Eu quero ficar mais um tempo com você. 

-Então tá, princesa.

Ela se concentrava na estrada. E eu adoro observar seu rostinho enquanto dirige. De vez em quando ela passava a mão pela minha coxa...o que me trazia conforto. Ela parecia se comunicar comigo, mesmo não falando nada. 

Chegamos em casa e já era um pouco tarde. 

-Quero tomar banho...cê vem comigo? -eu

Dinah pareceu se alegrar com a ideia. Eu estou dando um pouco de liberdade para ela. Eu confio nela e a mesma nunca forçou nada comigo. Sempre me respeita. 

Tirei minha roupa no banheiro e resolvi encher a banheira. Coloquei sais de banho. Depois de cheia, chamei a Dinah. Ela tirou a roupa ali mesmo. E eu pude ter a visão perfeita daquele corpão dela. As vezes nem acredito que isso tudo é meu. Alguns poderiam dizer que ela é areia demais para meu caminhãozinho. Que clichê. Mais que a Dinah é um mulherão isso é uma verdade. 

-Vai continuar me secando desse jeito Ally? -riu maliciosa.

Aquele sorriso malicioso me desmonta inteira, faz meu corpo se arrepiar por completo.

-Eu não resisti. Você é linda demais. Vem logo...a água está ótima. 

 Ela entrou e sentou ao meu lado. Ela carregava um olhar provocador. 

Resolvi entrar no seu joguinho e a provocar também...subi no colo dela, nossa intimidades em total contato, comecei a beijar sua boca, ela retribuía de uma forma bem intensa, ela puxou meu lábio inferior com o dente e eu gemi de dor. Mas gostei, confesso. 

-Ally cê é tão...-D

-Tão o que amor?? 

-Gostosa...e você está me provocando demais. Não estou conseguindo me segurar mais. -D

-Não se segure...-sussurreei no ouvido dela.

 


Notas Finais


Eitaaa...próximo cap caliente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...