1. Spirit Fanfics >
  2. My Protector Angel >
  3. Uma noite assustadora

História My Protector Angel - Uma noite assustadora


Escrita por: FireFly901

Notas do Autor


Heeeeey FireFlys!! Olha só mais cap..no mesmo dia. Ai que linda linda, linda. heuheue Vamos lá...

Capítulo 4 - Uma noite assustadora


Fanfic / Fanfiction My Protector Angel - Uma noite assustadora

POV ALLY

A noite foi ótima com as meninas, ri, chorei, teve tudo. Elas são muito divertidas. O pior foi quando cheguei em casa, o Troy me ligou e ficou falando um monte de asneira. Me perguntou por que eu não o convidei para sair também. Eu disse que era a noite das meninas, e ele disse que tinha ouvido uns boatos de que aquela minha amiga estava dando em cima de mim. Ou seja, a Dinah. E ele não admitiria ser traído, ainda mais com uma mulher. Discutimos muito. Depois eu desliguei o telefone e fui tentar dormir.

Fui de ônibus para faculdade. Quando cheguei fui falar com as meninas. 

-Por que você não me pediu carona? Eu teria ido te buscar pequena. -Dinah.

-É que eu...-fui interrompida

-Olha aqui garota...vê se larga do pé da minha namorada! Tá, ela não precisa de você. Ela tem a mim. -Troy vociferou para Dinah. 

-Troy para! Não fala assim com ela.

Ele estava nervoso parecia estar bêbado. Totalmente descontrolado. Eu tentava segurar ele. 

-Se todo mundo tivesse um namorado como você. O mundo estaria perdido. -Dinah falou com calma.

-Que? O que você quis dizer com isso? 

-Tá difícil de entender coleguinha? Vou explicar de uma maneira bem didática pra você entender. Você é um lixo, ninguém merece ter um namorado como você pois simplesmente não valoriza a mulher que tem! -Dinah começou a se alterar. 

O povo já começou a se aproximar ou a prestar atenção na briga.

-Dinah fica calma amiga. –Mani pediu.

-Ela é minha mulher eu a trato da maneira que eu quiser! -Troy

 

POV DINAH

Aquele cara já está passando dos limites.

-Ela não é um objeto seu. E eu não vou discutir com um bêbado, eu consigo sentir o cheiro daqui.

-Ah vá se fuder vadia.

Agora ele passou dos limites. Eu fui para cima dele com tudo. Mas senti mãos segurarem meus braços. Olhei para trás e era Lauren e Mani.

-Me solta gente.

-DJ vem comigo. Não vale a pena bater nesse idiota. Pode complicar para vc. -Camila falou calmamente. 

Deixei ele ali falando sozinho e Camila me tirou dali. Sentamos em um lugar mais reservado. E as meninas logo vieram ficar com a gente. Menos a Ally que agora sumiu do meu campo de visão.

-Será que ela vai ficar bem? 

-Eu acho que sim DJ...Ally sabe lidar com ele. -Laur. 

-Mais o que você fez pra ele ficar desse jeito? –Mani

-Você sabe que eu não fiz nada Mani. Só porque eu trato a Ally super bem. Ele veio tirar satisfação. 

-Você tem que tomar cuidado com ele DJ...nós não o conhecemos direito. -Camila falou. 

-Tudo bem. Eu vou me comportar.

-Agora vamos para aula meninas. -Laur.

Já era uma e pouca da manhã e eu não consegui dormir ainda. De repente ouvi meu celular tocar freneticamente.

Ligação On

-Alô? 

-Dinaah. 

A pessoa falou baixinho.

-Quem é?! 

-É a Ally. Preciso de ajuda.

Meu coração disparou no mesmo instante.

-Ally! O que foi? Onde você está?

-Troy...

-Na casa do Troy?! Ele machucou você né?

-Por favor Dinah...vem me buscar. -A

-Calma! Eu to indo pequena.

Ligação OFF

Levantei da cama e coloquei um moletom qualquer. Saí correndo para garagem. 

 

POV ALLY
 

Eu vim para casa do Troy tentar cuidar dele. Ele estava meio bêbado ainda. Só que as coisas ficaram sem controle. Ele tentou me pegar a força. O mesmo rasgou a minha calça e uma parte da minha blusa também. Eu fiquei com muito medo! Ele tava parecendo um louco. Ele veio para cima de mim mas eu dei um soco em seu queixo que o deixou totalmente fora do ar.

Entrei em desespero. Corri para varanda dele. Mesmo estando com pouca roupa, ficaria mais segura ali. Tinha que ligar para alguém. Olhei meus contatos e resolvi ligar para Dinah, ela com certeza me ajudaria.

Não demorou muito e ela chegou na casa do Troy, saiu do carro bem rápido e veio correndo até mim. Quando eu cheguei perto dela, a abracei. Eu ainda sentia meu corpo tremer de medo e frio.

-Ei você está tremendo. O que esse monstro fez? –D

-No caminho eu conto. Mas me tira daqui primeiro Dinah. Por favor. 

-Ok. Mais toma meu casaco.
 

Ela tirou o moletom dela. E a mesma só estava com uma regatinha branca por baixo. Ela me ajudou a vestir, o mesmo era enorme, batia mais ou menos na minha coxa. Ela pegou minha mão e me levou até o carro dela.

-O que aconteceu? 

-Ele tentou me pegar a força Dinah. 

-Que?! Isso é assédio Ally. Que cara podre. 

-Isso foi horrível e assustador. Dinah eu posso dormir na sua casa hoje? Eu não quero ir para casa desse jeito. 

-Claro pequena. 

-Eu fiquei com tanto medo ainda bem que você, veio me salvar. –sorri forçado. 

-Sempre que você precisar Ally. É só chamar. –D

-Obrigada anjo.

 

POV DINAH
 

-Eu só tenho uma cama. E você não vai dormir no sofá de jeito nenhum. Vai dormir comigo ok? 

-Sim senhora. –riu

-Vou pegar uma toalha praa você tomar banho. 

Peguei uma toalha e uma roupa para ela. Na verdade, foi um blusão. Ally é baixinha então tudo que é meu fica grande nela.

Enquanto ela tomava banho, eu fui assistir um filme na tv. É um romance, um dos únicos que eu gosto, Querido John.

Ela sentou ao meu lado, a mesma se aproximou de mim e encostou a cabeça no meu ombro.

-Quer conversar? 

-Talvez. Tá tudo muito confuso ainda.

Levantei um pouco e desliguei a tv.

-Mais você vai terminar com ele?

-Eu não sei. Não imaginava que o Troy fosse capaz disso. Ele sempre foi tão bom. E se ele fez isso só porque estava bêbado?

-Você quer continuar a namorar alguém que perde o controle quando bebe? Ally e se eu não tivesse chegado lá? Teria acontecido algo sério com vc. 

-Eu sei Dinah. Tenho medo da reação dele também. E se ele fizer algo pior comigo?

-Olha, pode ter certeza que eu não vou deixar, tá? Se quiser eu posso ir com você lá.

-Tudo bem. Você tem me ajudado tanto Dinah. Obrigada, você me salvou hoje. 
 

Ela me abraçou e encostou a cabeça no meu ombro, enquanto eu acariciava o cabelo dela. Senti seu corpo ficar mais pesado. Provavelmente ela dormiu. A afastei com cuidado do meu corpo e eu estava certa, ela havia dormido. A peguei no colo e a coloquei na cama.

Fui tomar meu banho e logo depois fui dormir. 
 


Notas Finais


Foi um pouco tenso, né??
Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...