História My Psycho Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Bts, Exo, Originais, Yaoi
Visualizações 5
Palavras 1.389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gent, O Jimin é muito bipolar, então não ta??

Capítulo 2 - Pistache --Ice Cream


Fanfic / Fanfiction My Psycho Love - Capítulo 2 - Pistache --Ice Cream

DEYON ON

Desde O beijo de Park Jimin, eu estava muito pensante sobre aquilo. Como ele pode se comportar dessa forma? Naquele momento ele parecia apenas uma Pessoa com a vida normal, Mesmo que eu saiba que essa "Vida normal" foi oq ele nunca teve...

Despertei-me dos pensamentos quando senti algo tirar o cigarro que estava em meus lábios, Ao olhar para o lado percebi que era o garoto novamente, sem perceber eu havia sorrido quando percebi sua presença. Eu tinha certas ideias...Mas não daria tão certo se o tal complicasse tudo...Resolvi falar oq tinha em mente mesmo que minhas esperanças de dar tudo certo era minima:

-Então.....Oq acha de sair desse Lugar?, Digo...Dar umas voltas fora do Hospício... 

Jimin tinha arregalado um tanto seus olhos e em seguida riu por pensar que era brincadeira. Mas logo ele percebeu que estava falando sério e me respondeu ainda com um leve sorriso em sua face:

(JM- Jimin. DY- Deyon)

JM- Acho que não vai dar certo...

DY- Podemos tentar pelo menos?

JM- Sim mas... como pretende me tirar daqui...Comigo usando estas roupas? (Roupas de paciente)

DY- tire a Blusa e coloque meu moletom...

Deyon mostrou o moletom rosa claro que estava ao seu lado e Jimin assentiu com a cabeça pedindo para que Dey não o olhasse oq Dey logo cedeu e se virou até o menor se vestir.

JM- E a calça?....

DY- Tire-a, Vc aparenta ter pernas femininas e sua voz é fina então é só colocar o capuz e facilmente vão lhe Confudir

JM- Certo...Vire-se por favor?..

DY- Quantos Homens apenas de Box vc acha que eu já vi na vida? Exato. Muitos, Apenas ande logo

Jimin mesmo envergonhado tirou suas calças ficando apenas de box, E como o moletom era maior ficou até os Joelhos de Park que logo se levantou fazendo com que Dey fizesse o mesmo e colocasse o capuz sob a cabeça do menor. E é obvio que Dey iria tentar tirar um tanto de proveito sob a situação.

DY- Vc vai ter de fingir ser minha namorada ok?

JM- Oq?...Aish...

DY- Vc quer sair desse lugar não quer?*Jimin assentiu*. Então vamos..

Deyon sorriu e entrelaçou seus dedos aos dedos de Jimin fazendo com que o mesmo ficasse tímido e baixasse a cabeça enquanto os dois andavam pelos corredores e iam até a saída. Estavam prestes a sair quando um segurança os parou pergunta:

-Boa Tarde Dr. Deyon, O senhor irá sair mais cedo hoje....Ah, Bom dia Srt....?

Dey deu uma leve risada e cumprimentou o Segurança e logo respondeu que "a garota" que estava com ele se chamava "Yang" e o segurança apenas deixou que nós dois passassem e fossemos até o carro (Do Dey). Entramos e Jimin apenas riu enquanto Dey já havia dado a partida e estivesse já dirigindo o fazendo perguntar sobre oq Jimin estava rindo e Jimin e respondeu:

JM-É tão estranho...Do nada vc apareceu e meio que me salvou daquele lugar....Obrigado Dey

DY-Não precisa agradecer, Eu já soube como é ter uma vida assim...Sendo machucado...

JM-Hum? sério?....Desde quando lhe vi pelos corredores, Pensei que tivesse uma vida perfeita...

DY- Vc acabou de me conhecer....Algum dia vc saberá sobre minha Historia*Dey Riu*

JM-Ah....Bem...Onde estamos indo Dey??

DY- Para minha casa...Não repare que não é uma das melhores

JM- Tudo bem! eu vivi um tempo no hospício então qualquer lugar é melhor que lá...

DY- Certo...Hum...Chegamos!

Jimin arregalou seus olhos e saiu do carro após Dey ter estacionado o mesmo em frente a sua "casa"(Mansão), Dey Riu enquanto saía do carro e observava Jimin correr até a porta da casa dizendo um tanto alto:

-Caralho! Se isso não é uma das melhores eu não sei oq é a melhor!

Deyon riu e foi até a porta abrindo a mesma e deixando Jimin passar. Jimin correu até a sala e ficou sorrindo como uma criança, Dey estava com um sorriso bobo no rosto por apenas observar Jimin animado.

Fechou a porta e pegou o braço de Jimin o puxando para subir as escadas. Ao subir foram até uma porta que estava semi aberta, Os dois adentraram o local e Jimin já pode perceber que aquele era o Quarto de Dey então se sentou na cama e o perguntou olhando ao redor:

JM- Vamos fazer oq aqui Dey?

DY- Vamos apenas trocar sua roupa e a minha...E vamos...Tomar sorvete, Oq acha?

JM- VAMOS! VAMOS!

Deyon Riu e tirou sua blusa na frente de Park por saber que o mesmo não faria nada além de morder seus lábios e ficar corado, Colocou um moletom cinza e olhou para Jimin que estava um tanto vermelho oq fez Deyon rir novamente e dizer:

DY- Bem...Coloque essa calça...

Dey o ofereceu uma calça Jeans cinza que era um tanto pequena então coube exatamente em Jimin. Dey estava apenas o observando e logo os dois ficaram conversando por alguns minutos mas depois foram até uma sorveteria

_-QUEBRA DE TEMPO-_

Jimin havia pedido um sorvete de pistache e Dey um sorvete de morango, Os dois ficaram passeando pelas ruas enquanto conversavam normalmente até Jimin começar a falar um pouco sobre seu passado

JM-Esse sorvete me lembra muita coisa...*Suspira*..Eu estava com minha mãe comendo esse sorvete...Estava tudo bem normal até sentir sua mão sob meu membro e ouvir aquela voz pedindo para que nos dois voltassem á "brincar" como dias atras...

Dey apenas ouvia atentamente enquanto Jimin continuava a falar sobre seu passado/lembranças.

JM- De repente meu padrasto chegou totalmente alterado...Ele estava com uma garrafa de bebida em uma mão e um revolver na outra, Era normal ele chegar assim...Mas minha começou a gritar e brigar com ele...Ele apertou o gatilho e eu apenas senti a cabeça de minha Mãe cair sob meu colo e o sangue dela escorrer pelas minhas mãos que a seguravam*Desviou o olhar*. Meu padrasto sempre brincava comigo depois desse dia, Mas um dia eu resolvi ficar cansado de brincar e....Matei ele...

Deyon arregalou os olhos mas abaixou a cabeça abraçando o menor de lado e tentando mudar de assunto pois pensava que Jimin ficaria triste se continuassem com aquele assunto então apenas acariciou seus cabelos dando um leve sorriso e dizendo:

DY- Mas agora nenhum deles vai fazer mal á vc...Agora vc está comigo, E eu prometo que vou te proteger de tudo...

JM- Promete?

DY- Prometo!

Os dois sorriram e continuaram a andar, Nem parecia que eles se conheciam á apenas um dia, e sim á muitos anos. Os dois ficaram falando sobre muitas coisas aleatórias, Eram muitas risadas, Apertos, E sorrisos. Era um tanto estranho por terem acabado de se conhecer mas nenhum dos dois ligavam.

+QUEBRA DE TEMPO+

Já era 18:21 e já estava um tanto escuro então foram andando até a casa de Dey novamente. Jimin não estava mais tão tímido e por vezes estava falando algumas coisas que deixava Deyon tímido. Dey sorriu mostrando suas enormes e afiadas presas oq fez Jimin morder levemente os lábios e dizer baixo mas em bom tom para apenas Deyon ouvir:

JM- Essas presas serão muito bem usadas mais tarde...

Deyon corou um tanto mas logo mordeu seus lábios levemente dizendo algo que mostrava que o mais velho não era tão inocente:

DY- Eu posso te mostrar oq elas fazem quando pedir...

JM-Me mostre oq elas fazem, Agora.

Os dois estavam já em frente a casa de Dey então Deyon pegou o braço de Jimin e o levou para dentro. Foi até o sofá da sala onde deitou Jimin ficando por cima do mesmo iniciando um beijo quente e molhado. Seus lábios juntos formavam um gosto doce e ótimo. O beijo foi ficando mais intenso que quando menos perceberam já estavam sem seus moletons. Dey se aproximou de seu ouvido e em seguida falou com sua voz rouca perto do mesmo:

-Devo ter lhe mostrado o suficiente por Hoje...

Após dizer isso o mais velho desceu seus lábios para o pescoço de Jimin mordendo o mesmo deixando dois pequenos furinhos e em seguida....

O Telefone de Dey toca

Deyon se afasta de Jimin e pega seu telefone colocando o mesmo sob o ouvido começando a ouvir uma voz desconhecida dizendo: 

xXx-Jimin não é a melhor pessoa á se ficar perto....

A voz era masculina e rouca, Lembrava um tanto  a voz de um dos "amigos" de trabalho de Dey....

DY- Oh Sehun?....

 

 

 


Notas Finais


Então pp's, Oq acharam? o clima esquentou ake não é mesmo?
Bem....Como sabem, Terá Sehun e Chanyeol ainda :3
Mas vcs ainda não sabem oq acontecera entre eles, então aguardem @-@


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...