História My psychopath - Yoonmin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Agust D, Gay, Park Jimin, Psicopata, Suga, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 98
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeey
To aqui com a minha segunda fic, de muitas que virão!
Espero que gostem!!!

Boa leitura

Capítulo 1 - Cap 1 - Sentimentos nada bons


Fanfic / Fanfiction My psychopath - Yoonmin - Capítulo 1 - Cap 1 - Sentimentos nada bons

Yoongi levantou preguiçosamente de sua cama bagunçada, encarou a tela acesa de seu celular, vendo que já eram 10:36 da manhã. Caminhou em passos mínimos até o banheiro e enquanto escovava seus dentes, observou o lado de fora pela janela; O clima ruim, com pequenas gotículas de água caindo do céu e o sacolejar das árvores, fez o pálido sorrir.

Min Yoongi mora sozinho numa casa um tanto afastada da cidade, o suficiente para ter sussego. Entretanto, no auge de seus 22 anos, não sabe sequer fazer sopa, no mínimo lamem. É também dono de uma das maiores empresas de Seul, na qual só vai "visitar" uma ou duas vezes por mês. Mesmo que sua vida pareça triste e sem graça, o jovem gosta de estar sozinho.

Ou ao menos se convence de que é melhor assim.

Desceu as escadas em direção à cozinha, observando cada canto chique e brilhante de sua casa. Apanhou uma caixinha de comida chinesa na geladeira, a qual pediu na noite anterior e antes que pudesse levar à sua boca e pôr um fim em sua fome, o celular tocou; Com sua carranca de sempre, levou o aparelho até seu ouvido esquerdo, tendo em conta de que quem ligava era Seokjin, presidente de sua empresa.

— Fala! — Soou frio e rígido, recebendo no mesmo segundo uma risada aguda.

— Estressado à essa hora? — Provocou o mais velho — Que novidade...

— O que quer, Seokjin? — Perguntou já sem paciência, enfiando o alimento em sua boca.

— Vem aqui na empresa, aquele funcionário novo esta dando problemas! — Falou o moreno com firmeza, e Yoongi riu.

— Sei, Namjoon é um dos melhores funcionários que já tive, se você considera um problema estar sentindo desejos sexuais por...

— EU NÃO SINTO DESEJOS SEXUAIS POR ELE! — Gritou o garoto esquecendo totalmente de que se encontrava numa cafeteria pública. Uma senhora lhe encarava. — Aish Yoongi, você é um chato sabia?

— Tchau! — E assim, desligou na cara do amigo.

O pálido observou a geladeira, logo após o armário, percebendo que já não havia tanta comida e que teria de ir comprar. Sempre optava por alimentos instantâneos. Podia ter uma empregada? Claro, mas ele não queria pôr um fim em sua privacidade, então deixou como está.

Pegou sua carteira em cima do balcão, vestiu uma roupa qualquer e pôs-se a entrar em seu Cadillac.

...

— Até que enfim...! — Suspirou, assim que a última sacola fora colocada no porta malas. Quando estava prestes à retornar ao seu veículo, escutou um barulho trás de si, logo se virando para descobrir o que era. Havia um garoto, loiro e branquinho, agaixado pegando saquinhos de jujuba que caíra no chão após sua sacola rasgar. Uma cena fofa e engraçada.

— Quer ajuda? — Yoongi perguntou, entretanto suas verdadeiras intenções com o adolescente eram outras. Aquele jovem despertou sentimentos novos no pálido, sentimentos nada bons!


Notas Finais


E ai? Gostou? >.<
Se quiser que eu continue ou tiver alguma opinião/crítica, deixa ai nos comentários, blz?

Tenho uma outra fanfic, sobre Jikook/incesto. Dêem uma olhada, vai estar lá no meu perfil @ManteigaDeSuga

FAVORITE :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...