1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. My Boyfriend

História My Punk, My Princess - My Boyfriend


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 19 - My Boyfriend


LOUIS POV's


Os últimos dias têm sidos os melhores. Eu e Harry estamos cada vez mais próximos, e a cada dia sinto que tenho que dá mais um passo em nosso relacionamento, antes de termos algo mais do que beijos.

Ontem, Harry me deixou complemente louco. E não foi uma vez e sim duas. Quase fizemos sexo, mas sua irmã nos atrapalhou e bem... De noite, ele me mandou uma maravilhosa foto vestido com apenas uma langerie.

Ele está ferrando com meu psicológico e me masturbar não está mais fazendo efeito. Eu quero poder tocar cada parte daquele corpo, beijar e fazê-lo sentir-se desejado e amado de todas formas possíveis. Não por puro prazer e sim por amor.

Harry entrou em minha vida tão de repente e se tornou tão importante. Talvez seja clichê ou muito rápido para dizer isso, mas tenho quase certeza que Harry É a minha vida.

Na quarta-feira, Harry ficou com vergonha de falar comigo por causa da foto. Fiz um esforço e o peguei durante a troca de aula no banheiro do terceiro andar, ele estava tão lindo com as bochechas coradas.

Ainda não consigo acreditar do jeito inacreditável que ele muda apenas ao colocar seus piercings de volta e colocar roupas de tom escuro que fico me perguntando por onde anda minha princesa. Mas, de qualquer maneira, ele continua sendo o meu amor.

Harry ficou por tanto tempo tentando desviar o olhar e evitando me responder com frases longas, que eu tive que beijá-lo.

ㅡ Eu ainda explodirei de amor por você, babe. ㅡ Murmurei em seu ouvido enquanto apertava sua cintura para poder ouvi-lo arfar.

ㅡ Se você explodir não ficaremos mais juntos. ㅡ Ele disse em um tom debochado e eu segurei seus lábios entre meus dedos.

ㅡ As vezes você de boca fechada fica melhor, principalmente quando a minha a faz se calar.

Ele apenas revirou seus olhos e colou nossos lábios de forma urgente antes de sair do banheiro.

Durante o intervalo isso se repetiu. Ele ficou o tempo todo com Niall e Hillary, pareciam se divertir com o assunto e, sim, eu fiquei enciumado com aquilo.

E tive mais uma vez que pegá-lo no banheiro e roubar beijos dele. No fim da aula nós nos encontramos no ginásio e conseguimos tirar mais um momento para ficarmos juntos.

Ontem foi invertido, foi ele quem me puxou para o banheiro pra poder roubar beijos meus. E, sinceramente, eu estou amando isso. Ter encontros secretos com ele está sendo a melhor coisa que poderia me acontecer.

Já hoje pela manhã, ele parecia tão eufórico com o jantar que terá em sua casa  e bem, eu estou no mesmo patamar.

Afinal, quero oficializar minha relação com Harry e farei isso. As alianças, eu comprei ontem a tarde, e Liam me ajudou, o mesmo oficializou seu namoro com Zayn ontem à noite.

Eu não sabia se a roupa que eu estava usando era adequada para um jantar na casa do meu futuro namorado, mas Liam disse que eu deveria ser eu mesmo. E ficar com meus vans, minha calça jeans skinny, uma camisa branca e minha jaqueta era a melhor opção.


 "Estou louco para poder ver qual será sua roupa hoje."


Enviei a Harry a mensagem e voltei a me concentrar como deixaria meu cabelo, mas desistir de fazer um topete e joguei minha franja para o lado.


 "Estou de vestido azul. Eleanor, amiga da Gemma, foi quem escolheu."

"Azul me lembra aos seus olhos."


"Ela tem um bom gosto, babe."

"Eu tenho uma surpresa para você, espero que goste."


"O que é?"


"Se eu falar o que é, não será mais surpresa."


"Mas se você não falar o que é, eu não saberei se gostarei."


"Engraçada você, princesa"


 "Olha, ele me chamou no feminino"


"Você não gosta?"


"Uh, eu até gosto um pouco."

"É excitante"


"Sabe o que é mais excitante que isso?"

"Você rebolando ao som de The Hills em meu colo."


 "Uh... Isso foi bom. Talvez, possamos repetir isso em um lugar mais confortável."


"Eu adoraria, amor."

"É melhor encerrarmos essa conversar por aqui antes que eu fique com uma ereção."


 "Tudo bem, Lou."

"Se quiser vir, pode vir. Tudo está arrumado esperando por você e Robin."


 Okay, princesa. Até daqui a pouco."



Eu me via em frente a casa de Harry e tenho que admitir, estou bem nervoso.

Bom, eu conhecerei melhor a família dele, seu padrasto e ainda o pedirei em namoro. Isso me deixa com os nervos a flor da pele, porque não sei qual será a reação de Harry ou se Anne deixará.

Respirei fundo e apertei a campainha. Não demorou nem um segundo direito e a porta foi aberta por uma garota morena que eu não conhecia. Talvez, fosse a tal da Eleanor que a princesa citou mais cedo.

ㅡ Oi! ㅡ Ela disse sorridente. ㅡ Você deve ser o famoso Louis, ouvi falar muito de você!

ㅡ Ah... Oi. ㅡ Murmurei um pouco tenso, entrando para dentro casa quando ela deu espaço para que eu entrasse.

Ela parecia bem eufórica com minha chegada e acabou até por bater a porta com força.

ㅡ Harry está lá em cima, se quiser subir, pode ir. Qualquer coisa eu e Gemma estamos na cozinha. ㅡ Eleanor disse sorridente e me deixou na silenciosa sala sozinho.

Eu não tinha escolhas e não queria ficar na sala sozinho. Guiei-me para a escada tao conhecida de outras ocasiões, e a subi rapidamente, logo parei em frente ao quarto de Harry.

Girei a maçaneta devagar e sorri ao ver Harry ainda vestido com um roupão enquanto permanecia em frente ao espelho ajeitando seus cabelos que estavam mais cacheados que o normal.

Cheguei por trás dele e o abracei, o fazendo se assustar com o ato.

ㅡ Você está como uma bela princesa. ㅡ Sussurrei próximo a sua orelha e mordi o lóbulo da mesma.

Seu corpo arrepiou em resposta.

ㅡ E você me assustou. ㅡ Resmungou. ㅡ Segunda regra de nosso reino: Bata na porta antes de entrar.

ㅡ Essa regra vale para mim?

ㅡ Sim. ㅡ  Ele respondeu,  enquanto  eu o puxava para se sentar em meu colo, após eu ter sentado em sua cama.

ㅡ Mas eu sou seu dominador esqueceu?

ㅡ Não. Mas tem que segui as regras!

ㅡ Mas Harry...

ㅡ Shiuuu. ㅜEle me cortou. ㅡ Qual é a surpresa que você disse que tinha, uh?

ㅡ Não posso te dizer agora. ㅡ Disse balançado a cabeça.

ㅡ Mas, Lou...

ㅡ Terceira regra do nosso reino: Não ficar perguntando quando o outro tiver uma surpresa.

ㅡ Lou, por favor.

ㅡ Não. ㅡ Disse firme, vendo sua feição emburrada.

ㅡ Por favor. Faço qualquer coisa.

ㅡ "Qualquer coisa"?

ㅡ Sim. ㅡ Harry fez beicinho.

ㅡ É uma oferta irrecusável. Mas, não.

ㅡ Você é tão chato!

ㅡ E você é uma princesa má. ㅡ O provoquei. ㅡ E sabe o que acontece com princesas más? ㅡ Ele Negou. ㅡ  São punidas severamente.

ㅡ Uh... Punidas... Severamente. ㅡ Harry repetiu devagar e me olhou. ㅡ Isso parece ser bom, por que não faz isso? ㅡ Foi a vez dele me provocar.

ㅡ Porque...

ㅡ Harry, já termi... ㅡ  Anne entrou no quarto me interrompendo e fez com que Harry saísse do meu colo ㅡ Oh... Não sabia que já havia chegado Louis. ㅡ Ela sorriu envergonhada.

Me levantei rápido e fui para perto dela pra cumprimentá-la.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Sorri. ㅡ Prazer em revê-la.

ㅡ O prazer é todo meu. ㅡ Ela sorriu novamente. ㅡ Como está sua irmã... E, Georgia, certo?

ㅡ Sim. Ela está bem melhor.

ㅡ Bom, fico feliz. O que acha de descer comigo para conhecer o Robin enquanto Harry termina de se arrumar?

Olhei para Harry e ele fez sinal para que eu fosse.

ㅡ Okay. Vamos. ㅡ Sorri fraco e sai do quarto ao lado dela.

Nós saímos do quarto e caminhamos direção a escada, até que Anne parou para dizer:

— Espero que não magoe o Harry, Louis. É tudo que te peço, não o magoe. — Anne disse séria.

— Não o magoarei, nunca. Eu amo o Harry e já deixei claro tantas vezes isso para ele. — Respondi da forma mais sincera possível e ela voltou a andar. — Ahn... Anne?

— Fale. — Ela parou de andar, me olhando curiosa.  Eu retirei a caixinha com as alianças do meu bolso.

— Eu gostaria de fazer o pedido para ele hoje, mas antes preciso saber se realmente está de acordo com isso.  — Falei inseguro, sentindo minha bochechas ficarem coradas.

Porém, mesmo que ela não permita ou ache que não é a hora, eu não desistirei.

— Louis, eu quero a felicidade do meu filho. E se você for essa felicidade, você não precisa nem pedir minha autorização para isso. Afinal, eu sou apenas a mãe de Harry e não sua dona. ㅡ Ela suspira e da uma sorriso. ㅡ Eu gosto de você, Louis, mesmo que no começo você fosse um idiota com meu filho, mas agora minha opinião sobre você mudou. Eu apenas quero que o faça feliz e o faça sentir-se aceito. Harry é especial para mim e se machuca fácil, ele precisa de alguém que o faça se sentir forte e seguro.

Eu estava, definitivamente, sem palavras, sem ação e sem chão. Eu sei tanto como Harry precisa dessas coisas e estarei disposto a fazer tudo isso e muito mais por ele, não importe qual seja a barreira.

Anne me deu um sorriso fraco e desceu as escadas. Guardei a caixinha em meu bolso e fui logo atrás dela.

— Louis, esse é Robin. Padrasto de Harry.— Ela me apresentou seu namorado, que estava sentado no sofá antes de nós chegarmos a sala.

Eu o cumprimentei com um aperto de mão, mas o homem logo me puxou para um abraço apertado.

— Prazer em conhecê-lo, senhor Robin. — Disse sorrindo da melhor forma possível.

E sim, eu estava me sentindo um pouco desconfortável porque Harry não estava comigo. É estranho conhecer sua família sem tê-lo por perto.

— O prazer é todo meu, Louis. E por favor, apenas Robin. — Ele sorriu simpático para mim e eu concordei.

— Louis, essa é Gemma, minha filha mais velha e essa é a Eleanor, amiga dela. — Anne apontou para as duas garotas que estavam sentadas no sofá e eu as cumprimentei com um beijo no rosto, mesmo eu já tido cumprimentado a Eleanor.

— Eu já havia conhecido o Louis. Eu que abri a porta para ele. — Eleanor disse sorrindo e eu apenas concordei com ela.

— Harry, finalmente. — Gemma se levantou do sofá quando Harry apareceu na ponta da escada.

Ele estava lindo como sempre, mas agora, talvez, um pouco mais. Não existe nenhuma palavra ou frase para que eu possa dizer o quão lindo está... É, não existe.

— Bom, já que Harry desceu é melhor irmos comer.— Anne disse sorridente e saiu da sala, sendo acompanhada por Robin e as garotas.

Olhei para Harry com um sorriso, ele o retribuiu se aproximando de mim e colocou seus braços envolta do meu pescoço.

— Como você consegue ser tão lindo assim? — Perguntei.

Ele balançou a cabeça e riu sem jeito, desviado seu olhar do meu por alguns instantes.

— Me responda você a essa pergunta.

— Bom, eu...

— Louis e Harry venham comer! — Eleanor gritou do outro cômodo.

Os dois reviraram os olhos por serem atrapalhados pela milésima vez e os dois caminharam para a sala de jantar de mãos dadas.

— Sente ao lado de Harry, Louis. — Anne disse para mim enquanto colocava uma forma em cima da mesa. Eu concordei.

Sem delongas, entrelacei nossas mãos por baixo da mesa e ficamos nos observando por alguns segundos até as garotas voltarem da cozinha e nos autorizarem a colocar nossos pratos.

O jantar foi algo tão agradável, cheio de conversas e risadas vindas de todos. Harry não largou minha mão por nenhum segundo e quando era preciso soltá-las, ele entrelaçava sua perna na minha e ficava assim até que eu ou ele tivéssemos a mão desocupada.

Quando o assunto foi faculdade Harry pareceu bem desconfortável e até apertou minha mão com força.

— Eu e Eleanor já estamos no último ano na faculdade. Ano que vem nos formaremos, eu em psicologia e ela em culinária. E bem, estou muito ansiosa para ter o diploma em mãos, mesmo sabendo que ainda não será o fim. — Gemma sorri para Robin e ele concordou.

Anne olhou para mim.

— Qual faculdade pretende fazer depois de se formar, Louis? — Ela perguntou.

E bem, eu não sabia o que responder, afinal, estou entre duas carreiras profissionais. Ambas diferentes uma da outra.

— Bom, eu estou em dúvida entre astronomia e música. Sou um amante de ambos, mas ainda terei que pensar bastante sobre.

— São bastantes distantes. Mas a única coisa a se fazer é: ver qual é a que você mais se sente bem e confortável e se encaixa perfeitamente. Astronomia é algo fascinante. E música já é, simplesmente, inexplicável. Você trabalha com os seus sentimentos. — Robin disse sorridente.

— E você, meu amor? — Anne perguntou a Harry.

Ele levantou o olhar por alguns segundos e respondeu desanimado: "Não pensei nisso ainda".

Olhei para ele outra vez e acariciei sua mão por baixo da mesa, sabendo que ele estava triste.

Depois que todos nós terminamos de comer. Anne olhou para mim em sinal para que eu fizesse o pedido para Harry naquele momento.

— Eu acho que Louis tem algo importante para dizer. — Ela disse com um sorriso enorme e eu senti meu corpo congelar no momento.

— O que é? — Eleanor e Gemma perguntaram ao mesmo tempo aumentando meu nervosismo.

E naquele momento que parecia correr em câmera lenta, eu havia virado o centro das atenções. Me levantei cadeira com cuidado e peguei na mão de Harry, pedindo para que ele se levantasse junto.

Segurei suas duas mãos e respirei fundo, tentando ficar mais o mais calmo possível.

— Eu não sei se isso está sendo rápido de mais ou demorado, mas... Mas eu apenas não consigo aguentar ficar um dia sem saber que somos algo a mais do que simples ficantes, Harry. Sei que pode negar meu pedido, mas quero que sabia que: Eu farei de tudo para te ver feliz. Farei de tudo para que não chore mais e para que possa ser quem você que é de verdade. Sei que não começamos direito quando tivemos o primeiro contato após um ano estudando na mesma escola e que foi um babaca com você por tanto tempo, mas agora Harry, tudo é diferente. Depois daquele dia naquele parque ou, até mesmo, no dia da festa, eu percebi o quão você é especial e o quão eu precisava de você em minha vida. E agora, eu quero dar mais um passo em nossa relação e torná-la fixa. Quero que saiba também que: Não quero que você seja apenas um amor juvenil e passageiro, quero que isso seja para sempre. Eu quero poder descobrir mais de você, quero aprender coisas com você, quero poder te defender de tudo de ruim que as pessoas possam falar de você... De nós dois. Eu... Eu apenas quero ter você em minha vida. Então... — Me ajoelhei em sua frente e retirei a pequena caixinha do meu bolso. — Você aceita ser meu namorado? — Finalmente perguntei e permitir olhar em seus olhos.

Ele chorava, mas não era de tristeza, estava evidente que ele estava feliz e surpreso pelo pedido.

— ACEITA LOGO, HARRY. PARA DE DRAMA!— Eleanor gritou e Gemma bateu em seu braço, dizendo que não queria que a voz dela aparecesse no vídeo.

Ri das duas e voltei a minha atenção para minha princesa, que continuava a chorar e sorrir ao mesmo tempo.

— É claro que eu aceito, seu idiota! Eu te amo tanto, Louis! ㅡ Ele pulou em meus braços e me abraçou com força.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...